Bruno Ogawara 3332 Postado Março 30 Compartilhar Postado Março 30 (editado) 11 minutos atrás, Airplanes disse: Mercenários 4, mercenários só não é a pior franquia de filmes do mundo porque existe velozes e furiosos kkkkkkk Quanto a Velozes Furiosos não posso dizer, já que até hoje só assisti ao primeiro filme. Já Mercenários a Director' Cut do primeiro é boa e o segundo é bom no quesito elenco. Mas concordo sim que poderia ter sido uma franquia bem melhor do que foi (Rambo e Rocky são muito melhores, por exemplo). Mas o BINGULIM também é extremamente horroroso, totalmente tenebroso. Editado Março 30 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 390 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 Dada a boa recepção da série live-action de One Piece deles, além de que eles apenas distribuíram a primeira temporada de "Knights Of The Zodiac", eu não acho que seria um equívoco crer que a Netflix pode produzir um remake à altura da obra original e do anime clássico, seja em live-action ou até em animação, dado o quão bem-feitas uma boa parte das histórias deles - originais ou não - são... Alguns bons exemplos incluem "Love, Death & Robots", "Arcane", "Sangue de Zeus", "Twilight Of The Gods", "Blue Eye Samurai", etc... Acho que a única questão mesmo é a TOEI querer que a franquia tenha uma produção desse nível, porque, ao que tudo indica, eles não estão tão interessados nisso, dadas as recentes recepções mistas/extremamente desfavoráveis Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3332 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 (editado) Eu acho que a Toei tentou fazer KOTZ (um remake em 3D / CG) ao invés de um em 2D porque é quase impossível que um remake (seja FIIIEEELLL ou não) ser melhor do que o anime Clássico. A equipe técnica que foi reunida pra fazer o anime Clássico é extremamente maravilhosa, totalmente excelente: 1 - Os traços dos MESTRES Araki e Himeno 2 - As OSTs do MESTRE Yokoyama 3 - Diretores como Yamauchi, Morishita, Kikuchi, Akehi, etc 4 - Roteiristas como Koyama, Suga e Yokote (que mesmo cometendo alguns erros, foram as pessoas que até hoje mais conseguiram capturar a essência de Saint Seiya e do pincel extremo, brutal, intenso e ardente do maestro, até mais do que todos os autores dos spin-offs) 5 - Cantores como Nobuo Yamada, Hironobu Kageyama e Mitsuko Horie nas músicas ''cantadas'', etc Editado Março 31 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5685 Postado Março 31 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 31 Quando fui ver Bigunim tive problemas no PERCURSO, e perdi uns bons minutos do filme no cinema. Hoje lembrei que o filme está na Netflix e vi o que havia perdido. Mudou completamente o filme e facilmente se tornou uma das melhores adaptações de quadrinhos, superando até apenas a categorização de mangá, para o ano 2000. É mister dominar a tecnologia de controle temporal para que enviem o filme ao passado e saia antes do X-Men da Fox, assegurando a dominação mundial da franquia sobre a face terrestre. As legendas esquizofrênicas continuam tão boas quanto as do cinema, onde precisamos transformar "Sienna" em "Saori" e "Nero" em "Ikki", mas Alman Kido, o poderoso Mylock a terna Patricia e outros continuam serelepes, agraciando o texto na tela. Nessa pegada também podiam ter renomeado o Cassius para Kano tranquilamente, pois o visual e personalidade são idênticos ao Kano do Môrtal Cômbat live action mais recente. 1 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 949 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 19 horas atrás, Faithful Few disse: Dada a boa recepção da série live-action de One Piece deles, além de que eles apenas distribuíram a primeira temporada de "Knights Of The Zodiac", eu não acho que seria um equívoco crer que a Netflix pode produzir um remake à altura da obra original e do anime clássico, seja em live-action ou até em animação, dado o quão bem-feitas uma boa parte das histórias deles - originais ou não - são... Alguns bons exemplos incluem "Love, Death & Robots", "Arcane", "Sangue de Zeus", "Twilight Of The Gods", "Blue Eye Samurai", etc... Acho que a única questão mesmo é a TOEI querer que a franquia tenha uma produção desse nível, porque, ao que tudo indica, eles não estão tão interessados nisso, dadas as recentes recepções mistas/extremamente desfavoráveis Pra Netflix o que importa é o sucesso/quantidade de visualizações, eles não se importam com as avaliações. Death Note vai receber sequência na Netflix, ou podemos pegar o Mortal Kombat com a sequência que promete arrumar os erros do primeiro filme (ex. dar cabo do Cole Young). Em suma, não é improvável que receba uma continuação. Se será uma série (vide OP) ou um outro filme... Quem sabe. Eu acho que uma série daria pra trabalhar melhor o arco dos cavaleiros de prata e introdução dos dourados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10464 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 Filme live-action de Saint Seiya ficou no top 10 semanal de filmes mais assistidos da Netflix em 18 países. