Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 2


Posts Recomendados

Mas minha colocação nem de longe foi uma crítica. Já disse anteriormente, eu sou muito mais fã de LC do que do próprio clássico, pois foi a obra que me conquistou.

 

Apenas para deixar claro.

 

Realmente Kagaho foi.... *-*

 

 

 

 

 

 

eu já gostava desse ciclo que ela fazia com os personagens. Justamente por achar que ela aproveitava e dava importância a todos, sem muito protagonismo. O problema de eles morrerem logo foi que logo que ideias a mais surgiram, ela teve que remexer no passado deles (gaidens) pra poder usa-los novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esta aí a versão da KLs.   Baixem e divirtam-se http://www.mediafire.com/?y1j6u4g7urxay9y

Concordo! Esse ariano ficou show. Além de ter uma aparência bem diferente do que estamos acostumados, essa marca em seu rosto e as fadas ao seu redor deixaram sua aparição muito boa.   Os chifres da a

Traidores então é uma inovação da Shiori agora? Tivemos traidores em todas as vertentes de SS, desde o clássico até Omega, revezar o signo que é o traidor não é inovação nenhuma, me desculpe. Na minha

O Ciclo foi ótimo, cada personagem brilhou no seu momento, sem roubar espaço do outro.

Não só os Cavaleiros de Ouro, mas os Juízes também tiveram sua participação em bom tamanho.

Ok que ela era obrigada a matar todos eles, então a gente já sabia o destino deles.

 

A única coisa que eu não curto é o Mephistopheles. Os laços eu deixo passar, mas o Yoma ser o cara puxando as cordinhas por trás de tudo o tempo todo eu achei demais.

Por mim ficava sem ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já gostava desse ciclo que ela fazia com os personagens. Justamente por achar que ela aproveitava e dava importância a todos, sem muito protagonismo. O problema de eles morrerem logo foi que logo que ideias a mais surgiram, ela teve que remexer no passado deles (gaidens) pra poder usa-los novamente.

 

 

O Ciclo foi ótimo, cada personagem brilhou no seu momento, sem roubar espaço do outro.

Não só os Cavaleiros de Ouro, mas os Juízes também tiveram sua participação em bom tamanho.

Ok que ela era obrigada a matar todos eles, então a gente já sabia o destino deles.

 

 

É, então... isso do roteiro funcionar por ciclos é algo que mencionei pelo meu gosto pessoal mesmo. Prefiro histórias que consigam entrelaçar eventos de forma mais dinâmica, com bastante coisa acontecendo simultaneamente e alternância de núcleos. Assim você não tem nem uma overdose de tal personagem, e nem fica sem vê-lo por muito tempo.

 

Ao meu ver teriam formas melhores de ela apresentar (e matar) os dourados, sem que fosse isso de um por vez, como se houvesse uma fila ali para ver quem seria o próximo a ir para a batalha.

 

Mas tá, é detalhe. Como disse, os pontos positivos superam com folgas estes aspectos que eu, particularmente, não curto tanto.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gateguard... Se o nome for literalmente os dois termos em Inglês evidentes (Gate e Guard) significaria, então, Guardião do Portão/portal. Poderia ser uma alusão ao fato dele ser o Cavaleiro de Áries, ou seja, o "guardião que protege o portão/entrada das Doze Casas". Inclusive esse simbolismo é brevemente mencionado por Avenir no Gaiden do Shion quando este elimina uma tropa de Espectros na floresta.

 

Seria super interessante isso.

 

Eu sinceramente torço pro Myuu aparecendo em qual quer circunstância. Ainda não entendo com Shiori mostrou todos os espectros clássicos e o deixou de fora. Talvez esta seja a hora do espectro de Borboleta dar trabalho para alguém.

 

Enquanto isso no aguardo (eterno) das scans.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou caçador de scans Chemist e te garanto, esta bem dificil conseguir as scans. Depois que a All4Seiya foi atacada, estao bem cautelos...

Sabia não... que droga. Mas os mangás mainstreams continuam aí saindo fielmente toda semana.

 

Enfim, pelo menos uma hora sai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei do visual, parece aquele Pablo do qual é a música do sbt, com borboleta pintada no rosto. Agora, será que ele é o Myu?

 

E o Krest ta participando de quantas Guerras santas já hein?

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei as imagens!

 

Cavaleiro de ouro de áries está lindo, essas fadas ao redor dele *-* Poxa Myu como gostaria de lhe ver no traço da Shiori. Adorei o detalhe da tatuagem da Fada no rosto dele, a fisionomia diferente, curti tudo!

 

Patriarca com o peito atravessado, ficou muito impactante, bem melhor que o do Krest como havia sido divulgado.

 

Sage/Hakurei jovens estão lindos, a aparência do Mestre deles parece ser bem serena e bondosa.

 

O detalhe da imagem de Atena me chamou bastante atenção, ela está retratada com trajes que parecem mais "civis", diferentes de todos que já a vi representada, interessante.

 

Quero mais imagens!

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! Esse ariano ficou show.

Além de ter uma aparência bem diferente do que estamos acostumados, essa marca em seu rosto e as fadas ao seu redor deixaram sua aparição muito boa.

 

Os chifres da armadura aonredor do pescoço estão maiores ou é impressão minha?

