Ir para conteúdo

[Novo Projeto] - Saga Saga


Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

São sim senhor      

Cruz credo. Nem eu que sou ''fã'' do Saga, não quero um negócio desses. Continuando a onda de notícias boas.......   E sim, melhor hiato do que continuar tendo coisas ruins. E LoS é um dos piores f

Menos mal. Chega de anime pra cavaleiros de ouro.

Calma que sempre pode piorar: se se passar no passado podem inventar MAIS UMA viagem temporal pra usarem Armadura Divina já que não acabaram de lançar todas.

Isso é quase um Ep.G Assassin se parar pra pensar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que se for uma Saga levando o Saga como protagonista, que seja levando antes dele assumir como GM até depois de assumir. Assim, poderíamos ter os demais cavaleiros de ouro incluídos trabalhando para ele e uma possível ameaça confrontando ele e os cavaleiros á seu comando durante a ausencia de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só consigo dizer que estou imensamente decepcionado com essa notícia e provavelmente ficarei ainda mais depois que for anunciado. Nenhuma das possibilidades atrai e estou de saco cheio dessas obras da franquia ficarem explorando Cavaleiros de Ouro exageradamente.

 

Queria ter sangue frio pra não acompanhar, mas não consigo. Espero que venha algo de bom disso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah que banho de água fria é esse? rsrs... Agora é esperar a novidade e ficar mais... Deixa pra lá.

 

OBS: Todo mundo pensando em um projeto final 'bom' para os trinta anos da série e sai uma noticia assim aff.

Editado por idelvando
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que a revista escreveu... Vai colocar o fandom em EBULIÇÃO.

 

Fujam dos grupos de CDZ no facebook, whatsapp, tumblrs, instagram e afins. Se já era ruim antes, agora vai piorar rsrs

 

Só consigo dizer que estou imensamente decepcionado com essa notícia e provavelmente ficarei ainda mais depois que for anunciado. Nenhuma das possibilidades atrai e estou de saco cheio dessas obras da franquia ficarem explorando Cavaleiros de Ouro exageradamente.

 

Queria ter sangue frio pra não acompanhar, mas não consigo. Espero que venha algo de bom disso.

Que bom que o amigo finalmente alcançou a iluminação.

 

Bem vindo à turma dos revoltados. Não temos biscoitos porque aqui não é lugar pra frescura /evil

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando

 

Pessoal do universo saint seiya acertou falando que ia ter novo projeto, e que seria anunciado em uma revista, e mostrado melhor na tamashii

 

Mas isso nem era algo difícil de se prever né migos /lua O projeto já sabiamos que ia ter (só não qual), o anúncio em revista é comum, e o evento da Tamashii foi onde teve os últimos anuncios de animações de Saint Seiya, logo não é de tanta surpresa que o ocorrido se repita novamente esse ano.

 

Não vejo crédito nenhum a eles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive (não assisti o vídeo) disseram que eles só diziam que a fonte era o Nicol, e o próprio Nicol teve que postar esclarecendo que ele só achava que isso era o mais provável e que não sabia de nada quanto a de fato haver dois projetos, só que achava muito provável que anunciassem na FigureOh de novo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga Saga? kkk esse é o nome? Saga terá um anime solo com várias cenas com ele tomando banho hehe

 

Se for mesmo um anime, poderia se passar durante os 13 anos em que Saga dominou o Santuário. Melhor que inventar um inimigo random pra lutar contra o geminiano.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto saudades do tempo em que o Ômega era a única coisa que eu tinha pra reclamar de Saint Seiya,hoje em dia tem tanta porcaria que eu não acho ele mais tão ruim assim.

 

Pra mim é o contrario. Depois de Omega, não consigo mais achar nada ruim, já que sei que podia ser muuuito pior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...