Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

O ''ideal'' (entre aspas, pq o ideal mesmo seria nem ter o live action.......) seria:

Filme 1: Torneio Galático, Cavaleiros Negros e Ikki. Pelo menos 2 horas de filme.

Filme 2: Cavaleiros de Prata. Pelo menos 2 horas e meia de filme.

Filme 3: 12 Casas. Pelo menos 3 horas de filme (e mesmo assim muito coisa seria cortada)................

Pra mim o melhor seria o primeiro terminando no discurso da Saori de que iria acabar com as forças do mal no Santuário, o segundo não precisa ser focado nos silver, afinal o arco deles é bem curto e não acrescentam nada na história. Então meio que metade do filme para eles, aparece o Aiolia e temos o inicio das doze casas, com alguns golds já sendo enfrentados.

Sonhar é bom né? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante criar uma enquete dentro do tópico para saber quem é a favor de criar o filme live action? Ou se o mesmo será um sucesso ou fracasso?

 

Será que tem alguém que seja realmente a favor?..........

 

E quanto ser sucesso ou fracasso, é bem mais provável a segunda opção.........

 

Pra mim o melhor seria o primeiro terminando no discurso da Saori de que iria acabar com as forças do mal no Santuário, o segundo não precisa ser focado nos silver, afinal o arco deles é bem curto e não acrescentam nada na história. Então meio que metade do filme para eles, aparece o Aiolia e temos o inicio das doze casas, com alguns golds já sendo enfrentados.

Sonhar é bom né? XD

 

Eu acharia muito corrido o primeiro filme terminar com a Saori já decidindo ir para o Santuário.......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não perder as informações:

 

Diretor: Tomasz Baginski http://www.imdb.com/name/nm1313617/
Produtores Executivos: Tim Kwok, Miguel Faura, Kozo Morishita e Masami Kurumada
Produtores: Yoshi Ikezawa e Joseph Chou (Toei Animation), Jeffrey Chan (ARGF)
Estúdio: A Really Good Film Company (ARGF) e TOEI Animation.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Será que tem alguém que seja realmente a favor?..........

Por que não?? Todo material de cdz é bem vindo, desde que não se deturpe o que já foi criado não tem nenhum problema.

LoS teve algumas falhas mas no geral é um ótimo material de CDZ. Se bem que... não sei pq usei esse exemplo contigo. /lua

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não?? Todo material de cdz é bem vindo, desde que não se deturpe o que já foi criado não tem nenhum problema.

LoS teve algumas falhas mas no geral é um ótimo material de CDZ. Se bem que... não sei pq usei esse exemplo contigo. /lua

Ate poderia concordar contigo. Mas odiei o Saga megazord, aquilo pra mim foi uma horrorizade X_X

 

Mas deve ter alguém por ahe que curtiu, e com certeza não foi eu nem o Ogawara x_x

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante criar uma enquete dentro do tópico para saber quem é a favor de criar o filme live action? Ou se o mesmo será um sucesso ou fracasso?

Não. Aqui é um tópico de notícias, concentração de informações e debates pertinentes. A enquete pode ser feita na sessão correspondente.

 

 

Pra não perder as informações:

 

Diretor: Tomasz Baginski http://www.imdb.com/name/nm1313617/
Produtores Executivos: Tim Kwok, Miguel Faura, Kozo Morishita e Masami Kurumada
Produtores: Yoshi Ikezawa e Joseph Chou (Toei Animation), Jeffrey Chan (ARGF)
Estúdio: A Really Good Film Company (ARGF) e TOEI Animation.

 

Valeu, WAN! Vou editar o post principal com essas informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz que é mentira, vai. Prevejo cosmo feito em Adobe Premiere típico de tokusatsu, visual de cosplay e elenco descaracterizado.

 

Os cinco protagonistas podem ser perfeitamente japoneses, a cor dos olhos e do cabelo é como em Simpsons, irrelevante. O problema são os adversários mesmo. Fora os problemas mencionados, quase todos os cavaleiros de ouro são ocidentais, será que vão colocar um mediterrâneo pra fazer o Saga? Duvido. Mesmo que seja japonês, onde vão achar alguém do tamanho do Aldebaran?

 

Estou com muito medo desse filme.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não?? Todo material de cdz é bem vindo, desde que não se deturpe o que já foi criado não tem nenhum problema.

LoS teve algumas falhas mas no geral é um ótimo material de CDZ. Se bem que... não sei pq usei esse exemplo contigo. /lua

 

Todo material é bem vindo desde que seja bom, né..........

LoS deturpa o Clássico, por exemplo........... E algumas falhas não, 80...........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia escalar o Mondragon, tem maior pinta do Debão.

 

 

A versão do Aldebaran realista e brasileira no Mangá é o Ricardo Prasel que tem 2,05 metros já que ele é loiro.

 

http://i.imgur.com/GRCAw74.jpg

 

A do anime que é moreno é o Fabrício Werdum que também é outro poste.

 

fabricio-werdum-14172829641.jpg

Editado por GuilhermeZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo pensa em tudo kkkkkkkkkkk

 

Saga, Camus, Máscara da Morte e Shura pra mim são tipo aquele mediterrâneo genérico com cabelo grande ou curto. Mu, Dohko e Shaka podem ser japoneses, não tem problema nenhum.

 

Afrodite eu imagino um loiro bem afeminado, quase uma mulher.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada reciclou tanto as 12 casas que so em seu "Cannon" original essa ideia se repete umas 3 vezes. 4 se considerarmos Asgard. Então a resposta é valida. Pois não existe um "arco de 12 casas" mas sim vários

 

Asgard?..........

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...