-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
Espero que aconteça a parada que o @Gustavo mencionou sobre intercalarem massivamente a mudança de passado pra presente/futuro. Só assim pra termos progressão na obra mesmo. E só assim pra termos um núcleo envolvendo o Olimpo. Mas acredito que isso só lá pro volume 16/16 no máximo. Não acho que ND vá passar dos 30 volumes. (E calma, são só mais 20 anos, vai terminar juntinho de One Piece).
-
http://imgur.com/isqQhPy Essa é a erva @Gustavo E a luta do Hyoga vs Mystoria só nao foi do nível das outras que tivemos em ND por ela n ser necessariamente uma luta. Lembrem-se que o Kurumada aderiu a lutas de contato físico atualmente, e isso é bem notável. Nem lembro de como foi o rolo dos dois (vou dar uma olhadinha agora haha) mas deve ter sido boa, um combate na média (e isso sobre sendo umas rajadas de um lado pro outro... Kurumada up up up em lutas).
-
É assim que eles tem de agir. Sempre neutro e imparciais. E a Atena em perigo não é deles, a que eles protegem está... No santuário? De todo modo eles sempre foram assim, não importa quem tenha que morrer pro objetivo, eles fazem sem nem questionarem duas vezes. Por isso o Cardinale é um personagem interessante também. Ele fugiu muito desse gold que está disposto a fazer tudo e qualquer coisa até morrer pelo bem do Santuario/Terra. Sempre! Desde que ele chegou no Elisium e o Hypnos acho disse que ele tinha o nível de um deus espero mais destaque pra ele. O Kurumada só não pode fazer ele c
-
Espero que tenhamos uma Shina e Marin com armaduras evoluídas, seria muito bom. O mesmo digo dos outros bronzes, com os cavaleiros contra o Olimpo o Kurumada não teria desculpas pra não usa-los e desenvolve-los bem. E se forem bem aproveitados, nós ficaremos com aquela sensação de querer mais com eles. Mas primeiro que se concretize né! E será que eles podem estar trajando as armaduras de ouro no presente/futuro? Pois elas estão totalmente vagas, e não tem mais GM, não tem mais ninguém no Santuario. Eu acho que é possível, mas não sei...
-
Muita coisa pra acontecer e nada para ver. ~~ Filosofo eu
-
E inesperadamente (sim) imaginam que será apenas 1 leva de capítulos... Pode isso Arnaldo?! Kurumada sempre trabalhou tanto em ND, essa é a primeira vez q algo do tipo acontece.
-
Verdade, e isso só piora as coisas Nenhum tipo de aproveitamento pra elas... Lamentável. Bom, se nem tem pro Jabu e os outros quem dirá pra elas mesmo.
-
Verdade, o tom de cor delas do mangá é bem mais real. O Kurumada também podia vestir elas melhor, afinal são armaduras de prata. A garota do Shun loira lá tem uma de prata e ela cobre bem mais q a Shina e Marin que devem ser bemais fortes. Bom, se o Kuru pensa que é um fan service pra nós... Ela não é bom nisso
-
Uma coisa (uma das poucas, ou única atualmente q realmente me deixa bravo) que não gosto do Kurumada é a sua adesão a cor da Shina do anime pro mangá. http://vignette4.wikia.nocookie.net/saintseiya/images/f/f6/Shaina_manga_-_anime.jpg/revision/latest?cb=20130630231053 Dane-se o anime. Ele deveria se manter fiel e original até o fim, e não aderir a uma coisa distinta. Essa "referência" dele a outras obras me foi uma das piores coisas dele pra mim em ND, ou pelo menos por momentos, pois eu odiava o Deathtoll exatamente por ele ser uma referência cômica aos personagens atuais, SS nunca teve u
-
Nunca li Fuma no Kojiro, então se vc está dizendo deve ser verdade. Mas, lembre-se tbm que as obras do Kurumada tem um final meio sem explicação, SS teve, sei que Ring também tem um meio sem noção, então n acha que seja vc quem possa não ter entendido ou interpretado totalmente o final? E não, longe de mim estar falando isso ofensivamente, só uma pergunta e duvida minha mesmo. E sobre a sua segunda fala, sobre ter terminado no meio e tals, bom, isso seria um cancelamento então.
