GFernandes 8015 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas Imagem linda e maravilhosa, totalmente excelente, viril e máscula. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3426 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas 42 minutos atrás, GFernandes disse: Imagem linda e maravilhosa, totalmente excelente, viril e máscula. Mas se tivesse sido feita pela MESTRA Himeno, seria linda, viril, máscula, extremamente maravilhosa e totalmente excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 410 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas Mas se tivesse sido feita pela MESTRA Himeno, seria linda, viril, máscula, extremamente maravilhosa e totalmente excelente.Pois é, não gostei tanto assim pq não é traço arakipro. o anime vai ser feito com traço genérico? Se os rumores de termos anime forem verdadeiros, claro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3426 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas Agora, JColcci disse: Pois é, não gostei tanto assim pq não é traço arakipro. o anime vai ser feito com traço genérico? Se os rumores de termos anime forem verdadeiros, claro Se o anime do NaDa não tiver os traços da Araki Pro e nem a reutilização das OSTs do MESTRE Yokoyama, será algo extremamente horroroso, totalmente tenebroso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1562 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas Pra mim a única coisa que faz falta é a trilha sonora, é o tempero, estou cagando pro traço ser como o dos anos 80, contanto que seja em 2D, parecido com o do Kurumada e com animação fluída como a nova de Kinnikuman, estou satisfeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3426 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas Agora, Cesare disse: Pra mim a única coisa que faz falta é a trilha sonora, é o tempero, estou cagando pro traço ser como o dos anos 80, contanto que seja em 2D, parecido com o do Kurumada e com animação fluída como a nova de Kinnikuman, estou satisfeito. Uma pessoa que se diz ser fã de SEIYA e dizer que está cagando para os traços dos MESTRES Araki e Himeno, é algo extremamente decepcionante e totalmente lamentável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1562 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas 1 minuto atrás, Bruno Ogawara disse: Uma pessoa que se diz ser fã de SEIYA e dizer que está cagando para os traços dos MESTRES Araki e Himeno, é algo extremamente decepcionante e totalmente lamentável. Falo isso porque não senti falta nenhuma de Araki e Himeno no anime de Lost Canvas, senti falta só de Seiji Yokoyama. Inclusive esse traço piorou muito Saintia Sho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3426 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas (editado) 5 minutos atrás, Cesare disse: Falo isso porque não senti falta nenhuma de Araki e Himeno no anime de Lost Canvas, senti falta só de Seiji Yokoyama. Inclusive esse traço piorou muito Saintia Sho. O traço do anime de Saintia apenas tentou emular os traços dos MESTRES, mas infelizmente falharam miseravelmente. Editado 2 horas por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4112 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas 3 horas atrás, Kasinao disse: Tudo eu, tudo eu 30 anos de forue e ainda nao sabem que não aceita webp Remake fiel do pôster! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.