Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 41


Posts Recomendados

Ta saidinho ein, Wan. Manda nudes no privado.

 

-----------

 

Cadê esse raio de capítulo? Quero saber mais das relíquias dadas por Artemis.

 

Sempre achei ele um sapão! Essa barbinha me deixa úmido.

 

Sobre as imagens do capítulo, Xiaoling é muito amor *-* E essa Eris sanguinária, gosto!

 

Sério, o personagem todo é bonitão. Quero ver o esquema de montagem e objeto do Traje de Crux.

 

Principalmente o elmo.

 

Fico imaginando ele no traço do anime *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bueno, mais atrasado que coice de porco, mas tá aqui, em português. Saiu no QC já faz um tempo, mas eu só lembrei de postar agora, porque logo logo a gente vai lançar o Shô 42, então me aguardem.   h

Primeira imagem do capítulo em um formato deveras diminuto:     Lembrando que o capítulo terá páginas coloridas.   Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/posts/379304699082221

No blog da SKD scans, a Sara Friedman anuciou que a previsão da traducao do cap 40 é só pra Fevereiro. Ela é a unica pessoa que traduz pra Esp/Ing no mundo. Resta aguardar ...

hahhahahahhaha

 

Curto muito o Georg, ele é do tipo sério que acho legal. Mas também tenho curiosidades quanto ao seu elmo, porque no filme é simplesmente muito feio o elmo de Cruzeiro do Sul. Tomara que a Kuori o faça um elmo bonito.

 

Enquanto isso, o Juan ficou temporariamente no escanteio. Sumiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lado bom dessa interação entre Georg e Xiaoling é que ele pode revelar pra ela quem foi o seu discípulo.

 

Uma curiosidade que eu percebi é que Georg e Juan são nomes de Cavaleiros de Prata que estão no Cemitério do Santuário durante o mangá clássico. Kuori aproveitou-se disso para compor os seus personagens e inevitavelmente tem que matá-los.

 

... Embora a tumba com o nome de Georg exista desde o século XVIII, mas enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lado bom dessa interação entre Georg e Xiaoling é que ele pode revelar pra ela quem foi o seu discípulo.

 

Uma curiosidade que eu percebi é que Georg e Juan são nomes de Cavaleiros de Prata que estão no Cemitério do Santuário durante o mangá clássico. Kuori aproveitou-se disso para compor os seus personagens e inevitavelmente tem que matá-los.

 

... Embora a tumba com o nome de Georg exista desde o século XVIII, mas enfim...

 

Apenas o Kurumada reciclando o cemitério clássico pro ND. A Kuori não tem culpa. /evil hahhahaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que foi oficialmente confirmado que Éris no mangá pode trazer guerreiros de volta a vida, como fez com a Yuu Fa, bem que ela poderia ressuscitar o Ptolemy ou alguns outros Cavaleiros de Prata pra enfrentar as Saintias como Fantasmas... /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que foi oficialmente confirmado que Éris no mangá pode trazer guerreiros de volta a vida, como fez com a Yuu Fa, bem que ela poderia ressuscitar o Ptolemy ou alguns outros Cavaleiros de Prata pra enfrentar as Saintias como Fantasmas... /sex

O Misty voltando para a trama de Saint Seiya seria choque! Considero ele um dos personagens mais marcantes da franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que foi oficialmente confirmado que Éris no mangá pode trazer guerreiros de volta a vida, como fez com a Yuu Fa, bem que ela poderia ressuscitar o Ptolemy ou alguns outros Cavaleiros de Prata pra enfrentar as Saintias como Fantasmas... /sex

 

Seria uma boa. Eles morreram sem conhecer a Atena. Mas quais desejos eles poderiam nutrir que os faria ouvir a voz de Éris e ganhar um novo corpo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Seria uma boa. Eles morreram sem conhecer a Atena. Mas quais desejos eles poderiam nutrir que os faria ouvir a voz de Éris e ganhar um novo corpo?

O de serem úteis, já que no clássico morreram como buchas.

 

/evil

 

Brincadeira, eu duvido que eles apareçam, pois qualquer inserção de algum desejo vindo de um Cavaleiro de Prata teria que vir acompanhado de um background, e acho pouquíssimo provável que a Kuori perca tempo fazendo isso. Ptolemy é uma vontade que tenho por causa do filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Misty voltando para a trama de Saint Seiya seria choque! Considero ele um dos personagens mais marcantes da franquia.

Misty voltou em Hades (anime, mas voltou). Prefiro deixar assim.

 

Tramy é uma boa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se já reclamam que os cavaleiros de ouro tem foco demasiado, ainda querem os buchas de peata de volta? Quero dríades mesmo!

Seria um sonho ver todos os daemons da Eris nesse manga.

