Ir para conteúdo

[Debate] Qual a discussão mais inútil no universo SS?


Posts Recomendados

Saga nao controlava ninguem nao parceiro kkkkkk

 

Ou melhor controlava dizendo que era SHION, depois que Aiolia soube por exemplo foi la sozinho p acabar com a raça dele(n to dize dl q ele ia ganhar) e ele chamou Shaka para defende-lo.

 

Oque quero dizer é: Saga so ficou esse tempo todo no posto por que enganou todos se passando por Shion, ele so mandava/desmandava por que os cav de ouro achavam que ele era Shion, quando descobriram que nao era foram la acabar com a raça dele.

 

Ora nenhuma nenhum cavaleiro de Ouro se mostrou com receio de enfrentar Saga quando soube da verdade, muito pelo contrario kkkkkkkkkkkkkkk

 

Saga nao e superior nem a Shaka, e esse empata com Mu segundo Kurumada, imagina Shion...

Independente do Saga, Shion Prime e superior Kuru que disse nao eu kkkkk

 

Obs: So Mu e Dohko sabiam sobre a farça de Saga e mesmo assim nao fizeram nada... por que sera... sera que tava escrito nas estrelas huehuehuehuehue

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

eu achei legal que uma das últimas discussões que eu vi o BARÔMETRO do fracasso retumbante virou "não teve nem jogo".  aí postaram o jogo do PSP.   aí virou "PSP NÃO CONTA".   assim fica fácil mesm

Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Me

Achei ao menos um link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2012/omega_com_muitos_muitos_spoilers_informacoes_sobre_o_vilao_principal_arcos_da_historia_quantidade_de_episodios_e_muito_mais_so_l

Olha a não ser que o Kurumada cancele ND, ou diga que LC é o passado canonico da série, nada do que aconteceu ou que venha acontecer em LC será levado em consideração no que diz respeito ao canone da série original. Então não adianta a Shiori dizer que o Shion é o mais forte, ou que o Saga só matou Shion por isso ou por aquilo, pois clássico e LC não se cruzam, é a ótica dela e não do autor original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga nao controlava ninguem nao parceiro kkkkkk

 

Ou melhor controlava dizendo que era SHION, depois que Aiolia soube por exemplo foi la sozinho p acabar com a raça dele(n to dize dl q ele ia ganhar) e ele chamou Shaka para defende-lo.

 

Oque quero dizer é: Saga so ficou esse tempo todo no posto por que enganou todos se passando por Shion, ele so mandava/desmandava por que os cav de ouro achavam que ele era Shion, quando descobriram que nao era foram la acabar com a raça dele.

 

Ora nenhuma nenhum cavaleiro de Ouro se mostrou com receio de enfrentar Saga quando soube da verdade, muito pelo contrario kkkkkkkkkkkkkkk

 

Saga nao e superior nem a Shaka, e esse empata com Mu segundo Kurumada, imagina Shion...

Independente do Saga, Shion Prime e superior Kuru que disse nao eu kkkkk

 

Obs: So Mu e Dohko sabiam sobre a farça de Saga e mesmo assim nao fizeram nada... por que sera... sera que tava escrito nas estrelas huehuehuehuehue

 

Satã imperial mandou lembranças....

 

Há braços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas foi o Kurumada que disse que Shiom e mais forte que Saga, e nao Shiori kkkkkkkkkkkkkkkk pena ne kkkkkkkk

 

Assim como foi ele que disse que nao havia ninguem no santuario que se igualava a Shion mesmo Shaka, Kanon, Mu, Saga e os demai estando la... Dohko nao fica no santuario kkkkk

Editado por Narion
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Satã imperial mandou lembranças....

 

Há braços!

Satã imperial mandou lembranças....

 

Há braços!

Enquanto Aiolia estava lutando com Shaka, ou seja desprevinido huehuehuehue

Saga ja gosta de atacar os outros desprevinido, pir que sera huehuehuehuehue

 

Isso me faz lembrar que Satã inperial e um golpe dos garndes mestre huehuehue

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto Aiolia estava lutando com Shaka, ou seja desprevinido huehuehuehue

Saga ja gosta de atacar os outros desprevinido, pir que sera huehuehuehuehue

 

Isso me faz lembrar que Satã inperial e um golpe dos garndes mestre huehuehue

 

Exato, GRANDE MESTRE....

 

Sacou???

