Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

O negócio é não ficar tentando encaicheers. Leva o nome de Saint Seiya, terá persogens clássicos e tal, mas está cada vez mais claro q é algo totalmente alternativo. Não precisa de explicações nem conexões tão lógicas com o final do clássico (até pq a continuação deste é ND). É por isso q, por exemplo, a veste de águia é bronze, e não prata, e nem vai haver nada para explicar o porquê dessa divergência e etc.

 

É um novo staff produzindo um novo anime com o clássico como alicerce. O Kurumada, pelo q está sendo divulgado, não tem nada a ver com tais mudanças ou msm o roteiro; ele apenas confia no trabalho dos "novatos". Portanto, nem tem cabimento achar q tudo será encaixado. Como o Spider disse, pode haver mais coisas bem diferentes na continuidade.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Caramba, lendo o post do Spider eu tive um dejavu, rs.

 

Enfim, pelo menos não teremos que esperar muito pra termos o primeiro capítulo e as primeiras opiniões embasadas em algo concreto. Até lá eu vou me segurar pra meter pau, rs.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh cedo pra tirar qq conclusao a respeito da nova serie.

 

A principio, acho q eh como o Flegyas falou: deve ser uma serie derivada sem grandes preocupacoes com cronologia. Parece q somente os fas da serie eh q realmente se preocupam com isso, hehehe

 

Acho q Mars deve ser so um nome mesmo para o vilao (tipo o Ox em ND), nao creio q seja um Deus.

 

Lado bom do Omega? Movimentou o forum de novo....rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL,tá parecendo o esquemão que a Nintendo revelou agora há pouco da cronologia da série Zelda.

 

Não sei japa,mas legal colocarem ND e (ao que parece) Prólogo do céu como paralelos,bem como LC e ND (dãa).

 

Mas o mais interessante é EPG não tendo relação com o passado de LC.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se esqueceram do Gigantomachia. =/

 

Edit: E das Histórias Laterais. =D

 

Edit 2: E dos outros 4 filmes (ou então eles estão já ali ''relacionados'' ao clássico mesmo, sem ''precisarem'' serem mencionados, mas como ta tudo em japa...)

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo eu dei risada desse visual açucarado, mas na real não achei muito ruim, não. É como já disseram: pelo menos estão investindo em algo novo, e não mais do mesmo (algo que já está sendo explorado em ND).

 

Vi uma galera reclamando também de que, em teoria, ND/LC/Ep. G meio que foram prá escanteio com esse anúncio. Na verdade acho que essa série pode acabar fisgando uma nova parcela de público que de repente acaba se interessando tanto pela série clássica quanto pelos projetos paralelos lançados mais recentemente. Sem contar a verba que é gerada e que pode ser investida nos outros projetos!

 

Sobre a questão de ser infantil... ouvi dizer que, lá no Japão, esse visual até que anda bem popular entre jovens adultos e uma galerinha mais velha no geral. Não que SS fosse focado de início em público mais velho, mas enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visitei vários sites e o pessoal tá comentando horrores sobre esse novo projeto. E depois de ler a sinopse umas três vezes, vou ser bem sincero com vocês: estou bem empolgado. Uma dica: aguardem mesmo o primeiro episódio antes de formar qualquer opinião sobre a obra. http://lh3.ggpht.com/_QJuiOh91trE/TNhmXIV6vKI/AAAAAAAAAgs/vXebbu7ARVg/.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa história do Seiya virar cavaleiro de ouro de sagitário se confirmar, até que isso não me incomoda muito. Eu vejo um cavaleiro de ouro como uma patente, como se fosse um general. Mesmo Seiya sendo o mais forte de todos, ainda seria considerado como bronze e num exercito é um afronta uma baixa patente mandando nos de alta patente. Além disso, se ele virou gold saint, os demais também deve ter virado, se bem que acredito que o Shun seria um ótimo grande mestre.

 

O que me incomoda nessa nova saga é ela ser passada na mesma geração que a atual, ou seja, se o Seiya e a Saori estão lá, ao que parece com aspecto jovem, é porque não deve ter passado tantos anos assim, uns 5, 10 até 20 anos mais ou menos. Pra mim é um pouco estranho uma nova leva de cavaleiros em tão pouco tempo. Por exemplo, porque a armadura de leão menor está vaga? Ele foi promovido? Morreu em batalha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Pixiv já tão pipocando uns fanarts, e é engraçado ver que a "wishlist" dos caras é a mesma do ocidente (Kiki de Áries, Hyoga de Aquário, enfim). Mas o que eu achei interessante foram esses aqui, deixando a armadura no estilo mais tradicional:

