Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 15


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Kyansã no Brenno disse:

A nova linha de CM deve ser bem promovida com um eventual anime. Acredito na criatividade  do maestro de nesse 3° mangá apresentar a 3° geração de dourados com Seiya e companhia que estão já com as cloths de bronze implorando para serem aposentadas, o que me leva a crê também em um time skip para o próximo mangá e alguma justificativa ala Kurumada, acredito que nessa cena mesma, para Apollo e os olimpianos retardarem o ataque à Terra. Sobre o retorno dos dourados clássicos, é mais por conta do plot do prólogo do céu, tem fã crente acreditando na reutilização dele.

 

Sobre os Bronze, bem, isso já foi feito pelo Okada e reafirmado em Next Dimension: os 5 são os herdeiros dos Cavaleiros de Ouro. Isso deve ser efetivamente mostrado pelo Maestro cedo ou tarde, inclusive, não ficaria surpreso se ele usasse o sangue de Athena para tornar as Armaduras de Ouro em Divinas (como no spin offs/games).

 

Dito isto, acho que existe um motivo pro Maestro não ter matado nenhum dos "novos" Dourados em Next Dimension. Creio que seja porque ele pretende utilizá-los em alguma outra aventura.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa do volume 15 do mangá Saint Seiya: Next Dimension.   https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Capa-Next-Dimension-Volume-15.html

RAW: https://vk.com/topic-186156406_50988632

Só os zoio de thundera no fórum. Não consegui enxergar nada até agora.

Posted Images

24 minutos atrás, SantoSeiya27 disse:

Não, pelo amor, chega de Dourados, se for pra trazer algum dourado de volta, que promovam os 5 bronzeboys. 

Já tem 7 potenciais dourados ,não precisa reviver ninguém:

 

Seiya de Sagitário 

Hyoga de Aquário

Shiryu de Libra

Shun de Virgem

Ilki de Leão

Shaina de Ofiúco (armadura do 13⁰)

Kiki de Áries (se rolar time skip)

 

Some a isso Sorento que está vivo,o Dragão Marinho verdadeiro mais outros aliados entre Olimpianos e suas tropas (tipo o Touma) não há necessidade de outros.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Ares Saga disse:

Já tem 7 potenciais dourados ,não precisa reviver ninguém:

 

Seiya de Sagitário 

Hyoga de Aquário

Shiryu de Libra

Shun de Virgem

Ilki de Leão

Shaina de Ofiúco (armadura do 13⁰)

Kiki de Áries (se rolar time skip)

 

Some a isso Sorento que está vivo,o Dragão Marinho verdadeiro mais outros aliados entre Olimpianos e suas tropas (tipo o Touma) não há necessidade de outros.

 

Sim, fora que os 5 já foram confirmados que serão Cavaleiros de Ouro, então nessa proxima saga do céu, é 99% de chances de pelo menos termos 5 NOVOS Cavaleiros de Ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Ares Saga disse:

Já tem 7 potenciais dourados ,não precisa reviver ninguém:

 

Seiya de Sagitário 

Hyoga de Aquário

Shiryu de Libra

Shun de Virgem

Ilki de Leão

Shaina de Ofiúco (armadura do 13⁰)

Kiki de Áries (se rolar time skip)

 

Some a isso Sorento que está vivo,o Dragão Marinho verdadeiro mais outros aliados entre Olimpianos e suas tropas (tipo o Touma) não há necessidade de outros.

Já fui mais a favor da volta dos dourados, mas hoje acho que não... neem os de ND eu quero. Os cinco mais Shaina e Kiki (seria muito interessante alguma forma de acelerar o crescimento dele) já estaria ótimo. Até mesmo pra desenvolver mais o quinteto na saga derradeira. Gente demais só serviria pra correria. Os dourados falecidos podem fazer pontas eventuais surgindo como fantasmas nas armaduras aqui e ali. Está perfeito.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vilão disse:

Já fui mais a favor da volta dos dourados, mas hoje acho que não... neem os de ND eu quero. Os cinco mais Shaina e Kiki (seria muito interessante alguma forma de acelerar o crescimento dele) já estaria ótimo. Até mesmo pra desenvolver mais o quinteto na saga derradeira. Gente demais só serviria pra correria. Os dourados falecidos podem fazer pontas eventuais surgindo como fantasmas nas armaduras aqui e ali. Está perfeito.

Exatamente, meu caro.

