-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
Uma indireta de uma indireta dentro de uma indireta. Uau, como xadrez.
-
Ah claro, o que precisamos agora é uma "missão" que pare o plot da história mais ainda. Tomara que não. O mangá precisa se dirigir pra guerra santa de uma vez.
-
Podem anotar, quando essa primeira saga de Sho terminar teremos personagens desaproveitados a beça.
-
Como já sabes, tem uma parte em que o Mitsumasa olha para o céu e diz se aquele era o seu destino, tem outro pelo que me lembro fora essa aí que postei. O destino de Atena era reencarnar para a guerra santa, cujo Dohko aguardava. O Saga e Poseidon foram apenas testes para upa-la. De todo modo, D-E-S-T-I-N-O e karma são palavras chaves que o Kurumada trabalha na obra.
-
O Kurumada influenciou-se muito do anime, como as armaduras voarem pros cavaleiros, a personalidade bundona do Shun, porra, o cara que manda pro Seiya ir na frente que ele iria estRupar o Afrodite merecia continuar com tal respeito, aquela pose do Hyoga se não me engano começou após o anime também, mas realmente, só falta a cor da Shina do comum das modificações para as coisas voltarem a normalidade. E o cabelo do Mystoria também, ele tem que mudar a tonalidade do azul. É igual ao de Sagita, o cara cria inúmeras flechas. Como o Aiolia e todos os outros projetam seus poderes? Pelo cosmo, é a
-
Acabei de ler o capítulo e realmente, é isso o que eu espero dos bronze, fazerem os golds suarem frio. Não precisa nocautear eles, só dar uma amostra de poder sem ficar levando porrada. ''Eu sou um samurai'' samurai meu saco! Essa parada de não atacar aliado, o significado de ''homem'' pro Kurumada é um saco. E outra, o Hyoga dizendo que passaria a força por Sagitário POR SER A ÚNICA OPÇÃO QUE ELE TEM é o que eu espero dos outros bronzes também. Vai ficar anulando poder dos golds na casa do krlho! Mete a surra neles pra mostrar quem é que manda nessa porra de uma vez. Sobre o capítulo em si,
-
E seja para nerfa-los agora em ND para alavancar (ou nem isso) os golds do passado. E se os bronze depois de tudo o que passaram, depois de trajarem as armaduras de ouro, depois de serem ditos como os sucessores das mesmas, eu realmente não sei o que seria essa coerência que você enxerga.
-
Se está se referindo ao Suikyo ele é dito como tendo um cosmo maior que a maioria dos golds. E isso é comprovado.
-
Cara, era o destino dele ter esses cem filhos. É só esperar pelo momento em que o Kurumada esfregará balançando em suas caras para enfim entenderem o que ele quis passar com isso.
-
Domínio do sétimo sentido... Balela. O Shiryu não acabaria com as EAs se não soubesse controlar seu cosmo. O Ikki não se sacrificaria se não soubesse do botão pra queimar seu cosmo e corpo. E quanto a eles no dominarem o sétimo sentido. Os caras derrotam mari as, ferem Poseidon, Hades, Hylnos e Thanatos e realmente não sabem lidar com tal cosmo. Tanto que as armaduras de ouro os ajudaram bastante ao final do Elísios (apesar de ter a teoria de que elas perderam seu brilho no Muro e por isso se partiram mais facilmente). É incoerente cara. E não discordo. No clássico realmente tem mais co
-
Aí que tá, ele senpre foi ligeiro assim. E outra, estamos no impasse de que os bronzes não vão derrotar os golds (plrque eles são muito superiores...), e esses vão ficar reconhecendo e salvando os mesmos no ponto cósmico.
-
Passou batido, é só reformular a frase com "ele não precisa esperar pra engravidar outra mulher".De todo modo não é incoerente (nem aqui nem) na China.
