Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. Também acharia uma idéia excelente ela fazer gaidens dos dourados, pois de um jeito ou de outro um dia eles virão. Não tem como fugir dessa realidade, todos almejam ver os passados deles. @Vitor estamos precisando de outro spin off, concorda? Só falta saber sobre o que seria.
  2. O q vc chama de ''milagre'' eu chamo de poder, o Seiya no primeiro capítulo n recebe milagre pra humilhar o Cassius, o Seiya é forte. O Hyoga é forte, tanto q venceria o Ikki. O Shun é o mais forte dos bronzes, o Shiryu é quase mesmo nível que o Seiya, perde pro pônei por esse ter mais determinação, mas o dragão tem mais explosão no cosmo (q é importante nas batalhas tbm). Os bronzes sempre foram mostrados como prodígios e que tinham as habilidades/capacidades de vencerem os seus inimigos mesmo que ditos bem mais forte assim como os golds (mesmo que eles n tenham vencido eles totalmente) É s
  3. Me imagino quando as saintias irão aumentar de força e poder... Pois elas são bem fraquinhas. Acho q não se pode esperar muito tendo os bronzes prodígios e semi deuses como protagonistas de comparação, mas ainda espero um up pra elas, e um GRANDE UP nas batalhas delas
  4. O Tenma está atualmente agindo do jeito mais sério q pode. Ele diferente do Seiya é um completo inexperiente logo sai mais piadinhas no meio dos combates, mas o Seiya ainda continuou Seiya pós saga do Santuário, nos momentos de preenchimento dos capítulos ele soltava umas piadinhas, como em Hades com o Lunes, com o Cerberus, mas dps voltava ao foco seriamente. Tenma tbm está seguindo os mesmos passos. E tava vendo novamente o combate do Aldebaran vs Sorento e é muito engraçada kkkkk "Cavaleiro da Tartaruga" kkkk Mas uma coisa ficou clara, o Debas venceria o combate se n tivesse ouvido o s
  5. É incrível como o Kurumada odeia e caga pros golds de Touro. Primeiro o Aldebaran, q tem um nerf muito noiado, mais noiado que os nerfs q o Kubo faz em Bleach, pq o cara ficar com 1% de sua força é uma piada de mal gosto kkkkk E agora vemos um Aldebaran em ND chamado Ox q até tem suas duas diferenças pro gold do clássico, que é a altura e ele menosprezar e subestimar seus oponentes... Ridículo, é totalmente diferente do Aldebaran vendo esse quesito. Mas não entendo pq essa ridicularização pra cima dos de Touro. Deveriam ao menos ter mais tempo em tela, msm q não formassem uma identidade
  6. Sim Hugo, eles, ou melhor, o Dohko fez uma decisão. Que era proteger o Santuário, a base dos saints, e todos sabem q perdendo a base vc está instantaneamente fudido, então eles n podiam apenas deixar pros bronzes lidarem, sendo q estavam no local. Até pq tem fatores q não os permitem fazer isso. Como o Shiryu e os outros voltarem no passado por terem perdido um dos companheiros, isso mostra o quão temível é esse inimigo q eles estavam enfrentando, e que Dohko conhecia, né, n é como se ele não soubesse muito bem quem era, então não deixaria a missão mais importante de todas cujo Atena reenca
  7. Na verdade eu entendi, só n achei que precisa de uma resposta para os golds permanecerem na luta contra Hades Só pq os bronzes devem ter vencido Hades n quer dizer que eles poderiam ausentar-se de seu trabalho, de suas missões importantes que é enfrentar os inimigos de Atena e da Terra. Eles são cavaleiros honrosos e orgulhosos, precisa de mais resposta do que isso?
  8. Entenda, os golds n iam ficar tomando chá enquanto os bronze estavam enfrentando os marinas, eles estavam postos para conter os espectros enquanto os bronzes ficariam ausentes, mas Dohko sabia que eles n cairiam contra um inimigo que não fosse Hades, afinal Shiryu disse pra ele q Seiya foi perfurado pelo mesmo.
