Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 2


Posts Recomendados

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esta aí a versão da KLs.   Baixem e divirtam-se http://www.mediafire.com/?y1j6u4g7urxay9y

Concordo! Esse ariano ficou show. Além de ter uma aparência bem diferente do que estamos acostumados, essa marca em seu rosto e as fadas ao seu redor deixaram sua aparição muito boa.   Os chifres da a

Traidores então é uma inovação da Shiori agora? Tivemos traidores em todas as vertentes de SS, desde o clássico até Omega, revezar o signo que é o traidor não é inovação nenhuma, me desculpe. Na minha

Realmente, Guinho. Falha MINHA em chamar de 'Meikai-Ha' já que nas páginas seguintes ele fala da explosão das borboletas.

A falha partiu minha quando apliquei e corrigir isso o quanto antes. Errata a ser corrigida na tradução da Quartel Canvete. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que desnecessário, Hess.

Registrou-se somente para fazer esse papelão?

Ninguém merece... /neem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só amigos. Não vamos prejudicar o andamento do tópico por causa disso, certo? O erro foi esclarecido e a responsável pelo mesmo já corrigiu e se manifestou, então vamos por um ponto final nisso, ok?

 

Ansioso demais pelo próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nunca entendi o do porquê da Shiori não utilizar o Myu no Lost Canvas, sendo ele um dos espectros mais adorado do fandom.

 

Se de fato o Myu surgir nesse gaiden quem sabe a Shiori não dê uma justificativa para ausência dele no LC clássico. Um selamento ou algo do tipo.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nunca entendi o do porquê da Shiori não utilizar o Myu no Lost Canvas, sendo ele um dos espectros mais adorado do fandom.

 

Se de fato o Myu surgir nesse gaiden quem sabe a Shiori não dê uma justificativa para ausência dele no LC clássico. Um selamento ou algo do tipo.

O problema é que Myu aparece em LC em meio aos outros espectros.

http://www.saintseiyafan.com/stseiyawiki/images/thumb/3/35/MyuLC_02.png/180px-MyuLC_02.png

 

Ele apenas nunca foi abordado de maneira individualizada. Por isso não daria muito certo tratar ele como selado, afinal ele chegou aparecer em LC na multidão de espectros. Criaria um furo na história. Ele deve ter morrido no meio da Guerra Santa de alguma forma (pode ter sido um dos espectros mortos pelo Alone).

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Myu deve ter morrido offscreen igual os 879 Espectros do clássico no Inferno. Aliás, uma coisa que me incomoda em Lost Canvas são os distintos métodos de selamentos para com os Espectros. Chris selou a sua Sobrepeliz em seu próprio corpo, então como ficaria a questão da Masei dela no Rosário? E o Atavaka, selado na Roda da Fortuna? E o caso da Masei do Yohma, que foi selada, depois regressou a vida e, no caso, o Kairos foi purificado, mas e a Estrela?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furos em CDZ é mais natural q nanquim pra pintar as imagens. Quanto a Youma acredito q a estrela tenha voltado para a torre divina já que oq a havia libertado foi o poder divino e uma vez esse poder off ela poderia ter sofrido a ação do poder Divino de Athena a selando novamente. Quanto a Myu foi uma fora da Shiori uma entre tantas q n irei me alongar, mas é possível sim q ele tenha morrido por ação de Alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caso da Chris, a masei deve ter voltado apos a sua morte. Ja o Atavaka eu não consigo imaginar o que poderia acontecer.

 

Myuu deve ter sido morto pelo Alone mesmo. Ele faz parte o exercido do Rada e rodou em algum momento offscreen.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atavaka acredito q a parte humana foi engolida pelo darma, mas a estrela maligna q é um componente não humano do exército de Hades tenha ficado num limbo sem "hospedeiro" e tenha voltado a seu lugar de origem (sabe-se lá zeus qual é) e posteriormente selada no rosário em algo parecido com a estrela de Garuda q perdeu o humano e foi selada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo novamente os últimos episódios de LC, Hakurei invadindo a castelo de hades. Mano sem armadura rebocando os espectros, sem contar ele lembrando da guerra santa dele jovem, caraca que top.

 

Olha esse gaiden com certeza vai mostrar a morte de cada cavaleiro de ouro até chegar na lembrança que passa no anime, escreve que eu to digitando aqui.

 

Muito top, aguardando o cap 3.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o capítulo mais com calma dessa vez.

 

Achei muito interessante o modo como Jamiel foi retratado oficialmente aqui: Como um clã que fornece talentos ao Santuário e que os auxilia como uma organização aliada. Gostei do ancião gerenciador de tudo por lá e do modo como são formados os reparadores, queria ver mais dele ou quem sabe descobrir seu nome. Hakurei e Sage foram escolhidos para treinarem no Santuário devido a seu talento.

 

Depois tivemos o confronto, cujo qual achei normal. Nada demais ocorreu. O que eu achei forçado, conforme disse anteriormente, é de todos os doze Cavaleiros de Ouro terem sido corrompidos pelo poder dessas Fadas, parece muito surreal. Mas apesar disso, a ideia, analisando por uma visão militar, é excelente, tendo em vista que estão controlando a dúzia de combatentes mais poderosos do outro lado do exército. Enfim, Sage e Krest (Aliás, Krest era o Aquariano daquela era ou não? Porque senão teríamos agora apenas 10 Cavaleiros de Ouro controlados) estão livres do feitiço e podem ajudar, além de Hakurei.