-
Isso aqui não é DB, se você leu o clássico sabe que o mangá é PáPum. O Kurumada não é de ficar enrolando. "Ah mas tivemos quatro capítulos desnecessários" Não necessariamente, um foi pra situar as coisas e dar o devido background pro Shiryu, preparar o terreno para algo (e não imagino que seja só com a gema, morte...), o segundo capítulo foi a apresentação da casa de escorpião, o terceiro flashback importante de Odysseus, e o quarto o desfecho. Sobre o capítulo em si, melhor assim do que o resto dos capítulos dessa leva (três) para uma luta que não levaria a lugar nenhum.
-
Uou, viram as cores da Marin e do cabelo do Izo? Estavam naturais como seria no clássico. Uma pena o Kurumada continuar com o verde e roxo da Shina, talvez ela tenha ficado com o pé atrás pois mudar agora seria bem radical, mas imagino que ele ainda vai voltar com as cores reais dela futuramente.
-
Essa é uma das inconsistências de ND que tanto prego com o @Darkangel, os caras derrotaram marinas e deuses com sua própria força, em alguns momentos eles despertaram uma evolução da armadura (como dourar ela e despertar a divina) para fazê-lo, mas então porquê não fazer agora em ND? Não precisam ficar apanhando e se arrastando para o próxima inimigo, enquanto enchem o peito pra falar da FRANDE e Enorme missão que eles tem para fazer. Credibilidade nenhuma.
-
Ele era velho, além de que teve filhos gêmeos como Shun e Ikki nascendo. Para alguém rico isso não seria nada. Pensão? Pfft.
-
Ômega feelings.Até tem sentido, o cavaleiro que senpre ajuda Atena nas guerras. Apesar de que pode não ser fácil também. Destino responderia isso. Mas vamos lá, o cara tá correndo casas abaixo logo ele escreveria alguma mensagem em sua casa, não na de câncer. É literalmente um testamento dele. "Aqui jaz eu e espero que herdem a vontade e força para protegerem Atena"
-
Uou! Linda essa expressão do Uzo, curioso pelas falas do Hyoga. Se for assim o combate, com o bronze tomando a frente eu vou adorar.
-
Kkkkkkkk não lembro disso não. Foi longe na referência. Espero que não, seria muito decepcionante. O Sagitário tinha que acabar morrendo, já faz tempo que não temos uma cabeça voando, e sabemos como o Kurumada adora desenha-las. E o Aiolos aparecer seria bem ridiculo, o cara adora estar num corpo astral, pelo menos assim não morre mais. E espero que não também, ela ser a capa seria bem péssimo pois o desenho é bem ruim.
-
Editar Hugo, editar... Reticências para sempre. E Sagitário é o GM que tá correndo atrás do Hyoga descendo as casas, é a minha aposta.
-
Hyoga tá bastante sério hein, gostei. E fica realmente complicado de se dizer se esse passado de ND sempre fez parte ou se o que acontece nele altera o futuro. Mas, vimos o Seiya no inferno, a menos que ele seja multidimensional deveria significar que esse passado faz parte com o clássico, mas não de interferência. É realmente complicado dizer qual das possibilidades está sendo.
-
Vou esperar até quinta feira.
-
Verdade, não lembro dessa mensagem. Mas de todo modo, o Regulus tinha realmente morrido, foi uma habilidade dele passada pelo pai se não me engano e que permitiu ele ficar em forma astral. Haja protagonismo pra um personagem que nem derrotou 2 inimigos. E o Shaka tinha o sangue na armadura do Shun, mas não o desmerece.
-
Star System e karma. Mas não é desculpa. Acho que o Kurumada realmente tenha algumas dificuldades em produzir (ou querer ao menos) coisas novas. Isso é verdade, é a oficialização de algumas coisas do anime no mangá, como a armadura que vem voando (bem melhor), cores nada convencionais (erro, como a Shina), e a pose do cisne do Hyoga também não precisava ser usada (tem no mangá clássico também, mas se não me engano é mostrada após o anime, então...). Ah e diga-se de passagem que ele protagonizou uma das piores lutas do mangá em Poseidon. Criatividade tinha dado uma volta na hora em que o
-
São fichinhas perto do Regulus que morreu e ficou como aura astral pra usar um golpe ainda mais poderoso que a ''Exclamação do Zodíaco'' lá.