Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Eita que é o fim mesmo!

 

Serão mais de 300 páginas que encerrarão esse mangá. Não está de todo ruim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses números localizados ao lado dos números dos capítulos das levas indicam a quantidade de páginas? 

Ao lado do "part 05" tem um 33, ao lado do "part 07" tem um 35. 

 

Se for isso mesmo, os capítulos ainda serão maiores do que os das levas anteriores. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, CorretorPB disse:

 

pra depois vir um balde de agua fria do tamanho da cachoeira de Rozan

 

 ? Por que diz isso?

 A essa altura do campeonato eu nem me importo tanto mais em não termos a saga do Céu. Eu quero pelo menos é que o Seiya seja curado da maldição de Hades e que isso tudo termine logo de uma vez.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, GFernandes disse:

Esses números localizados ao lado dos números dos capítulos das levas indicam a quantidade de páginas? 

Ao lado do "part 05" tem um 33, ao lado do "part 07" tem um 35. 

 

Se for isso mesmo, os capítulos ainda serão maiores do que os das levas anteriores. 

O Nicol conseguiu ler a parte do título do último capítulo e parece poder ir até 50 páginas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, CorretorPB disse:

 

pra depois vir um balde de agua fria do tamanho da cachoeira de Rozan

Cara, é só não esperar nada e acompanhar os capítulos. Daí você não se decepciona.

Final bom praticamente todo mundo sabe que Next Dimension não vai ter, até porque em mais de 100 capítulos não aconteceu nada nesse manga. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

25 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

O Nicol conseguiu ler a parte do título do último capítulo e parece poder ir até 50 páginas.

16 capítulos, quantidade relativamente grande de páginas, eu estou empolgado e não queria estar.  :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a gente tá empolgado, imagina a festa no escritório da Toei, que já deve estar marcando uma reunião com o Kurumada pra acertar os detalhes (se é que não sabiam com alguma antecedência, dai aquele projeto em anime 2d que comentaram um tempo atrás).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, GFernandes disse:

eu estou empolgado e não queria estar.  :kosumo:

 

É só fazer uma retrospectiva, em 102 capítulos nada aconteceu no ND, só teve lutas de mentirinha e inconclusivas, apenas o Abel morreu, vários plots foram abandonados e jogados pro ar como Cain ser maligno também, balança de libra apontando maioria traidora e Izo japonês... De maneira alguma vai ter uma conclusão satisfatória em apenas 16 ou 32 capítulos. Vamos acompanhar pela diversão sem esperar nada, o que vier de bom é lucro.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cesare disse:

 

De maneira alguma vai ter uma conclusão satisfatória em apenas 16 ou 32 capítulos. Vamos acompanhar pela diversão sem esperar nada, o que vier de bom é lucro.

A Saga do Santuário do clássico possui 46 capítulos. Eu não acho de nada improvável que ele consiga finalizar todos os núcleos de Next Dimension em 16 capítulos com quantidade intermitente de páginas, desde que se atenha às pontas soltas realmente relevantes ao mangá e que precisam ser mostradas em tela - Como a conclusão do arco do Odisseu, a dinâmica entre Tenma e Sasha com o Espectro de Borboleta aberta na temporada passada, a questão da viagem no tempo e a cura do Seiya. 

 

Questões como a Balança de Libra, o passado do Izô ser de origem nipônica ou qualquer outra coisa relativa aos eventos específicos da Guerra Santa do século passado podem ficar para offscreen. O que não pode são os eventos que remetem ao futuro, pois foram eles que conduziram a toda a desordem do espaço-tempo que estamos vendo. 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o negócio da balança foi os Cavaleiros de Ouro escolherem o lado da Atena em vez da Justiça, daí o Dohko concluir que precisa matar ela também. Lembre-se que a Saori e os Cavaleiros de Bronze estão lutando por razões pessoais nesse arco (salvar o Seiya e o Alone, no caso do Tenma).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 16 capítulos dao uns 2 ou 3 volumes dependendo a quantidade de páginas.Nada mal,não disse que o problema não é a lerdeza do Kurumada mas que ele publica muita coisa ao mesmo tempo?

 

Seria uns 12 capítulos por ano se tivesse atenção única a ND.

