Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Final Edition

Posts Recomendados

• Respostas 983
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

As próximas capas da FE

Quanta baboseira... A versão original é a das páginas da Shounen Jump e ninguém fica alardeando que as correções no compilado "macularam". A cada relançamento tinham correções. O próprio Kanzenban tem

Se perdeu no personagem

Posted Images

13 minutos atrás, GFernandes disse:

O que eu acho bizarro é não termos nenhuma notícia da continuação da FE no Japão. 

Nem lembro quando saiu o último volume. 

Simplesmente EVAPOROU! Só porque comecei a comprar XD Tristeza

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, GFernandes disse:

O que eu acho bizarro é não termos nenhuma notícia da continuação da FE no Japão. 

Tu lembras em qual volume parou?

Link para o post
3 minutos atrás, Fáh disse:

gfhgfhfghfhry6.PNG

Se o volume 13 foi o último lançado, então, existe algum propósito nisso. Digo pq, esse volume termina com o gaiden "SS Destiny" mostrando Saga e Kanon pouco antes do início de Hades.

Não me parece que essa pausa no lançamento foi à toa. Aliás, não estava faltando uma parte desse gaiden sair ainda? /pensa

Editado por °Z°
  • Like 1
Link para o post

Pós Destiny tivemos uma informação dizendo: "E a história segue em Hades", mas nos gaidens anteriores também tínhamos. Então não sei se teremos algo mais, ou se acabou. Se tivermos algo mais, a conclusão da história da Ker vem aí. Se acabou, ela tá viva. 

Link para o post
4 horas atrás, GFernandes disse:

Estão esperando o maestro fazer mais alguns gaidens, afinal um dos chamarizes da FE são esses especiais. 

• Like 2
Link para o post
5 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Só mais um já está de ótimo tamanho. Só mesmo pra dar um fim na Ker.

Concordo. Já dá pra resolver tudo com mais um Gaiden mesmo....Agora será que o maestro vai matar a Ker ou ela reaparecerá no Tenkai? 

Link para o post
7 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Só mais um já está de ótimo tamanho. Só mesmo pra dar um fim na Ker.

O que ele deu a entender no final de Destiny foi que faria um gaiden em Hades sobre Saga e Kanon, se fosse pra fazer uma previsão, diria que vai fazer um pra Hades Santuário, um no inferno e um epílogo (similar com Kojiro ultimate).

1 hora atrás, Airplanes disse:

Concordo. Já dá pra resolver tudo com mais um Gaiden mesmo....Agora será que o maestro vai matar a Ker ou ela reaparecerá no Tenkai? 

O que mais faz sentido é Dohko derrotá-la. E o cenário ideal seria no inferno, pra fechar essa lacuna do clássico. 

E vou dizer como eu acho que Dohko vai derrotar um deus sozinho, todo esse tempo parado em frente a cachoeira meditando, não usando o sentido do tato e acredito que as vezes da visão tbm, fez ele acumular um nível absurdo de cosmos. E sobre o fato dele ficar jovem e lutar contra Shion, não acredito que só isso iria acabar com sua reserva, tanto que Shaka abre os olhos contra os renegados e dura um bom tempo.

Com isso, vai acabar com a discussão de quem é o dourado mais forte tbm lol

• Like 1
Link para o post
17 horas atrás, Airplanes disse:

Espero que ou ela seja morta ou selada entre o final de Hades e início do NaDa.

15 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

O que ele deu a entender no final de Destiny foi que faria um gaiden em Hades sobre Saga e Kanon, se fosse pra fazer uma previsão, diria que vai fazer um pra Hades Santuário, um no inferno e um epílogo (similar com Kojiro ultimate).

Espero que seja somente um epílogo.

• Like 1
Link para o post
5 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Agora em Hades, o Maestro poderia mostrar mais do Dohko no inferno ou talvez do Aiolos, explicando o porquê ele não foi revivido com os demais. 

Como sonhar é de graça....quem sabe Dohko luta mais

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Eu realmente não entendo essa tara que alguns tem em querer ver o Dohko e o Shaka matando trocentos Espectros buchas...