 

Já tivemos Dourados nas 12 casas, em Hades, e em ND. Penso que já chegou a hora do Kurumada promover os 5 e tocar o barco com eles. Todos já passaram por varias batalhas, enfrentaram deuses e tudo mais, já são mais do que dignos de serem Cavaleiros de Ouro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de dourados por que? Desde quando fanfic conta? Problema de vocês que se saturaram por fanfics. Não vejo onde seria ruim trazer os clássicos de volta. Mas caso ocorra realmente a tal da saga do céu o que eu duvido, quem o Kurumada vai utilizar são os do ND mesmo.

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Cesare disse:

Chega de dourados por que? Desde quando fanfic conta? Problema de vocês que se saturaram por fanfics. Não vejo onde seria ruim trazer os clássicos de volta. Mas caso ocorra realmente a tal da saga do céu o que eu duvido, quem o Kurumada vai utilizar são os do ND mesmo.

 

Eles já foram revividos 3 ou 4 vezes no canon:

-na invasão do Santuário 

-no muro das lamentações

-no capítulo extra de ND onde os espíritos dos 12 salvaram Atena e Shijiima

* Shaka ainda teve o avatar dele contra o Shijiima.

 

 

Chega.

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Ares Saga disse:

Já tem 7 potenciais dourados ,não precisa reviver ninguém:

 

Seiya de Sagitário 

Hyoga de Aquário

Shiryu de Libra

Shun de Virgem

Ilki de Leão

Shaina de Ofiúco (armadura do 13⁰)

Kiki de Áries (se rolar time skip)

 

Some a isso Sorento que está vivo,o Dragão Marinho verdadeiro mais outros aliados entre Olimpianos e suas tropas (tipo o Touma) não há necessidade de outros.

O pessoal parece esquecer que o exército de Athena foi reunido na era atual pra enfrentar Hades, a guerra deles já acabou. 

 

Não tem motivos pro exército estar full nessa altura do campeonato, em caso de ter uma nova ameaça ele vai estar desfalcado e assim é coerente.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Ares Saga disse:

Eles já foram revividos 3 ou 4 vezes no canon:

-na invasão do Santuário 

-no muro das lamentações

-no capítulo extra de ND onde os espíritos dos 12 salvaram Atena e Shijiima

* Shaka ainda teve o avatar dele contra o Shijiima

 

Não foram revividos nenhuma dessas vezes. Atuar como alma penada não é reviver.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, °Z° disse:

Se eu tivesse que apostar, diria que os dourados de ND é quem vão entrar no campo de batalha. O Maestro e a Bandai podem implementar toda uma nova linha de Cloth Myths com eles, então, não tem por que os antigos voltarem.

Já fui dessa linha de raciocínio tbm, mais pelo fato da morte dos dourados de ND não terem acontecido até agora e se forem todos morrer, não ver uma situação tão condizente pra eles irem de vala em tão pouco tempo. Apesar se terem algumas, mas não sei se vai ser satisfatório. 

 

De todo modo, eu espero que a saga final foque apenas nos bronze e talvez novos personagens que não dourados. Talvez algumas armaduras especiais apareçam pra ajudar, mas chega de dourados. Se for pra continuar a história de ND num novo "dual angle", que assim seja. Mas não na era do futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cesare disse:

 

Mas o que é que a TOEI tem a ver com isso? Não entendi.

A culpa foi toda da Toei na adaptação e fracasso do Prólogo do céu.

 

Se tivessem adaptado Hades inteiro primeiro e espetado o Kurumada terminar RNK2 teriam tido talvez um mangá de Zeus pra se basear.

 

ND só existe porque Prologo do Céu da Toei foi um fracasso comercial espetacular.

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que se tiver saga de Zeus realmente nao leve mais 18 anos. E engrosso o coro: chega dos dourados clássicos, deixem eles descansar em paz. Se for pra vender bonequinhos novos, destruam as armaduras de ouro e façam uma especie de V2, (que se dane continuidade) e coloquem os dourados de ND ou promovam os bronze boys, o que eu acho impossível pois Kurumada sempre quer deixar o status quo dos seus protagonistas, vejam o nerf deles durante toda a saga de ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com as pesquisas do mestre Rancoroso o Seiya tá prostrado de dor, porque ele tá com uma máscara como a do Tohma. É isso que vão usar pra levar ele até o Olimpo.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fáh disse:

EITA QUE É O APOLLO MESMO!

COM DOIS SEGUIDORES DELE? 

Não parece mais a Artemis...

