Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 2


Posts Recomendados

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esta aí a versão da KLs.   Baixem e divirtam-se http://www.mediafire.com/?y1j6u4g7urxay9y

Concordo! Esse ariano ficou show. Além de ter uma aparência bem diferente do que estamos acostumados, essa marca em seu rosto e as fadas ao seu redor deixaram sua aparição muito boa.   Os chifres da a

Traidores então é uma inovação da Shiori agora? Tivemos traidores em todas as vertentes de SS, desde o clássico até Omega, revezar o signo que é o traidor não é inovação nenhuma, me desculpe. Na minha

Carlos fica falando do script/spoiler de propósito pra atiçar a curiosidade de vocês, nè? /evil

 

Olha gente, eu estou na rua agora e devo ficar o dia todo. Pra noite eu devo traduzí-lo para vocês caso o Carlos não o faça até eu chegar. Não se desesperem /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos fica falando do script/spoiler de propósito pra atiçar a curiosidade de vocês, nè? /evil

 

Olha gente, eu estou na rua agora e devo ficar o dia todo. Pra noite eu devo traduzí-lo para vocês caso o Carlos não o faça até eu chegar. Não se desesperem /lua

XD

 

É que meu francês é péssimo, não consegui entender a maioria do resumo, mas caso saia em espanhol eu traduzo e posto aqui.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei esse Gateguard! E realmente Krest tem que ser muito poderoso para com uma única projeção projeção ter tamanho poder.

 

Mas nessa época ele já estava com quantos anos? Dependendo da idade a experiência pode contar pra ter esse poder/capacidade.

 

Carlim, ansioso pelo script hehe

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krest é da Guerra Santa do século XIII. Então em 1500 ele deve ter mais de 243 anos.

Com isso acho bem plausível sua capacidade de conseguir através de uma projeção proteger seus companheiros.

 

A guerra santa que ele travou contra Poseidon seria uma obra muito bem vinda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script/resumo traduzido por mim:

 

 

Capítulo 2 - Erosão

Tibet, Jamiel.

Hakurei e Sage são chamados um dia pelo mestre de Jamiel.

"... Nós vamos para o Santuário? Nós dois?"

"Sim. O Grande Mestre se deu conta de seus talentos e dons. Normalmente, nós, os membros do clã de Jamiel apoiamos a retaguarda do santuário, como reparadores de armaduras. Este convite é uma grande honra para vocês", diz o mestre de Jamiel .

Sage pensa.

"..."

"Estou honrado mestre, mas ...", diz Hakurei.

"Meu irmão mais novo, Sage, e eu temos treinado para isso para ter sucesso. Estudamos as artes, estratégia, teologia e as técnicas para reparar armaduras. É inesperado que de repente nos solicitem para mudarmos de função..."

"É exatamente por isso que quero que vão ver o mundo através dos olhos dos cavaleiros."

"!"

"Há coisas que não podem ser entendidas neste lugar solitário. Vocês não entendem o valor do mundo que buscamos proteger, o perigo de perder uma vida. Sabem o valor das vidas preciosas de outros? E não conhecem a alegria de ter amigos que estão dispostos a arriscar suas vidas para protegê-los. "

"Amigos ..."

"... Eu entendo", diz Sage.

"Nós nos tornaremos cavaleiros e voltaremos aqui."

"Hey, Sage!"

"Irmão, Certamente há coisas neste mundo que não podemos ver se restringirmos o nossa treinamento a este lugar. Nós seremos capazes de realmente experimentar coisas que fortaleçam os nossos corações e as nossas capacidades. Haverá alegria e tristeza. E irmão ... você não é do tipo de pessoa que foi feita para permanecer confinado em Jamiel! "

"... Sage ..."

"Quero ver você sorrir livremente. Eu adoraria ver você assim, irmão"

Sage segura a mão de Hakurei.

"Vamos ficar juntos para sempre!"

Hakurei enrubesce agarra a cabeça de Sage com o braço enquanto esfrega com o punho.

"Você é tagarela! Você não passa de um garoto Sage!"

"Ouch ouch! Hakurei você está me machucando!"