  9. Driade sem forma, n seria a Mania?
  10. Nop, Dohko sabia que os bronzes sobreviveriam até o confronto contra Hades, então quando apareceu um inimigo pelo meio ele confiou que os mesmos poderiam dar conta do recado, até pq isso é falado no mangá, ''temos q confiar nos jovens cavaleiros'', Mu quem diz isso, provavelmente pegou a fala do mestre ancião Contra Hades eles sabiam q tinham que proteger o Santuario da invasão deles de todo modo. Além do Dohko saber que esse era um inimigo temível, afinal só sobraram ele e o Shion da ultima guerra santa.
  11. Por Kuori estar abordando EvilSaga enquanto estamos nessa reta final de ND, onde provavelmente descobriremos quem ele é (como o desfecho de Abel), assim como Kuori abordar o Templo da Lua, é possível que essa ideia de EvilSaga pra Sho tenha sido uma das tarefas dadas pelo Kurumada pra Kuori trabalhar. E provavelmente descobriremos que ele é o Abel. A distorção do tempo só nos leva a crer mais ainda nessa teoria. De que Abel irá para o futuro e tals e corromperá o Saga. E digo mais, Abel se for confirmado claro, deve ter enfrentando a Atena mesmo que minimamente em ND e em Sho irá no final de
  12. Isso que eu ia falar agora, Caim era pra ser o do mal, n Abel. N sei qual foi a ideia ou se tem uma jogada do Kurumada por trás disso, o que eu duvido Acho que ele n tinha uma Bíblia do lado dele e errou os nomes haha
  13. Kurumada só arranha a superfície desses personagens, q cá entre nós é ótima para serem trabalhadas. Pq Cardinale tem medo da morte? N é por nada mas acho q avisam no alistamento pro Santuário q você arriscará sua vida pelo bem do mundo. Arregar assim precisa de um motivo bem melhor. Isso claro para alguém q quer ser reconhecido como um personagem quadrimensional (eu juro q não lembro qual o nome para personagens mais reais... ) Abel e Cain tem uma história tbm interessante por trás para desenvolver. E menciono novamente que Abel é o espírito que possuiu o Saga DeathToll tem um gosto espe
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAUHSUAHSAUHSAAS Q MERD4 E vc tem que parar com isso, as vezes n dá pra saber se vc está ironizando ou falando sério, pois fala tão embasado
  15. Tipo, é por causa da experiência em batalhas que eles ganharam, tanto contra os próprios golds clássicos, como os marinas, e depois contra os espectros, eles sabem como derrotar esses oponentes. N deveriam quase morrer pra eles, n do jeito que acontece. Com o Ikki servindo de pano de chão pro Abel, Shun de sacanagem com a gente em n devolver os ataques Pode até fazer ''sentido'' se eu for dar uma olhada novamente pra analisar cada momento, porém só por abaixarem seus cosmos n deveria ficar surpresos com a velocidade da luz, isso é fail tremendo. Mas ok, o Kurumada deu essa desculpa, essa sen
  16. É como o Gustavo disse aí em cima, o Ikki ficar surpreso por velocidade da luz...Erro. N conseguir parear a luta contra o Abel, alguém do nível dele... São erros do Kurumada. E essa de desfalcar o exercito meio que é conversa mole tbm, o que adianta eles terem q morrer pra isso? A missão deles n é tão importante não?! Ou eles n seriam capazes de conter o exercito de Hades sozinho? ...Pq pra mim eles com divina poderiam conseguir de boas até. O pior de tudo é o Shun bancando de inocente no mangá, o Kurumada foi péssimo em se influenciar pelo anime, o Shun tá bem mais frágil que no mangá. Ele
  17. Ainda esperando algo do Tenma, e do Shun tbm q não fez muita coisa no mangá ainda, bom, pelo menos eu acho q ele n fez muito. Apanhar pra todos sendo o bronze mais forte é sacanagem, ele deveria sei lá, bateria no Abel, o Ikki tbm deveria ter espancado ele ou coisa do tipo. De todo modo ansioso pelos golds tomando vez nessa leva novamente, uma pena o Kurumada não se aprofundar tanto neles. Podia dar uns mini flashback, pelo menos para eles se tornarem mais q só qualquer um e se tornarem personagens de verdade. Continuaria dizendo "com sentimentos e motivações" porém Mesmo q tenhamos pr
  18. Espero realmente que seja um amazona, pois se levarmos em conta que esses golds antigos são mais fortes, log Mulher faladora >>> Milo falador E tbm as técnicas são bem melhores para mulheres, inclusive esse possível fogo aí De todo modo finalmente o fdm do Kurumada resolvendo lançar outra leva!! Já não era hora!
