-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
Qualquer um q quiser consegue dar moral pra eles, é fácil fácil. Dá pra fazer um anime inteiro só com cada um dos golds. Gostei da ''redenção'' dos dois personagens, era o que dava pra fazer, mas sempre esperarei por um momento q verei bem mais deles.
-
Os dois são cagados mas Omega tem pelo menos ganhou mais verba pra ter sido feito. Pq pelo menos tinha umas trocas de porrada, já em SoG... E dava pra ter feito uns combates bem legais. Faltou uma parte técnica... Cadê a criatividade dos animadores?! Até parece que SS n precisa disso, é como qualquer outro anime e queremos ver porrada.
-
Vide que era um arco estendido de um filler, n achei necessariamente incoerente SoG. Agora o resto eu concordo. Animação e traços toscos, e alguns personagens como o Loki, o Torturador, o Hercules verde lá, bem ridículos. Mas valeu a pena ver e em nenhum momento vc fica enjoado como fica assistindo Ômega.
-
Nossa, um novo artbook 0-0 Era o q tava precisando, faltava imagens reciladas em outro encardenado mesmo Eles leram a mente de todos com isso. Pra mim só isso já vale uns dois anos inteiros sem ND e animação nova. Pq é fod4! '-' Ômega n desce. SoG pelo menos desceu, mesmo q rasgando goela abaixo com aqueles frames mal desenhados e sem movimentação. Mas no geral foi legal pra passar o tempo, coisa q Ômega não conseguiu sem irritar imensamente grande.
-
Será q a filha dele é bonita? E não acho q a Toei irá adaptar EpiG e Sho... Pq né.
-
Isso n tá confirmado em lugar nenhum, enquanto n tiver um fonte oficial dizendo ''e aí?'' n passa de suposição/teoria... Mas de todo modo, o que vier nesse novo projeto da Toei sobre SS será bom pra manter a obra na ativa. LoS 2, outro spin off como SoG, tanto faz. É sempre legal acompanhar algo novo (menos Omega, pra n perder o costume* )
-
É mulher Ficou claro q é um tipo de trap reverso Ou nem isso, só o visu dela que é um pouquinho mais masculino (nem acho tanto)
-
Capa tá bacana. Afinal nem tem necessidade dele, pq o prólogo é o capítulo 20 e poucos.
-
Quem sabe um gelo de ''crystal'', é uma possibilidade. Seria um bom up de ataque pra ela. Mas zero absoluto não. Vai que é exatamente como dizem ''não mecha no que já está perfeito'' Ela gosta do Camus do jeito que é, e toda a galera tbm (não me incomodaria dele ter um desenvolvimento , mas isso é diferente de fazer participações na história de outros), então n tem pq ficar abordando ele sendo que não faria sentido. Só acarretaria no desgaste do gold (assim como vem rolando ultimamente com alguns como a galera vem achando, eu tbm , mas nada que seja ruim até o momento)
-
Bom, ND é o que move as coisas da franquia haha Eu achei isso bem incoerente, e é filler tbm Não acho que chega tanto assim não, ao ponto dele trocar de lado por ter matado a irmã de alguém. Mas a Toei realmente pegou certa brecha que tinha dele e fez essa história bem bacana (não) ''MAMÃE!!!'' ''Espera... Você não é a Mamãe'' ~~ Hyoga
-
Falando nisso, é um pouco hipocrisia do Camus induzir o aluno a ser totalmente frio sendo que ele mesmo não é! Muito contraditório... Mas ''faça o que eu falo não o que eu faço'' Pelo menos vimos que dps de tudo o Hyoga conseguiu alcançar a perfeição no zero absoluto, fazendo frente com o Mystoria. Ansioso demais pela próxima leva... Maldição Kurumada, onde está os novos capítulos?!!!