"Você está certo. Vai ser muito bom, desde que estejamos juntos. Você está cheio de sabedoria, e eu sou uma onda de força. Nós formamos uma dupla incrível!"

Sage ri. Hakurei segura a mão de seu irmão.

"Nós seremos grande no Santuário! Não é certo Sage! Você e eu ... sempre juntos!"

De volta ao presente. Hakurei descobriu que o cheiro dos mortos vem de Sage.

"Eu não posso acreditar nisso, o que você está fazendo aqui, Sage!"

As almas que vieram da colina do Yomotsu dançam ao seu redor.

(Muitas almas têm sido chamados a partir do poço dos mortos na colina de Yomotsu... Se isto continuar ...)

"Irmão ... O que você está fazendo aqui?"

"Eu vim comprovar se eram verdadeiros os rumores que estavam circulando no Santuário. Dizem que existem pessoas no santuário que se uniram ao exército de Hades. E pensei que seguindo o odor da morte encontraria o suspeito imediatamente!"

"Me comporto suspeitosamente..."

"Eu só estou dizendo que um cavaleiro de ouro como você deveria evitar criar mal-entendidos! Feche imediatamente o portal para a colina do Yomotsu!"

"Isso não é possível."

"Você está em uma missão secreta?"

"Irmão".

"?"

"Como se atreve a dar ordens para mim, um cavaleiro de Ouro, se você é apenas um de prata?"

"Sage?"

"Mesmo que você seja meu irmão, você deve respeitar nossas respectivas posições. Mas se você se atreve a opor-se na missão sagrada de um cavaleiro de ouro, então ..."

Chamas queimam a palma da Sage. E começam a rodear Hakurei.

"Arg ... é o Seki Shiki Kisôen! Estas almas estão me queimando!"

"Desapareça, irmão ... Hakurei de altar. Em nome da idade de ouro."

O fogo queima Hakurei. Mas a forma das chamas começam a mudar

"!? Huh ... as chamas ... eles mudam de forma! O que ..."

O Seki Shiki se abre e as chamas e as almas são atraídas por ele.

"O Seki Shiki estava aberta! O fogo e almas retornam ao mundo dos mortos ... isso é ..."

Hakurei está entre as chamas.

"Irmão! Você abriu o Seki Shiki pouco antes de o fogo te acertar e se ocultou?"

"Sage ... Você esqueceu? Mesmo que eu seja um cavaleiro de prata, ambos competimos para ganhar a armadura de Câncer. Meu Cosmos é igual a de um dourado! E eu definitivamente tenho a vantagem em um duelo de força!"

"!"

"Você sempre falou de uma época de ouro, Sage. O que entende por isso? O que fez você mudar de ideia? Vou perguntar diretamente à sua alma Sage, Seki Shiki Meikai Ha"

A alma do Sage é arrancada de seu corpo. Fadas, borboletas do submundo, se reúnem em torno de sua alma.

"Borboletas! Sage... Sua alma está agora ..."

As outras fadas chegam para atacar Hakurei.

"Guaaah! O que são estas borboletas? É como se estivessem devorando meu corpo enquanto ganham forças ... O que ..."

"De fato. Estas são fadas, borboletas do submundo. Elas estão tratando de levar seu corpo para a outra vida. A profundeza da colina do Yomotsu." diz Sage, que tem uma tatuagem de borboleta no rosto.

"As fadas? Sage, realmente você ..."

"Irmão. Alguma vez você já pensou na verdadeira paz?"

"Como?"

"É dito que antes, durante tempos mitológicos, deuses e humanos viviam em perfeita igualdade. Foi uma época de ouro. Mas as diferenças de riquezas ao longo do tempo surgem entre os homens, e isso atrai discórdia. Membros de uma mesma família se matam entre si, e a humanidade acabou se envolvendo em guerras. Por fim, os deuses abandonaram a raça humana e foram para o céu. Os seres humanos bélicos se afundam em corrupção.

"O que você está falando ... Sage!"

"A fim de que os deuses e os seres humanos possam viver em harmonia novamente, é necessário que sejamos governados por um poder gigantesco. Só os seres humanos mais sublimes nesta terra serão capazes! Apenas os 12 Cavaleiros de Ouro, que possuem grandes capacidades no coração, e no corpo são capazes disso"

"!"

