Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. Eles não estão usando todas as forças. Mesmo o Hyoga que ''venceu'' o Mystoria ainda estava pegando leve, pois senão teria evoluído sua armadura. Pra mim eles podiam deixar os golds inconscientes, mas eles devem pensar (e muito certo) que enquanto tá rolando uma invasão apagar um é um puta erro. Pois algum espectro podia aproveitar disso e mata-lo. Vejo coerência nisso, o próprio Ikki também disse não querer machucar as defesas do Santuario (eu acho que foi ele contra o Kaiser). Passado e futuro somente, multiverso ainda não foi confirmado. Logo, sem Ômega canônico. Não sei o que o pessoal
  2. Esse deus dragão aí tem algo mais sobre ele no gaiden do Dohko? Afinal a Shiori desenhou um de verdade no fim do mangá. Sobre o capítulo, muito bom. Foi uma volta bem agradável, e ver ao final o templo de escorpião me fez abrir aquele sorriso haha Finalmente né!!! Espero que o Kurumada não dê de mudar o foco no próximo capítulo pro Hyoga, que mostre antes o gold.
  3. Favoritismo de Chronos pra cima do Shiryu? Sei não hein. Mas isso até pode ser considerado como "Mano, olha aí a porra do teu futuro porque você nao vai ter mais ele", se for o caso de boa.
  4. E o Shun também seria uma boa. E o Hyoga também. Oh, no fim todos deveriam ter um desses lapsos kkkkk
  5. Não acho que o Kurumada daria um final tão melancólico assim pra ele, e como ficaria o Alone? Mas até que pode ser... Só espero que eles se acertem devidamente antes (e quem sabe o Alone/Hades no fim fique com os bronzes e lute contra o Olimpo). E se fosse esse o caso, do Tenma ser a alma pra voltar com o Seiya, imagina o Seiya que conhecemos ter sido o que de fato machucou o Hades no passado? KABOOM!!! Explodiu cabeças. Aí meio que justificaria um Alone subjugando Hades (ou não) contra o Olimpo, pois ele meio que ajudaria seu ''amigo'' Pegasus Realmente, e essa jogada no começo do mangá?
  6. Oh beleza, esse capítulo me animou bastante. O que será que o Tenma viu? Enquanto lia o spoiler pensei que ele poderia ser mandado para o futuro ou próximo do Alone, mas no fim teria que ser só uma visão/lembrança, não um deslocamento. Esse capítulo praticamente confirmou que o Shiryu morre sim, e também que vai dar aquele suor e sangue que tanto conhecemos e gostamos dele em batalha Imagino que Escorpião com isso possa ser um inimigo real, o traidor de fato. Essa leva provavelmente será a ultima de ''transição'', imagino que deva colocar todos os personagens a parte de seus desafios e dest
  7. A treta se instaurou total hein, parece que o tempo espaço no Santuario de fato tá bugado. Será que mais de um terá lapsos do futuro ou passado? Seria uma boa para aprofundar alguns personagens. MAS, não acho que seja uma boa, afinal já não temos tanto conteúdo assim de ND e o Kurumada usar pra contar mais ainda do passado ao invés de seguir em frente seria ruim.
  8. Eu só quero que usem o "cacife" e todo a experiência deles pra nos entregar bons momentos de SS. Tudo que veio depois de Hades Santuário é no meio termo. Até mesmo PdC que falam da animação, mas uma coisa é clara, fluidez... Não tem muita não. E os caras ainda me vem com algum tipo de corte ou segurada de verba pois os personagens nem abrem a boca pra falar. LoS... Méh. SoG... Héh. Espero que nesses projetos vindouros venha algo de qualidade.
  9. O Yamauchi foi diretor de alguns episódios do clássico também. Entra no MyAnimeList e lá tem os trabalhos de quem quiser.
  10. Mas se você levar em conta coisas como o DeathBall ele meio que atrai a atenção do publico mais jovem não? E se for realmente isso, alguém deveria dizer exatamente isso pro Kurumada kkkk, daria um baita choque de realidade nele.
  11. Olhe a bilheteria na wiki, o filme deu lucro. Olha, pelo que o pessoal da Taizen comentou num podcast de ontem, faz até sentido ele ter cancelado por ser muito adulto, e o Kurumada visar o publico mais jovem. Mas se for isso, pqp! Vai tom4r no c* Kurumada! Porque essa motivação é ridícula, e se for o caso, trocaram o diretor de PdC que fez Hades Santuario por um diretor mais Infatil, e ele também pelos trabalho que vi não tem algo chamativo no currículo, ou seja, associem a péssima animação de Inferno e Elisius ao Kurumada, não por tirar dinheiro, mas por tirar mãos competentes do trabalh
  12. Não seria exatamente por isso que ele é um grande candidato a morrer? Ele sempre se sacrifica e toma a frente das batalhas pelos outros. Shiryu vindo a morrer futuramente aí, e essa de mostrar o que ele poderia ser, se tornar, só aumenta um pouco as chances dele ser degolado. Kurumada Kurumada... ~~ @Zagato mas DBS não tem tais cenas, se está se referindo ao Z, tipo, sempre teve a desculpa de tudo e qualquer um poder voltar com as bolas do dragão. Em SS não tem isso, e os golds não voltaram a vida, eles só voltam no Muro em forma de fantasmas, e faz sentido já que eles estavam no inferno/num
  13. Acha mesmo que SS é tão infantil assim para não matar algum protagonista? Tipo, personagens já morreram, cabeças decepadas são mostradas, que mangá para crianças é esse? E sobre essa do Kurumada gostar de matar os protagonistas em outras obras, é bom realmente ficarmos na expectativa de algum deles morrer em ND, não sei se nessa parte do passado, pois eles seriam bem importantes contra o Olimpo, aí sim eles podiam morrer. Ou alguém morra enfrentando Odysseu/Apollo ou quem sabe até mesmo Hades/Alone, mas esse eu não creio muito.
