Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 10,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

3 minutos atrás, JColcci disse:

Do mais absoluto nada, tem THEN IV?

E o resto do Tenkai?

Bom, esse capítulo deve servir como introdução à próxima temporada. 

O resto do Tenkai vem nesse período aí, de dezembro/2026 até fevereiro/2027. Não duvido que inicie em janeiro. 

Ninguém tá falando da sinopse, que diz algo sobre revelar o estado do Shiryu e "daquele homem". O único palpite lógico que eu tenho, já que imagino que não fariam suspense com o Hyoga, seria o Touma.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, GFernandes disse:

Bom, esse capítulo deve servir como introdução à próxima temporada. 

O resto do Tenkai vem nesse período aí, de dezembro/2026 até fevereiro/2027. Não duvido que inicie em janeiro. 

Ninguém tá falando da sinopse, que diz algo sobre revelar o estado do Shiryu e "daquele homem". O único palpite lógico que eu tenho, já que imagino que não fariam suspense com o Hyoga, seria o Touma.

Curioso... /pensa

• Like 1
Link para o post

Cheguei à seguinte conclusão:

Then I, II e III somados contam 24 páginas, praticamente um capítulo inteiro. Que será compilado no primeiro tanko juntamente com os capítulos 1 a 6 do Tenkai.

Então pode ser sim que tenhamos Then IV, V e VI que se somem ao lançamento dos capítulos do Tenkai talvez em março (ainda dentro do inverno japonês). Acho bastante plausível que seja mesmo um prólogo da segunda temporada, se somando a ela no segundo volume

Eu acho que "aquele homem" tem relação com o Dohko (poder ser o fantasminha dele, como Aioros) e a gema do dragão

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Vilão disse:

Me parece então que o Kurumada já vai seguir direto com o arco do céu e veremos o que estavam fazendo Shiryu, Hyoga e talvez Ikki, via Then.

Acho que não. Se bem me lembro, a última parte de Then se conecta perfeitamente com o início do primeiro capítulo do Tenkai-hen. O que isto me parece é uma forma que encontraram para "diminuir" o hiato entre as temporadas e preencher mais meses. 

No mais, volto a lembrar que o Maestro disse que vai seguir a saga no seu próprio ritmo. Dado o que foi mostrado até agora, nada me faz acreditar que teremos qualquer tipo de 'rush', muito pelo contrário.

Editado por °Z°
Link para o post

Lembro que os fãs estavam empolgados com a ideia de que Tenkai-hen poderia ter pelo menos duas temporadas publicadas por ano, mas, vendo isso, parece que não será assim e que continuará tendo apenas uma temporada por ano, além de alguns capítulos de THEN, que são apenas algumas páginas.

Next Dimension foi prejudicado pelo péssimo ritmo de publicação, que fez com que levasse 18 anos para ser concluído, e parece que Tenkai-hen continuará seguindo esse mesmo caminho. E então algumas pessoas se perguntam por que a popularidade de Saint Seiya está tão baixa e por que parece que Tenkai-hen não despertou o interesse dos fãs de anime e mangá.

• Like 1
Link para o post

"Foi justamente por conhecer minha personalidade que conseguiu praticar atos tão ousados"

Ué? Então tudo o que ele dizia, como por exemplo, que "O Kurumada não gostava de pessoas", era verdade? 

No mais, ainda bem que ele está recuperando todo o dinheiro.

Link para o post

O site do mangaká Masami Kurumada acaba de ser atualizado com a seguinte mensagem:

"Antecedendo a WC (Weekly Shonen Champion?), THEN 4 será publicado dia 16 de dezembro na revista Champion RED. Por favor, aguardem com expectativa!"

Se eu estiver certo, e WC for mesmo Weekly Shounen Champion (e não World Cup), fica conformado que THEN IV servirá de prelúdio para segunda temporada do mangá Saint Seiya: Saga do Céu.

Screenshot_20260910_224757_Chrome.jpg

• Like 4
Link para o post
O site do mangaká Masami Kurumada acaba de ser atualizado com a seguinte mensagem:

"Antecedendo a WC (Weekly Shonen Champion?), THEN 4 será publicado dia 16 de dezembro na revista Champion RED. Por favor, aguardem com expectativa!"

