Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. @Ares Saga só pela Saori ter elaborado aquele plano pra tirar das sombras o mal do Santuário já a fazia ser a personagem feminina mais top (e louca também kkk) da franquia. Mas não contente SÓ por isso, ela ainda mita pra cima do Sorento e manda na lata o desafio contra Poseidon. E também deixava a entender que diferente da Sasha que parece muito física, a Atena do Kurumada não seria tocada por um qualquer. Aí não basta isso monta toda a tramoia de ir pro inferno junto do Shaka, ISSO usando também a atuação do Saga e cia. Uma deusa que realmente compensa seus cavaleiros. Ela parece bem bo
  2. O Milo está longe de ser alguém de peso, e nem é tão falastrão como fazem nos faces da vkda. E essa sim seria a graça dele, mas é filler. Não é por representatividade. Não é por cota. É simplesmente por diversidade e que personagens mulheres podem ser usadas tanto quanto os masculinos. Mas agora sem rodeio, o Kurumada colocar uma no mangá e que tenha nome é algo que espero (posso dizer esperamos, sei q tem uma galera no mesmo barco) a muito tempo. É algo que falta pro Kurumada em seu mangá. Shina e Marin são boas personagens, mas perderam o impacto a tempos. Se for uma gold ela trará esse
  3. Atena é uma deusa bem idiota, e ainda se chama da deusa da guerra/inteligência... Só conversa, propagando enganosa total. Mas a quem diga que essas armas aí fazem parte da armadura, logo ela as permite. Só o que não pode é pegar outras armas para atacar, mas se fosse assim eu iria até ela dava um tapa e perguntaria ''Olha essa porra de espada! Acha que ela vai ajudar alguma coisa contra um cavaleiro ou inimigo?! Vai estudar deusa da sabedoria!'' Deixando a zuêra de lado, ela só não permite que usem as armas de Libra. Pelo que eu me lembro, mas deve ser isso sim, não lembro de mencionarem ser
  4. Ou ele só seja um mangaka de nome e agora tem a coragem necessária para fazer a amazona de gold que sempre quis no mangá. E tipo, não é como se o fan service do Kurumada fosse dos melhores né
  5. O Predador veio para o Santuario caçar? Habilidade de ficar transparente hein... Cool, talvez ainda seja pra combinar com o fato de mulheres/amazonas não poderem mostrar seus rostos por aí. De todo modo agora é que eu espero mais ainda o Sagitário com poder do ''amor''. Curioso pelas imagens. Se fosse o caso, gold de escorpião poderia ser totalmente apagado da existência da franquia que não faria falta.
  6. @El Buga (El novamente pois é uma sonoridade bacana de se dizer) Seria irrelevante se não fosse com o Shiryu. O cara que não necessariamente queria seguir esse monte de briga, ele só foi levado por elas. Ele sempre quis ser pai de família, e por ISSO o flashback pesou tanto. Porque agora sim ele decidiu de uma vez o que quer da vida, e não é sonhar de uma vida tranquila no futuro, as sim dar suas vidas por Atena e por seus amigos (e pela Terra claro :^) E sobre o Odysseus poder destruir o universo, e porque não? Ele tem uma divina afinal. Ele se essa de o pessoal de ND ser tão mais forte ass
  7. E tem até um pouco de técnica no meio também, como por exemplo o Ikki contra o Suikyo, além do Ikki afirmar que esse era mais forte que um gold (como bem comprovou contra Shion) também tinha um combate físico mais refinado que o do Ikki, cujo treinamento era bem berserk de ser. Já Suikyo mostra certa maestria quando acompanha e para todos os socos do Ikki. Fora que os golds do passado são ditos serem mais fortes que o do futuro, e tem uma série de outros fatores. Como os bronzes não estarem lutando a sério, não poderem também em alguns momentos, e fica a questão do aumento de cosmo e arm
  8. Eu acho que não hein. Afinal eles sairam dizendo que vieram do futuro. É a primeira coisa que o Hyoga diz, que o Shiryu diz pro Dohko, o Ikki também menciona se não me engano. Até mesmo o super INTELIGENTE do Shun aderi a isso se não estou enganado também E isso é um puta erro pois ele sempre foi frio e calculista, aí sai contando pra todo mundo como se fosse uma brincadeira. OU se me lembro (sim, eu não tenho memória de aço) ele só conta pro Tenma e pro Shion por motivos óbvios. Não menciona pra mais ninguém. E isso até faz sentido.