 

Ainda não me conformo em chama-los de Driades que vestem Folhas 😒

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se já reclamam que os cavaleiros de ouro tem foco demasiado, ainda querem os buchas de peata de volta? Quero dríades mesmo!

Mas pelo menos no meu caso, é por conta da saturação que os Cavaleiros de Ouro clássicos recebem nos spin-offs mesmo. Os Cavaleiros de Prata não são bem explorados e valorizados, então seria uma alternativa interessante pra trazer o conceito dos Fantasmas novamente à trama, que anda meio esquecido.

 

E sim, todos queremos Dríades!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, teve capítulo? Jorgegeminis publicou imagens novas dizendo ser as primeiras do 41, mas são inéditas. Acho que devem ser do 42 mesmo.

Acabei de ver. Esquisito, certamente são do capítulo 42. Se confundiram no SSPedia, aparentemente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morto com a Xiaoling descobrindo que aquela árvore cortada era a que continha o Fruto Divino através do olfato! XD

 

A bronca do Georg foi compreensível. Segundo entendi, o Cosmo de Xiaoling estava denotando que ela estava assustada diante de enfrentar um inimigo, sem contar que o modo como ela se comporta as vezes denota muita imaturidade, como uma criança. E isso ficou ressaltado com as lágrimas e o nariz dela escorrendo, além dela, ao invés de sentir com o Cosmo que aquela árvore era a que estava procurando, meteu o nariz próximo ao tronco pra cheirá-lo. O Cavaleiro de Prata está certo em repreendê-la e exigir mais maturidade dela. Já estou ansioso pelo seu crescimento no mangá.

 

E parece que, realmente, Lythos é um homem. Continuo confiando que ele é Hipólito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilhoso esse capítulo! Por isso me empolgo muito com Saintia.

 

Cara, o que foram essas frases de feito da senhora da Discórdia!? Desejar que os humanos despertem para sua verdadeira natureza que é lutar uns contra os outros ficou muito bom. Realmente os fragmentos do cometa Repulse levava muito mais que apenas poder de destruição, mas corrupção para a humanidade.

 

Concordo com tudo que o @GF falou acima. A interação de Georg e Xiaoling funciona perfeitamente. Ele deve ser mesmo um cara carrancudo, rigoroso, mas nota-se ele se dobrando em paciência e compreensão para com Xiaoling. Tomara que ele treine ela e revele quem foi o seu discipulo.

 

De volta ao Templo da Lua, Calisto me soou melhor agora. Como alguém que tinha boas intenções para com as Saintias, porém ela continua sendo uma vaca. Katya amava muito Saga, mas agora não se recorda mais dele. Tomara que eles se reencontrem assim como Katya lute contra a driade sem forma do passado.

 

Gostei demais da postura de Artemis. Combina muito com a Artemis que conhecemos no ND. Ama sua fraca irmã, mas se mantém distante dos assuntos dela. Nota-se aqui que ela ajudou Atena por estar enfrentando uma deusa dita "maligna". Imagino que se as Sanitias tivessem buscando ajuda contra Poseidon ou Hades, ela dificilmente ajudaria.

 

Concedeu a sua irmã dois artefatos de proteção selados com seu poder lunar.

 

Grampo Dourado Hanzashi que pode suprimir os seres malignos.

Lenço (não sei o nome daquilo) lunar Hagoromo que protege a quem veste.

 

Achei mega estranho os itens terem nomes aparentemente japonses e não gregos. Acho que é problema de tradução. Mas pesquisando descobri que existe um ornamento de cabelo tradicional japones chamado "Kanzashi".

 

Há uma peça japonesa ou chinesa de nome Hagoromo baseada em uma lenda chamada "Legend of the Celestial Feather Robe", que conta a história de um pescador que encontra um Robe de Penas e o leva pra casa, mas uma Mulher Celestial aparece pra ele pedindo de volta o Robe para que ela possa voltar para o Céus. Ele decide devolve-la seu Robe em troca que ela mostre para ela a dança celestial. Vestindo o Robe, ela realiza a dança que descreve o Palácio da Lua.

 

Não sei se o nome dos artefatos realmente vem dessas referencias, ou são palavras comuns do japones para os objetos mostrados.

 

Por fim, fiquei mega feliz com a confirmação de Lythos como menino. A forma com que Calisto se referiu a ele me diz que ela tem culpa no cartório e deve ser mesmo a sua mãe. Achei ele muito honrado em pagar sua dívida com Erda e a interação entre os dois, mesmo meio infantil, me fez rir e gostar bastante. Queria poder ver mais dos dois juntos. Seriam uma dupla e tanto.

 

Parece que neste capítulo havia um anuncio quanto ao hiatus de Saintia. Não sei se notaram na tradução na pagina 3. Creio que isso gerou a confusão que presenciamos com o capítulo 42.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...