  19. SoG é pra se ver só uma vez Claro, indo querer ver lutas, pq é decepcionante e ridículo nesse sentido, de resto, história e tals até vai. Como a Toei me manda luta de golds com rajada de poder... É pra tomar no c* E o primeiro episódio dava pra ter rolado umas porradas pesadas entre o Frodi e Aioria, assim como ele dando uns cortes com sua espada, e n sou rajada (Oh my god, q novidade...)
  20. Cale-se lata velhaVc não sabe o que é moda hj em dia!
  21. Q sem graça esse pôster Nem pra eu querer colocá-lo no meu quarto... Eita E @Gustavo eu lembro dessa cena aí do Saga grande tanto q até teorizei no capítulo dele aparentar estar ficando grande no capítulo 20 e tantos haha
  22. Mesmo essas são simples como personagens, e suas motivações mais ainda. Peguemos a em foco atualmente Erda, sua motivação é odio com o MDM, nada contra as driades, só isso ela lutar contra uma driade acaba com sua tentativa de defender ou justificar faltas de luta. O q não estou falando ser um problema, estou falando que as q tem são mal feitas. Piores q a do clássico, que... Né, n são das melhores em dinâmica. E com uma desenhista como a Kuori eu esperava obras de artes nesses momentos. E as conversas q vc citou todas envolvem os golds kkkkkkkkk Q isso. Entenda que lutas não significam qu
  23. Momentos muito bons* e ótimos destinados aos clássicos que eu falei Pois tem momentos bons das saintias, o mangá em si é bom, mas... Só bom se tirarmos os vários ''detalhes clássicos'' por assim dizer da parada As principais n são um poço de motivações, e a Xiao ainda n tem nenhuma, então ter um apego emocional é mais com as figuras mesmo. E tudo o que vc falou nesse segundo paragrafo é o básico de qualquer obra haha, um shounen n vive sem lutas, n estou falando q a obra n tem, porém as que tem são bem fracas, e os momentos memoráveis de conversa... Eu lembro das envolvendo os golds, essas
  24. Um defeito da Kuori é n saber fazer lutas. Vc discorda disso? E como disse, gosto de Sho o bastante para ter começado a ler (tem uma barreira a ser quebrada para isso haha ) e acho bom, com momentos mto bons e ótimos, porém esses destinados a apenas os saints clássicos até o momento. Um momento marcante em um shounen se faz normalmente (na maioria das vezes) com uma luta, com certo golpe, porém com as lutas de 3 páginas q Sho tem isso n vai acontecer. Difícil de rolar um momento impactante assim numa luta sendo q ela dura tão pouco, n tem um desenvolvimento dela. Elas podem até cativar, mas
  25. Tecnicamente estamos falando de um shounen, e shounens são compostos por batalhas. Mas ok, entendi seu ponto. E n acho que dê para dizer ''isso é saintia sho'', até pq como vc disse, está falando apenas por reconhecer a simplicidade da obra. Eu quero poder falar isso quando a Kuori fazer algo realmente fod4, que arrepie. Isso normalmente acontece em lutas, em momentos bem surreais de fod4, tivemos aparição do Saga e tals q pode ser dita assim, mas n é exatamente de quem eu espero ver no mangá. E os outros momentos por mais que sejam interessantes, como esses últimos com bons diálogos e revel
×
×
  • Criar Novo...