Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 41


Posts Recomendados

não sei se é eu que sou besta mas esse relacionamento entre Eris e Saga zumbi me lembra isso :

 

http://images.hellogiggles.com/uploads/2016/08/19080222/CiVwpAuWgAAcWR-.jpg

não manjei o MENE do Lords of Thrones Westworld mas se essa coisa toda não terminar com a Éris falando 'eu sabia que você nunca ia servir pra deus da guerra mesmo' será um deboche
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bueno, mais atrasado que coice de porco, mas tá aqui, em português. Saiu no QC já faz um tempo, mas eu só lembrei de postar agora, porque logo logo a gente vai lançar o Shô 42, então me aguardem.   h

Primeira imagem do capítulo em um formato deveras diminuto:     Lembrando que o capítulo terá páginas coloridas.   Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/posts/379304699082221

No blog da SKD scans, a Sara Friedman anuciou que a previsão da traducao do cap 40 é só pra Fevereiro. Ela é a unica pessoa que traduz pra Esp/Ing no mundo. Resta aguardar ...

será que saintia vai confirmar que o espirito maligno que saiu do saga é ares ou vai ficar só nisso mesmo ...

 

Imagino que isso nunca vai acontecer até porque não há qualquer sentido nisso. Se o próprio Ares quisesse algo ele faria e não iria usar um corpo de alguém e ficar relutando com a alma do hospedeiro pra dominar o Santuário de Atena.

 

Sem falar que o Ares não iria precisar receber poder e um corpo de Éris, ele mesmo resolveria isso.

 

Como eu havia dito antes, é dito que Éris sempre agiu na terra ao lado de Ares. Creio que por isso ela está atribuindo ao Evil Saga esse papel. Se o Ares em pessoa estivesse ao seu lado ia dar um ruim pra Atena terrível. Ela iria precisar de ajuda direta de um outro deus e essa guerra seria muito maior que as duas porvir no clássico (Poseidon e Hades).

 

Evil Saga é apenas seu projétil de Ares, sendo usado para seus fins. Espero que no final ele seja impiedosamente traido por ela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@morgoth não porque ele seu nome é Abel.

 

E @Chemist é só ver os olhares do Evil Saga para com Eris que ele também planeja traí-la em algum momento. Como todos sabem, ele é contra os deuses. Só está aproveitando essa oportunidade para algo, e imagino que seja matar Atena e por alguma manobra tomar controle desse seu corpo e matar Eris posteriormente também.

 

Mas o que deve acontecer é ele ser derrotado por Atena, essa dizer que ele não está do mal e tals e ele aceitá-la enfim como a ideial protetora para a Terra. Um fim bonito e poético.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ele aceitá-la enfim como a ideial protetora para a Terra. Um fim bonito e poético.

Acho que esse seria o pior final possível, não só daria uma sensação estranha por EVILSAGA morrer como "bonzinho",mas também não faria sentido já que ele já foi derrotado antes e não fez isso,então porque o faria na segunda derrota?
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse seria o pior final possível, não só daria uma sensação estranha por EVILSAGA morrer como "bonzinho",mas também não faria sentido já que ele já foi derrotado antes e não fez isso,então porque o faria na segunda derrota?

O EvilSaga saiu do corpo do Saga antes, quem morreu foi o Saga bom (ou só Saga mesmo) por ter "feito" tudo o que fez.

 

E ele nao fez. Como mencionei, ele saiu do corpo e fim. O resto foram palavras do Saga. Esse será o fim definitivo do personagem, por isso o tanto de destaque, o Kurumada deve estar vistoriando o conteúdos de Saintia bem ativamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EvilSaga saiu do corpo do Saga antes, quem morreu foi o Saga bom (ou só Saga mesmo) por ter "feito" tudo o que fez.

E ele nao fez. Como mencionei, ele saiu do corpo e fim. O resto foram palavras do Saga. Esse será o fim definitivo do personagem, por isso o tanto de destaque, o Kurumada deve estar vistoriando o conteúdos de Saintia bem ativamente.

Sim EvilSaga foi "destruído" antes da morte do corpo do Saga,mas se ele tivesse aceitado a derrota e Athena como protetora da terra ele não estaria enfrentado ela agora,fica claro assim que ele não aceitou a derrota da primeira vez e não tem porque aceitar na segunda.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele não foi derrotado de fato, só expurgado.

