Ir para conteúdo

[Debate] Qual a discussão mais inútil no universo SS?


Posts Recomendados

Seriam surdos nossos heróis? Créditos na imagem

 

11855899_617241045045607_665254851429960I

 

Eu li nessa página (em inglês) : http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/ParrotExposition

que isso é um método de exposição comum no idioma japonês, não sei se confirma,Saint Seiya não é o único a conter esse tipo de coisa, a série Metal Gear é infame por isso também...

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

eu achei legal que uma das últimas discussões que eu vi o BARÔMETRO do fracasso retumbante virou "não teve nem jogo".  aí postaram o jogo do PSP.   aí virou "PSP NÃO CONTA".   assim fica fácil mesm

Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Me

Achei ao menos um link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2012/omega_com_muitos_muitos_spoilers_informacoes_sobre_o_vilao_principal_arcos_da_historia_quantidade_de_episodios_e_muito_mais_so_l

 

Eu li nessa página (em inglês) : http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/ParrotExposition

que isso é um método de exposição comum no idioma japonês, não sei se confirma,Saint Seiya não é o único a conter esse tipo de coisa, a série Metal Gear é infame por isso também...

 

 

Realmente, até mesmo na nossa língua isso ocorre as vezes....

 

O foda é que o diálogo de SS é baseado em cima disso e somente isso. Sempre que ocorre um fato novo no contexto é abordado essa mecânica zoada de se falar. hahahahahahhaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu nunca entendi,o que é aquele planeta que aparece na abertura Pegasus Fantasy ?

 

 

Acho que é a Terra sendo destruida pelas forças do mal, um futuro que os cavaleiros devem impedir, é por isso que eles lutam pra manter a paz na Terra, bom foi assim que eu sempre interpretei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem energia elétrica e água encanada nas 12 casas, salão do mestre, casa de Athena, nas demais casas dos cavaleiros etc ????

Sim. Em Ep.G as Doze Casas funcionam como verdadeiras mansões mesmo, um espaço não só de batalhas incessantes, mas sim onde o Cavaleiro pode morar lá mesmo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não considero essa uma discussão inútil,mas uma que vale a abertura de um novo tópico,porem como esse tópico bomba mais que qualquer outro vou postar aqui(ou até o tema de um livro se nos aprofundarmos demais) é sobre a Logística da série,por exemplo :

 

Quando SS omega estava na luta contra Fudou, também estávamos no gaiden do Asmita e na parte em que Shaka enfrenta Shijima em ND,não acho que isso seja coincidência(por exemplo isso não ocorre apenas em SS, mas se você reparar como a DC tem explorado o Esquadrão Suicida em todas as suas Mídias recentemente por razões óbvias...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não é. Existem outros casos como esse, Morgoth. Um que lembro de cabeça é que Micenas de Leão surgiu em Omega, no mesmo período em que Shiori publicava o Gaiden do Regulus e Kurumada mostrava o Kaiser enfrentando o Shun na mesma época.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que em LC se você reparar,na parte em que Dohko enfrenta o espectro de mandrágora no templo de athena,dohko diz que é imune ao veneno por causa do Albafica,na mesma época em que os OVAs com a luta do Alba no Anime de LC eram lançados,ND e LC são dois mangas que praticamente nasceram do hype desgraçado com a saga de Hades que existia naquela época(só se falava em Hades em todo site,revista,etc referente a SS)...

 

Hoje em dia ninguém quer Hades mais nem pintado...

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa eu não sabia. Caramba! Hehe

 

Outra que eu lembro é do Gaiden do Manigold ser lançado no mesmo período que o Deathtoll foi apresentado em Next Dimension e atualmente Saintia Shô estar dando foco ao Aiolia, quando o personagem é o principal protagonista de Soul of Gold.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso se a revelação com serpentário em ND era pra ter sido junto com o Omega,mas daí ''aquele site'' fazou todo o projeto do Omega (Brasil,sil,sil,sil https://www.youtube.com/watch?v=QMv_f2atWUM...) obrigando a Toei a mudar os plot twists do anime...

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Toei mudando o plot por causa da divulgação daquele "spoiler"? Nossa, nunca. Mesmo que fosse tudo verdade, a Toei estaria pouco se lixando pro que divulgam ali (até porque eles supostamente tinham sido autorizados a postar aquilo).

Editado por LGG
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Toei mudando o plot por causa da divulgação daquele "spoiler"? Nossa, nunca. Mesmo que fosse tudo verdade, a Toei estaria pouco se lixando pro que divulgam ali (até porque eles supostamente tinham sido autorizados a postar aquilo).

Sei não viu,tanto que Apsu pode perfeitamente se passar por Lucifer se não citassem o nome dele ou falassem que ele é um deus primordial.

(se alguém puder postar aqueles leaks aqui,eu formatei meu pc e perdi eles...)

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho os links daquela publicação, mas me lembro de muitos detalhes que foram modificados.

