Kasinao 10.334 Postado Setembro 1, 2025 Compartilhar Postado Setembro 1, 2025 Volume 4 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition entrou no mais recente ranking de mais vendidos da Nilsen-PublishNews. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/09/Vendas-Final-Edition-4-PublishNews-Nielsen.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.334 Postado Setembro 5, 2025 Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition foi indicado ao Troféu HQMIX. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/09/Final-Edition-HQ-MIX-37.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.334 Postado Setembro 5, 2025 Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 Volume 5 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition já está em pré-venda. Lançamento previsto para outubro de 2025. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/09/Data-Os-Cavaleiros-do-Zodiaco-Final-Edition-5-Data.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.827 Postado Setembro 5, 2025 Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 O que eu acho bizarro é não termos nenhuma notícia da continuação da FE no Japão. Nem lembro quando saiu o último volume. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.033 Postado Setembro 5, 2025 Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 13 minutos atrás, GFernandes disse: O que eu acho bizarro é não termos nenhuma notícia da continuação da FE no Japão. Nem lembro quando saiu o último volume. Simplesmente EVAPOROU! Só porque comecei a comprar Tristeza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.040 Postado Setembro 5, 2025 Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 17 minutos atrás, GFernandes disse: O que eu acho bizarro é não termos nenhuma notícia da continuação da FE no Japão. Nem lembro quando saiu o último volume. Tu lembras em qual volume parou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.033 Postado Setembro 5, 2025 Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 1 minuto atrás, °Z° disse: Tu lembras em qual volume parou? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.040 Postado Setembro 5, 2025 Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 (editado) 3 minutos atrás, Fáh disse: Se o volume 13 foi o último lançado, então, existe algum propósito nisso. Digo pq, esse volume termina com o gaiden "SS Destiny" mostrando Saga e Kanon pouco antes do início de Hades. Não me parece que essa pausa no lançamento foi à toa. Aliás, não estava faltando uma parte desse gaiden sair ainda? Editado Setembro 5, 2025 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.827 Postado Setembro 5, 2025 Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 Pós Destiny tivemos uma informação dizendo: "E a história segue em Hades", mas nos gaidens anteriores também tínhamos. Então não sei se teremos algo mais, ou se acabou. Se tivermos algo mais, a conclusão da história da Ker vem aí. Se acabou, ela tá viva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Setembro 5, 2025 Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 4 horas atrás, GFernandes disse: O que eu acho bizarro é não termos nenhuma notícia da continuação da FE no Japão. Nem lembro quando saiu o último volume. Estão esperando o maestro fazer mais alguns gaidens, afinal um dos chamarizes da FE são esses especiais. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Setembro 6, 2025 Compartilhar Postado Setembro 6, 2025 15 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Estão esperando o maestro fazer mais alguns gaidens, afinal um dos chamarizes da FE são esses especiais. Só mais um já está de ótimo tamanho. Só mesmo pra dar um fim na Ker. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 503 Postado Setembro 6, 2025 Compartilhar Postado Setembro 6, 2025 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Só mais um já está de ótimo tamanho. Só mesmo pra dar um fim na Ker. Concordo. Já dá pra resolver tudo com mais um Gaiden mesmo....Agora será que o maestro vai matar a Ker ou ela reaparecerá no Tenkai? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Setembro 6, 2025 Compartilhar Postado Setembro 6, 2025 7 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Só mais um já está de ótimo tamanho. Só mesmo pra dar um fim na Ker. O que ele deu a entender no final de Destiny foi que faria um gaiden em Hades sobre Saga e Kanon, se fosse pra fazer uma previsão, diria que vai fazer um pra Hades Santuário, um no inferno e um epílogo (similar com Kojiro ultimate). 1 hora atrás, Airplanes disse: Concordo. Já dá pra resolver tudo com mais um Gaiden mesmo....Agora será que o maestro vai matar a Ker ou ela reaparecerá no Tenkai? O que mais faz sentido é Dohko derrotá-la. E o cenário ideal seria no inferno, pra fechar essa lacuna do clássico. E vou dizer como eu acho que Dohko vai derrotar um deus sozinho, todo esse tempo parado em frente a cachoeira meditando, não usando o sentido do tato e acredito que as vezes da visão tbm, fez ele acumular um nível absurdo de cosmos. E sobre o fato dele ficar jovem e lutar contra Shion, não acredito que só isso iria acabar com sua reserva, tanto que Shaka abre os olhos contra os renegados e dura um bom tempo. Com isso, vai acabar com a discussão de quem é o dourado mais forte tbm lol 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Setembro 7, 2025 Compartilhar Postado Setembro 7, 2025 17 horas atrás, Airplanes disse: Concordo. Já dá pra resolver tudo com mais um Gaiden mesmo....Agora será que o maestro vai matar a Ker ou ela reaparecerá no Tenkai? Espero que ou ela seja morta ou selada entre o final de Hades e início do NaDa. 15 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: O que ele deu a entender no final de Destiny foi que faria um gaiden em Hades sobre Saga e Kanon, se fosse pra fazer uma previsão, diria que vai fazer um pra Hades Santuário, um no inferno e um epílogo (similar com Kojiro ultimate). Espero que seja somente um epílogo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 529 Postado Setembro 9, 2025 Compartilhar Postado Setembro 9, 2025 Agora em Hades, o Maestro poderia mostrar mais do Dohko no inferno ou talvez do Aiolos, explicando o porquê ele não foi revivido com os demais. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.033 Postado Setembro 9, 2025 Compartilhar Postado Setembro 9, 2025 5 horas atrás, SantoSeiya27 disse: Agora em Hades, o Maestro poderia mostrar mais do Dohko no inferno ou talvez do Aiolos, explicando o porquê ele não foi revivido com os demais. Como sonhar é de graça....quem sabe Dohko luta mais 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Setembro 10, 2025 Compartilhar Postado Setembro 10, 2025 Eu realmente não entendo essa tara que alguns tem em querer ver o Dohko e o Shaka matando trocentos Espectros buchas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 503 Postado Setembro 10, 2025 Compartilhar Postado Setembro 10, 2025 3 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Eu realmente não entendo essa tara que alguns tem em querer ver o Dohko e o Shaka matando trocentos Espectros buchas... Minha tara mesmo era ver o inferno 100% explorado e Dohko matando espectros faria parte disso 🙏 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Setembro 10, 2025 Compartilhar Postado Setembro 10, 2025 9 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Eu realmente não entendo essa tara que alguns tem em querer ver o Dohko e o Shaka matando trocentos Espectros buchas... Pq precisam ser buchas? Além do mais, agora com a Ker, o "espectro" mais plausível pro Dohko enfrentar é ela. Essa do Shaka eu não sabia, mas meu desejo era que o Aiacos que foi derrotado pelo Ikki fosse uma mera ilusão e o verdadeiro estivesse no templo, aí daria luta pra um dourado, com a Ker sendo do Dohko, só sobra o Shaka. Umas 20 páginas de fan service na FE não fazem mal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Setembro 11, 2025 Compartilhar Postado Setembro 11, 2025 15 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Pq precisam ser buchas? Além do mais, agora com a Ker, o "espectro" mais plausível pro Dohko enfrentar é ela. Essa do Shaka eu não sabia, mas meu desejo era que o Aiacos que foi derrotado pelo Ikki fosse uma mera ilusão e o verdadeiro estivesse no templo, aí daria luta pra um dourado, com a Ker sendo do Dohko, só sobra o Shaka. Umas 20 páginas de fan service na FE não fazem mal. Porque a maioria dos Espectros são buchas. E Ikki X Aiacos > Shaka X Aiacos. Saint Seiya é Bronze Boys, não LUS DORADA. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Setembro 12, 2025 Compartilhar Postado Setembro 12, 2025 18 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Porque a maioria dos Espectros são buchas. E Ikki X Aiacos > Shaka X Aiacos. Saint Seiya é Bronze Boys, não LUS DORADA. O problema é que o Kurumada rushou Inferno e muitos momentos ficaram aquém do esperado. A própria aparição dos 3 juízes pra enfrentar o Kanon é uma consequência disso, pois se inimigos invadiram seu território e o objetivo deles é a Giudecca, eles teriam que atravessar seus respectivos templos. Não estou dizendo que Ikki vs Aiacos deixaria de existir, mas apenas que o Aiacos se mostraria mais competente. Assim como não acho o final de Kanon e Radamanthys satisfatório, se o juiz ao invés de ser desintegrado usando armadura, teleportasse ambos para seu templo e lá resolvessem a luta na porrada, seria um complemento para ambos personagens e um final digno. Por sinal, Ikki vs Aiacos tbm poderia ter sido bem mais épico, imagina ambos "voando" de prisão em prisão enquanto se enfrentam. Até arrepia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Setembro 12, 2025 Compartilhar Postado Setembro 12, 2025 (editado) 10 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: O problema é que o Kurumada rushou Inferno e muitos momentos ficaram aquém do esperado. A própria aparição dos 3 juízes pra enfrentar o Kanon é uma consequência disso, pois se inimigos invadiram seu território e o objetivo deles é a Giudecca, eles teriam que atravessar seus respectivos templos. Não estou dizendo que Ikki vs Aiacos deixaria de existir, mas apenas que o Aiacos se mostraria mais competente. Assim como não acho o final de Kanon e Radamanthys satisfatório, se o juiz ao invés de ser desintegrado usando armadura, teleportasse ambos para seu templo e lá resolvessem a luta na porrada, seria um complemento para ambos personagens e um final digno. Por sinal, Ikki vs Aiacos tbm poderia ter sido bem mais épico, imagina ambos "voando" de prisão em prisão enquanto se enfrentam. Até arrepia. O maestro rushou tanto porque ele já estava cansado como também porque as vendas começaram a cair. E se ele tivesse mostrado todo o Meikai, também iriam reclamar dizendo que é ''outra 12 Casas''. Editado Setembro 12, 2025 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.334 Postado Novembro 3, 2025 Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 Volume 5 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition entrou no ranking semanal Nielsen-PublishNews de livros mais vendidos no Brasil. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/11/Vendas-Final-Edition-Vol-5.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joseh 1 Postado Novembro 5, 2025 Compartilhar Postado Novembro 5, 2025 Gente, e a continuação? Quando resolvi comprar os volumes (os 5 primeiros), eles param no Japão? KKKKKKKKK (Tenho os kanzeban até o vol15, não consigo encontrar os outros pra finalizar a coleção, então pensei em comprar esse). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Novembro 6, 2025 Compartilhar Postado Novembro 6, 2025 14 horas atrás, Joseh disse: Gente, e a continuação? Quando resolvi comprar os volumes (os 5 primeiros), eles param no Japão? KKKKKKKKK (Tenho os kanzeban até o vol15, não consigo encontrar os outros pra finalizar a coleção, então pensei em comprar esse). Talvez vá continuar quando sair a continuação do THEN. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.