E nem foi Atena. Agora será o momento ideal para ele ver que Atena é a melhor pra seguir com seus conceitos.

 

Como disse, um final poético para o cara que odeia os deuses (por terem feito a vida dele uma brincadeira).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi o Evil/Saga no final da sua 2 derrota viraria uma espécie de segundo Good/Saga, reconhecendo a Saori :suicidio:, jesuis maria jose se isso acontecer a melhor pegar toda franquia joga na privada e dar descarga.

 

Prefiro a ideia que já foi apresentada aqui de mutua traição entre ele ea Eris do que a ideia nonsense dele virar bom-moço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não pode virar bom moço sendo puramente mal. Ele vai apenas ser derrotado e morrer como todo bom vilão.

 

Não acho que nenhum desses daemons mudarão de lado/opinião, já que não são os personagens em si, mas um espírito feito de "desejos/sentimentos" dos personagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Bom moço'', pera, não é como se isso mudasse o conceito do personagem.

Ele não era necessariamente do mal, ele só matou alguns para que não descobrissem sua identidade, mas lembrem-se que o objetivo dele era proteger a Terra dos deuses.

No final ele reconhecer que Atena é a mais capacitada para isso, e que não havia necessidade dele ter matado Shion etc, com certeza só acrescenta ao personagem, e esse sim seria um final bem grande para o mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não acho que nenhum desses daemons mudarão de lado/opinião, já que não são os personagens em si, mas um espírito feito de "desejos/sentimentos" dos personagens.

Isso.

 

A essência maligna do Saga é apenas a sua personalidade maligna, sem ser influenciada de maneira alguma pela sua contraparte benigna. É uma entidade de puro mal, que já afirmou no próprio mangá que o intuito é governar o mundo. É mais fácil dele e Éris estarem tendo uma relação de fachada e na melhor oportunidade buscarem se trair do que ele se redimir de algo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e isso que quero dizer, não tem porquê um "ser" ou existência essencialmente maligno e sedento por poder reconhecer alguém que não ele próprio para algo.

Ele não é essencialmente malegno, se o fosse não teria um motivo pra querer defender a Terra dos deuses, só falaria que acabaria com os deuses e pronto, mas ele se achava o ideia para comandar a Terra contra as ameaças, e não Atena.

 

''Sempre que a Terra está sob ameaça divina, os protetores da Terra surgem, eles são os cavaleiros de Aten- Saga, o cavaleiro de gêmeos''

 

Pode ter uma rixa pessoal também, e isso seria se ele fosse o Abel de ND, então ele queria se vingar dos deuses pela brincadeira com ele + defender a Terra propriamente (ou ''governa-la'' pra ter tal controle, de todo modo = deixar a paz reinar sob seu comando. Respondendo ao @Gustavo aí em cima).

No mais, ele ser derrotado por Atena e enfim reconhece-la seria um final bem condizente com o apresentado do personagem no clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não é essencialmente malegno, se o fosse não teria um motivo pra querer defender a Terra dos deuses, só falaria que acabaria com os deuses e pronto, mas ele se achava o ideia para comandar a Terra contra as ameaças, e não Atena.

 

''Sempre que a Terra está sob ameaça divina, os protetores da Terra surgem, eles são os cavaleiros de Aten- Saga, o cavaleiro de gêmeos''

 

Pode ter uma rixa pessoal também, e isso seria se ele fosse o Abel de ND, então ele queria se vingar dos deuses pela brincadeira com ele + defender a Terra propriamente (ou ''governa-la'' pra ter tal controle, de todo modo = deixar a paz reinar sob seu comando. Respondendo ao @Gustavo aí em cima).

No mais, ele ser derrotado por Atena e enfim reconhece-la seria um final bem condizente com o apresentado do personagem no clássico.

Bom se tu ainda acha que um indivíduo que e essencial mal no final vai se redimir, quem sou eu para achar o contrario. Mas ainda continuo acreditando que não haverá nada disso de redenção/reconhecimento coisa nenhuma e mais provável ele fazer uma nova ameaça de retorno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taizen já disse que o contato dele (studio kyawn) teve um problema com a compra da Champion Red desse mês, por isso não teve imagens em melhor qualidade vazando ou um resumo mais detalhado, tanto de Shô quanto dos especiais. Já referente ao capítulo 40 traduzido, a SKD Scans está de viagem e só volta em fevereiro, então temos que esperar até lá.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taizen já disse que o contato dele (studio kyawn) teve um problema com a compra da Champion Red desse mês, por isso não teve imagens em melhor qualidade vazando ou um resumo mais detalhado, tanto de Shô quanto dos especiais. Já referente ao capítulo 40 traduzido, a SKD Scans está de viagem e só volta em fevereiro, então temos que esperar até lá.