 

heuheuehueheuheuehueheu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga não CHAMOU Shaka, o Cavaleiro de Virgem já estava lá durante o confronto dele com o Aiolia. Da mesma forma também que Saga PRECISOU se passar pelo Shion para fingir ser o Grande Mestre. Pessoal tá usando uns argumentos wtf pra poder desmerecer o Saga, só não está ainda entendendo que as coisas foram assim, não por culpa do Saga ser mais fraco, ou isso ou aquilo e sim porque PRECISAVA ser assim. :)

 

Ah, Saga usou o Satã Imperial de forma desleal mesmo, mas ele faria o que? Deixariam Aiolia e Shaka se matarem lá no Templo enquanto há a iminência de uma invasão inimiga? Seria burrice perder dois Dourados tão poderosos ali a toa.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que ninguém percebeu a ausência do cosmo de Shion quando ele morreu?

 

Quando Saga assumiu, os cavaleiros não perceberam um cosmo diferente vindo do grande mestre?

 

E quanto a voz? Não perceberam?

 

E Mu que era discípulo direto, não percebeu nenhuma estranheza na mudança de seu "mentor" ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu percebeu, não obstante se isolou em Jamiel. Assim como o Dohko também notou e nunca mais respondeu os chamados do Santuário, etc.

 

No mangá todos os Cavaleiros de Ouro eram muito novinhos e treinavam em diferentes partes do mundo, daí possivelmente nenhum deles teve contato direto com Shion para notarem a mudança quando Saga assumiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu percebeu, não obstante se isolou em Jamiel. Assim como o Dohko também notou e nunca mais respondeu os chamados do Santuário, etc.

 

No mangá todos os Cavaleiros de Ouro eram muito novinhos e treinavam em diferentes partes do mundo, daí possivelmente nenhum deles teve contato direto com Shion para notarem a mudança quando Saga assumiu.

 

Vdd...

 

Uma coisa legal na trama do Saga é que a parte boa dele era pura, até quando ele passeava entre os aldeões e quando entregou a armadura para o Seiya, tudo indica que a parte má dele vinha em lapsos na época. E no decorrer do tempo isso inverteu, na saga do santuário o Saga é extremamente mal e tem lapsos em que a parte boa aparece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem ta dizendo que Saga e fraco, so estou dizendo que ele e mais fraco que Shion, Kurumada ja citou isso umas 3 vezes, os saguetes e que nao gostam de admitir.

 

So falei do Satan Imperial pq citaram, e citaram como se ele tivesse conseguido acertar de forma justa oq nao aconteceu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, Saguetes, Shaketes, Shionzetes, é muita falta de criatividade. O nome do tópico caiu como uma luva. kkkkkkk.

Tpegaso parabéns, assim as inutilidades saíram dos outros tópico e migraram pra cá.

 

O povo não entende mesmo Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem ta dizendo que Saga e fraco, so estou dizendo que ele e mais fraco que Shion, Kurumada ja citou isso umas 3 vezes, os saguetes e que nao gostam de admitir.

 

So falei do Satan Imperial pq citaram, e citaram como se ele tivesse conseguido acertar de forma justa oq nao aconteceu.

Tudo bem, ué. Até ai não discordo, eu sou fã do Saga e cansei de dizer aqui que ele é inferior ao Shion. Só não vejo lógica em tentar diminuir um personagem para elevar o status de outro, mas se não é seu caso, ótimo.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, Saguetes, Shaketes, Shionzetes, é muita falta de criatividade. O nome do tópico caiu como uma luva. kkkkkkk.

Tpegaso parabéns, assim as inutilidades saíram dos outros tópico e migraram pra cá.

 

O povo não entende mesmo Saint Seiya.

Obrigado, estou concorrendo ao premio de melhor topicador do forum...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vai uma discussão inútil pra vocês: LC é canônico. Tudo que é oficial, ou seja, aprovado pelo criador da obra e lançado oficialmente por quem tem os direitos pro lançamento, faz parte do canon da série. Sim, até a infame história do Cisne Negro é canon /evil

 

O que acontece é que LC não conta na CONTINUIDADE oficial do clássico. É um spin-off, realidade alternativa, terra paralela do multiverso, etc.

 

Logo LC é canônico... Só que não é o CDZ que vale /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a discussão mais inútil no universo SS? Simples:

 

"Isso, isso e isso é melhor que aquilo, aquilo e aquilo". Isso engloba personagens, obras canônicas e não canônicas, etc...

http://33.media.tumblr.com/96d246b4aa96a4ac20a9f0306ce2699e/tumblr_ncxu1pUDr21srbrf7o8_250.gif

Editado por Daenerys Targaryen
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...