Ir para conteúdo

Saga do Céu

Administrador
  • Total de itens

    2487
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Tudo que Saga do Céu postou

  1. Tópico referente ao episódio 11 de KOTZ. O tópico está marcado para abrir no dia 23 às 5h, que deve ser o horário de disponibilização dos episódios na plataforma. Sinopse oficial: Guraad reúne seus próprios Cavaleiros Negros para proteger a humanidade dos deuses. Quando suas forças capturam Saori, os Cavaleiros de Bronze vão resgatá-la. Série disponível para assistir na Netflix: https://www.netflix.com/title/80186926 Este tópico é referente apenas ao episódio 11, informações do episódio posterior devem ser colocadas com a tag de spoiler.
  2. Tópico referente ao episódio 10 de KOTZ. O tópico está marcado para abrir no dia 23 às 5h, que deve ser o horário de disponibilização dos episódios na plataforma. Sinopse oficial: O Escudo da Medusa de Algol de Perseu transforma seus adversário em pedra. Um dos Cavaleiros de Bronze toma uma decisão drástica para proteger Saori. Série disponível para assistir na Netflix: https://www.netflix.com/title/80186926 Este tópico é referente apenas ao episódio 10, informações de episódios posteriores devem ser colocadas com a tag de spoiler.
  3. Tópico referente ao episódio 9 de KOTZ. O tópico está marcado para abrir no dia 23 às 5h, que deve ser o horário de disponibilização dos episódios na plataforma. Sinopse oficial: Depois de se reencontrar com os Cavaleiros de Bronze, Seiya e os demais procuram Saori. O Cavaleiro de Prata Jamian de Corvo aparece determinado a detê-los. Série disponível para assistir na Netflix: https://www.netflix.com/title/80186926 Este tópico é referente apenas ao episódio 9, informações de episódios posteriores devem ser colocadas com a tag de spoiler.
  4. Tópico referente ao episódio 8 de KOTZ. O tópico está marcado para abrir no dia 23 às 5h, que deve ser o horário de disponibilização dos episódios na plataforma. Sinopse oficial: Temendo pela segurança de Saori, Marin ordena que Seiya a proteja. Sozinha, Marin enfrenta os Cavaleiros de Prata Asterion de Cães de Caça e Moses de Baleia. Série disponível para assistir na Netflix: https://www.netflix.com/title/80186926 Este tópico é referente apenas ao episódio 8, informações de episódios posteriores devem ser colocadas com a tag de spoiler.
  5. Tópico referente ao episódio 7 de KOTZ. O tópico está marcado para abrir no dia 23 às 5h, que deve ser o horário de disponibilização dos episódios na plataforma. Sinopse oficial: Seiya acorda após sobreviver à destruição do vulcão e logo descobre que o Santuário enviou o Cavaleiro de Prata Misty e sua antiga mestra Marin para matá-lo. Série disponível para assistir na Netflix: https://www.netflix.com/title/80186926 Este tópico é referente apenas ao episódio 7, informações de episódios posteriores devem ser colocadas com a tag de spoiler.
  6. Acho que a gente pode dizer que ela propositalmente chamou a Mii né? Transformou o cara em flor e cantou pra ela ouvir. Pra onde isso vai, eu não sei.
  7. Tadinho do Dudu, ter que ouvir da própria crush que ela tá em outra...
  8. A Chimaki fez todo esse rolê de promessa e não contou qual era no final? lol A flor que brota da Mii é a mesma que o Dudu enviou pra ela numa carta, mas sinto que todo esse desenvolvimento ficou com coisa faltando. De todos até agora, acho que foi o pior desenvolvimento. Pode ter sido falta de tempo, e o volume vir com as complementações, mas vou tentar não botar muita esperança nisso. O arco começou bem mas fechou aparentemente mal. Com Xiao, Elda e Katya, tínhamos noção de como era a relação com as hospedeiras, mas o Dudu pra mim ficou simplesmente "ué?". Era um amigo da Mii, ok, mas o q
  9. Faz anos que o PIB tem previsões que nunca se concretizam.