 

  1. Hyoga teria sido congelado por Marte e ficaria dentro de um caixão de gelo por 13 anos.
  2. Shun teria perdido a capacidade de elevar seu Cosmo, servindo como um conselheiro pra nova geração.
  3. Ikki ficaria recluso na Ilha da Rainha da Morte (Seria um furo, ainda bem que jogaram a ideia fora) e treinaria o Kouga.
  4. Éden seria um Cavaleiro de Prata e se chamaria Abel.
  5. O vilão da série seria Lúcifer, conforme disseram acima. Inclusive ele seria chamado de "The Hades".
  6. Marte seria o Cavaleiro de Ouro de Ofiúco.

Tem mais, mas de cabeça, lembro desses.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho os links daquela publicação, mas me lembro de muitos detalhes que foram modificados.

 

  1. Hyoga teria sido congelado por Marte e ficaria dentro de um caixão de gelo por 13 anos.
  2. Shun teria perdido a capacidade de elevar seu Cosmo, servindo como um conselheiro pra nova geração.
  3. Ikki ficaria recluso na Ilha da Rainha da Morte (Seria um furo, ainda bem que jogaram a ideia fora) e treinaria o Kouga.
  4. Éden seria um Cavaleiro de Prata e se chamaria Abel.
  5. O vilão da série seria Lúcifer, conforme disseram acima. Inclusive ele seria chamado de "The Hades".
  6. Marte seria o Cavaleiro de Ouro de Ofiúco.

Tem mais, mas de cabeça, lembro desses.

Ainda bem que soltaram os spoilers então hein...não lembro dessas informações, mas teria sido uma bosta pior do que já foi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que soltaram os spoilers então hein...não lembro dessas informações, mas teria sido uma bosta pior do que já foi.

 

Concordo ahahhahahahahahahahahah

 

Cada ideia cabulosa que deu até medo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a pior de todas seria Marte=Ofiuco

 

Já pensou??

Nada, ofiúco ia ser foda até dizer chega não importa o contexto em que ele apareça /blee

lembrando que quando isso vazou ele ainda não tinha sido citado em ND o que pegou todo mundo de surpresa quando aconteceu...

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algumas que encontrei na internet:

 

  1. Hyoga seria o Cavaleiro de Ouro de Aquário, da mesma forma que Seiya e Shiryu também seriam promovidos.
  2. Shiryu teria perdido um dos seus sentidos, fato que o deixaria impossibilitado de lutar.
  3. Os spoilers davam a entender que Kouga seria filho de Marte.
  4. Yuna teria uma ligação com Marin e teria uma irmã gêmea chamada Erisse (Referência clara a Éris). Além disso, ela seria irmã de Marte, o que a categorizaria como tia de Kouga.
  5. Os pais de Souma seriam mortos por um Cavaleiro misterioso e não por uma Marciana.
  6. Haruto seria o responsável por ter tirado a vida de um amigo/irmão.

Fonte: http://newuniversogeek.blogspot.com.br/2012/03/saint-seiya-omega-detalhes-sobre-serie.html

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algumas que encontrei na internet:

 

  1. Hyoga seria o Cavaleiro de Ouro de Aquário, da mesma forma que Seiya e Shiryu também seriam promovidos.
  2. Shiryu teria perdido um dos seus sentidos, fato que o deixaria impossibilitado de lutar.
  3. Os spoilers davam a entender que Kouga seria filho de Marte.
  4. Yuna teria uma ligação com Marin e teria uma irmã gêmea chamada Erisse (Referência clara a Éris). Além disso, ela seria irmã de Marte, o que a categorizaria como tia de Kouga.
  5. Os pais de Souma seriam mortos por um Cavaleiro misterioso e não por uma Marciana.
  6. Haruto seria o responsável por ter tirado a vida de um amigo/irmão.

Fonte: http://newuniversogeek.blogspot.com.br/2012/03/saint-seiya-omega-detalhes-sobre-serie.html

Desses até que gostei. Foi bem sem noção a idéia de Shiryu e Hyoga não serem cavaleiros de ouro, ai criaram um personagem show para o posto de Libra mas tiveram que matá-lo...salada total. Kouga filho de marte seria outra parada legal, acabou que ele não era filho nem do Seiya, nem de Marte nem de ngm...rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses até que gostei. Foi bem sem noção a idéia de Shiryu e Hyoga não serem cavaleiros de ouro, ai criaram um personagem show para o posto de Libra mas tiveram que matá-lo...salada total. Kouga filho de marte seria outra parada legal, acabou que ele não era filho nem do Seiya, nem de Marte nem de ngm...rs

De 'ninguém', literalmente, já que ele era filho de um casal aleatório lá na Itália.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foi ridiculo. Se fosse filho do Seiya era mais fácil de aceitar...rs

Que fanboyzismo descarado é esse. Sabemos que Seiya teve aquele problema na cerca elétrica...

 

Eu queria que a Yuna tivesse uma ligação com a Marin também, mas até que a Pavlin não se saiu tão ruim não... Gostei dela, uma das poucas da patente de Prata que se salvaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...