-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
What? Um bardo luta apenas com a música mesmo. E o que acho dessas armas é que elas SÃO a armadura, não que fazem parte como as do Dohko. É só pensar como as correntes do Shun se expandem e comprimem tanto. O esquema tinha de ser o mesmo que rolou em LoS, correntes de cosmo. Digo na aparência e forma, mas é o mesmo esquema que lá. Como o cara tem tantos discos? Já se perguntou, ele não pode esconder todos no... bolso de trás. O mesmo com as flechas de sagitário, elas são de cosmo.
-
Até que tem certa inspiração na Sasha e Sisifo essa da Saori fazendo o cavaleiro de sagitário voltar a si. Descarto completamente que ele será um traidor ou que estará ao lado de Odysseus agora.
-
Guerra de três frentes, Kurumada tá só aguardando a volta de Odysseus para ele dizer que não vai matar Atena, cura ela mas pede para que deixe o Santuário em suas mãos, pois ele mesmo se livraria de Hades e dos deuses que o mataram/selaram. Mesmo com essa motivação ele ter sido revivido por Apollo não seria descartado, vai que Apollo pensa poder acalmar o ''filho'' e tals. No próximo volume com certeza teremos Alone aparecendo.
-
Odysseus contra Hades pode acontecer. E sobre contra o Olimpo, temos os outros bronzes com mesmo sangue dos 5 bronze, temos as duas amazonas agora que estão upando (no caso somente a Shina) mas a Marin pode upar sendo realmente irmão de um anjo, logo ela pode evoluir sua armadura também. E para a cota dos minions, outros dos 90 irmãos podem aparecer mostrando que estão vivos, e junto deles os alunos da ilha em que eles treinaram. Mas não acho que serão explorados claro.
-
Tohma é um anjo caído. E não sabemos o que isso significa, se ele tem um sangue capaz de fazer "milagres" como os bronze PORÉM isso não o tornaria um ser supremo. Coerência é bom as vezes. Mas não duvide dele poder evoluir a armadura de anjo dele. Fora também que sua máscara é algum tipo de controle mental, pode diminuir drasticamente o seu poder. @luciano que imaginação hilaria essa sua kkkkkkkk Bem melhor que a minha de que não falavam com ele por pegar escondido a Tanya mas todos sabiam.
-
Proteger "A justiça e o amor" cara, odeio esse amor na frase no lugar de paz. E porque o Gestalt vai ficar na casa sendo que Atena está descendo? Que incompetente. Deveria ir junto para ajuda-lá, não tem desculpa de defender a casa sendo que o motivo de protegê-la está passando em sua frente. Ai ai, esse Kurumada. E essa de ilusão é bem idiota também, pois primeiro aparece só a armadura, depois com a percepção nos mostra um centaurus que no final se mostra uma ilusão. "Olhar o todo" nós temos que ler os capítulos semanalmente, mas agora se o Kurumada quer lançar o todo de uma vez que o
-
Caramba, e esse monstro saindo da casa? Se for um pet ou o Odysseus seria muito louco. Pena que é uma representação.
-
Ansioso e curioso para ver Gestalt em sua forma humana. Agora o mais importante, quem mais aí shippa @luciano amaral e @Darkangel_Rafael?
-
Olha, isso sim não faz sentido... Está contratado! Kurumada-sensei quer que você seja seu consultor a partir de agora. Kkkk Falando sério. Eu sou adepto da teoria de que Tenma se tornará a alma pro Seiya voltar à ativa, duvido que a espada se quebrará no passado e futuro ao mesmo tempo. Isso seria incoerente numa visão crua de viagem temporal, pois assim seria criado um outro universo onde o Seiya não poderia ser atacado pela espada, mas o que está como um vegetal continuaria um alface. E vou além, e se na verdade foi o próprio Seiya quem feriu Hades? Uouuu... Com isso dito, a viagem tem
-
Pessoal tentando achar coerência numa ilusão universal... "E se o grande Eclipse foi coisa de nossas cabeças? E se ele nunca tivesse acontecido, mas nossas mentes sedentas por um mundo melhor perante o caos que vivemos vimos tal salvação?" Até parece que os outros não dariam um toque pro Gestalt. A não ser que eles o evitavam por trepar escondido com uma égua chamado Tanya.
-
Nah, vai ser a do Hyoga com o Shiryu mesmo.
