Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 2


Posts Recomendados

Traidores então é uma inovação da Shiori agora? Tivemos traidores em todas as vertentes de SS, desde o clássico até Omega, revezar o signo que é o traidor não é inovação nenhuma, me desculpe. Na minha opinião esse é o grande defeito da Shiori, apesar de ter gostado de LC, algumas "inovações" soam muito forçadas e acabam saindo da curva natural da história, como o cavaleiro sem coração, o Leão que usa a EA sozinho, os famosos laços...e etc. Esse gaiden está entrando nesse grupo, uma tentativa de inovar algo forçadamente.

Então essa ideia se encaixa na proposta da série.

 

Quanto as inovações, concordo que a Shiori exagerou em alguns momentos.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esta aí a versão da KLs.   Baixem e divirtam-se http://www.mediafire.com/?y1j6u4g7urxay9y

Concordo! Esse ariano ficou show. Além de ter uma aparência bem diferente do que estamos acostumados, essa marca em seu rosto e as fadas ao seu redor deixaram sua aparição muito boa.   Os chifres da a

Traidores então é uma inovação da Shiori agora? Tivemos traidores em todas as vertentes de SS, desde o clássico até Omega, revezar o signo que é o traidor não é inovação nenhuma, me desculpe. Na minha

Luco recebia de Tanatos o poder para realizar suas ações

Luco tinha o mesmo caso que o Tokusa. Foi desperto por Thanatos. Nada além disso.

 

E eu sou um dos que achou o controle dos doze Cavaleiros de Ouro algo muito surreal e forçado, mas ao mesmo tempo é uma estratégia brilhante sim. Se for o Myu mesmo fazendo tudo isso (Afinal as Borboletas são dele...) penso que deve haver algum poder divino envolvido, caso não, foi uma ótima ideia da Shiori mostrá-lo realmente como um Espectro capaz de fazer frente aos Cavaleiros de Ouro conforme citado no clássico.

 

Uma pena mesmo que Gateguard não é de fato um traidor. Parece estar sendo controlado de forma mais incisiva que os demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos,

 

Estava falando sobre "a lavagem cerebral" feita pelas borboletinhas de taubaté...acho essa idéia sem noção, mas blz...veremos onde vai dar.

Imaginei essa "lavagem cerebral" algo bem próximo ao Satan Imperial. Talvez tenha o dedo do Grande Mestre nisso.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo como algo original por ser uma generalização de todos os dourados sendo traidores e não apenas o de Gêmeos como sempre foi.


E é sim uma ideia excelente controlar os dourados para que eles façam o serviço. Ainda não sabemos como está sendo feito o controle mental, então não dá pra julgar com base no que vimos agora.Nem ao menos sabemos se realmente é o Myu por trás disso tudo, nós supomos por conta das fadas, mas não houve confirmação na história.


Acredito que seja melhor aguardar o desenrolar pra que o conceito usado no gaiden possa ser melhor julgado, afinal até o fim do cap. 1 achávamos que o traidor era Sage, agora fomos apresentados a Gateguard, no próximo cap. mais coisas irão mudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luco tinha o mesmo caso que o Tokusa. Foi desperto por Thanatos. Nada além disso.

 

 

Na verdade Luco recebeu de Tanatos o poder para converter humanos em espectros escravos, isso fica claro quando Tanatos lhe entrega a planta transformadora. Aquela planta é poder de Tanatos o poder de Luco é o ataque com vegetais mas a planta branca foi um poder oferecido pela divindade, pelo menos foi oq transpareceu no contato entre ambos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez Luco era um humano com cosmo forte.

 

Tomara mesmo que seja o Myuu e tenha um power up de algum deus. E caso tenha eu quero que seja do Hypnos.

 

Acredito que Sage e Hakurei não apresentem forte telecinese, logo devem ter trabalho nesse sentido, mas Krest esta com eles, logo um inimigo mais forte tem que estar com o espectro que controla as Borboletas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento estou gostando. Apesar das traições não ser uma novidade da Shiori, o número absurdo de 12 Cavaleiros de Ouro traidores faz pensar em como Athena conseguiria vencer uma traição dessas. Uma coisa é 1 dourado se perder na vida, 2 até vai mas 12 é demais. (trocadilho)

 

Quero ver como isso vai se desenrolar e esperar finalmente a inserção de Myu por Shiori. Será que ela explicará porque ele não retornou no LC? Poderia ter ficado aprisionado de uma outra forma, afinal não sabemos até hoje como os espectros daquela época ficavam presos.

 

E outra curiosidade minha é que cada vez mais esse gaiden se aprofunda e fica interessante que não consigo ver como ele acabará em 1 volume. Aposto com todas as forças que ele chegará a 2 volumes, se bobiar até mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Myu aparece na cena no começo de Lost Canvas, naquela reunião dos Espectros quando Alone se apresenta com Pandora na catedral. Shiori esqueceu dele mesmo e só agora o está utilizando, eu espero, ao menos. E concordo, acho difícil que esse Gaiden feche em apenas um volume. Será que o anúncio da Teshirogi pra 2016 não seria isso? Uma continuação desse Gaiden sob um novo mangá, com um novo nome? Afinal ela tá mostrando o começo da Guerra de XV agora rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais q Hades esteja extremamente batido uma guerra santa do tempo de Hakurei não seria nada mau. A única coisa que não quero ver de novo é fanservice como de lost canvas aquelas bizarrias empobreceram enormemente a obra. E pelo amor de Eros Shiori mostre o grande mestre em ação e faça-o ser bem fodinha por favor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais q Hades esteja extremamente batido uma guerra santa do tempo de Hakurei não seria nada mau. A única coisa que não quero ver de novo é fanservice como de lost canvas aquelas bizarrias empobreceram enormemente a obra. E pelo amor de Eros Shiori mostre o grande mestre em ação e faça-o ser bem fodinha por favor.