-
Vocês são bastante otimistas, poderiam parar de transbordar tanto assim? Tô meio que pegando tal coisa por osmose asuhaushua
-
Calma lá, ''terminou sem fim'' foram apenas 3 volumes, o que normalmente é a quantidade para um mangá que n vende bem/cancelado. O primeiro Fuma no Kojiro tem 10 volumes, n sei tbm se era o plano inicial do Kuru ou se a Jump degolou o mangá também. Tava tentando achar rankings de 2003 do Fuma no Kojiro do assistente dele mas nem vi algum nessa época O pessoal imagino só começou a fazer mesmo bem pra 2010 pra cá. Então. Você não acha que ele já disse para os assistentes como a obra vai se desenrolar? Ele diz também que gosta de fazer os rascunhos, por isso demora tanto, ele se esforça para
-
Não temos que esperar que a revelação de fato saia só pra aí sim comentarmos sobre. Desculpe se vc não tem alma, mas eu tenho e sonhos também! E outra, palpites e chutes (meio ''estatísticas'') é o que move o fandom de SS
-
Imaginem se o tal anuncio fosse referente ao Kurumada deixar um Toyotaro da vida cuidando de ND? Mas no caso seria aquele de Fuma no Kojiro com o traço parecido ao dele. Seria muito melhor, pois não teríamos tanta demora assim pra lançar novos capítulos. Um spin off pela Shiori se tratando dos generais marinas ou de alguma guerra santa anterior, como contra Ares eu acharia bacana também. Ou um anime da Sho como parece ser o mais provável, espero que não seja SÓ bonequinhos da linha.
-
Os tempos são outros, o mercado tbm. Eles precisam arriscar e não ficar no pensamento de ''A anos atrás não deu certo... Pq daria agora?'' sendo que eles parecem ter comprovado que dá lucro sim. Isso pelo menos no pouco que sei dessas vendas elas parecem estar positivas, logo pq não apostar em outras obras com potencial lucrativo da franquia? Maior estoque para cloths pra Bandai. Mas é aguardar, sempre nesses anúncios importantes de SS deve-se manter o pé atrás, e só o significado de ''anuncio importante'' pros japas já é bem diferente do nosso, então... Só que estou com expectativas sim.
-
Vai que o terreno está favorável? Lançamento do mangá em vários outros países, e também que os golds em armadura divina devem estar vendendo muito bem. Eles podem e até devem arriscar. Agora é ver e esperar que dê o retorno que eles almejam. E sim, venderia saintias e driades, as mulheres não estão em alta ultimamente? Ou coisa do tipo
-
Chutam sobre o fim do mangá, eu não sei, pois lenha pra queimar tem, mas se não está faturando até pode ser que venha a ser encerrado nesse próximo arco, na guerra de fato. Eu espero que não, e que seja um anuncio de anime mais cloths, os produtores da Toei já ganharam o suficente com os clássicos para poderem arriscar com outra obra da franquia, e quem sabe assim se o retorno for satisfatório venham mais animes adaptações dos mangás/light novels que já temos lançados. Fico no aguardo pro anuncio agora, tenho grandes expectativas... Por mais que eu possa me decepcionar feio e o anuncio será ''
-
Também imagino que pode rolar algo como o Alone ao final dizendo que se lembrava de ter se jintado à Ares e aprisionado Zeus, e dizia isso para Apolo, nesse caso ele viria pra enfrentar os cavaleiros pelo seu "filho" ter morrido. Alone tentaria convencê-lo ou deixa-lo a par das tramoias de Ares no Olimpo porém ele nao daria ouvidos. E em seguinte teríamos um Alone subjugando Hades e... E... Partindo com Atena e cia pra cima do Olimpo! Que demais e épico imaginar tal cena. E com isso teríamos um ótimo aproveitamento pra Alone e pra Hades e sua tropa um puta twist. E assim faria sentid
-