IMG_0498.jpg.47a5c99bbff067c225adf23b16ed94c6.jpg

ele tirou pequeno, mas de qualidade. Podemops ver bem o rosto do Hyoga e o personagem de costas com algo como Sol nas costas.

É o Seiya prostrado perante ele?

 

Parece que então era Apollon.

 

A parte de trás de sua armadura tem a forma de um sol e ele viaja em uma carruagem como o Apollon da mitologia. Sem dúvida, a Myth Cloth de Apollon seria incrível com essa carruagem.

 

2 horas atrás, Ares Saga disse:

Já tem 7 potenciais dourados ,não precisa reviver ninguém:

 

Seiya de Sagitário 

Hyoga de Aquário

Shiryu de Libra

Shun de Virgem

Ilki de Leão

Shaina de Ofiúco (armadura do 13⁰)

Kiki de Áries (se rolar time skip)

 

Some a isso Sorento que está vivo,o Dragão Marinho verdadeiro mais outros aliados entre Olimpianos e suas tropas (tipo o Touma) não há necessidade de outros.

 Shaina não pode se tornar a Gold Saint de Ophiuchus, pois ela não pertence ao signo de Ophiuchus, já que ela é Aries (24 de marzo). Na verdade, é mais provável que Seiya, em algum momento, possa se tornar o Gold Saint de Ophiuchus do que ela, pois Seiya faz parte do signo de Ophiuchus (30 de novembro a 17 de dezembro).

 

Não há nenhum outro Sea Dragon no cânone, pois os guerreiros são escolhidos pela vontade de Poseidon e Kanon foi escolhido por ele. 

Editado por Fang
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito sim que em algum momento os 5 de bronze vão utilizar as armaduras douradas! Mas eu queria mesmo era uma v5 das armaduras de bronze, tipo uma forma simples porém permanente das armaduras divinas deles! Até pq todo arco de saint seiya renovou as armaduras de bronze, então acho que kuru vai seguir essa lógica! E a Bandai agradece, óbvio! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Galanto disse:

vi essa imagem no twitter, é o apolo ali?

GMu_hGTXQAEqkJb.jpg

 

Vocês não acham que é o Apolo tanto na carruagem quanto no segundo quadro? Até arriscaria dizer que é ele também atrás do Seiya (ou, no máximo, algum aliado dele, não o Aioros).

 

E não sei não se os 4 bronzeboys realmente estão na mesma cena. Talvez a cena do Seiya esteja acontecendo em paralelo aos acontecimentos do passado (saída de Asclépio do corpo de Odisseia) e o Pegaso esteja ajoelhando para Apollo trazer Atena de volta ao presente (quem sabe Apollo não tenha ido até o Santuário para verificar se o que Artemis lhe contou é realmente verdade - que Saori foi para o passado).

 

*Sobre a presença dos dourados na possível saga do Olimpo, acho que faz menos sentido ter o envolvimento dos dourados de ND (que devem permanecer com a Sasha) do que novos (os antigos já estão 100% mortos no presente, assim como Hades, que poderia "ressucitá-los" novamente).

 

Editado por Ganzella
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ganzella disse:

Vocês não acham que é o Apolo tanto na carruagem quanto no segundo quadro? Até arriscaria dizer que é ele também atrás do Seiya (ou, no máximo, algum aliado dele, não o Aioros).

Sim, para mim, é o mesmo personagem em todas as imagens.

 

8 horas atrás, Ganzella disse:

E não sei não se os 4 bronzeboys realmente estão na mesma cena. Talvez a cena do Seiya esteja acontecendo em paralelo aos acontecimentos do passado (saída de Asclépio do corpo de Odisseia) e o Pegaso esteja ajoelhando para Apollo trazer Atena de volta ao presente (quem sabe Apollo não tenha ido até o Santuário para verificar se o que Artemis lhe contou é realmente verdade - que Saori foi para o passado).

A impressão que ficou é que eles estão reagindo ao que acontece com o Seiya, mas, vamos ver...

 

8 horas atrás, Ganzella disse:

*Sobre a presença dos dourados na possível saga do Olimpo, acho que faz menos sentido ter o envolvimento dos dourados de ND (que devem permanecer com a Sasha) do que novos (os antigos já estão 100% mortos no presente, assim como Hades, que poderia "ressucitá-los" novamente).