"Esta é uma paz inalcançável para uma deusa tão teimoso como Athena! Isso é certeza, só o Imperador Hades é capaz de tornar isso uma realidade!"

" Nós "... não ... outros Cavaleiros de Ouro traíram o Santuário?"

"Eu prefiro que fale ruptura. Os 12 cavaleiros de ouro vão usar suas diversas habilidades para dominar o mundo. Vou usar os poderes de câncer para domar os vivos e os mortos."

"Eu não vou deixar você fazer isso! Recupere sua mente, Sage!"

"Já disse a você para não se opor ao meu caminho! Vou mandar para o inferno!"

A alma de Hakurei é levado para o mundo dos mortos.

"Uuuoooh"

Chamas azuis aparecem em volta de Hakurei.

"Como… as chamas Kisôen abraçam meu irmão? Isso não é verdade ... Se tornou uma alma, deixou seu corpo de carne ... vai se utilizar como combustível para desaparecer por completo?"

"Não ... por acaso você se esqueceu, Sage? Nós vamos estar sempre juntos!"

"Como ... ele parece ter usado o Kisôen para ... O que ..."

Hakurei vai na direção de Sage.

"Você vai me levar contigo?"

"Certamente. Foi você quem disse isso ... Nós seremos sempre companheiros de viajem!"

"Hakurei!! Seki Shiki Konso Ja!"

As chamas estouram.

Alguém visita os restos do local do combate.

"Que poder... As fadas e almas que encheram este lugar foram todas explodidas, como se fossem de pólvora. Usuários do Seki Shiki (ondas infernais) são assustadores. Mas que idiotas. Tomaram a decisão de se autodestruir, apesar de se darem tão bem. "

O homem que aparece e dirige-se as fadas tem uma marca de borboleta no rosto é Gateguard de Aries.

"Mas isso não me impede de trabalhar. Perder o Sage é lamentável, mas … ele ajudou a se livrar desse maldito cavaleiro de prata que tinha uma resistência a nível de ouro. E, além disso, era o cavaleiro de altar, que tem o direito de substituir o grande mestre ... Mas não ... melhor ter certeza antes de me animar tanto. "

Gateguard envia as fadas.

"Fadas. Busquem-nos e acabem com eles.

Não escapará de Gateguard de Aries. Hakurei ".

Cristais de gelo voam fora do santuário.

"Vocês estariam mortos se não tivesse salvados pouco antes da explosão. Faria bem se fosse um pouco menos imprudente, Hakurei."

A projeção de Krest em sua forma jovem vestindo a armadura de aquário, está lá. Ele salvou Hakurei e Sage colocando-os no gelo e levando-os.

O gelo quebra e Hakurei sai.

"Minha estratégia foi a esperança que você notasse isso. Estou sempre grato pela sua ajuda oferecida desde da distante terra do norte, Senhor Krest de Aquário".

"Você é muito falador. Mas agora eu entendo porque sentia a instabilidade no Santuário. O exército de Hades ... é uma das estratégias mais assustadores que já tomaram. Dar uma lavagem cerebral nos 12 Cavaleiros de Ouro ... "

"Sage foi o primeiro a notar a desordem que reinava nas 12 casas do zodíaco. Por isso, se assegurou de ser uma isca e deixou-se levar uma lavagem cerebral, sabendo o que iria acontecer. Essas borboletas devoradoras de almas parecem que todas pereceram ... Abra os olhos, Sage! "

Hakurei bate no peito de Sage. Sage recupere a consciência.

Irmão ...? ... Onde estou? "

Percebe as feridas de Hakurei.

"... Irmão, estas feridas... Não, talvez eu ..."

"Não se preocupe! Eu estava preparado para isso! Pronto para quando você quiser me matar, embora você lutou a sério. Não parece ser alguém que podemos enganar com uma atuação superficial ... Era necessário fazer isso."

"De fato. É só uma questão de tempo antes que eles descubram que ambos sobreviveram. Devemos usar esse tempo para desenvolver uma estratégia. O inimigo procura claramente nos destruir de dentro. Alguém que é capaz de fazer lavagem cerebral em alguém como o Sage um cavaleiro de ouro está longe de ser um adversário normal ".