 

Só praguejando mesmo. hahahha

 

Sinto falta do Archange.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele não foi derrotado de fato, só expurgado.

E nem foi Atena. Agora será o momento ideal para ele ver que Atena é a melhor pra seguir com seus conceitos.

Pode chamar do jeito que quiser, expurgado,destruído ou qualquer outra coisa,mas o fato é que ele foi derrotado e foi claramente pelo poder de Athena, não foi por vontade própria ou força do lado bom que o mesmo retomou o controle.

 

Ele não é essencialmente malegno, se o fosse não teria um motivo pra querer defender a Terra dos deuses, só falaria que acabaria com os deuses e pronto, mas ele se achava o ideia para comandar a Terra contra as ameaças, e não Atena.

Ele é essencialmente maligno sim,pode não ser a mais pura e absoluta forma de mal que só quer destruir e matar,mas ele quer dominar e proteger para manter seu domínio,como um ditador sanguinário,se isso não é ser essencialmente maligno então não sei mais o quê é.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo mais detalhado do capítulo:

 

 

 

O capítulo começa com Máscara da Morte chegando ao Templo de Éris justo no momento quando Saga reúne energia para direcioná-la ao cometa (não fica claro se Saga destrói o cometa e envia apenas os fragmentos a Terra ou se ele dá poder para o cometa avançar em direção ao planeta). O foco muda para Xiaoling e Georg, que tem uma conversa. Ela sente medo do olhar sério do Cavaleiro de Prata, mas ele diz para que ela se acalme. A Saintia volta a chorar ao se recordar de mais momentos de sua infância.

 

Katya é despertada por Calisto e enviada até o Templo da Lua, onde Artemis se encontra. A Deusa decide entregá-la os artefatos como uma espécie de presente para sua irmã menor. Aparentemente os objetos podem curar as pessoas de qualquer mal e tem relação com flores. Katya se retira do local.

 

O foco passa para Erda, que desperta e encontra-se com Lythos, que voa graças às sandálias aladas que porta. Erda se agarra a estas e chega até o portão principal do Templo da Lua, onde foram atacadas inicialmente pelas Satélites, encontrando-se com Katya, que trazia em mãos a caixa contendo os presentes que Artemis lhe concedeu. Enquanto ambas conversam, sentem algo e visualizam o exato momento em que o cometa está se aproximando do Santuário.

 

 

 

Bônus:

 

 

 

Máscara da Morte não se refere a essência maligna de Saga como o Cavaleiro de Gêmeos e sim como Ares mesmo.

 

Um dos artefatos é pra Atena enfrentar Saga, enquanto o outro é para que ela possa se proteger.

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87194-saintia-sho-episodio-41-primeras-im%C3%A1genes/page-2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só o que me faltava esse EvilMDM adotando a teoria de Ares... Rezo para que todos os Dríades não se refiram ao EvilSaga assim! Por falar em Dríades, Autora Chimaki Kuori lhes esquece em churrasco.

 

Qual será esse objeto para ajudar a combater Saga?????

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As driades nunca vão respeitar o Evil Saga. Elas morrem de ciúmes da Eris. No máximo, elas podem se sujeitar por ordens da Eris, mas loucas para dar o bote nela. Elas nem se respeitam. Querem passar a perna umas nas outras.

 

Achei interessante o respeito e temor de Xiaoling para Georg. Ele realmente tem uma presença que se impõe. Torço por um treinamento cada vez mais.

 

Continuo mega curioso quanto aos artefatos dados por Artemis. Parece que Saori realmente ainda não despertou. A pessoa dos primeiros spoilers deve ter se confundido.

 

Quanto ao Evil Saga sob a alcunha de Ares eu ja me manifestei exaustivamente afirmando ser apenas isso. Nada de fato relacionado ao deus da guerra, apesar de que me chama a atenção Artemis dar um objeto para lutar contra ele. Me parece que ele não é uma entidade qualquer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...