Bruno Ogawara 3558 Postado Quinta às 20:31 Compartilhar Postado Quinta às 20:31 6 horas atrás, Vilão disse: Filme do Abel é o melhor de todos não por menos. Tudo de Saint Seiya tá lá: bronze boys, dourados, e já adiantando todo o conflito do Tenkai que só estamos vendo agora. O resumo de SS em uma hora e vinte. Exatamente. Ele possui toda a essência de SEIYA. Simplesmente e facilmente o melhor filme de um anime shounen de todos os tempos da História dos shounens. Extremamente maravilhoso, totalmente excelente. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8315 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora A revista japonesa Champion RED deste mês, que foi lançada no dia 19 deste mês no Japão, trouxe uma entrevista com cantora e dubladora (seiyuu) Shoko Nakagawa (conhecida como Shokotan). Trata-se de mais uma entrevista especial, que faz parte da 7ª fase do projeto de comemoração do 40º aniversário da série. Abaixo você confere um resumo desta entrevista, onde destacamos os principais pontos apresentados: Shoko teve seu primeiro contato com a obra por volta dos 2 anos de idade através das músicas e aberturas, mas passou a ler o mangá de fato durante o ensino fundamental. Ela preferia mangás shonen de batalha em vez de shoujo, e colecionava revistas de anime dos anos 80. Na adolescência, seu personagem favorito absoluto era Shiryu de Dragão, impulsionada por sua fase fã de Bruce Lee. No entanto, ao reler a obra adulta, ela mudou sua preferência para Hyoga de Cisne, pois o amor incondicional que ele tem pela mãe toca profundamente o seu instinto materno. Ela também expressa uma reverência quase sagrada por Shaka de Virgem. O golpe do qual ela mais gosta é o Círculo de Gelo do Hyoga, mas o que ela mais tem vontade de pronunciar em voz alta no dia a dia é o Sekishiki Meikai Ha (Ondas do Inferno) do Máscara da Morte de Câncer. Ela destaca as lutas de Shiryu contra Máscara da Morte, Ikki contra Shaka e a bela cena na Casa de Libra, onde Shun usa seu próprio calor para descongelar Hyoga. Ela também menciona o quanto acha interessante o contraste entre as situações sérias de quase morte e o absurdo das cenas. Shokotan foi convidada para dublar Atena (em Saint Seiya Ômega) por indicação do próprio autor, Masami Kurumada. O convite foi tão surreal que ela achou que fosse uma pegadinha de câmera escondida. A pressão do papel foi imensa, dado o peso da personagem e a devoção dos fãs, mas ela descreve a experiência como um "tesouro para as futuras gerações de sua família". Ela teve a imensa honra de cantar a "Pegasus Fantasy versão Ômega", trabalhando ao lado de NoB (Nobuo Yamada) e Yohgo Kohno, da banda MAKE-UP, sendo encarregada de iniciar a música com sua voz, o que a deixou extremamente emocionada. Saint Seiya é uma obra-prima inigualável que ensina sobre beleza, dignidade e paixão (o "cosmo"). Ela jura passar a obra adiante para a próxima geração e para seus próprios filhos. É por isso que o mestre é o mestre. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/06/2026/40-anos-entrevista-com-a-cantora-e-dubladora-shoko-nakagawa-fa-de-saint-seiya 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.