  14. Mesmo em SS o Kurumada meio que os matava, claro que depois eles voltavam, mas a possibilidade de um deles ser atacado mortalmente e dessa vez morrer de fato não é completamente zero. Mas também não é uma possibilidade alta de acontecer, diria que uns 25/30% de algum poder morrer em ND. Ah e também espero que não fique rolando esses lapsos do futuro pra todos os bronzes, seria só pra tomar tempo, a não ser que fosse no máximo em uma página e é isso. Mais que uma já seria algo ruim, pois além de ser uma encheção no atual momento, seria um spoiler do final do mangá, de algo que nós queríamos v
  15. Então entramos na questão de: Porque o Seiya elevaria seu cosmo a um nível de gloria e não de uma divina? Ok que pode ser encaixada e até se torna coerente pelo fato de só arranhar Apollo e não derrota-lo, logo daria pra dizer Hades > Apollo / Divina > Gloria Mas num momento em que o Seiya faz um discurso de ''O que é um Deus?'' acha mesmo que ele não iria com tudo pra cima do Apollo? E pra mim meio que rolou uns erros de continuidade quanto a essa armadura, os caras nem tinham concluído a fase de Hades ainda, as ideias pra armadura deviam estar obscuras pra eles, MAS, se foi mesmo o
  16. Até porque ele sempre quis ganhar o dinheiro do torneio pra viver uma vida tranquila junta da Shunrei (e do Dohko).
  17. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Nessas horas que eu queria ser da Toei pra manjar as ideias pra eles. Dá pra encher a ida do Dohko e Shion até o Elisius falseta, fazer eles chegarem numa vilinha e enfrentarem alguns espectros que também estavam por lá buscando o novo receptáculo de Hades, no caso sentiam apenas o cosmo do Alone. E aí rolaria umas lutas e tals até o momento deles chegando onde o receptáculo estava e quase matando o Alone. E sim, essa parte da vila parece o começo de LC, mas não é uma ideia ruim pra ND. No mais penso se Shion e Dohko terão abordagem em seus passados... Eu queria muito.
  18. Então uma gloria, uma armadura de ANJO seria mais forte que uma DIVINA que mata um deus como HADES? Não faz sentido. A evolução delas é incoerente se levar em conta essa de Overture. Mandar um "arcanjo"? Cara, por que não só mandar seu filho como tem 99% de chance de ser? A teoria de MitsumasaZeus não é por nada. Chame o Seiya de anjo, arcanjo ou semi deus nesse caso, não mudarua muito. E sobre a armadura novamente, não adianta dado a construção da armadura divina uma de anjo/gloria ser mais forte que a usada pra derrotar Hades. E essa de anjo que nem derrotou Apollo. Só o ARRAN
  19. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Não para a Toei e para mais nenhuma outra produtora.
  20. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Cadê as outras classes do Santuário? Por que os bronzes derrotaram os golds tão facilmente? Eles são uns bostas como o filme dá a entender alguns momentos. Pois não teve construção alguma do nível deles. Aquela primeira aparição do Aioria só deixa mais incoerente. Saga monstro. Estátua viva. E que ESSA é o grande desafio dos golds no final... É muita picuinha nesse filme.
  21. Seria legal se o Sagitário fosse Okama. E tivesse poderes utilizando-se do amor. Tipo: "Flecha da compaixão" Literalmente uma flecha do cupido. E "Punho de amor incondicional" E claro, o não menos importante "Abraço de Urso" Todos querem um abraço amigo. Já quero esse gold pra ontem no mangá.
  22. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    @Gustavo Fernandes Não são animações de qualidade duvidosa. São animes fracos/ruim. O filme cg quem o diga, conseguiu o posto de pior. Os caras precisam parar de dar essas porcarias pra nós fãs, por isso espero que seja anime de ND. Ou de outro spin off. Escrito por um mangaka, beleza. Escrito por um "cabeça" da Toei, ridículo.
  23. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    E é exatamente assim que a Toei provavelmente fará, ela gostou dos números de SoG via streaming como o Morishita disse, logo temporadas de 13 episódios pra adaptar ND não é um sonho tão distante. Mas não ache que eles irão lançar um monte de episódios seguidamente (como 50 ou por aí como alguns pensam), pois isso é muita expectativa pra pouca credibilidade. Mas em temporadas é bem credível, e não teria esse problema aí de encostar no mangá, enquanto o anime seria lançado com algum intervalo de tempo entre as temporadas o Kurumada ia lançando mais capítulos. E assim não teríamos que esperar 10
  24. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Que bosta, um anime em cg... Será que planejam um Berserk/Saint Seiya 2017 full cg como remake pra série? Oh my!! E não se porque os caras não perguntam: Vão adaptar os mangás spins offs sim ou não caramba?! Por favor, alguém só poderia fazer isso? Cara, se a Toei quiser eles fazem os 2 primeiros volumes de ND durarem 13 episódios fácil fácil.
  25. Não duvide, e isso é o que mais faria sentido. Ele estar tramando para acabar com o domínio de seus filhos. Eu sempre disse achar que ele seria o final boss do mangá, e pra isso ele teria que tomar o partido de pai de Zeus e que está com raiva dos filhos. Só assim pra bolar um plano miraculoso como o provável em andamento (Saori bebê etc). E também seria uma boa pra distanciar do EpiG, o pessoal tem que parar de querer considerar spin offs canônicos... Não são e ponto.
×
×
  • Criar Novo...