Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Do jeito que o povo ama os cavaleiros de ouro, prepararem-se para mais brilho dourado. Vocês acham que haveria a possibilidade desse filme ser uma nova versão dos longas em animação que já conhecemos (fora LoS que é muito recente)?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o povo ama os cavaleiros de ouro, prepararem-se para mais brilho dourado. Vocês acham que haveria a possibilidade desse filme ser uma nova versão dos longas em animação que já conhecemos (fora LoS que é muito recente)?

 

Se por por essa linha, acho que poderiam fazer o do filme do Abel.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Musical da Éris de novo não...

 

Mas falando sério, eu acho que vai ser outro reconto do mangá/anime original, exatamente por conta dessa história do projeto ser em inglês e tal. Se aparentemente visa pegar mais público, precisa haver outra introdução dos cavaleiros. Pode ser como LoS, que pulou direto para as Doze Casas, ou outra coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o povo ama os cavaleiros de ouro, prepararem-se para mais brilho dourado. Vocês acham que haveria a possibilidade desse filme ser uma nova versão dos longas em animação que já conhecemos (fora LoS que é muito recente)?

 

Seria interessante até, recontar Abel, por exemplo..........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo agora o filme O Reino Proibido me deparo com uma produção boa com um orçamento baixo (55mi), então não dá pra julgar que será um produto final de todo ruim se o orçamento for próximo disso, talvez.

 

O que pega mesmo é o enredo.

 

Não tem isso de "filme pra fãs" se a adaptação for bem feita. O que eu não queria, mesmo, era recontar a mesma estória já vista no mangá, anime e filme em CG.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for contar Gigantomachia ou Golden Age Á RISCA seria mesmo somente para os fãs, já que essas duas histórias não apresentam os personagens que os fãs já conhecem.

Agora, se fosse ou a primeira Guerra contra Ares ou a de Poseidon, além de apresentar novos personagens sem o problema de haver os clássicos (já que se passa muito antes da época do Seiya), ainda pode eliminar as dificuldades em adaptar os cabelos (principalmente) e até mesmo as Armaduras (pelo menos algumas delas).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, não são muitas coisas que existem no mundo que sejam inferiores a LoS (acho que somente Dragon Ball Evolution), mas incrivelmente há mesmo grandes chances do live action conseguir a façanha de ser AINDA pior............. Cruzes...............

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Street Fighter do Vandame e dragon ball evolution estão no top de vergonha alheia... É umas coisas que festas a fantasias com efeitos do after effects se sairiam melhores que aquilo¬¬¬

 

Mas esse live action é forte candidato para vencer os 2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fzeram um live action de the king of fighters???? X_X

 

Lamentavelmente sim.

 

3585428151434.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-0ygLeMsaY8Y/TuvFxjClw0I/AAAAAAAAAtE/-dChcmr-soM/s1600/Piores%2BFilmes%2Bdo%2Bano2011.JPG

Editado por BigBear
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mencionaram aqui que o filme deve seguir a tendencia de power rangers. Apesar de não ter visto ainda, o feedback que deram do filme até o momento, é que teve muita história dos personagens, e a ação ficou para os minutos finais. Se seguir esse ritmo, é bem possível fazer um filme de SS com baixo orçamento. Os primeiros 2/3 do filme seriam a introdução dos personagens, e ação sem as armaduras, e o terço final seria a descoberta das armaduras e a batalha final com o grande vião. Se pensarmos apenas no ultimo ato com as armaduras, é bem possivel que dê para fazer as cenas com qualidade e baixo orçamento...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas comentam que CDZ possui umas características de Super Sentai, mas eu não acho muito a ver...

O manga nem um pouco, mas o anime? Com certeza a Toei tentou transforma-los nisso. Principalmente no arco dos Cavaleiros de Prata, nele nos temos:

Mudança da aparência do Saga para ficar mais vilanesco.

Assistentes do mal.

Cavaleiros De Prata como vilões da semana( no manga Saga manda todos de uma vez).

Cenas do Saga ficando irritado com o fracasso de seu servos.

A tecnologia futurista dos protogonista.

E por ai vai. Eu sempre achei isso engraçado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...