Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning


Posts Recomendados

12 horas atrás, WAN disse:

Vídeo dos bastidores com algumas prévias da trilha sonora (sim, teremos uma versão de Pegasus Fantasy que na minha humilde opinião ficou INCRÍVEL):

https://www.facebook.com/watch/?v=211845538158832

 

Eu falei, vc não teve FÉ

A palavra que melhor descreve esse filme é: FÉ

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

32 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

 

Eu falei, vc não teve FÉ

A palavra que melhor descreve esse filme é: FÉ


🫠

 

Eu queimei a língua também com isso - e acho ótimo.

 

A produção tem me surpreendido muito!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, como o povo ainda reclama que os dubladores no filme não serão os dubladores clássicos, é um mimimi inexplicavel esse desse pessoal, as vozes iam ficar muito toscas nos atores do Live Action, a nova geração se encaixa meio melhor

 

imagina o Tinoco com a voz imponente do dublador classico do Ikki, não ia encaixar nunca

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanart do Albiero!

 

Confirmado que David Torok viverá o personagem filler Jaki:

 

 
Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, GFernandes disse:

Imagem dos bastidores: 

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 

Esse Seiya não está fiel. Cadê o cabelo espetadinho? Cadê os olhos grandes? No anime não tem esse cavalo no peitoral.

 

Minha infância foi destruída por essa imagem.

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rafaelnewk disse:

uma bagunçadinha nesse cabelinho ia ser bom. vai.

Se não espetaram o cabelo do cidadão nem qdo ele interpretou o Yukishiro Enishi no filme do Kenshin, que era bastante caracterizado de acordo com o mangá, não vai ser nesse SS geneticamente modificado que vão passar laquê no cabelo dele kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rafaelnewk disse:

uma bagunçadinha nesse cabelinho ia ser bom. vai.

 

Sim, sim... confia:

db_movie.jpg

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/03/2023 em 16:09, CorretorPB disse:

 

 

o negocio agora é ter uma adaptação em anime do Live Action


O tão aguardado anime 2D remake fiel (mas fiel ai live action).


🚨 URGENTE:

Já tem cópias do filme em péssima resolução circulando. Um trechinho:

  • Confused 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, WAN disse:


O tão aguardado anime 2D remake fiel (mas fiel ai live action).


🚨 URGENTE:

Já tem cópias do filme em péssima resolução circulando. Um trechinho:

 

 

todo o Hype que eu tinha com o filme foi abaixo vendo só esses segundos, 

  • Haha 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia perguntar da dublagem, mas o trailer já confirmou que o elenco é o atual, e não nenhuma voz original... Entendo que alguns dubladores já faleceram e que outros não mais conseguem chegar na voz (o Hermes Baroli mencionou que teve que fazer fono para poder dublar o "Lenda do Santuário"), mas considerando que esse é um projeto há anos no forno, talvez ter a participação dessas vozes fosse ajudar no quesito nostalgia e na celebração que é ver um live-action de Saint Seiya, independente de como vai ser a recepção da crítica... Pelo trailer obviamente não dá para saber, mas acho que ele tem chances de ser recebido bem o suficiente para poder gerar sequências ou uma própria franquia no cinema

 

Se bem que o dublador novo do Seiya está muito bem, em alguns momentos lembrando a voz do Baroli (acredito que ele é o mesmo que dubla o Tom Holland na maioria dos papéis dele)

 

Achei bacana a ideia do cabelo roxo da Saori ser consequência da manifestação do cosmo, lembra o efeito em gradiente que o Okada e a Kuori colocaram nos cabelos dos Cavaleiros de Ouro em "Assassin" e em algumas artes de "Saintia Shô"... A armadura da Marin me lembrou a da Sif (dos filmes do Thor) e eu achei legal a ideia da máscara lembrar um busto grego, mesmo que o formato no rosto tenha ficado um pouco estranho

 

Sobre a dublagem, esse vídeo fala sobre os dubladores...

 

https://www.youtube.com/watch?v=KJVNxjAkpik

Editado por Faithful Few
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/03/2023 em 09:05, GFernandes disse:

Imagem dos bastidores: 

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 

 

Em uma postagem no Twitter dão a entender que essa armadura é a V1, talvez ela mude durante o treinamento pra aquela outra versão, e já que não temos confirmação do Mu nesse filme então talvez tenhamos armaduras "Pokemon" que evoluem conforme seu cavaleiro sobe de nível, pelo menos usaram um conceito do mangá e a V1 ficou mais parecida com a da Marin que também protege pouco, abrindo espaço pra armadura dela evoluir também, provavelmente essa mecânica será o ponto alto dos filmes, bem que poderiam ter coragem e colocar um sanguinho no processo, se não com o Mu restaurando então pelo menos como Okada fez em G Assassin, quando Seiya foi ferido em batalha ao seu sangue escorrer pela armadura divina de Pegasus ela se tornou dourada devido o fato dele ser o herdeiro de Sagitário.     

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ikki fodástico disse:

 

 

Em uma postagem no Twitter dão a entender que essa armadura é a V1, talvez ela mude durante o treinamento pra aquela outra versão, e já que não temos confirmação do Mu nesse filme então talvez tenhamos armaduras "Pokemon" que evoluem conforme seu cavaleiro sobe de nível, pelo menos usaram um conceito do mangá e a V1 ficou mais parecida com a da Marin que também protege pouco, abrindo espaço pra armadura dela evoluir também, provavelmente essa mecânica será o ponto alto dos filmes, bem que poderiam ter coragem e colocar um sanguinho no processo, se não com o Mu restaurando então pelo menos como Okada fez em G Assassin, quando Seiya foi ferido em batalha ao seu sangue escorrer pela armadura divina de Pegasus ela se tornou dourada devido o fato dele ser o herdeiro de Sagitário.     

 

 

 

Pior que se tentarem fazer o processo a evolução das armaduras do anime/mangá em live-action fica bem tosco,porque se tiver sangue demais ficaria ainda mais comédia do que no anime e pouco sangue não causaria impacto algum.

 

Fico com as armaduras pokémon mesmo :D pelo menos se for live-action.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Airplanes disse:

Pior que se tentarem fazer o processo a evolução das armaduras do anime/mangá em live-action fica bem tosco,porque se tiver sangue demais ficaria ainda mais comédia do que no anime e pouco sangue não causaria impacto algum.

 

Fico com as armaduras pokémon mesmo :D pelo menos se for live-action.

 

Se houver restauração de armaduras é provável que eles usem o cosmo em vez de sangue, até pela classificação indicativa do filme, consigo imaginar a armadura do Seiya sendo destruída e a Marin jogando um punhado de pó de estrelas nos fragmentos, colocando suas mãos sobre eles e elevando seu cosmo ao máximo pra infundir sua força vital na armadura e ressuscita-la, fazendo a armadura evoluir, seja no momento que voltar a vida ou quando o Seiya elevar seu cosmo até o nível de um cavaleiro de prata, inclusive é possível que tenhamos uma v3 até o final do filme e que seja com ela que Seiya consiga derrotar Ikki.   

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...