 

Gateguard é bem bonito e o interessante é que ele parece ser o principal condutor desse plano por um único motivo em especial: A marca de borboleta no seu rosto está presente no seu corpo e não na sua alma, conforme ocorreu com Sage. Ou esse Cavaleiro de Áries é o chefe de tudo, ou ele é o que está sendo controlado de forma mais incisiva dentro do Santuário. O Grande Mestre já faleceu, pelo menos analisando com essas imagens. Talvez Shiori justifique que as Fadas tenham paralisado o alvo, da mesma forma que, séculos depois, elas tentaram fazer com o Mu no Templo de Câncer.

 

Enfim, o capítulo me deixou mais empolgado do que nunca. Fazia tempo que um Gaiden não me chamava tanta atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti demais esse capítulo.

Hades dessa época pegou pesado ao tentar controlar os 12 golds.

Se ele tivesse conseguido a historia seria outra. Nao vou entrar em meritos que muitos ja entraram, apenas no fato que estou curioso, por dois motivos. Primeiro: Quais cav de Ouro foram efetivamente controlados, e quais lutaram ao lado de Pallas Atena? O segundo é quem é o verdadeiro inimigo por tras disso tudo. Se for Myu, pra mim nao tem muito nexo. Nao vejo Myu com poder suficiente pra enfeitiçar 12 golds...

Creio que possa ter um deus menor ao lado Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser como no caso do Verônica. Um Espectro com auxílio de um poder divino. Aposto fortemente nessa possibilidade com o Myu. Se Shiori deixar de usá-lo mesmo depois desse gancho com as Fadas do Submundo ficaria extremamente decepcionado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti demais esse capítulo.

Hades dessa época pegou pesado ao tentar controlar os 12 golds.

Se ele tivesse conseguido a historia seria outra. Nao vou entrar em meritos que muitos ja entraram, apenas no fato que estou curioso, por dois motivos. Primeiro: Quais cav de Ouro foram efetivamente controlados, e quais lutaram ao lado de Pallas Atena? O segundo é quem é o verdadeiro inimigo por tras disso tudo. Se for Myu, pra mim nao tem muito nexo. Nao vejo Myu com poder suficiente pra enfeitiçar 12 golds...

Creio que possa ter um deus menor ao lado Hades.

 

Pessoal pra mim esta claro, quem esta por tras, ou dando um up no myu, sao os irmaos deuses. Hakurei e Sage reclamaram o manga todo, que os irmaos qse acabaram com a guerra anterior, e foram responsaveis pela morte de varios companheiros. Eu imaginava que isso se deveu a o poder de combate dos deuses, mas ao meu ver foi por essa estrategia, de corromper os golds.

Outra coisa, possivelmente o mestre do santuario tb era um gold, entao ja sao 3 ate agora imunes as fadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha pensado por essa ótica. Hakurei e Sage tem motivos de sobra pra odiar os Deuses Gêmeos. Como se não bastasse os relatos de Avenir quando este voltou no tempo, sobre a chacina imposta pelas divindades súditas de Hades no século XX, ainda há o agravante dessa dupla ter matado os sobreviventes da Guerra Santa, deixando apenas os dois Muvianos, além de provavelmente estarem por trás desse controle sobre os Cavaleiros de Ouro, fortalecendo o Myu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal pra mim esta claro, quem esta por tras, ou dando um up no myu, sao os irmaos deuses. Hakurei e Sage reclamaram o manga todo, que os irmaos qse acabaram com a guerra anterior, e foram responsaveis pela morte de varios companheiros. Eu imaginava que isso se deveu a o poder de combate dos deuses, mas ao meu ver foi por essa estrategia, de corromper os golds.

Outra coisa, possivelmente o mestre do santuario tb era um gold, entao ja sao 3 ate agora imunes as fadas.

 

 

Não tinha pensado por essa ótica. Hakurei e Sage tem motivos de sobra pra odiar os Deuses Gêmeos. Como se não bastasse os relatos de Avenir quando este voltou no tempo, sobre a chacina imposta pelas divindades súditas de Hades no século XX, ainda há o agravante dessa dupla ter matado os sobreviventes da Guerra Santa, deixando apenas os dois Muvianos, além de provavelmente estarem por trás desse controle sobre os Cavaleiros de Ouro, fortalecendo o Myu.

 

Tudo que disseram faz bastante sentido. Já considerando isso, nós estávamos discutindo qual dos Gemeos estaria dando um up no Myuu. Acho que talvez este seja o primeiro contato dos muvianos com os deuses gemeos. A historia certamente vai tomar contornos interessantes.

 

Quanto ao clã de Jamiel, vendo essas imagens do lugar tão povoado e bonito, fiquei me perguntando o que aconteceu para ter diminuido a sua população nos tempos de Shion e depois quase ter desaparecido nos tempos de Mu. Acho que os deuses gemeos devem ter causado problemas em Jamiel também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que Myu aparece em LC em meio aos outros espectros.

 

Ele apenas nunca foi abordado de maneira individualizada. Por isso não daria muito certo tratar ele como selado, afinal ele chegou aparecer em LC na multidão de espectros. Criaria um furo na história. Ele deve ter morrido no meio da Guerra Santa de alguma forma (pode ter sido um dos espectros mortos pelo Alone).

 

 

Nunca tinha notado esse Myu aí. XD
Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixem eu dar uma viajada agora..existe a possibilidade de myu nao ter morrido na guerra santa, simplesmente ter sobrevivido, tivemos exemplo de especro sobrevivente, no gaiden do gemeos, ele deixa a guria espectro la q esqueci o nome livre. Isso explicaria tb a sua força acima da media na guerra de 19xx, Acho que essa resposta esta no rosario de asmita, se sobrou alguma "bolinha".

Editado por rafaell_rs
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a Chris selou a Estrela Maligna em seu próprio corpo. Ou seja, a consciência do Espectro foi selada da mesma forma, apenas em outro local, ao invés do Rosário. Acho difícil que Myu tenha sobrevivido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...