-
Na verdade parece até que o Saga bate na Eris se bobear haha O cara tá muito apelão, praticamente virou o final boss (chamando ele de Ares automaticamente isso meio q vira a verdade) Não sou fanboy fanboy Gosto bastante dele e do MDM por terem sido mal usados no clássico, e a Kuori aborda-los me deixa bem contente
-
''A última imagem é especialmente pro Vitor Henry. Aposto que ele vai amar'' EU TAMBÉM PORR@!!!!!!!!!!!!! Mas aí vc vem no mesmo post e me lembra que é só um flashback... Eu amaldiçoo seus netos e bisnetos!!! kkkkk Sobre o capítulo, parece estar interessante como os anteriores. E que isso, o Saga tá parecendo o Griffith de tanto que a Kuori endeusa ele nos desenhos... Só falta aparecer um pássaro branco atrás dele... (Se é que já n teve isso por aí)
-
Será que o povo compra por essa capa? É meio difícil de acreditar, pois sabemos como que são as coisas, mas pode atiçar boa curiosidade em contrapartida
-
Uma vez ou outra cara E elas q me lembre foram contra os deuses De todo modo Seiya > all
-
No mangá n tem dessa de amor shaushuas Eles falam mais pela paz mesmo, que é a missão dos cavaleiros. E sobre a perso do Seiya, só pegar qualquer momento dele q suas falas são diferenciadas de todos os outros, elas são pura comédia. Afinal essa é a personalidade dele, então os seus diálogos apenas refletem isso. Já os outros... Esses sim são bem portas.
-
Eu tbm nado!! Então vc está querendo dizer que essa nova leva só virá em 2017? ...Num pode.
-
Entendo, mas dizer que detesta o Seiya e adora os outros protagonistas, sendo q eles são muito mais muito parecidos, é um pouco estranho. N tem como um personagem principal fugir de uma certa personalidade em dado momento do mangá, tipo o Tenma é o mais puro shounen que tem na franquia, pois em todos os momentos que atua, ele está ''focado'' por assim dizer. E é literalmente igual ao Seiya nos momentos sérios, n acho que devemos criticar isso, do personagem se tornar uma porta em dado momento pois é o que a situação pede. Mas dps desses momentos de tensão o Seiya extrapolava, já o Tenma não.
-
Acho apenas q é choro quando chamam o Seiya de chorão ou insuportável, pois é o único jeito q tem e podem aumentar a visão positiva dos outros. Mas não funfa, Seiya é e sempre será o melhor da franquia. Claro, os outros bronze junto dele tbm são os melhores protagonistas. Essa de q ele se torna insuportável, rola com todos os outros e protagonistas de qualquer obra em certo momento. Pois eles tem que deixar de lado a gracinha e ficarem sério por mais tempo. É o q rola com o Seiya. Mas o Kurumada não esqueceu seus aspectos pois vez ou outra ele fazia suas piadinhas na saga de Poseidon e H
-
LC*
-
Seiya é o protagonista da franquia q mais tem personalidade, o resto é tudo copia dele. Tipo, fala sério... O Tenma? Shoko n fede nem cheira até o momento tbm. Aioria... N é dos melhores. E o Shura n posso opinar, mas como protagonista o mal de simplicidade e básicos sentimentos e motivações com certeza devem estar presentes ''eu vou derrotar o mal'' e essas paradas.
-
Assim não dá pra te defender amiga Veja bem, com um outro spin off a galera ficaria curiosa, eles com certeza começariam a acompanhar pois não tem a oportunidade de pegar uma obra desde o começo, e ler do 1 capítulo é estimulador pra qualquer um. E tipo, o importante é sempre ter obras derivadas pra manter viva a marca de SS, e o público geral sem dúvidas preferem animações, então por mim pode vir a vontade spin offs como SoG. Ter fanfics oficiais pela Toei é o q importa no fim das contas. Já q ela não quer adaptar os mangás.
-
SoG é um grande fanfic oficializado pela Toei Esperar que ela anote essas sugestões minhas aí haha Pois seria interessante, os generais n eram tecnicamente do mal, então uma aventura com eles se tornando os mesmos seria interessante pra caramba. Assim como mostrar o passado dos golds. Ideias para animes novos ou mangas/novels spin off é o que não falta
-
Sim XP Precisamos de outro pra rivalizar com os apenas 2 atuais, e eu digo q seria massa um com os generais de protagonistas. Sorento é bacana, tipo, todos os personagens de SS são bacanas só precisam de desenvolvimento, e nas mãos certas... Isso seria uma delicia. Tipo, eles poderiam pra começar estarem num concerto, e dps poderiam fazer uma odisseia, algo do tipo. Enfrentando monstros q rivalizam pelo mar com eles. E eles poderiam até para numa ilha que só teria mulheres, amazonas ou n eles virariam churrasco. A minha segunda ideia era de uma guerra ampla contra Ares, mas temos q espera
-
Mostrou o MDM, Afrodite indo pro Santuario? Aldebaran? Aioria? Mu? Sei que alguns deles foram mostrados no EpiG, mas de todos eles não. Do zero, bem do comecinho mesmo de suas vidas até onde chegaram no Santuario. Eu queria poder ver isso de todos.