Mais do que o Sage?

 

O velho com mais de 200 anos foi capaz de peitar um dos deuses gêmeos e sela-lo, além de também peitar e imobilizar Hades.

 

Sage era extremamente inteligente, utilizando aqueles selos com o poder de Athena para diminuir o poder dos deuses, tornando assim o embate mais justo.

Ele também pressentiu quando Aspros veio atacá-lo junto de Defteros (coisa que não sabemos se Shion foi capaz e se deixou ser abatido ou se foi realmente pego de surpresa).

 

Sage pra mim foi um excelente Grande Mestre e cumpriu seu propósito na Guerra Santa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que o Sage?

 

O velho com mais de 200 anos foi capaz de peitar um dos deuses gêmeos e sela-lo, além de também peitar e imobilizar Hades.

 

Sage era extremamente inteligente, utilizando aqueles selos com o poder de Athena para diminuir o poder dos deuses, tornando assim o embate mais justo.

Ele também pressentiu quando Aspros veio atacá-lo junto de Defteros (coisa que não sabemos se Shion foi capaz e se deixou ser abatido ou se foi realmente pego de surpresa).

 

Sage pra mim foi um excelente Grande Mestre e cumpriu seu propósito na Guerra Santa.

Sim, mas eu não disse que Sage não foi rsrs.

Quero esse Grande Mestre neste estilo, mas se ele for de escorpião como suspeito na certa não fará nem metade disto, pq na boa suspeito que a exemplo de Kurumada e Okada Shiori detesta escorpianos.

O único mangá q dignifica o signo é esse novo ai das Santias que nem sei quem é o autor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria que o GM não tenha morrido. Gosto dos mistérios que a figura do GM tem por detrás de si mesmo.

 

Quanto ao controle dos 12 cavaleiros de ouro eu achei foi é muito bom. Isso mostra o porque do exercito de Hades ser o mais temido por Athena a ponto dela reencarnar e se preparar para enfrenta-lo periodicamente. É um exercito que não é poderoso no sentido de poder bruto, mas é bastante mortal. Sempre vi as pessoas reclamando de Hades ter 108 espectros e serem um "bando de buchas", mas eles não o são. Os espectros são humanos tomados por Maseis que possuem golpes tão mortais, capazes de matar até mesmo um tanque dourado da elite do Santuário.

 

Niobe não era lá grandes coisas, mas foi capaz de matar Aldebaran sem problemas com sua fragrância. Kiew quase acabou com Hasgard mesmo ele não sendo tão forte assim. Pharaó a mesma coisa com Seiya e Shun. Enfim, gosto muitíssimo de ver fragilidades no poderoso exército de Athena, principalmente no meio dos dourados. Eles sendo controlados por alguém mostra que um simples movimento bem feito é capaz de arruinar todo o Santuário de dentro para fora.

 

Mas é claro, os elitistas nunca vão gostar disso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas, que tenso hehehe

Achei genial essa ideia dos cavaleiros sendo controlados, mas estou ansioso pra saber que explicação será dada para isso.

 

Sabemos desde sempre que existem espectros com poderes bem diferentes e apelões, no clássico e em LC...

Se for Myuu então... Muito amor. ANSIOSO

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que essa questão de manipulação dos cavaleiros de ouro fuja do contexto da obra, pelo contrário ela mostra o quão poderoso o inimigo pode ser, como o César citou, o exército de Hades tem uma famigerada fama, esse poder pode ser parte dessa fama.

 

Claro, quero uma explicação sobre o motivo desse poder, mas ainda não temos a confirmação do real inimigo desse arco e o motivo de seu Up, sendo assim acho precipitado um julgamento a respeito disso.

 

Referente ao Patriarca, adorei toda a atuação do Sage mas não acho que o GM desse gaiden irá ganhar muito destaque, o que é justificável tendo em vista a gama de personagens já apresentados e que ainda devem surgir.

 

Sério que acreditam que a Shiori não gosta dos escorpianos? Eu achei o Kardia tão bacana, o gaiden dele foi fraco mas como personagem, não tenho o que reclamar.

 

No mais, continuando apreciando a maior parte do que está sendo apresentado.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrisco dizer que Kardia foi o mais aprofundado dos cavaleiros de LC em sua parte mais humana-pessoal do que cavaleiro, por conta do Gaiden, e isso foi ótimo. Adorei a interação dele com a Sasha e outras pessoas de maneira a mostrar que além de cavaleiro, ele é um humano, com doenças, gostos (maçã) e tudo mais. A atuação dele também não foi fraca, o cara lutou bravamente contra Radamanthys e a sacada dele ter uma doença e usa-la a seu favor em batalha foi algo espetacular.

 

mas não quero fugir do tema do tópico com opiniões, até pq eu gosto muito dos dourados de LC.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi todas as raws dos capitulo. Nao estou autorizado a compartilhar, e nao entendo o minimo de Japones...

Pelas imagens do capitulo da pra constatar que realmente, quem controla as fadas tem um poder muito grande, pois ele controla Sage e Gateguard, aparecendo marcas de fada em seus rostos. No fim do capitulo Gateguard chega para aparentemente matar o GM, mas parece que ele ja esta morto.

No mais nada diferente do que ja foi divulgado aqui, e acredito mesmo que seja o Myu por tras de tudo. Ou pode até mesmo ser um deus menor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas novas para Chemist Black pelas imagens arrisco diver que Gateguard seja ruivo rsrs -_-

 

Havia me esquecido de comentar isso. Mas sim, eu também acho que ele seja ruivo. :kosumo:

 

O Guinho, solta essas supostas RAWs aew. Ou traduz essa bagaça logo. kkk /luanegra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...