-
Total de itens
328 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Tudo que rafaelnewk postou
-
pode ser, ein e o fio de Ariadne foi o GM que deu pro Cardinale, não foi? As peças se encaixam. e tomara que tenha um visual parecido com o do prólogo. Acho o Teseu bem tesud*
-
Nossa, também acho o Odisseu do Prólogo totalmente diferente do Suikyou. Tipo, nadinha haver mesmo.
-
Será que Teseu e Odisseu vão ser reaproveitados de alguma forma em ND também? Eu achava eles muito estilosos... O Odisseu só ia precisar vir com outro nome né kkkk
-
30 Motivos Pelos Quais o Episódio Zero é RUIM!
rafaelnewk respondeu ao tópico de Lucas Augusto da Silva em Conteúdo Saint Seiya
eu amo o Episódio Zero por causa desses erros mesmo. Acho que o velho tava lendo Nanatsu quando teve a idéia de fazer esse mangá. Tem algumas soluções bem parecidas e aleatórias. -
já pensei algumas vezes nisso também... Ainda mais: e se SEMPRE foi a Saori? rs E se todas as Athenas da história foram a Saori viajando no tempo após ND?
-
Nunca entendi essa questão de não protegerem Saori pois ela é a Athena do futuro. A missão dos cavaleiros é proteger Athena, não importa de qual época, uai... se a Athena mitológica ir pro futuro eles vão querer matar ela também?
-
Será mesmo que isso vai acontecer algum dia? Eu vejo isso como uma idéia totalmente esquecida, mais até que a June
-
Olha, tecnicamente a única coisa de Saintia Sho atualmente no jogo é o CONCEITO de Saintia. As personagens que hoje aparecem pra gente como Erda, Katya, Xiaoling, Mii e Mayura não são as mesmas do mangá. Elas possuem nomes diferentes no chinês, e vieram pra cá com esses nomes, mas não são as mesmas personagens. Mas nada que skins não resolvam rs. Vale lembrar que há pouco tempo a Chimaki postou um desenho dela da Xiaoling do mangá ao lado da Xiaoling do jogo. Mais um indício de que compraram os direitos do mangá de Saintia. Quero as dríades no jogo pra ontem, todas em Rank S 🤪
-
Acho que vão incluir Saintia Sho no jogo. Eu já tinha achado estranho eles não terem mencionado Saintia naquela pesquisa, sendo que teve até Episódio G. Não acho que a Éris que for vir seja a versão do filme, eles não iriam incluir a Toei na jogada começando pela Éris. Se tivessem adquirido os diretos da Toei, COM TODA CERTEZA iriam começar pelos guerreiros Deuses de Asgard. Eles sempre são os mais pedidos no jogo, já tiveram várias pesquisas sobre. A inclusão de Saintia pode trazer muita coisa interessante pro jogo. Shoko, Saga com armadura de Ares, as dríades, os cavaleiros de prat
-
o carro entrando no muro das lamentações kkkkkkkkkkkkkkkk apesar de tudo, eu gosto desses crossovers, não impedem em nada o jogo, são apenas um plus diferente.
-
Interessante que não usaram o Abel nas habilidades. Devem lançar depois como personagem separado.
-
No aguardo de Lascomoune e Callisto.
-
Pq eles não consideraram Saintia Sho? Tem tantos personagens com potencial. Até o conceito das saintias já está no jogo. Ficam nessa de LC e Ep.G, mas desconsideram todo o resto
-
a June é MUITO usada. Quase toda comp com Kanon, Artemis, Thanatos tem uma June lá com o cipózinho. Eu inclusive detesto esse cipó, acaba com minhas táticas. Se ao menos isso servisse pra usarem mais o personagem na obra... até em Saintia Sho, onde ela tinha um potencial de aparecer mais vezes, só teve um quadrinho.
-
ok, até concordo, mas falo das animações propriamente ditas. De sei lá, 2016 pra cá tivemos uma grande demanda de animações desse tipo. Tenho notado uma leve puxada pra outros estilos de um ano pra cá. As modinhas de animação não duram pra sempre. Podem continuar com demanda em mangá, mas a demanda de animação são outros 500.
-
Dark wing é o mais "animável" da franquia nos dias atuais mesmo. Porém eles precisariam correr, se demorarem demais já vai ter passado a modinha de animes nesse estilo. Então, como ninguém tem muita pressa com Saint Seiya, acredito que não teremos anime.
-
Também me incomoda a quantidade de saintias. Se elas são feitas pra "existirem" nas sombras, agindo mais por trás da história principal, não faz muito sentido ter tantas... Acredito que três estaria de bom tamanho: Shoko, Katya e Erda.
-
Acho as cores "oficiais" dos cabelos dos dourados de ND muito melhores que os clássicos. Porém, tenho muito TOC do Deathtool, Shijima e Ecarlate terem cabelos ruivos. Tomara que busquem tons diferentes quando (se) forem animar. Shijima combina com vermelho mais escuro, enquanto Écarlate, eu puxaria mais pra algo rosa. Esse tom vermelho vivo pro DT é perfeito.
-
tentei inserir o Tenma antes da parte da espada perfurando o Seiya. Coloquei ele ruivo e com roupa de outra cor e tal. Mas como ainda é muito idêntico ao Seiya, fica confuso rs
-
Pessoal, estou de férias no meio de uma pandemia rs, resolvi então treinar alguns aspectos de animação. Eu já trabalho com animações corporativas (adiciono legendas, faço vinhetas, etc), mas nunca havia trabalhado com movimentação de personagem, então resolvi experimentar um pouco. Fiz isso imaginando uma abertura de uma futura animação de ND. Claro que não ficou a coisa mais linda do mundo, afinal é caseirona rs. Mas se qusierem apoiar, está abaixo: PS.: quis incluir um upgrade na armadura da Shaina e Marin xD
-
Diga uma opinião impopular sobre Saint Seiya, QUALQUER UMA.
rafaelnewk respondeu ao tópico de Cesare em Conteúdo Saint Seiya
mais uma opinião impopular: Saga do céu não vai acontecer. Todo mundo sabe os motivos. Kurumada pode não conseguir desenhar, ou pode acontecer do pior acontecer antes. Toei não vai ter culhões pra adaptar sem a presença do Kurumada. E existe uma forma bem óbvia disso não acontecer: Kurumada deixar o roteiro pronto e entregar pra um de seus assistentes desenharem, coisa que acho difícil de acontecer. -
acho a Marin distante, ela é tipo um ex machina que surge com informações importantes ou elementos-chave. A Shaina tem mais cara de ranger roxa, aquela que entra depois, que tem algo de especial (no caso, ser amazona de prata). Sem contar que ela esteve presente nas 12 casas, ativamente em Poseidon e agora parece que dará algum trabalho em Next Dimension. No próprio Ômega, quando a equipe principal precisava destruir o templo do trovão, chamaram a dita cuja pra ajudar, já que o Éden ainda era vilão.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Tenho por mim que vai sair algo beeeem parecido com Power Rangers - o filme, de 2017. -
a caixa dourada é linda mas o frasco e o rótulo....
-
Queria que a Tencent comprasse os direitos de Saintia Sho e liberassem skins com as formas "reais" dessas saintias, além de lançarem a Shoko (única saintia que ainda não está no jogo). Sim, eu sei que no chinês não são os mesmos nomes, que trouxeram os nomes de Saintia Sho somente pro ocidente, mas isso é facilmente corrigido com skin.