  9. É só juntar 1 + 1, não é difícil.
  10. Traduziram o capítulo 75: https://www.facebook.com/ssndimension E o Tohma é bem bostinha. Pior que o Shun.
  11. Ir ao passado matar o Tenma ou ficar no presente e lutar contra Marin e Shina e descobrir o paradeiro de sua irmã? Eis a questão. Acho que o Marin vs Shina é uma boa desculpa para ele ir ao passado. Afinal as duas estão ocupadas, e ele já está bem longe do Santuario, e bem próximo de Chronos, mas aí acho putaria Chronos deixar ele passar, mesmo dormindo. Puts, como assim dormindo né?! :^
  12. Eu prefiro o Hyoga, frio e calculista. O Ikki só apanha em ND, ele chega fazendo pose de foda mas aí apanha pros golds, nem tá dando tanta graça assim de ver o cara que era dominado pelo ódio. Shun tá uma bosta, não como sempre, porque Kurumada? Porque você oficializou a porra da personalidade do anime no Shun?! Shiryu sempre me foi cativante, ele só subiu no conceito depois desse capítulo, mas ainda sim prefiro o Hyoga, é mais gosto meu mesmo :^ E o Seiya, bom, eu gosto dele, passo longe de desgostar ou ter alguma rixa como alguns tem, isso nem sei porque... Tá certo que o anime tira um pou
  13. Esse foi apenas o ''espirito de guerreiro'' dele falando. Pois de resto ele tava putaço. O mesmo estava bem afobado frente ao Shion também, demonstrava raiva mesmo com o Dohko falando pra ele manter a calma e ficar na retaguarda. Até mesmo leva um tapão no rosto do Dohko kkkkkk, que mestre fdm, o cara tentando ajudar e ainda leva esporro. MAS, isso só enaltece que ele era inexperiente para portar-se e bater de frente contra alguém como Shion, mas mesmo assim ele não deu ouvidos ao mestre, foi desobediente e apressado.
  14. Eu vejo isso como uma possível dica para o Shiryu ganhar uma armadura de deus mais a frente. Uma armadura de deus dragão, pode ser relacionado assim também. Mas aí você me pergunta ''E a fúria do dragão para ter de usar a joia da paciência?'' Ora, o Shiryu não poderia ser visto como uma fúria imparável? Temos o dialogo com o Dohko, que ele diz pro Shiryu não lutar consumido pela ira. O Shiryu não é tão violento assim, mas isso pode ser entendido como ele dar tudo de si nos combates, ele é meio afobado, furar os olhos, não se importar com o quanto de sangue perdeu, acho que a paciência serve
  15. "O que ele quis dizer" @Gustavo você é o google ambulante do fórum kkkkk. Mas é isso o que disse, dele usar golpes de raio/relâmpago. E o Okada faz uma mistureba em EpG que pra mim nem dá sequer pra considerar. Mistura coisas do anime no mangá, coisas do mangá no mangá, me pergunto se nao fica entrando em conflito a cada capítulo... (Não, ainda não li mas não vou demorar tanto para enfim ler o mangá, acho que já tentei umas 3~4 vezes mas parei no prólogo/menos de 12 páginas por aquele traço maluco, tenho que me preparar). Apesar de que essa mistureba até mesmo o Kurumada fez. É aquilo,
  16. Não necessariamente, no mangá do Kurumada o Aioros não usou nenhum golpe no clássico, e o antecessor dele tá pra aparecer, então meio que deixou no ar. O que LC e EpiG faz são possíveis abordagens em seu poder, mas se for pra escolher um mais coerente, seria o de LC com os golpes de vento. O de EG na verdade são os do anime, e... ''Filler'' na hora pode ser pensado e dito .