Quem sabe o GM esteja descendo as casas e e se encontrará em Ofiúco como todos? Ele abandonaria a Atena desse tempo pra trás. Mas assim todos os focos se culminariam em um único ponto. Logo em seguida Izo iria lra conferir o q estava rolando e pq o GM desceu tenso. O mesmo com Mystoria imagino. Sobre alguns regressarem ao futuro, pode ser a jogada do Kurumada pra fazer os anjos irem atacar o Santuário e termos dois focos. Um no passado e outro no futuro. E quem sabe assim o mangá de fato se fecharia em 26 volumes com uma saga de Hades enmedada numa do Olimpo. Tudo pode acontecer e isso
-
Não sei pq sempre rola esse tipo de discussão, enquanto poderíamos estar pensando em como o Tenma vai atacar o Hades. Como esse irá voltar na trama. Se o Abel é de fato o lado mal do Saga. Entre vários outros ganchos que ND nos deu. Espero que nessa próxima leva o Kuru aborde mais que somente o foco no Santuário, tá na hora de voltar pros espectros tbm. Ou ele pode decidir lançar mais capítulo no próximo aí tudo bem n ter espectros nessa... Mas aí é sonhar alto demais.
-
Olha o nível kkkkkkk Vc mesmo se contradiz. Já falando sobre sua ultima frase, não foi uma indireta pra mim? A penúltima, não foi uma contradição sua então? Agora em sequencia. 1 - Erro seu, disse que entre esses volumes era a luta do Shaka. E que imagino ele ter dito em tal situação (mas agora imagino que n e foi só no final, mas erro seu, não meu). Interpretacion? 2 - Não se você tem total controle da situação. 3 - É a mesma coisa como as reencarnações da Atena e Hades, e tbm do Pegasus sempre do lado de Atena. Isso sempre fica se repetindo entre as eras. E ''ahah'' você é o Mickey por a
-
Nem ia te responder mas tenho que dar o conselho, leia o mangá. Sim, é ridiculo um GOLD que trabalha para Atena CONFIAR plenamente e cegamente em que ela seria capaz de superar seus desafios. Que absurdu né? Afinal ela é só uma criança que encarnou para EXATAMENTE enfrentar Hades, assim como sempre foi. Na verdade eu aceito sim, só n aceito alguns sem propriedade dizendo sem fundamento. Será porque os golds de Touro adoram essa posição ein? Já disso o bastante sobre tal assunto. Se não o quer aceitar, ok, não precisa se doer tanto... Quem escreveu PdC foi o Kurumada, quem vc acha que fo
-
Fica subentendido exatamente isso. http://mangaonline.com.br/saint-seiya-next-dimension/capitulo/70/ Colocaria as imagens apenas mas pelo cel é difícil e foda O Kurumada é desses, de deixar as coisas nas entrelinhas (dps de todo o papo de cosmologia e destino nas estrelas... Eu tô seco pra isso novamente kkkkkk) Mas é como Tr! bem disse.
-
Nesse caso faria sentido. Mas então é a outra rota que pode acontecer. Essa é a inimiga (e único também) planejada pra Xiaoling na guerra santa contra Eris. É o que terá. Por isso é bom n colocar tantas expectativas em cima dos combates das saintias, não só por tal motivo, das lutas serem com inimigos não tão de valor assim, como o novamente citado falta de uma boa lut- Pare!
-
Não é o poder dos personagens. É a maneira com que se portam. Suas expressões, suas falas. Seus modos de agirem e reagir. Todos os personagens criados pelo Kurumada são bons no geral (muito bons na minha opinião ), e isso é o melhor, ele não precisa criar todo um arco dramático de personagem que se alastre por inúmeros capítulos (até por não poder tbm né haha) pra sabermos, para pegarmos como é o personagem e seu modo de agir (personalidade propriamente). Claro que alguns como o GM ainda na se dá pra dizer tal coisa, que é um bom personagem por ao menos nem sabermos quem ele é. E o Ox mai