-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
Não sei não hein... MAS, se for só uma palavra. F-O-D-A Foda. Não tem outra pra definir tal perfil. Que demais, na expectativa pra ser esse mesmo, porém se não for, que seja mulher né.
-
Ele não é essencialmente malegno, se o fosse não teria um motivo pra querer defender a Terra dos deuses, só falaria que acabaria com os deuses e pronto, mas ele se achava o ideia para comandar a Terra contra as ameaças, e não Atena. ''Sempre que a Terra está sob ameaça divina, os protetores da Terra surgem, eles são os cavaleiros de Aten- Saga, o cavaleiro de gêmeos'' Pode ter uma rixa pessoal também, e isso seria se ele fosse o Abel de ND, então ele queria se vingar dos deuses pela brincadeira com ele + defender a Terra propriamente (ou ''governa-la'' pra ter tal controle, de todo modo =
-
''Bom moço'', pera, não é como se isso mudasse o conceito do personagem. Ele não era necessariamente do mal, ele só matou alguns para que não descobrissem sua identidade, mas lembrem-se que o objetivo dele era proteger a Terra dos deuses. No final ele reconhecer que Atena é a mais capacitada para isso, e que não havia necessidade dele ter matado Shion etc, com certeza só acrescenta ao personagem, e esse sim seria um final bem grande para o mesmo.
-
Mas ele não foi derrotado de fato, só expurgado. E nem foi Atena. Agora será o momento ideal para ele ver que Atena é a melhor pra seguir com seus conceitos. Como disse, um final poético para o cara que odeia os deuses (por terem feito a vida dele uma brincadeira).
-
O EvilSaga saiu do corpo do Saga antes, quem morreu foi o Saga bom (ou só Saga mesmo) por ter "feito" tudo o que fez. E ele nao fez. Como mencionei, ele saiu do corpo e fim. O resto foram palavras do Saga. Esse será o fim definitivo do personagem, por isso o tanto de destaque, o Kurumada deve estar vistoriando o conteúdos de Saintia bem ativamente.
-
@morgoth não porque ele seu nome é Abel. E @Chemist é só ver os olhares do Evil Saga para com Eris que ele também planeja traí-la em algum momento. Como todos sabem, ele é contra os deuses. Só está aproveitando essa oportunidade para algo, e imagino que seja matar Atena e por alguma manobra tomar controle desse seu corpo e matar Eris posteriormente também. Mas o que deve acontecer é ele ser derrotado por Atena, essa dizer que ele não está do mal e tals e ele aceitá-la enfim como a ideial protetora para a Terra. Um fim bonito e poético.
-
Que o Kurumada desenhou? ... E bem vinda Mais uma coisa antes, não se junte ao grupinho que nunca sequer chegou a folhear o mangá, sempre recomendo que leia ao menos os 3 primeiros capítulos pra ter sua própria opinião (e que não seja superficial :^)
-
Cara, estrela também é entendido por planeta. De um planeta em percussão de choque se origina um cometa.
-
"Extinção Estelar" Mu wins. Ou o Shaka pode tirar os sentidos do cometa também.
-
Eba, exclamação de Atena, uhu... :^ Eu prefiro que como o @Gabriel Santos disse aí em cima o Mu e Shaka parem o meteoro. E o Saga não é vilão, ele é bondoso. Evil Saga é um fantasma, e esse sim que é um vilão. E um excelente por sinal. Eu imagino que seu final será reconhecendo Atena como uma boa deusa e que ela pode comandar os cavaleiros a serem as forças para defenderem a Terra. Um final poético. Ainda mais se ele for o Abel de ND.
-
Que dificuldade de ir pro final round logo hein. Agora temos essa de ''Missão Lunar: Proteja o Santuario da destruição por um meteoro'', é realmente parecido com fases esse atual momento de Saintia. Mas não que isso seja ruim, só estou bastante ansioso pra essa treta com a Eris terminar logo e elas irem pro próximo desafio.
-
Pra começar eu não entendi direito, mas se fosse esse o caso, porque está reclamando? Ninguém liga no Japão ou Itália, porque nós deveríamos ser diferentes e gostar de qualquer coisa? Bem contraditório você.
-
O Kurumada ganhou um brinquedo novo mas não soube como brincar no começo, e infelizmente foi nesse que movido por algo alterou seu próprio conteúdo... Já viu o prólogo do mangá? Percebeu que tem Saori de cabelo rosa e Ikki de cabelo preto/azulado? Mas até aí tudo bem, referência, mas nunca me caiu bem ele trocar a cor top da Shina e Marin do mangá pra do anime. Foi um erro que eu imagino que ele não vá "consertar". Apesar de que o Vermeer no começo era loiro e depois ficou com cabelo castanho...
-
Tô curioso pra ver a colorização da Shina pela Chimaki. Será que seria ela de cabelo preto ou verde como o Kurumada adotou incoerentemente em ND?
