Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Final Edition

Posts Recomendados

Em 23/02/2021 em 10:20, WAN disse:

Segundo o post do Izo Okada, praticamente todas as páginas receberam algum tipo de adição/correção.

O lançamento será no início do verão japonês, junto com a nova temporada de ND, num evento que estão chamando de "Seiya Big Bang".

E não é que o Aranha Chique tinha razão? São extremamente altas as chances de ser tudo engana trouxa mesmo. Esse quote do WAN foi da época do lançamento da Final Edition. Bom, eu já fiz meu bolão, se der alguma zebra, tá lá.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

As próximas capas da FE

Quanta baboseira... A versão original é a das páginas da Shounen Jump e ninguém fica alardeando que as correções no compilado "macularam". A cada relançamento tinham correções. O próprio Kanzenban tem

Se perdeu no personagem

Posted Images

1 hora atrás, Sakuragi disse:

- Se o grupo de espectros  pudessem subir pela casa de Câncer, Aldebaran n teria morrido, afinal eles subiriam para as próximas casas. Mas possivelmente essa galera ia ficar presa nas ilusões do Shaka e seriam mortos. Outro problema disso é que os renegados poderiam iniciar por lá também. Aliás, nem precisavam ter se anunciado, era só ter subido escondido.

Meu pensamento seria de que o Niobe teria descido para acabar com o Aldebaran e assim permitir que Saga e os outros avançassem sem percalços mesmo. 

29 minutos atrás, Fang disse:

Além disso, é impossível para os Specters acessarem o Yomotsu, pois, como é explicado na história, a barreira de Athena impede que eles entrem nesse lugar, e eles também não possuem meios para viajar até o Templo de Câncer. A única razão pela qual conseguiram fazer isso em Next Dimension foi porque o cosmos de Athena estava enfraquecido (já que ela estava perdida no Labirinto dos Deuses) e graças ao fato de que Deathtoll os teleportou para o Templo de Câncer, utilizando o portal que já havia criado para viajar do Templo de Câncer até o Yomotsu.

Agora isso aqui refuta minha teoria, eu tinha esquecido da questão do Cosmo de Atena. 

---

Um outro ponto que esqueci: Maior detalhamento sobre qual foi o Cavaleiro na Era Mitológica que usou uma Armadura Divina e fez o Hypnos se lembrar no presente. 

3 minutos atrás, Cesare disse:

E não é que o Aranha Chique tinha razão? São extremamente altas as chances de ser tudo engana trouxa mesmo. Bom, eu já fiz meu bolão, se der alguma zebra, tá lá.

Mas isso já era evidente, por isso o ceticismo geral das pessoas no tópico. 
O que surpreendeu, a posteriori desse caso, por exemplo, foi o Kurumada meter duas páginas novas no meio do arco de Poseidon. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...