Ir para conteúdo

ragnarokador

Membros
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

ragnarokador venceu a última vez em Fevereiro 10 2016

ragnarokador tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

4 Neutro

Sobre ragnarokador

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Interesses
    CDZ
  1. A armadura do Mordred é inspirada num bobo da corte.
  2. Esse mangá não faz sentido nenhum. Como o Aldebaran pode está mais velho que os outros se, aparentemente, não faz muito tempo que a saga de Hades terminou? Se fosse tanto tempo assim, os bronze também estariam mais velhos. Para método de comparação, no clássico Aldebaran tem 20 e Saga e Kanon tem 28 anos e nem por isso eles aparentavam ser mais velhos em relação aos outros dourados.
  3. O cara misterioso parece o AZ: http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/1/12/XY_AZ.png/220px-XY_AZ.png Não parece ser o Dohko, Shion ou Ox. As feições não batem com nenhum deles. Certeza que é alguém novo, ainda mais com o papo de acreditar em outro deus e etc.
  4. Acho que falta a primeira página e acho que Dohko de, alguma forma, estava pensando no fato de Krest e Itia terem se corrompido com o tempo (ele deve conhecer a história deles). Parece que Itia passou as memorias para a árvore?
  5. Isso eu duvido. Tem tanto cavaleiro que usa/usou máscara. Edit: Saiu o mangá em português no Aliança. Pela tradução lá, Máscara da Morte invocou Contador, o que faz sentido. Durante a conversa, ele fala que Contador já estava morto quando treinou ele.
  6. 1- Deathtoll está com uma aparência bem melhor e digna. 2- Kanon também não tem aquele Triângulo de Ouro? Não descarto a possibilidade de ser Shion já que está tudo misturado mesmo. Aliás, lembrou a barreira de cristal. 3- Sobre Deathtoll ser possível mestre de Máscara da Morte, temos Izô sendo de Shura e não esqueçam de Shion ser o de Mú. Obs.: Ikki está fazendo cosplay de K do King of Fighters?
  7. Aquele claramente é o Saga gostosão bondoso. Me parece que ele usou a Outra Dimensão para puxar Shura. Explicando melhor, algo estava puxando Shura, sem que ele e Kokuto soubessem o que era e então eles percebem que foi Saga através da Outra Dimensão. O "mergulho" que Shura dar e o fundo "céu estrelado" dá a entender que é realmente a Outra Dimensão. Obs.: O lado mal do Saga foi extinguido após a batalha do santuário, porém com essa misturada do kokada realmente não dar pra imaginar de qual era esse Saga pertence.
  8. Ou seja, Gateguard realmente fodeu com a armadura de Áries. Pior cavaleiro de ouro na história, kkk.
  9. É impressão minha ou Tomoe é Sailor Moon?
  10. Acho que foi por esse mesmo fórum que alguém comparou algumas imagens de Yato com Kiki, provando que eles eram realmente muito parecidos. Logo... Ainda vai ter extra? Se sim, acredito que seja sobre a armadura de Áries negra e a chegada de Avenir. Shiori meio que deixou a ponta solta em relação a armadura ter ficado negra.​
  11. Pelo que entendi, os deuses gêmeos aumentaram o desespero que ele tinha de forma que ele enlouquecesse. Provavelmente ele estava chorando porque sabia que era errado, mas achava que o que estava fazendo era o único jeito, por estar desesperado.
  12. Do que vocês estão falando? Ali é claramente o Afrodite após a cirurgia de mudança de sexo. Qual a piada pronta sobre June?
  13. Talvez Sage foi reconhecido porque Itia já havia morrido e ninguém havia reclamado o posto de GM ainda. Assim, mesmo tendo ressuscitado, Itia deixou automaticamente de ter o status GM, pois já havia um novo.
  14. Hakurei é fodão mesmo, foi escolhido para ser GM antes mesmo de torná-se cavaleiro de ouro. Há uma certa chance de ele ter desistido da armadura de ouro ou por já achar que Sage quem deveria ser o GM ou para não ter que ser o GM. Edit: Essa imagem com os dourados mais velhos (Leão, Peixes e Escorpião) de LC ficou ótima!
×
×
  • Criar Novo...