 

 

aliás quantas fadas heim.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, essa marca no rosto do Guateguard da a entender que ele está sendo manipulado, lembrando o que sabemos sobre o Myu, a possibilidade de ser ele o causador desse confronto é grande.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gateguard é lindo! E ao contrário dos spoilers ele realmente assassina o Grande Mestre e não Krest. Show de bola, adorei o personagem. A tatuagem da Fada no rosto, como disseram, sugere que ele está sendo controlado mesmo. Torcendo que seja pelo Myu.

 

Hakurei e Sage na infância são muito lindinhos. E não entendi também os chifres da Armadura de Áries do Gateguard estarem seguindo a versão anime quando Shiori sempre respeitou as versões menores do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou talvez ele seja um traidor mesmo, já que foi dito que a situação do Zaphiri era parecida com a dele, tentando acabar com a guerra antes de Athena nascer. Talvez Hades tenha emprestado esse poder a ele ou ele esteja trabalhando junto com Myu (lembrando que no clássico essas borboletas espionavam os dourados renegados).

 

Única coisa inexplicável é essa marca no rosto dele.

 

 

Sage fica top com a armadura.

Editado por ragnarokador
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que a Shiori iria utilizar o mesmo conceito (no mesmo gaiden) de um cavaleiro de ouro que simplesmente traiu Atena devido a seus próprios conceitos.

 

Acho mais provável ser uma manipulação, quem sabe em uma infiltração ao Santuário pelos espectros o ariano acabou sendo controlado por ser o protetor da primeira casa.

 

No momento tudo não passa de conjectura, mas o que está sendo mostrado vem me agradando bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Gateguard está mesmo sendo controlado, não faria sentido ele ter uma fada tatuada no rosto. Pena, porque eu adoraria que ele estivesse sendo traidor porque sim, falta um pouco disso no mangá da Shiori.

 

De qualquer maneira, ansioso. Pelo menos a morte precoce do Grande Mestre justifica o porque de ele nunca estar presente nos momentos de clímax daquela Guerra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilhosas imagens! Gateguard é realmente muito belo e diferente.

 

Aos que se questionavam sobre ele ser ou não o Aries do golpe do Hakurei, acho que é muito provavel que sim. Ele deve ser o famoro Aries de cabelo curto que há tempos queremos conhecer. Espero que o Gaiden também revele o Touro e o Peixes que vemos na imagem do capítulo 92 do LC

 

 

http://www.maxmangas.net/wp-content/manga/79/92/82-83.jpg

 

 

Eu curto muito essas fadas todas no cenário. E a marca de borboleta em Gateguarde indica mesmo que ele pode estar sendo controlado. Tomara que Myuu se revele no proximo capítulo.

 

O mestre de Sage e Hakurei era o GM da era deles? Caso sim, eu o curti. Parece ser alguém tão bom e centrado. Sage e Hakurei mais jovens ficaram super legais. Hakurei em especial me lembra o Mu. Tomara que a Shiori confirme serem Kiki descendente de Yuzuriha e Mu descendente de Atla.

 

Uma pena o GM ter ido pro saco, aliás ele sempre vai pro saco. kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem não é muito reveladora mas tudo indica que trata-se do Gateguard mesmo, não acho que caberia em outro contexto.

 

Não acho que o mentor dos gêmeos seja o Patriarca, caso for a carga dramática será maior porque por apenas uma imagem também fiquei com a impressão de uma grande bondade sendo emanada dele.

 

Se os demais spoilers forem verídicos, quero entender melhor essa relação do GM com Krest e sua atitude após a morte do amigo.

 

Algo que foi citado por um membro daqui que concordo totalmente, uma pena que não pudemos ter esses e tantos outros ótimos personagens dos gaidens inseridos e melhor trabalhados no LC "clássico". Limita-los a alguns capítulos é algo triste pois possuem muito potencial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Ariano de Chanelll......gostei não mas o Gaiden vai ter que superar os do Shion!Ainda não me recuperei da historia!

http://songpk.space/wp-content/uploads/2015/09/Cant-forget-You-Tujhe-Bhula-Diya.jpg

 

https://www.youtube.com/watch?v=3rUeTGqsncs&index=3&list=LLd4srelz6OdXwvxi5y9G-CA

Editado por Elliott
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz grila esse Aries ficou ridiculo, parece uma guria. E essa borboleta estilo qual é a música no rosto não ornou não. Me respondam uma dúvida esse GM está com o peito vazado ou é krest q teve o peito varado? pq na imagem o GM parece sim muito ferido e enfraquecido, mas seu peito me pareceu intacto, fiquei na dúvida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz grila esse Aries ficou ridiculo, parece uma guria. E essa borboleta estilo qual é a música no rosto não ornou não. Me respondam uma dúvida esse GM está com o peito vazado ou é krest q teve o peito varado? pq na imagem o GM parece sim muito ferido e enfraquecido, mas seu peito me pareceu intacto, fiquei na dúvida.

Grande Mestre.

 

De qualquer forma, gostei bastante do visual do Gateguard e a simbologia do seu nome. E fico feliz que Shiori fugiu dos Arianos terem que ser necessariamente Muvianos e apresentou dois novos personagens regidos pela Constelação de Áries sendo humanos normais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...