 

Sobre as imagens dá pra notar o Tenma interagindo com o Odysseus com pele pálida (Asclépio?).Provavelmente a la Saga maligno ele resolveu desfazer o comando pro Pégaso e resolveu intervir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado fiquei extremamente empolgado, por outro, triste, talvez ND seja realmente o último trabalho canônico do Mestre.

 

Mas conhecendo o Kurumada o final "emocionante" é a Flecha da Deusa derrotando Asclepio, tomara que eu esteja errado, mas quase certo que será isso.

 

Só sei que o pau vai quebrar aí com os Cavaleiros se Ouro no Santuario, Kurumada não trouxe Ox de volta a toa por exemplo. Asclepio acorda por completo, mas antes disso, Odisseu remove a lei do despertar nos Golds e a treta começa aí.

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Hugo Estranho disse:

Minha maior preocupação agora é se o Wyvern vai dar as caras e como vão selar os deuses gêmeos. 

 

Nah, esquece isso, não vai mostrar essa Guerra Santa de forma nenhuma. O foco é Saori com 3 dias pra destruir a espada de Hades e o Odisseus.  A Guerra Santa passada não será mostrada em detalhes. Pode ser que nem veremos Wyrven e muito menos deuses gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é que depois desses scans o problema do Dohko e do Shion sobreviverem já foi praticamente resolvido. É só o Odysseus mandar o Dohko ir atrás do Tenma, acontecer algum evento, o Shion acordar e ir atrás deles. Pronto, já tem uma desculpa pra tirar os dois das doze casas. Pelo menos uma coisa o passado do ND vai fazer certo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cesare disse:

O bom é que depois desses scans o problema do Dohko e do Shion sobreviverem já foi praticamente resolvido. É só o Odysseus mandar o Dohko ir atrás do Tenma, acontecer algum evento, o Shion acordar e ir atrás deles. Pronto, já tem uma desculpa pra tirar os dois das doze casas. Pelo menos uma coisa o passado do ND vai fazer certo. 

 

Realmente, Odisseus se encontra com Dohko a caminho de Escorpião e pede pra ele ir com Tenma proteger Sasha, Shion vai junto e os outros 10 que se explodam no Santuário. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo rapidamente o Wan e o Ares, o post é mais pelo questionamento. Pessoalmente eu não ligo pra uma falta de protagonismo (tanto que nunca liguei pro mimimi sobre o detrimento de Yuzu e Yato para os dourados; ou mesmo torcia pros lendários tomarem Omega de Kouga e Cia. :P)

Quanto a ND começar com o presente, aquilo pra mim foi só uma introdução, vamos lembrar que ND sempre foi vendido como o "O Mito de Hades". Mas reafirmo, eu nem me importo, até gostaria de ver a guerra pra ver como Kurumada fecharia certas pontas, mas a partir do momento que Saori e Shun entraram na trama, tudo envolvendo Tenma, Alone e os demais ficou menor.

 

Sobre o final aí, será que essas páginas serão lançadas de uma vez? Ou vão separar em duas etapas como sempre?

 

Pensando aqui, vai ver Kurumada resolveu lançar esses especiais de Aiolos e Saga pq já tinha encerrado ND desde lá e queria lançar algo de Seiya.

 

 

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vilão disse:

Sobre o final aí, será que essas páginas serão lançadas de uma vez? Ou vão separar em duas etapas como sempre?

Quando eles chamaram de "Temporada Final" (usando Series ao invés de Season como eu pus numas páginas atrás) não falaram nada de dividir em duas partes. Chamaram só de temporada final mesmo. A menos que depois falem que vão dividir trataram como uma coisa só.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma notícia surpreendente, no mínimo. Mas eu duvido que alguém tenha achado que a aparição da Sasha no último capítulo fosse o prelúdio do fim, esse é o problema que já foi comentando por outros membros aqui, a falta de um objetivo concreto. 

A espada de Hades pode voltar a ser evidenciada nesses últimos capítulos, só que a relevância desse plot foi quase extinta durante todos esses anos.

De todo modo, vai ser uma sequência final de capítulos que promete bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o Kurumada podia fazer que seria legal é dividir em duas frentes: a batalha final contra Hades pode ser na vila do Tenma, enquanto os Cavaleiros de Bronze lidam com o Odysseu no Santuário.

 

Parece que o Odysseu pode teleportar as pessoas. Vai dizer que não seria irado se ele teleportasse os Cavaleiros de Ouro pro meio da luta final?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...