  17. Pra mim isso sempre foi entendido como osmose/karma. Os ciclos para os cavaleiros estão sempre se repetindo, morrem em guerra santa, nascem e se preparam para morrerem novamente numa guerra santa, e assim continuam. Atena para mim deveria tentar parar com isso e fazer algumas estratégias realmente decentes. O que fica é que ela só ganha por causa de seus cavaleiros. Aí eu já não sei se é competência dela em achar os cavaleiros certos, ou destino em encontrar esses cavaleiros. Ou ainda os humanos mesmo superarem os deuses com determinação etc e assim sempre vencerem as guerras santas.
  18. Ah maldita Toei, quando teremos anime de Shô?! De EpiG?! GA?! ND?! Gigantomachia?! Golden Age?! Pqp, é muita coisa sendo desperdiçada e deixadas de lado, pra eles fazerem outra porcaria de animação em CG. Eles realmente ouvem os pedidos dos fãs? Porque ninguém tá afim de LoS 2 ou uma série animada de SS feita em CG. Remake em CG? Não obrigado, sabemos que ficará uma merda, só sendo muito inocente pra pensar que esse teria uma animação decente.
  19. @Cesare "Eu nem lembro mais do Alone" What? Algo de errado não está serto. Alone deve estar passando pelo seu processo de ser possuído e domado por Hades, enquanto permanece alone no castelo de Hades. E bom, tem outras possibilidades mas creio que seguirá uma certa linha parecida com a de LC quanto a ele estar sendo tomado aos poucos, ou/e se acostumando ao novo posto. Estou bastante ansioso pelo desenrolar dele na obra.
  20. Oh, nesse caso, Shit! Imagino que o próximo capítulo terá foco no Hyoga terminando com o GM descendo as casas correndo atrás dele/Atena. Ou pode ter o Shiryu chegando e olhando pro escorpião já. De toda forma qualquer caminho será muito bom.
  21. Na verdade edição dupla, no caso que correspondem a dois números não necessariamente tomam uma semana de publicação. É só o título/numeração no fim das contas da revista.
  22. Estou me baseando no que os volumes tiveram até agora. Pode ser que tenha 8 capítulos e falte 7 agora, mas não contaria muito com isso não. Sabemos como é o Kurumada nesses 10 anos fazendo ND.
  23. Não, temos uma visão do futuro de como seria se ele continuasse com aquela vida, lembra dos cisnes voando ao seu lado? Claramente uma referencia ao Hyoga, mas que agora não parou para incomoda-lo. Mais 6 capítulos só infelizmente. E quem sabe o monstro não morra dignamente no campo de batalha mesmo? Seria memorável ele salvando os seus amigos e morrendo no processo, começa a degolar Kurumada!!!
  24. Quando o Hyoga o chama o que ele está fazendo? Não é multiverso. ''Próxima Dimensão'' pode muito bem ser dito como pós eles resolverem as tretas no passado, e então indo para o futuro estaria essa outra/próxima dimensão. ''Eu imagino que o Chronos esteja tendo sua parcela de culpa, apenas para aumentar o grau de ''culpa'' para a Saori. Não para os golds a matarem, mas sim para chamar a atenção ainda mais do Olimpo como bem comentou Artemis (os golds a matarem também pode fazer parte do pacote, não vejo porque não :^)''. E complementando isso que disse acima, lembram da fala da Saori agrade
  25. Sei não hein... Sim, e não é só porque eles voltaram no passado e mudaram/alteraram algumas coisas que pode ser considerado multiverso, afinal, quem não garante que eles irem pro passado faz parte desde sempre da linha cronológica do tempo né? Entendi.
×
×
  • Criar Novo...