-
Não eram relevantes para a história de todo modo, logo não termos essa "encheçao" deveria ser considerado um ponto positivo. Claro, dessa pressa do Kurumada em terminar (não foi cancelado, tem uma entrevista que ele diz estar bastante cansado para o esquema de publicar semanalmente, até por isso demorou para lançar outra coisa grande), agora voltando, temos uns pontos negativos causado pela pressa, que é o Dohko totalmente desvalorizado, Hyoga secundário. Fira que podia ter participações a parte de MDM e Afrodite que foram os que nada fizeram no Santuário, eles no inferno seria lindo de se
-
Eles não podem mexer no tempo, mas podem reviver. Não dá pra saber o que está causando o lapso temporal, se é Chronos diretamente, se é o fato de haverem duas Atenas, o Odysseus voltando, Hades, mas sabemos que os deuses podem reviver mortais. E nada melhor que Apollo reviver seu ''filho'' para punir os humanos que ousaram desafiar os deuses, e ainda viajar no tempo. Fora que isso seria bem melhor, pois se for como eu acho, e Ares estiver no comando do Olimpo sem Zeus, dá pra sair muitas explicações e emendar com a tão esperada final saga. Em suma sendo Apollo o causador da ressurreição de O
-
Lembro de uma imagem que comparava a armadura de Serpentário já mostrada, e a da Shina, tinham umas partes iguais (poucas claro, afinal a da Shina mal cobre as pernas dela) E já foi mostrado que Odysseus usava armadura de prata. Não tem como fugir disso. Tudo leva a crer que tem dedo de Hades também. Que tem dedo de algum deus (Apollo), tem pano para qualquer um ter o revivido. Se é pra escolher um, que seja Apollo. Teria muito mais coisa a ser desenvolvida com isso. Hades já terá seu papel no mangá, o Kurumada tá só aguardando o momento ideal, que está próximo (talvez leve só mais uns 6 ano
-
Tocando nesse assunto de cagar, fico me perguntando como é que ele o fazia. No mato mesmo? Então o Gestalt apenas trollava com sua forma centaurus assim como o Kurumada adora fazer com as cabeças voando. Pode subir no conceito das massas novamente, afinal já não é mais uma criatura bizarra. Só bizarra a situação mesmo. Esperando a Shina utilizar cobras para atacar, seria massa, um Orochimaru da vida.
-
É que você pensa pequeno.
-
Que lance mais 2 volumes ainda esse ano. Ou quem sabe 4, 5, 6, 7, 8, até que daria. Mas sendo realista, que lance mais dois.
-
Os capítulos saem agora e só depois de 4/5 meses que vai sair, quanto cu doce hein Kurumada. Pqp, ninguém merece.
-
Acho que ele se referiu a fluidez.Esses retoques que TODOS os estúdios fazem para os bds não muda nada.
-
''Um golpe não funciona duas vezes contra um mesmo cavaleiro'', não é só olhar e assimilar. Não no clássico, você precisa ter presenciado ele. - Não precisou? Ou não teve a oportunidade? Hyoga ser mais rápido não é problema meu. Fora que você não tá esquecendo que o Hyoga lutou estando em desvantagem né? Golpe fantasma realmente funcionou nele (o que seria essa ''segunda'' vez dita por você) mas o Hyoga diz que: O que significa? Que voltamos a estaca zero na luta. Continuamos e o Hyoga enfim decide ir para matar o Ikki, porém o Kholodny não funciona por ele já o ter visto. Ikki també
-
Caras, um centauro não é ruim. Na verdade é bem foda. Preconceito tá gritando forte aqui. Sacanagem, o cara realmente não é nenhum pouco o que se espera e não corresponde ao hype. Mas ainda tem modo de virar o jogo.
-
Temos que seguir em frente, deixar esses errinhos para trás. Incomodam? Sim, mas não fará com que eu pare de ler, afinal problemas tem em todos os mangás. Eu tinha pensando nele usando um golpe de velocidade absurda como o Kabal faz em Mortal Kombat, porém lembrei que os golds já são super rápidos. Mas aí eu vou com uma das minhas duas apostas, que seria entre raio ou vento, eu descarto raios agora, então ele dando um coice de frente ou apenas movimentando as patas e formando um ''Furacão de Vento!!'', e ele poderia também arremessar bolas/esferas de vento cortantes. Tanto com as mãos, co
-
Mas os poderes lá são um pouco diferentes dos quais o Kurumada usou em RnK. Ele pode ter se baseado um pouco (ou bastante) mas ele teve grande parte na criação de poderes em mangás de esporte também.
-
Li o mangá, e só por eles terem mudado todo o começo dele, já perde o meu interesse. Haha, fora que cara, a animação é bem fraca sim. Não sei porque a Toei não quis investir nele na época. Mas depois de terminado o mangá, e bem depois mesmo onde a Toei perdeu bastante a fama de fazer clássicos dos animes, a animação sairia cagadinha mesmo.