Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Torcendo pra Tamashii nos surpreender.

 

Eu também. Gosto muito da ideia de ter um novo anime de cdz, mas não tô colocando altas expectativas nele, ainda mais depois de ver as duas últimas animações envolvendo cavaleiros (Lenda do Santuário e Alma de Ouro), que ficaram ao meu ver muito fracos em termos de roteiro (os dois) de um modo geral - e olha que achei que AdO (SoG) iria melhorar a partir do capitulo 04, mas não foi bem assim - animação, no caso do segundo, pois o filme tinha uma animação muito boa, e em termos de trilha sonora.

 

Como sempre falo: prefiro esperar pra ver. ^_^

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a Yuriko Mori esteve envolvida nesses temas do Ômega

 

- Mirai Saint Ω - Saint Evolution - (Opening 3)
- Stardust Chant - Katachinaki Seiza -
- Spirit of Saint

 

Não sei se é relevante, mas vou postar mesmo assim..

 

Eu vi ontem no twitter e hoje no facebook. Alguns fãs atentaram para um possível fanservice na última imagem de divulgação do anime ao comparar com a mesma imagem no mangá:

 

44330646_10156656816617192_2745551710754

 

O povo notou, a já mencionada, ausência do típico short da Shoko e além disso que Milo segura em sua coxa e Shoko está com a mão em seu peito na versão anime, enquanto a versão do mangá seria mais respeitosa e comportada.

 

Shipp, fanfic, hentai, echii? Não sei. kkkkk /evil

 

Créditos: SSYE

Editado por Chemist Black
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito ser um sentimento mais baixo...

Só você pode compreender o seu sentimento. :)

De todo modo, bastante curioso pra saber se os combates no anime vão ser bem produzidos, ou se serão nos moldes de SoG/Ômega.

Mas com essa imagem promocional, já rebate que será um anime para garotas, pois temos golds pegadores (coisa que não tinha no clássico) e meninas safadas (Shoko dando aquela agarrada no peitoral do Milo). E fora a luz dourada que o mangá nos proporciona... É uma obra voltada para garotos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho estranho não revelarem as seyuus de Xiaoling, Katya e Elda. Tudo bem que elas ficam ausentes nessa primeira parte, mas já está na hora de revelar as vozes das outras Saintias.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Uma imagem comparativa já foi o suficiente.

 

Por causa do traço? Se for, até acho uma pena não seguirem o traço do mangá, já que a mangaka desenha bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que você consegue ser tão inocente nesse nosso mundo depravado, continue assim.

 

Agora achar um traço que é bonito bonito é ser inocente? LOL.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso dos 3 episódios no Animax on Playstation o Allan da Taizen explicou no Podcast CDZ que não é que eles vão exibir com antecedência os tais 3 episódios, e sim que eles só vão exibir os 3 eps no canal. ou seja, a transmisão deles só vai ser no mês de Dezembro.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...