Bom, o ND como vimos (A PRIORI) não é o mesmo passado que Dohko descreve em Destiny/Origins. Então, ou alguma coisa vai acontecer pra "apagar" a interferência da Saori do passado (e eles vão seguir adiante) ou teremos reverberações dessa alteração no presente (como vimos acontecer com surgimento da Casa de Serpentário e da Flecha da Deusa). 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, °Z° disse:

Bom, o ND como vimos (A PRIORI) não é o mesmo passado que Dohko descreve em Destiny/Origins. Então, ou alguma coisa vai acontecer pra "apagar" a interferência da Saori do passado (e eles vão seguir adiante) ou teremos reverberações dessa alteração no presente (como vimos acontecer com surgimento da Casa de Serpentário e da Flecha da Deusa). 

 

Um pouquinho dos 2, não pode ser? Odisseia, como uma maneira de se desculpar por não ter controlado Asclépio, cura Seiya (mesmo estando ambos em tempos diferentes).

 

Saori agradece e pede que ele ajude Sasha e os demais dourados na Guerra Santa que está por vir (mais ou menos como a cena da Athena se despedindo do Dohko e do Shion em LC).

 

Chronos se recusa a voltar Saori e os bronzeados ao presente por conta de tudo o que aconteceu no passado. 

 

Aí surge Apolo no presente, querendo confirmar a blasfêmia que sua irmã Athena está promovendo ao voltar ao passado para salvar um humano. E temos os desfecho de ND com Seiya convencendo o deus do sol (ao mostrar a sua força) a falar com Chronos e o deus do tempo voltando todos ao presente (talvez exceto Saori, que foi capturada por ele como em Prólogo).

 

Essa narrativa daria gás para a saga contra Apolo (aí entraria Zeus e Cia), e manteria coerente a presença do templo de serpentário na presente, assim como a lembrança de todos no passado.

 

1 hora atrás, Cesare disse:

Olha, pra mim isso tá cheirando a aposentadoria e não a Saga do Céu.

 

 20240505_050126.jpg.9aa2d810c9ab2b820388ee8532d92493.jpg

9 horas atrás, Ganzella disse:

 

 

 

No caso, acho que a dimensão de tempo PASSADO realmente esteja se encerrando nessa leva (após 18 anos). E vem aí a "Next Dimension"  (a dimensão do deuses, quem sabe?!?)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ganzella disse:

Um pouquinho dos 2, não pode ser? Odisseia, como uma maneira de se desculpar por não ter controlado Asclépio, cura Seiya (mesmo estando ambos em tempos diferentes).

 

Saori agradece e pede que ele ajude Sasha e os demais dourados na Guerra Santa que está por vir (mais ou menos como a cena da Athena se despedindo do Dohko e do Shion em LC).

 

Chronos se recusa a voltar Saori e os bronzeados ao presente por conta de tudo o que aconteceu no passado. 

 

Aí surge Apolo no presente, querendo confirmar a blasfêmia que sua irmã Athena está promovendo ao voltar ao passado para salvar um humano. E temos os desfecho de ND com Seiya convencendo o deus do sol (ao mostrar a sua força) a falar com Chronos e o deus do tempo voltando todos ao presente (talvez exceto Saori, que foi capturada por ele como em Prólogo).

 

Essa narrativa daria gás para a saga contra Apolo (aí entraria Zeus e Cia), e manteria coerente a presença do templo de serpentário na presente, assim como a lembrança de todos no passado.

Pois é, estamos num momento em que qualquer coisa pode acontecer (inclusive nada /evil ).

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesare disse:

Olha, pra mim isso tá cheirando a aposentadoria e não a Saga do Céu.

 

 20240505_050126.jpg.9aa2d810c9ab2b820388ee8532d92493.jpg

Pra mim também tá cheirando qualquer coisa, inclusive aposentadoria e deixar o resto com a Toei mesmo 🤣

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/05/2024 em 16:55, Ares Saga disse:

Já tem 7 potenciais dourados ,não precisa reviver ninguém:

 

Seiya de Sagitário 

Hyoga de Aquário

Shiryu de Libra

Shun de Virgem

Ilki de Leão

Shaina de Ofiúco (armadura do 13⁰)

Kiki de Áries (se rolar time skip)

 

Some a isso Sorento que está vivo,o Dragão Marinho verdadeiro mais outros aliados entre Olimpianos e suas tropas (tipo o Touma) não há necessidade de outros.

Adoraria Marin sendo promovida a dourada também. Porém não queria ela como peixes. Podiam dar um jeito de subir a patente de águia pra dourado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...