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/03/Live-Action-Saint-Seiya-Top-10-18-paises.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3332 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 (editado) 43 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Pra Netflix o que importa é o sucesso/quantidade de visualizações, eles não se importam com as avaliações. Death Note vai receber sequência na Netflix, ou podemos pegar o Mortal Kombat com a sequência que promete arrumar os erros do primeiro filme (ex. dar cabo do Cole Young). Em suma, não é improvável que receba uma continuação. Se será uma série (vide OP) ou um outro filme... Quem sabe. Eu acho que uma série daria pra trabalhar melhor o arco dos cavaleiros de prata e introdução dos dourados. Mas Death Note é da Netflix e Mortal Kombat é da Warner, enquanto o Bingulim é da Sony. Editado Março 31 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 949 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 15 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Mas Death Note é da Netflix e Mortal Kombat é da Warner, enquanto o Bingulim é da Sony. Foi só um exemplo de que retorno monetário > avaliação negativa dos fãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3332 Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse: Foi só um exemplo de que retorno monetário > avaliação negativa dos fãs. Sim, mas felizmente isso não se aplicará com o Bingulim..................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 510 Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 Em 30/03/2026 em 16:02, Bruno Ogawara disse: Quanto a Velozes Furiosos não posso dizer, já que até hoje só assisti ao primeiro filme. Já Mercenários a Director' Cut do primeiro é boa e o segundo é bom no quesito elenco. Mas concordo sim que poderia ter sido uma franquia bem melhor do que foi (Rambo e Rocky são muito melhores, por exemplo). Mas o BINGULIM também é extremamente horroroso, totalmente tenebroso. Bigulim > filme de tiozão e filme de carro voador parando no espaço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3332 Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 3 horas atrás, Airplanes disse: Bigulim > filme de tiozão e filme de carro voador parando no espaço Mas nunca que o Bingulim será melhor do que a Director's Cut de Mercenários 1. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10464 Postado Abril 1 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 1 Finalmente a inteligência humana venceu 5 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 510 Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 Em 01/04/2026 em 13:58, Bruno Ogawara disse: Mas nunca que o Bingulim será melhor do que a Director's Cut de Mercenários 1. No máximo,é mesmo nível 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3332 Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 1 minuto atrás, Airplanes disse: No máximo,é mesmo nível Louco! Este homem está louco!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 359 Postado Abril 3 Compartilhar Postado Abril 3 Se por um milagre o live action tiver sequência tem que alguém na produção falar igual no clipe do Charlie Brown : ''quando tiver com o dinheiro na mão vê se faz umas armadura melhor não essas merda ai'' 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 390 Postado Abril 3 Compartilhar Postado Abril 3 Em 31/03/2026 em 20:13, CHÃOTSEIYA disse: Foi só um exemplo de que retorno monetário > avaliação negativa dos fãs. Depende... O live-action de Cowboy Bebop da Netflix foi tão mal-recebido tanto pelos fãs quanto pela crítica que só durou uma temporada... Death Note parece que arranjou um roteirista que vai tentar fidelizar a história mais ao material original... Ou seja, há coisas que eles permitem serem lançadas mesmo que alguém diga que está ruim - a franquia "Monsters" do Ryan Murphy - e há coisas que eles lançam que meio que aderem à febre do "binge-watching hate" (assistir conteúdos negativos) Se a Netflix não ligasse para recepção da crítica, séries como "The Crown" e "Adolescence" e filmes como "Rebel Ridge" e "Beasts Of No Nation" não teriam recebido os prêmios que receberam, além do streaming ser campeão de campanhas bem exarcebadas para as principais premiações... É mais questão de encontrar a pessoa certa e a equipe certa para fazer acontecer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10464 Postado Abril 7 Compartilhar Postado Abril 7 Na semana do dia 30 de março ao dia 5 de abril, o longa-metragem Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo foi o quarto filme mais assistido da Netflix Brasil. A adaptação hollywoodiana da obra de Masami Kurumada ficou no top 10 em 21 países, todos do continente americano. Essa é a segunda semana consecutiva que o filme aparece no ranking de filmes mais assistidos da Netflix Brasil. https://www.instagram.com/p/DW15QOSjss9/?igsh=MXg0YnpzNW56bjNybA== 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.