Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Que comparação esdrúxula.

Pandora foi escolhida diretamente pelos deuses gêmeos, sua missão era tão crucial, como comandante das tropas, quanto a do próprio Shaka ao revelar o Arayashiki para sua deusa e consequentemente para seu próprio exército. O colar de Pandora também lhe garantia imunidade na hiperdimensão. Você não acha que alguém designado pelos próprios deuses gêmeos a comandar todo o exército do imperador das trevas, além de ser a responsável por ligar a alma do ser mais puro da Terra com a alma do deus do mundo dos mortos, merecesse algum tipo de privilégio? O peso de importância desses dois casos, Shaka e Pandora, é muito maior que do caso de TLC. Houve desenvolvimento, justificativa, não foi algo vomitado, nada foi banalizado porque houveram custos nesse processo.

Também não foi algo "imposto" por Kurumada, pq não é essa situação, ele não sai distribuindo ferramentas no intuito de burlar as leis do mundo dos mortos. Quem fez isso foi Shiori, que só nessa brincadeira fez duas, a super espada e a pulseira de flores que impediu Tenma de ter sua alma morta.

 

Acho impressionante como alguns acham qualquer desculpa para tentar "equiparar" algum vacilo da Shiori a alguma criação do Kurumada com o objetivo de "limpar a barra" da autora.... jaja irão dizer que exclamação de Atena de um cavaleiro de ouro só também foi imposição do próprio Kurumada, encontrando então alguma desculpa para tal linha de pensamento. Pegando um exemplo apenas, se quiser enumero.

 

O CHAO já havia feito uma análise bem mais resumida, que merda XD

 

É o que a Shiori pensou no momento, sua capacidade para inventar soluções e no caminho ridicularizou completamente diversos momentos do clássico.
Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Posted Images

E outra, era pra no máximo a espada proteger então somente o Yato, que era quem a estava segurando. Yuzu estar ali de boa não tem lógica alguma............

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ox talvez no barco de Caronte e Odisseu / Serpentário tem cabelão.........

E eu ainda tenho que ler a última temporada e reler desde o capítulo 35...........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O blog diz que é pro início de Setembro ? alguém me corrige se eu tiver errado : 「星矢ND」9月スタートに向け、執筆快調! 乞うご期待!!

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me digam que agora Ox vai ter Arayashiki e poder quebrar as regras de Hades no seu mundo... Não vejo sentido mostrarem Ox a não ser que seja para isso. E se for, será um tiro nos pés.

 

Se Serpentário aparecer finalmente será um milagre XD

 

Vamos a ver a guerra que ele vai desencadear e se os dourados vão mesmo dividir-se.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tá no inferno mesmo porque o Ox tá sentado(ele morreu com os braços na posição do Grande Chifre igual o Aldebaram) e parece que da pra ver uma parte do barco .

 

Outra coisa curiosa é que dá pra ver um pouco do rosto do Odisseu .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino se vai rolar uma ressureição dele, já que na mitologia, o Asclépio tinha esse poder. Não estranharia se o Odisseu também ressuscitasse o Suikyo (pra ele e o Ikki terem um acerto de contas na Casa de Libra) e talvez até o Cardilane (embora este tenha morrido justamente enfrentado as serpentes dele pra proteger a Saori).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? O Shaka não foi o primeiro a despertar o 8° sentido? O Ox está vivo no inferno, uma prova é a armadura com buracos de gelo. Suikyo fez alguma macumba?

 

O cabelo do Odisseus lembra o do evil saga.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora da especulação: ele estava inconsciente até o Odisseu fazer ele ganhar consciência no Inferno a fim de ressucita-lo. A recuperação dessa consciência que fez com que o Caronte(?) ficasse bravo e tentasse atacá-lo, provavelmente porque o Ox pediu pra ele dar meia volta com o barco e o Espectro não podia deixar ele voltar ao mundo dos vivos.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembram que o Suikyo pediu pro Ox esperar ele no inferno? Pois é. Então o Ox está automaticamente com 8° sentido e vivo no inferno. Mas pra não ser um furo com o Shaka é feitiço de alguém. Isso implica que Suikyo ainda vai aparecer nesse mangá até o fim da saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei as imagens inesperadas. Ox retornando à trama e a aparição do Espectro de Aqueronte me chamaram mais atenção do que as imagens referentes a Odisseu e o Traje de Ofiúco, que querendo ou não, era a atração principal das próximas levas. Não consegui identificar a estrutura de uma embarcação onde o Ox está e nem mesmo vi se a Armadura de Touro estava com as perfurações acarretadas pelo golpe de Suikyo. Acho que esses detalhes podem ser determinantes para descobrirmos qual o status de sua reaparição inesperada na história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algo no mangá clássico que explicitamente afirme que Shaka foi o primeiro Cavaleiro a adentrar no Inferno com o Arayashiki? Porque se sim, Ox só poderia estar no Inferno sem consciência dos seus atos, e Aqueronte estaria tentando agredi-lo por pura opressão mesmo. Não me parece ser uma invasão ao Santuário porque senão provavelmente Kurumada poderia mostrar Shion também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ox está mesmo no inferno :

 

1 - Sua armadura não apresenta os furos nem a água congelada do golpe de Suikyo

 

2 - É possível ver que Ox está em cima de algo negro,o piso das doze casas é branco

 

3 - Ele está sentado não na posição em que morreu .

 

4 - Com tanto espectro disponível porque o Kurumada ia usar o Caronte em uma invasão sendo que ele é responsável pela travessia dos mortos ?

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra ter uma noção que vem coisa boa por aí. E se Ox ainda está vivo, Cardinale tambem deve estar. Ansioso...

Na verdade Ox vivo = Suikyo vivo e não Cardinale.

 

Ps: Eu sou o unico que está vendo furinhos bem pequenos na armadura? Bem alí na ombreira.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...