Se eu estiver certo, e WC for mesmo Weekly Shounen Champion (e não World Cup), fica conformado que THEN IV servirá de prelúdio para segunda temporada do mangá Saint Seiya: Saga do Céu.
Screenshot_20260910_224757_Chrome.thumb.jpg.d479bcef7b657bfe4a862b0dee13956a.jpg
Interessante observar que, ao contrário de Then I, II e III, que não tinha vinculação oficial com o Tenkai, o Then IV está claramente sendo anunciado como: Saint Seiya Tenkai-hen Then IV
  • Like 1
Link para o post

Kurumada é o Mitsumasa Kido e o Mr. M é o Vander Gurad do KOTZ: um personagem que apareceu do nada para nós, nunca tínhamos ouvido falar antes, era o braço-direito do empresário durante anos e utilizou sua posição e a confiança que recebia para o mal. 

Em 10/09/2026 at 14:52, Aranha Chique disse:

Me decepcionei bastante com esse anúncio.

O Kurumada meteu um "AQUELE HOMEM" e nem incluiu nenhum personagem suando, tremendo os olhos e dizendo "Então... aquele homem só pode ser... "

Pelo visto, no THEN IV descobriremos o paradeiro do Kanon/dohko

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Então isso explica um pouco a razão pela qual Saint Seiya sempre tem um spin-off circulando pela Red, independentemente da qualidade. 

• Like 3
Link para o post
17 horas atrás, JColcci disse:
Em 10/09/2026 em 23:59, Kasinao disse:

Screenshot_20260910_224757_Chrome.thumb.jpg.d479bcef7b657bfe4a862b0dee13956a.jpg

Interessante observar que, ao contrário de Then I, II e III, que não tinha vinculação oficial com o Tenkai, o Then IV está claramente sendo anunciado como: Saint Seiya Tenkai-hen Then IV

E agora penso que é legal saber que na verdade a saga do Céu começou então foi em dezembro de 2024 (com Then 1)................................

• Like 3
Link para o post

Então ND foi criado só pra "salvar" a Champiom Red da falência, pelo visto. Ficou parecendo que ND foi criado sem muito planejamento do que seria, acredito que a ideia era ficar contando histórias sobre a guerra santa passada a conta gotas só pra promover a revista. Se cdz clássico tivesse continuado na Shueisha, ND nem existiria e teríamos o Tenkai como o Kuru planejava na época do filme do Prólogo.

• Like 3
Link para o post
35 minutos atrás, R. Deschain disse:

Então ND foi criado só pra "salvar" a Champiom Red da falência, pelo visto. Ficou parecendo que ND foi criado sem muito planejamento do que seria, acredito que a ideia era ficar contando histórias sobre a guerra santa passada a conta gotas só pra promover a revista. Se cdz clássico tivesse continuado na Shueisha, ND nem existiria e teríamos o Tenkai como o Kuru planejava na época do filme do Prólogo.

Mas ND foi criado sem planejamento algum mesmo. O maestro até já disse isso algumas vezes.

E sim, Tenkai na Shueisha (no lugar de ND, em 2006) teria sido algo extremamente maravilhoso, totalmente excelente.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

ND foi criado pra comemorar algum aniversário da revista ou coisa do tipo pelo que me lembro (um editor pediu para o Kurumada isso), de todo modo, o Kurumada foi fazer algo simples relatando a guerra santa anterior junto com LC eventualmente.

Mas aí dá pra supor tbm que entra a questão de Overture ter sido decepcionante etc. 

É a mesma questão com o final do mangá: Foi por escolha exclusiva do maestro por cansaço ou teve uma data limite pela Jump? 

Talvez ambos. Nunca saberemos totalmente. 

• Like 1
Link para o post

Então ND foi projeto de caridade pra dar mais público pra uma revista? Por isso que a história era tão ruim e ninguém se atrevia a questionar as cenas repetitivas de sempre.

Editado por Cesare
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...