  10. Mas nenhuma grande alteração até agora foi a nível de personalidade, todas as mudanças foram de circunstâncias e contexto da história. Eu acho que a nova leva e a S2 vão manter o pacing apressado, o que talvez cause mais algumas modificações na história.
  11. Não tinha pensado nisso, acho que seria um bom gancho mesmo.
  12. Com o fim da luta da Mii, o capítulo deve fechar mesmo o volume. Quero ver como ficou esse encerramento da luta dela, queria saber a promessa. Esperava já algo assim do Ares. Agora muito comentário que li faz mais sentido. lol Valeu, Deathtoll!
  13. Espero que ainda tenha alguma coisa pra mostrar da Mii, pelo pessoal comentando não teve muito dela, mas parece que a luta não acabou (eu esperava que esse capítulo fecharia o volume, então acho um pouco estranho, mas talvez feche no próximo). Algumas pessoas também comentaram sobre Aison e Shoko, mas nada muito concreto, me leva a crer que teremos uma pincelada no encontro dos dois, além daquela postagem trazida pelo Vitor que citava uma possível conversa entre Ares Saga e Atena e/ou Éris. Milo não me anima muito, mas fico um pouco curiosa com o Deimos. Talvez, devido aos 2 meses de pausa
  14. Valeu! Arrumei, tinha esquecido o nome. lol
  15. Adicionaram uns detalhes na wikia japonesa informando que Deimos é o Fantasma* de Medo, ele tem o ataque Infinite Fall (インフィニットフォール) e luta contra o Milo, que está invadindo lá. Parece que ele tem a habilidade de paralisar os outros de medo, mas não sei se é desse golpe hahaha. EDIT: *A leitura em kana é Phantom mesmo, mas o termo em kanji é algo como "espírito guerreiro possuído" (no sentido, acho eu, de que o ímpeto de lutar possuiu o espírito, algo próximo ao significado de "berserker" mesmo), talvez ainda podendo ser lido como "espírito entusiasta de guerras".
  16. Eu disse pra todos "aparentemente" porque as pessoas podem só estar falando de outras coisas não diretamente relacionadas com o capítulo. Podem só estar fazendo comentários do que gostariam, ou coisa assim. Não dou certeza que tudo isso acontece, tem coisas que não entendi direito também.
  17. Pelo que entendi, a pessoa diz que fica(ria?) feliz com uma conversa entre Atena e Ares Saga... ou uma conversa entre Ares Saga e Éris, No final fala da Mii e da Shoko, acho que a luta da Mii continua (se é que ela aparece né). A do Deimos é um pouco antes, quando tá falando do Saga, mas não entendi o quanto é spoiler. Vi uma outra pessoa aparentemente citando o Milo e o Saga como presentes também...
  18. O governo chamou a Regina Duarte, não a Regina Casé.
  19. Finalmente peguei o Breath of the Wild pra jogar, caraca, negócio incrível. Ainda não terminei, mas to achando um jogaço.
  20. A Escócia e a Irlanda só não saíram do Reino Unido porque significaria sair da UE e entrar na fila com a Turquia e outros. Se tiver mesmo Brexit, nenhuma tem motivo pra continuar lá, vão fazer o possível pra sair agora. Mas do jeito que a coisa tá enrolada... Vamos ver até onde vai o Brexit de Schrödinger.
  21. Ué, ele pode achar que o Aiolos traiu os humanos protegendo a "Atena amaldiçoada", ter ódio do irmão por isso e querer limpar o nome da família, afinal, quem ficou no Santuário deve ser só aliado do GM, dá pra ele ter passado a vida com vergonha por duvidarem dele. Ainda pode ter ranço do Aiolos por causa disso (seria muito legal se eles brigaram 15 anos antes por cada um ter uma posição diferente). A diferença é que agora a fake news que ele caiu parece mais crível que o Saga fingindo no zap do Santuário por 13 anos que Atena está no templo. Acho mais legal ele estar voluntariamente contra
  22. Pelo trailer, parece que o Aiolia está deliberadamente a favor do GM. Gostei, melhor que ele ser um tonto. Eu gosto.
  23. A Netflix já soltou um trailer da parte 2 no app/site.
  24. Se pagassem, eu ia sem nem pensar, tá doido. Botaria até no currículo que me pagaram para dormir no cinema.
×
×
  • Criar Novo...