-
Uma página um choro.
-
Treinados desde criança para serem frios e tals. Eu acho bem coerente, afinal tem esse sentido mesmo que não fosse a ideia do Kurumada.
-
Link pra quem quiser do capítulo em pt: https://www.facebook.com/SSNDIMENSION Pra quem já quiser baixar direto: http://www.mediafire.com/file/Next+Dimension+076.zip Bom capítulo, o clima de tensão e suspense no ar tava bem legal. A parte do Shun foi uma viadagem só, ele mais uma vez mostrando que tá querendo pegar o Tenma. Shun! Se assume logo né.
-
É, eu notei. Acho que deu pra todos perceberem aquelas 500 e poucas páginas de discussões kkkkkA minha dúvida é: Tinha muita gente pra ter tanto debate ou uma minoria fez esse barulho? Apesar de que com SoG no fórum onde acompanhei tinha uma galera de uns 5~10 (fixos) e rendeu bastante. Nem sei como, acho que comentavamos sobre coisas nada a ver na maioria
-
What? E precisa disso mesmo? Hahaha É só esperar alguns minutos/horas que logo mais lançam o episódio legendado. E por streaming eles não teriam tanta divulgação assim pra série. Pois quando pagam pros canais de TV elas obrigatoriamente tem de passar propagandas da obra, logo mais pessoas saberão de tal obra. SoG teve um mesmo esquema, mas a verba claramente era bem menor e não me lembro agora mas passou apenas em 3/4 canais de TV ("apenas", pode parecer muito mas obras de maior porte passam em mais de 10 fácil). É aguardar, mas já imagino que terá vendas próximas ou até maiores que a de
-
Cara, o design não vai fugir desse. Não vai do nada virar Ômega com colante, vai ser praticamente como está na imagem de divulgação. E não estou te atacando, não posso me expressar e dizer que não gosto da escolha da Toei? Cagaram bonito no traço da Chimaki. E é só ver o comentário do @Gustavo aí em cima, ele está alucinado ao falar que precisam de coerência no universo do anime e tals. Que sigam fielmente o mangá porque isso sim é uma adaptação e fod4-s3 o anime. Quem ficaria confuso que fique e crie coragem pra ler o mangá. Até porque animes são marketing pro material original (no caso
-
Mimimi é você dizer que é mimimi que podem mudar o design do anime dessa imagem promocional. Não cara, não irão mudar. Fizeram uma mescla, fizeram uma s*rub4 total isso sim. Ao invés de continuar fiel ao anime, fizeram a porra da armadura que nem o mangá e as cores do anime. Tipo, pra que? Pergunto isso com uma voz serena e lamentando, ''Por quê Toei?'' E essa imagem mudou praticamente tudo o que conhecíamos até então de Sho. A mesma que mantém coerência acerca do mangá clássico, e não as cores, personalidades, armaduras ou o que for do anime. A franquia SS sempre se dando mal nas mãos da To
-
Isso parece ser um sonho bem distante E outra, se esse realmente fosse o caso bastava deixar as cores do mangá, e não manter as do anime que eles iriam desconsiderar futuramente, não acha?
-
Cavaleiro de xuxa eu peguei de lá asuhaush What? O traço da Chimaki passa longe de ser parecido com o do Araki, e ficou aquela coisa padronizada de anime de SS, lembra os anos 90 total esse traço. E não é como se fosse errado ou feio usa-lo, mas quando se tem algo mais atual você deve adaptar com um traço mais atual, e não ter em mente um estilo de traço ''clássico'' da franquia. Os caras mesclaram até mesmo as cores da armadura do Seiya do anime na do mangá, isso é ridiculo. Qual a dificuldade de adaptar fielmente? Não custa nada, e outra, já passamos a muito do ''Melhor jeito de adapt
-
''Eu sou aluno do cavaleiro de xuxa aprendiz de meu outro mestre que diante do meu mestre me passou ensinamentos de um mestre, e agora o meu mestre do mestre está de volta enquanto o meu mestre morreu mas o mestre dele reviveu e eu disse adeus mestre do meu mestre''. T.T Lindo não? Achei cagado essa de misturar as cores do anime, a Toei sempre fazendo merda. Caramba, eu queria falar pra um dos produtores se eles não tem papel higiênico lá não, pois cada cagada que eles fazem que haja folha de bananeira! Traço ''Akariano'' pra mim também é um erro, é só uma forma pra alguns, ou melhor, para
-
É a mesma imagem de fundo @Gustavo. Eu até o momento estou 50% de que pode ser legal com esse traço mas ainda assim causa estranheza ver um mangá com um traço totalmente diferente nesse estilo padronizado. Lá se vai a chance de ver EpiG com o Aioria ruivo... Maldita Toei, sempre cagando nas expectativas dos fãs.