"Sage ... Você consegue lembrar quem está puxando as cordas?"

"Infelizmente ... eu não sei dizer. Antes de pôr esta estratégia em prática, Hakurei me protegeu usando o Seki Shiki e a armadura. .. caso contrario provavelmente teria uma lavagem cerebral completo.

"Não é verdade ... Nesse caso, você não perdeu a sanidade completamente. O Grande mestre e Athena não podem ser alcançados!"

Uma explosão de Cosmos em seguida, sente-se no templo do grande mestre.

"Você sentiu isso?"

"Sim ... Um choque de Cosmos no templo do grande mestre...."

Krest observa o Templo do grande mestre

"... Meu amigo ..."

O grande mestre tem o peito atravessado por Gateguard de Aries

 

"O Patriarca foi morto?"

O que vai acontecer com os últimos Cavaleiros de Ouro? Um perigo que nunca foi visto antes, surge!

Fonte: Archange - SSPedia/Aldebaran - SSIceplanet
Relevem qualquer erro.
Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o dourado de Áries está mesmo sendo controlado e, aparentemente, pode ter outros cavaleiros de ouro sendo controlados também.

 

A luta de Hakurei e Sage fazia parte de um plano? Se for, grandes chance da morte do Grande Mestre ser um plano também.

 

 

Outra coisa: Sage e Hakurei podem ter sido os primeiros lemurianos a tornarem-se cavaleiros?

Editado por ragnarokador
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que os doze Cavaleiros de Ouro estão mesmo sendo controlados pelas tropas de Hades. Não gostei disso, parece algo muito surreal. Mas apesar de ser um conceito forçado, a estratégia é realmente brilhante. Imagino que Gateguard é o principal articulador de tudo isso ou que seja o responsável por colocar o plano em prática dentro das tropas de Atena, sendo controlado de forma mais firme por outro personagem. Torcendo muito pra ser o Myu.

 

As novas particularidades das Fadas do Submundo de controlar as pessoas a partir da alma foi uma inserção genial da parte da Shiori. E gostei do confronto entre Sage e Hakurei. Agora estou ansioso para saber como isso vai se desenrolar, já que, pelo que está sendo exposto, essa Guerra será extremamente difícil. E os eventos novos me deixam ainda mais empolgado pro que esta por vir, mesmo que a trama em si (Guerra Santa contra Hades) seja mais do que batido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Shiori explicará a "redução de poder" do Myu no clássico por conta das transformações? Digo, aquilo sempre me soou anormal demais para um espectro.
E seria uma boa sacada do porque Myu de LC parece tão superior, mesmo sendo uma estrela terrestre.


Enfim, esta nova imagem do Gateguard está muito boa. Gostei bastante do personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito aterrorizante essa historia de um Santuario em que os 12 cavaleiros de ouro são controlados por um espectro. Creio que certamente Myuu está por detrás de tudo isso, porém acharia sensato ele estar recebendo um boost de algum deus. Se for um dos deuses gemeos seria muito show e justificaria mais ainda o odio de sage e Hakurei para com os dois.

 

Krest é um monstro de poder. Ele faz sua projeção das terras do Norte (provavelmente Blugaard) e ainda consegue utilizar golpes com essa projeção. 500 anos são 500 anos.

 

Achei legal a ideia de um clã de Jamiel destinado ao conserto de Armaduras a serviço do Santuário. E parece que o mestre deles não era um cavaleiro.

 

O GM morto era amigo de Krest. Estou cursioso por sua constelação. Ao que parece o Santuário não estava completo nesta época e devemos conhecer os outros golds nos proximos capítulos.

 

Estou gostando desse Gaiden.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo capítulo!

 

A sensação que já possuía do mestre dos gêmeos ser alguém muito bondoso apenas se confirmou nessa passagem, além de parecer muito gentil ele parece ter grande sabedoria. A cultura dos lumurianos/Jamiel parece ser muito vasta, pena que muito pouco foi explorado na obra original.

