Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Estava analisando a imagem do Milo com a Shoko, é impressão minha ou a armadura dourada vai tender à algo mais monocromatico semelhante ao LC e não mais com aqueles tons de dourado e laranja do clássico?

 

Também fiquei na dúvida se haverá dois encerramentos, um cantado por Shoko e Kyoko e outro por Eris (pelas seiyuus, na verdade)?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

God Cloths de LC monocromáticas??

 

os detalhes alaranjados na armadura de escorpião são poucos também, apenas alguns contornos. mas a armadura do Milo alí ta certinha nas partes em que os tons ficam "mais quentes".

 

 

espero que não seja difícil conseguir esses 3 primeiros episódios que serão transmitidos no animax. e será que a exibição lá vai permanecer em 3 episódios adiantados?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me referi a algo exatamente igual, porém eu senti algo mais harmonioso, tendendo ao monocromático. Talvez seja apenas um efeio da luz na imagem.

 

Vendo essas imagens mais recentes eu tenho certeza que ficaria show usar as cores originais para os cabelos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vão aproveitar bastante a MAO, já que ao contrário do CD Drama, ela vai dublar tanto a Kyoko quanto a Éris.

Talvez deem uma voz diferente para quando a Eris estiver fora do corpo da Kyoko ou a MAO vai fazer outra voz pra esse caso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animado com todas as informações.

Espero que a animação faça jus a qualidade do mangá. 2 anos produzindo um anime já é pra ser sinônimo de alta qualidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, achei a imagem lindíssima, o que já é um alívio, por ser a mais recente. De qualquer forma vou aguardar o trailler pra ter uma ideia da qualidade, já que os últimos trabalhos da TOEi com CDZ (Omega e SOG) vão de razoáveis a sofríveis tecnicamente.

 

Quanto a trilha, se tiver a inspiração de Omega será muito boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa imagem alí é do começo do mangá que deve equivaler ao 5°/6° episódio no anime, se no começo da temporada o negócio já tivesse feio ne /hihi em comparação por exemplo com aquela arte do Milo com o Aiolia que deve ser lá pro final do negócio e eu acho horrorosa.

 

mas claro, isso tratando como se ambas fossem na verdade frames retirados dos episódios.

 

 

seria bom uparem o trailer logo no site, a Tamashii vai demorar (1 semana /evil) mas acho que vão esperar o evento mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de acordo. porém o formato das duas primeiras imagens é o que podemos realmente chamar de promocional [pôster], o resto foi tudo cena cortada do anime mesmo e por isso fica a questão se alí são frames dos episódios.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já marquei aqui pra comprar as músicas no iTunes Japão. Se aparecerem, claro.

 

Character Songs são músicas que geralmente tocam nos episódios para determinados personagens. Um exemplo disso no anime clássico é a música que toca quando Shiryu derrota o Dragão Negro.

Olha, não é bem assim. Apesar de no TVTropes disserem que Image Songs e Character Songs são a mesma coisa, a minha percepção é outra.

 

Image Songs são músicas sobre os personagens e que, como você disse, tocam no episódio focado neles. Seria o caso de Dragon Blood, que você citou.

 

Character Songs são músicas sobre o personagem mas cantadas pelo seu(sua) dublador(a), o que parece ser o caso dessa música da MAO aí.

 

Ou seja, quase a mesma coisa, mas eu diria que o que faz uma character song ter o nome é ser feita pelo dublador/ator do personagem.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site do anime foi atualizado. Pelo oque vasculhei, são as mesma informações reveladas na champion red deste mês. Nada de trailer :v Talvez eu possa ter passado algum detalhe... Vamos esperar alguma fonte falar sobre.

Editado por DeadMask15
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais informações sobre abertura e encerramento pela Taizen

 

 

 

Abertura de Saintia Sho terá canção metal.

 

Após o anúncio oficial da Champion Red, seguido do site oficial do anime e da mídia japonesa, é a vez dos envolvidos nas novas canções de Saint Seiya se proncunciarem.

 

Yasuharu Takanashi, que compõe e faz o arranjo da canção de abertura do novo anime de Saintia Sho, comentou em seu twitter:

 

"Notícia revelada!

Estarei encarregado da canção-tema de "Saint Seiya: Saintia Sho"! Claro que é metal.

Depois dos 25 anos de Sailor Moon e dos 50 anos de (Gegege no) Kintaro, fico realmente feliz de estar envolvido numa obra memorial dos 30 anos de Saint Seiya! Muito obrigado!"

 

Yuriko Mori, a compositora das letras das canções de abertura e encerramento, também se pronunciou em seu blog:

 

"Foi revelada a notícia na revista "Champion Red já à venda em 19 de outubro.

O tema de abertura e o tema de encerramento de "Saint Seiya: Saintia Sho".

Eu fiquei encarregada de escrever as canções-tema dessa obra-prima.

 

A distribuição começa dia 24 de dezembro!

O CD será vendido dia 26 de dezembro!

 

Yasuharu Tanakashi é o compositor do tema de abertura. É metal. Bem legal!

A composição do tema de encerramento é de Shuji Katayama, uma bela canção, que eu aceitei escrever dando profundidade com suas letras também.

 

Faz seis anos desde que compus o tema de abertura de "Saint Seiya Omega", em 2012. A nova produção é uma série Cavaleiros com garotas. Belas Saintias, fortes e gentis. Eu também estou ansiosa por essa obra empolgante de tão esplêndida.

 

Por favor, aguardem!"

 

https://ameblo.jp/luke2016/entry-12412920862.html

 

A nova imagem de Milo e Shoko, destaque da notícia, começou a aparecer em diversos sites da mídia japonesa, como o site Natalie.

https://natalie.mu/comic/news/304311

 

 

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...