Ir para conteúdo

[Debate] Qual a discussão mais inútil no universo SS?


Posts Recomendados

  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

eu achei legal que uma das últimas discussões que eu vi o BARÔMETRO do fracasso retumbante virou "não teve nem jogo".  aí postaram o jogo do PSP.   aí virou "PSP NÃO CONTA".   assim fica fácil mesm

Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Me

Achei ao menos um link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2012/omega_com_muitos_muitos_spoilers_informacoes_sobre_o_vilao_principal_arcos_da_historia_quantidade_de_episodios_e_muito_mais_so_l

O pinto foi censurado.

Segundo um documento oficial do Mitsumasa, Seiya foi operado depois daquele incidente com a cerca elétrica da Fundação e precisou amputar o órgão mijador.

 

A que ponto chegamos.....

 

Vou voltar a discutir nos tópicos do Shion!

Não faça isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo um documento oficial do Mitsumasa, Seiya foi operado depois daquele incidente com a cerca elétrica da Fundação e precisou amputar o órgão mijador.

 

Não faça isso.

Tão oficial quanto ohmerda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Afrodite é imune a venenos certo? Pq o sangue dele tem um veneno mais forte e blá, blá, blá....

 

Se alguém com tuberculose tossir sangue na cara dele ele morre ou não morre?

Afrodite é imune à venenos? Não sei disso não..acho que esta confundindo com o Albafica

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afrodite é imune à venenos? Não sei disso não..acho que esta confundindo com o Albafica

 

Eu parti da premissa que os dois tem as mesmas características....já que os dois tem o sangue envenenado pelas rosas! Ui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal acha ruim o Ikki virar cavaleiro de leão,mas eu sei porque,é por causa do rabo de fênix na armadura, é impossível imaginar o ikki lutando sem ela,é parte de sua virilidade tipo o rapo de um pavão,quando o Kurumada fez o ikki ser o único santo de bronze com aquilo foi pra acentuar que ele é o mais fodão de todos, isso é linguagem visual pura,se o Ikki vestir a armadura de leão de novo em algum manga seria interessante manter o rabo da fênix do mesmo modo como o Okada manteve a corrente no Shun de Virgem(ideia genial aliás)só que um rabo de fênix dourado...

 

eu tive esse pensamento hoje achei interessante compartilhar aqui...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, fique a vontade para compartilhar. Esse tópico é para discutirmos essas coisas. Já eu acho que o Ikki tem aquele rabo para demonstrar que ele tem rabo preso com alguém. De boa, acho o Shun mais macho que o Ikki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kurumada é mestre em linguagem visual,nós conseguimos saber o nível de poder de um personagem só de olhar pra ele, por isso o Serpentário usa Armadura quase divina mesmo sendo de ouro...

 

quem já estudou cinema sabe o que eu to dizendo sobre linguagem e metáfora visual,eu já disse aqui que estou relendo o clássico,peguem seus mangas e releiam a parte em que o hyoga ''morre junto com o camus''

 

em uma página temos hyoga e camus caidos lado a lado,e virando a página vemos duas rosas do afrodite caídas no chão, outra coisa que só queria compartilhar...

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso é fato. Shun é mais macho que o Ikki...

Agora esse fato que o Morgoth levantou nunca tinha pensado, o Ikki vai ter que lutar sem a saia da armadura, ou ela tera que ter um ziper atras, pois uma fenix nunca pode perder seu rabo mesmo... XD

Outra coisa, referente ao Seiya e seu penis, nao sabia disso que o GF disse.

Eu pensava que o Penis do Seiya nao aparecia no filme devido a censura, nunca ia imaginar que ele tinha perdido seu orgao genital na cerca.

Obrigado GF pelo esclarecimento.

A proposito, deve ser por isso que Saori deixa ele na Friendzone mesmo...

Como uma deusa poderia querer alguém sem seu orgao genital???

 

Por fim, TPegaso, nao chama Omega de Omerda... lembre-se que podem te banir aqui tbm...

E os omeguetes sao tao loucos como os canvetes (ou shionzetes) pode acreditar nisso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se não pegar apanha de mim do Ikki /evil o lance do Shun gay é coisa da Toei, acho que ele e o Ikki são os mais machos do mangá, Shun tem a June e eu Ikki gosta da Esmeralda, os outros não tem demonstrado tanto interesse no sexo feminino, Seiya tem várias mulheres querendo ele(Mitsumasa Jr) e não ta nem ai, no mangá ele não fica gritando Saori toda hora como no anime(Jabu cavalinho 2), talvez o Shiryu goste da Shunrei ou só decidiu cuidar dela por amizade vai saber, até o filho deles é adotado kkk

 

PS: Omega é filler logo o filho do Shiryu lá não vale

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava surfando na comunidade de Saint Seiya no VK (aka novo orkut) e me deparei com isso.

 

Uma vez, pensei em uma fanfic louca em que, na falta do Shiryu, o Dohko resolve treinar a Shunrei lol

 

De boa, acho o Shun mais macho que o Ikki.

Em outro tempo, eu ia discordar...

 

... Mas aí veio a história do Cisne Negro lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas essa história não foi escrita pelo Kurumada ou foi? Não é só um yaoi feito por uma mangaká em Hero of Heroes?

Só aprovada por ele. É na verdade um Doujin feito pela Yun Koga, mangaká de Hero of Heroes mesmo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a assistir a segunda temporada de Omega,o que é o ''Nivel Omega'' ? é tipo o nono sentido que transforma em deus descrito no hypermito ?

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só aprovada por ele. É na verdade um Doujin feito pela Yun Koga, mangaká de Hero of Heroes mesmo.

 

Esse velho tem que largar o saquê e parar de aprovar qualquer coisa, só sabe criar spin-offs e o next Dimension que é bom nada, não que os mangás da franquia sejam ruins pelo contrário são todos ótimos, mas já ta na hora de continuar a história principal que é ND e ir pra saga do céu logo, e de preferência sem mais Doujins como esse XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a assistir a segunda temporada de Omega,o que é o ''Nivel Omega'' ? é tipo o nono sentido que transforma em deus descrito no hypermito ?

O Omega é um novo sentido, também conhecido como o Macrocosmo, cujo qual só pode ser desperto em grupo e personifica os valores mais pregados em uma série shounen, como determinação, crença, justiça, integridade e afins.

 

É explicado na série como sendo superior ao Sétimo Sentido e, conforme já falei, é o Macrocosmo, o fenômeno de 'implosão' que antecedeu o Big Bang. Os únicos a despertarem esse sentido foram os protagonistas da série, também evoluindo por tabela, suas vestimentas sagradas.

 

No entanto, Kouga foi o único que atingiu o nível máximo desse sentido, ao ter recebido o Cosmo de todos os sobreviventes da Guerra Santa contra Pallas, aumentando absurdamente sua força ao ponto de rivalizar equilibradamente com Saturno.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essa história não foi escrita pelo Kurumada ou foi? Não é só um yaoi feito por uma mangaká em Hero of Heroes?

Só aprovada por ele. É na verdade um Doujin feito pela Yun Koga, mangaká de Hero of Heroes mesmo.

Por ter sido autorizado e lançado oficial, não tem como não perder o respeito lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...