 

Gostei bastante da estratégia do Gateguard se deixar manipular, mas concordo que seria preocupante apenas um espetro ser o responsável por tamanho poder de manipulação, espero que a Shiori elucide essa questão.

 

Krest, que cavaleiro bacana, creio que se fosse bem trabalhado ele seria meu aquariano preferido da franquia.

 

Como já citado, pode ser realmente que a suposta morte do Patriarca faça parte do plano para revelar o real inimigo. Teremos que aguardar o próximo capítulo.

 

Enfim, estou achando o saldo bem positivo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do aspecto militar atribuído a relação entre Jamiel/Santuário agora em Lost Canvas. As Terras do Tibet foram tratadas aqui nesse capítulo como uma espécie de 'coleta de talentos' para fornecer ao Santuário.

 

E o flashback de Hakurei e Sage foi lindo. /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse Gaiden até agora, e olhando o ariano com mais detalhes ele me pareceu menos estranho, mas ainda tem cara de garota em idade escolar usando os primeiros sutiãs mas em Cavaleiros do Zodíaco isso não é nada esquisito. Hakurei e Sage são realmente top a luta me pareceu muito bem elaborada e mais uma vez a diferença dos talentos de ambos foi acentuada, Sage o estrategista e Hakurei o tanque (oq acho muito mais interessante), quanto à trama, acredito que Myu esteja recebendo poder de um elemento divino e sim como já disseram acredito que seja Tanatos e Hipnus assim como o irmão de lugonis e verônica. Krest é um espetáculo a parte e quanto ao GM não credito que tenha morrido, já q Krest terá de fazer a ele a promessa de guiar as novas gerações e claro não deixar que haja mais rachas nas fileiras de Athena e quebrar ela com Zaphiri. Muito ansioso e curioso a respeito deste grande mestre que são minhas personagens favoritas pela cultura e pelo poder que representam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luco de Driade recebia boost divino? Me recordo não.

 

Esse conceito de Sage um sabio e Hakurei um forte, faz bastante sentido em tudo que vimos e contrapõe legal com os gemeos que ele enfrentaram. Pela logica Hakurei deveria enfreantar Thanatos e Sage o Hypnos.

 

Tomara que mostre em flashback Hakurei cedendo a armadura de câncer para Sage e depois o cargo de GM. Ô carinha que não curte uma responsabilidade. Hahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luco recebia de Tanatos o poder para realizar suas ações, e achei interessante Hakurei pegar o estrategis e Sage o bruto pq Shiori ao fazer isso igualou a força e a sabedoria de ambos colocando os dois em paralelo, ou seja a força de Hakurei pode vencer a sabedoria e a sabedoria de Sage pode vencer a força bruta. E Hakurei ta certo a impressão que dá que ser GM exige bastante sacrifício.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois e. Pior que ela tavam enormes msm. So p constar que nao fui eu que comecei a treta, antes de cairem em cima.

 

Sobre o tópico, que e o que interessa...

To gostando muito desse Gaiden, talvez supere ate o do Shion, que na minha opiniao ate agora foi o melhor. Gostei da Shiori ter colocado traidores em meio aos cavaleiros de Ouro, foge daquilo que ja estava repetitivo dos 12 se unirem p defender a Deusa...

Gostei do Guateguard que aparentemente esta sendo manipulado por Myu.

 

Esse Gaiden tem tudo para ser o melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque esse conceito não se encaixa na proposta da série? O_o

 

E ainda não sabemos como vai se dar essa traição dos dourados, então acho melhor não julgar ainda.

 

Não achei a ideia tosca, longe disso. Dependendo de como for conduzido pode sair uma coisa muito foda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traidores então é uma inovação da Shiori agora? Tivemos traidores em todas as vertentes de SS, desde o clássico até Omega, revezar o signo que é o traidor não é inovação nenhuma, me desculpe. Na minha opinião esse é o grande defeito da Shiori, apesar de ter gostado de LC, algumas "inovações" soam muito forçadas e acabam saindo da curva natural da história, como o cavaleiro sem coração, o Leão que usa a EA sozinho, os famosos laços...e etc. Esse gaiden está entrando nesse grupo, uma tentativa de inovar algo forçadamente.

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...