Minha tara mesmo era ver o inferno 100% explorado e Dohko matando espectros faria parte disso 🙏

• Like 1
Link para o post
9 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Eu realmente não entendo essa tara que alguns tem em querer ver o Dohko e o Shaka matando trocentos Espectros buchas...

Pq precisam ser buchas? 

Além do mais, agora com a Ker, o "espectro" mais plausível pro Dohko enfrentar é ela. 

Essa do Shaka eu não sabia, mas meu desejo era que o Aiacos que foi derrotado pelo Ikki fosse uma mera ilusão e o verdadeiro estivesse no templo, aí daria luta pra um dourado, com a Ker sendo do Dohko, só sobra o Shaka. 

Umas 20 páginas de fan service na FE não fazem mal. 

• Like 1
Link para o post
15 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Pq precisam ser buchas? 

Além do mais, agora com a Ker, o "espectro" mais plausível pro Dohko enfrentar é ela. 

Essa do Shaka eu não sabia, mas meu desejo era que o Aiacos que foi derrotado pelo Ikki fosse uma mera ilusão e o verdadeiro estivesse no templo, aí daria luta pra um dourado, com a Ker sendo do Dohko, só sobra o Shaka. 

Umas 20 páginas de fan service na FE não fazem mal. 

Porque a maioria dos Espectros são buchas.

E Ikki X Aiacos > Shaka X Aiacos.

Saint Seiya é Bronze Boys, não LUS DORADA.

• Like 2
Link para o post
18 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Porque a maioria dos Espectros são buchas.

E Ikki X Aiacos > Shaka X Aiacos.

Saint Seiya é Bronze Boys, não LUS DORADA.

O problema é que o Kurumada rushou Inferno e muitos momentos ficaram aquém do esperado. A própria aparição dos 3 juízes pra enfrentar o Kanon é uma consequência disso, pois se inimigos invadiram seu território e o objetivo deles é a Giudecca, eles teriam que atravessar seus respectivos templos.

Não estou dizendo que Ikki vs Aiacos deixaria de existir, mas apenas que o Aiacos se mostraria mais competente. Assim como não acho o final de Kanon e Radamanthys satisfatório, se o juiz ao invés de ser desintegrado usando armadura, teleportasse ambos para seu templo e lá resolvessem a luta na porrada, seria um complemento para ambos personagens e um final digno. 

Por sinal, Ikki vs Aiacos tbm poderia ter sido bem mais épico, imagina ambos "voando" de prisão em prisão enquanto se enfrentam. Até arrepia. 

Link para o post
10 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

O problema é que o Kurumada rushou Inferno e muitos momentos ficaram aquém do esperado. A própria aparição dos 3 juízes pra enfrentar o Kanon é uma consequência disso, pois se inimigos invadiram seu território e o objetivo deles é a Giudecca, eles teriam que atravessar seus respectivos templos.

Não estou dizendo que Ikki vs Aiacos deixaria de existir, mas apenas que o Aiacos se mostraria mais competente. Assim como não acho o final de Kanon e Radamanthys satisfatório, se o juiz ao invés de ser desintegrado usando armadura, teleportasse ambos para seu templo e lá resolvessem a luta na porrada, seria um complemento para ambos personagens e um final digno. 

Por sinal, Ikki vs Aiacos tbm poderia ter sido bem mais épico, imagina ambos "voando" de prisão em prisão enquanto se enfrentam. Até arrepia. 

O maestro rushou tanto porque ele já estava cansado como também porque as vendas começaram a cair.

E se ele tivesse mostrado todo o Meikai, também iriam reclamar dizendo que é ''outra 12 Casas''.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
  • 1 mês depois...

Gente, e a continuação? Quando resolvi comprar os volumes (os 5 primeiros), eles param no Japão? KKKKKKKKK

(Tenho os kanzeban até o vol15, não consigo encontrar os outros pra finalizar a coleção, então pensei em comprar esse).

Link para o post
14 horas atrás, Joseh disse:

Gente, e a continuação? Quando resolvi comprar os volumes (os 5 primeiros), eles param no Japão? KKKKKKKKK

(Tenho os kanzeban até o vol15, não consigo encontrar os outros pra finalizar a coleção, então pensei em comprar esse).

Talvez vá continuar quando sair a continuação do THEN.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...