Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 2


Posts Recomendados

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esta aí a versão da KLs.   Baixem e divirtam-se http://www.mediafire.com/?y1j6u4g7urxay9y

Concordo! Esse ariano ficou show. Além de ter uma aparência bem diferente do que estamos acostumados, essa marca em seu rosto e as fadas ao seu redor deixaram sua aparição muito boa.   Os chifres da a

Traidores então é uma inovação da Shiori agora? Tivemos traidores em todas as vertentes de SS, desde o clássico até Omega, revezar o signo que é o traidor não é inovação nenhuma, me desculpe. Na minha

Eu já entendi, faz parte de um plano visando a minha morte por uma crise de ansiedade... é cara eu já entendi.

 

Ele está fazendo isso porque o Dohko é agora um traidor em ND. Dá um jeito nele Shion. kkkk

 

Será que a gente vê o Peixes e o Touro do golpe de Hakurei nesse Gaiden?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele está fazendo isso porque o Dohko é agora um traidor em ND. Dá um jeito nele Shion. kkkk

 

Será que a gente vê o Peixes e o Touro do golpe de Hakurei nesse Gaiden?

Essa uva passa tá querendo virar GM.

E sim acredito que veremos eles nesse gaiden, mas gostaria muito de ver os demais dourados tbm, nem que seja só de relance.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver mais dos Cavaleiros de Ouro que aparecem no Sekishiki Tenryou-Ha do Hakurei contra Hypnos sim. E como a Shiori mostra respeitar a adaptação do seu mangá, talvez veremos os Santos de Sagitário e Leão que apareceram em um flashback da versão animada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente não há ne, previsão de saída de alguma imagem não? Dohko tava zoando ou já saiu mesmo e por alguma maldade de Hades ninguém pode postar?

 

Tô no sul da Bahia em Nova Viçosa numa Lan no fim do mundo e sério que estão me fazendo se corroer por pura etiqueta, para com scans piratas? Genta na boa não é bonito maltratar assim um coleguinha.

Editado por Mestre Shion
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho to começando a acreditar que essas armaduras não tem nenhuma lealdade a atena. Cheio de cavaleiro traidor pqp.

 

Ansioso para ver o Touro do ataque do Hakurei!!!

 

Mano o GM já morreu? Pqp.

 

Esse foi o Hades mais bolado da historia, os caras invadiram o santuario mataram cavaleiros pra pohha. E no final sobro 2 lemurianos e 2 deuses.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade as armaduras estão cagando e andando pra Athena usahsaasha

Poha se pensar bem o exército de Hades é bem incompetente eles possuem um deus a mais e ainda conseguem perder, sem contar que Hades fica só de boa na lagoa e só aparece no final, se o cara comessase a tocar o terror desde sempre Athena já teria rodado faz tempo. E pelo amor de Zeus soltem as scans cambada, não torturem o velhinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem pressuposto pra isso na série e pode ser usado pra explicar essa situção, MdM afirma pra Shiryu que Câncer não o abandonaria porque a armadura estava sob o efeito do cosmo de Abel, Ares poderia fazer o mesmo...mesmo assim, as armaduras de Afrodite e Shura não os abandonaram mesmo os dois estando lutando contra Athena...vai saber só abandonou Mdm porque ele era super sádico e cruel, mas do que Saga, Afrodite e Shura....não tem uma explicação clara pra isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para acrescentar: Saga, Shura, Afrodite e Máscara da Morte, apesar de está contra Athena, ainda lutavam pelo bem, mesmo que seus ideais fossem meio distorcidos. A exceção fica por Máscara da Morte, que, como dito acima, era sádico e cruel e, mesmo assim, a armadura demorou um bom tempo para abandoná-lo.
No caso de Zafiri de Escorpião, ele buscava fazer o bem e Gateguard pode está sendo controlado e, mesmo que venha a ser um traidor, acredito que a armadura não ia abandoná-lo repentinamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belíssimas imagens! Gostei muito do Hakurei ter desperto o Sage atingindo-o em um ponto vital. Além do mais, as principais imagens já tinham mesmo sido reveladas previamente. Adorei o visual do Gateguard, bem original e diferente dos demais Arianos da franquia. Ansioso demais pelo próximo. Fazia tempo que um Gaiden me empolgava assim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah Shiori, seus últimos Gaidens tem sido sensacionais, tanto que não gostaria que deixasse Saint Seiya.

Se tivesse caprichado em todos os gaidens como anda fazendo...

Enfim, belas imagens. Muito legal ver o combate entre Hakurei e Sage, e melhor ainda ver o cavaleiro de ouro de câncer imponente (mesmo que estivesse mal). Nunca consegui ver o Sage como um grande cavaleiro, apenas como um grande GM, pois sempre nos foi mostrada a superioridade de seu irmão em relação a ele, enquanto cavaleiros.


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avisei pra vcs que as imagens principais ja tinham saido...

Mas curti demais o destaque, mesmo que minimo aos bronzeados menores...

Interessante que depois de Omega eles estao sendo aproveitados em outras obras...

Mesmo que seja pouco, mas gosto deles em destaque...

A luta de Sage vs Hakurei foi demais mesmo, e curti o visual do Gateguard tbm... aguardando o script

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gaiden me deixou com uma vontade imensa de saber mais sobre essa Guerra Santa. Será que a Shiori vai anunciar um mangá relacionado a essa batalha ano que vem, quando ela deu aquela mensagem enigmática?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori conduziu muito bem este capitulo. No proximo devemos conhecer todos os outros dourados dominados pelo espectro de Papillon.

 

Sage e Hakurei lutaram bravamente. Muito violenta tambem. Se não fosse o poderoso Krest isso teria terminado o pior.

 

Gostei muito de ver duas pessoas carregando duas caixas de Pandora cada no inicio do capitulo deixando Jamiel. Deu a parecer que os concertos de armaduras naquela epoca iam de vento em polpa.

 

Agora resta saber este misterio da morte do GM. Lembro-me de no flashback de Avenir ele estar vivo, nao?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, Avenir foi recepcionado pela Pallas Atena, Sage e Hakurei no Templo dela. Não teve nenhuma menção ou aparição do Grande Mestre em nenhuma circunstância, seja no mangá, ou anime de Lost Canvas. Agora tudo faz sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...