Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 41


Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bueno, mais atrasado que coice de porco, mas tá aqui, em português. Saiu no QC já faz um tempo, mas eu só lembrei de postar agora, porque logo logo a gente vai lançar o Shô 42, então me aguardem.   h

Primeira imagem do capítulo em um formato deveras diminuto:     Lembrando que o capítulo terá páginas coloridas.   Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/posts/379304699082221

No blog da SKD scans, a Sara Friedman anuciou que a previsão da traducao do cap 40 é só pra Fevereiro. Ela é a unica pessoa que traduz pra Esp/Ing no mundo. Resta aguardar ...

Acho pouco provável que Shaka e Mu parem um Cometa com poderes divinos, mesmo estando juntos. Se Atena acordar nesse capítulo, cravo toda minha esperança nela deter o ataque. Caso contrário, imagino nada muito diferente de uma Exclamação de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão malucos se acham que Shaka e Mu tem condições de parar esse cometa sozinho. Aldebaran com o Grande Chifre e o Aiolia com o L Bolt tem golpes mais adequados pra serem potencializados por todos os dourados vivos mais Athena. Os artefatos podem ter papel nisso. Tem as armas de libra. A Flecha de Sagitario. Enfim, tem.opções muito melhores.

 

E afinal, por que esse espirito/energia tem a aparencia e poderes do Saga? Achei que era uma força que se hospedeu dele e tinha vontade própria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E afinal, por que esse espirito/energia tem a aparencia e poderes do Saga? Achei que era uma força que se hospedeu dele e tinha vontade própria.

Éris concedeu um novo corpo pra personalidade maligna do Saga. A aparência e os poderes serem iguais é pra relacionar com o Cavaleiro de Gêmeos mesmo, nada que precise/tenha uma explicação formal dentro da trama.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Evil Saga, eu andei lendo que Éris atuava muito na terra ao lado de Ares. Creio que ela imputa no Evil Saga o papel do deus da guerra ao seu lado. Por isso o chama de Ares e o dá tanto poder para realizar seus desejos. Dificilmente a Kuori teria permissão para usar o próprio deus da guerra no mangá.

 

Vocês estão malucos se acham que Shaka e Mu tem condições de parar esse cometa sozinho. Aldebaran com o Grande Chifre e o Aiolia com o L Bolt tem golpes mais adequados pra serem potencializados por todos os dourados vivos mais Athena. Os artefatos podem ter papel nisso. Tem as armas de libra. A Flecha de Sagitario. Enfim, tem.opções muito melhores.

E afinal, por que esse espirito/energia tem a aparencia e poderes do Saga? Achei que era uma força que se hospedeu dele e tinha vontade própria.

 

Duvido muito da flecha de sagitário nesta situação, porém foi bem lembrado das armas de Libra. Porém elas implicam em um ataque direto no cometa, a não ser que sejam disparadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o espírito do Aiolos guiar a armadura a flecha poderia ser disparada. Acho bem possível, pois n tem o Seiya para trajá-la. Já pensou em Shoko de Sagitário?

 

Não acredito nisso nem com o proprio Aiolos vivo para disparar a flecha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o espírito do Aiolos guiar a armadura a flecha poderia ser disparada.

Inclusive não seria a primeira vez dentro do próprio mangá que isso ocorre.

 

Já pensou em Shoko de Sagitário?

Ai é viajar pro Japão e destronar a Kuori.

 

Eu to na torcida para que seja o Aldebaran SOZINHO. Seria ótimo, o cavaleiro de Touro tem todo o perfil de alguém que rebateria isso.

Ele pode ter o perfil, mas não creio que tenha o poder pra impedir um Cometa com poderes divinos. Ainda mais sozinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seria assim tão impossível um gold sozinho destruir esse cometa. Sempre falam tanto das habilidades dos cavaleiros, dando a entender que eles são capazes de destruir planetas inteiros se quiserem, mas quase nunca mostraram uma destruição grandiosa desse tipo. Seria legal se o taurino ao menos destruísse o cometa enquanto os outros (dourados, prateados e quem mais tivesse no santuário) dariam cabo nos destroços. :v

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se é eu que sou besta mas esse relacionamento entre Eris e Saga zumbi me lembra isso :

 

http://images.hellogiggles.com/uploads/2016/08/19080222/CiVwpAuWgAAcWR-.jpg

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seria assim tão impossível um gold sozinho destruir esse cometa. Sempre falam tanto das habilidades dos cavaleiros, dando a entender que eles são capazes de destruir planetas inteiros se quiserem, mas quase nunca mostraram uma destruição grandiosa desse tipo. Seria legal se o taurino ao menos destruísse o cometa enquanto os outros (dourados, prateados e quem mais tivesse no santuário) dariam cabo nos destroços. :v

O problema é que não é um cometa comum, é o Repulse abastecido com o poder divino de Éris.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem poderes divinos, tem que ser combatido com poderes divinos. Por isso a Saori é quem tem que resolver.

 

Erda e Katya veem o cometa bem perto do Santuário ainda no Star Hill. Imagino que Mayura ainda esteja lá. Mesmo assim, não acredito que conseguriam chegar a tempo para o Impacto.

 

Não acredito que uma barreira de Atena possa aguentar. A unica saida seria um ataque direto contra ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que os artefatos dados por Artemis são aqueles destacados na imagem com a Saori.

 

Aquela pluma usada como adorno de cabelo e o tal bracele (que eu penso ser a gargantilha que ela está usando).

 

Estou mega curioso pelas referências disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éris concedeu um novo corpo pra personalidade maligna do Saga. A aparência e os poderes serem iguais é pra relacionar com o Cavaleiro de Gêmeos mesmo, nada que precise/tenha uma explicação formal dentro da trama.

 

Só pra acrescentar, foi dito que o Saga sofria de múltipla personalidade, e que o bem e o mal chegaram a extremos dentro dele. Não explica os fenômenos estranhos como a mudança na cor do cabelo, mas é o que temos.

 

De qualquer forma, não estou engolindo o Saga mau desde sua luta contra Aiolia e Milo. Eu queria ver mais sobre o impacto que seu retorno teria sobre os mocinhos, mas desde sua transformação, ele está parecendo mais um plot device do que um antagonista.

 

"Extinção Estelar"

Mu wins. Ou o Shaka pode tirar os sentidos do cometa também.

 

Cometa ≠ Estrela

 

:P

Editado por Oakie620
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estrela também é entendido por planeta. De um planeta em percussão de choque se origina um cometa.

 

Cara, foi brincadeira. :P Até poderia argumentar, mas não vou entrar em discussão sobre a definição de corpos celestes por causa disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito mais no circulo zodíaco ala muro das lamentações do que numa hipotética EA, para destruição do cometa repulse.

 

Também pensei nisso, algo semelhante ao que aconteceu no filme do Lúcifer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...