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/SSD/24915059.jpg http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/SSD/24908069_m.jpg

 

Mas a que eu gostei mesmo foi essa aqui:

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/SSD/24900803.jpg

 

De gifs que já vi postado por aí de Precure e de ter visto Casshern Sins o melhor do traço do Umakoshi é que ele é bem dinâmico mesmo, e embora não dê pra falar nada eu espero que pelo menos seja por aí nas lutas da série. Porque entre agilidade e impacto e ficar admirando a LINDA pintura das armaduras enquanto os bronzeboys tentam dar o Pó de Diamante, bem...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, mais uma vez cagaram no pau, Seiya de Sagitário????? Como a eguinha pocotó vai virar dourado, e a história das constelações, antes fosse Temma de sagitário, o fato que o Seiya é um moleque de merda, destruiram a imagem do Aiolos colocando o boiola do C&A como dourado, realmente o alcool afetou os neuronios do Kurumada e o veio so quer mais "keep walking"... filho de uma putana desgraçada...

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu me lembrei disto tb quando escrevi, mas nunca foi mostrado a própria Atena ou mesmo o Grande Mestre realizando tal ato. Isto seria fodástico se fosse mostrado como uma breve visão do passado de Omega, principalmente se tiver a participação da alma de Aioros e, quem sabe tb, o Aiolia meio que "autorizando" o Seiya a usar a armadura que um dia foi de seu irmão junto a bênção de Atena. *-*

 

[EDIT:] Agora vou destruir o sonho do parágrafo acima para polemizar perguntando: "Por que raios o Seiya foi promovido a cavaleiro de ouro se ele tem a Armadura Divina que é muito mais forte???" Teria a Atena colocado o seu sangue na armadura de ouro de Sagitário e transformado-a tb em uma armadura divina para poder derrotar a Zeus ou Chronos??? Já que uma armadura de bronze divina não foi o suficiente para derrotar Hades, então somente uma armadura de ouro divina o poderá fazer! Ou em última hipótese, o que eu não duvido que possa acontecer, o Seiya alcançar o 9º sentido, o Big Will, ter se tornado um deus e banhado a sua armadura de ouro de Sagitário com o próprio sangue tornando-a divina? Uuuuuuu. Ku ku ku ku. Sonhar não paga imposto!!

 

 

resposta: Uma armadura de bronze sempre será uma armadura de bronze!!! E as armaduras de bronze, prata ou ouro regridem para um estado inicial de combate ( uma versão V1) quando são usadas nos primeiros combates, são danificadas e restauradas, elas podem evoluir junto ao seu usuário.

 

Nos bronze boys nem se fala quando e quantas vezes isso aconteceu.

 

E só vi uma vez isso na armadura de ouro, quando a de Sagitário era aquele trambolho no inicio do anime e mangá, ( era como se estivesse de luto pela morte do seu usuário) ( e voltou a vida quando descobriu que havia um cavaleiro habilitado a envergar ela novamente para a paz como seu usuário antecessor fez até a morte).

 

Outra hipótese e que já vi que os Japas fazem isso independente de qual mangá seja é a questão de manter-se treinando, ou manter sua evolução, é uma característica dos herois ou lutadores japoneses. Diferente dos herois americanos que não evoluem em quase nada ou mesmo nem regridem, são constantes em poder.

 

Em DB GT vemos isso muito bem coerente com o Gohan, na fase final da saga Cell ( mesmo sem treinar muito por causa dos estudos ainda era forte) e Buu ele era o mais forte, mas depois casou, deixou de treinar e manter a força e caiu muito tornando um super saiajyn nivel 1 só sendo mais forte que freeza.

 

Em Bleach, ichigo quando perdeu seus poderes, teve que se preparar para poder reaver e ter seu corpo hábil novamente para receber de volta os poderes.

 

Em cdz se faz coerente por causa disso, se não há um usuário que consiga ativar ou manter aquele cosmo elevado que consiga usar a armadura em modo divino, não tem jeito, ela regredirá.

 

Percebemos que em ND, mesmo a armadura de fenix se refazendo das cinzas ainda não conseguiu evoluir da versão Hades clássico e nem se reparar completamente, ( ela que se refaz cada vez mais forte das cinzas) mostra que mesmo Ikki, não conseguiu manter o cosmo tão elevado e nem mesmo superou o cosmo da fase em que lutou contra o Juiz garuda.

 

E a armadura continuará a regredir ao estado inicial V1 ao longo do tempo em que ficar em inatividade e ao mesmo tempo sem um usuário que alie seu cosmo junto a armadura para dar vida a ela.

 

Em LC, shion mostra isso, as armaduras possuem memória de todos os seus usuários e combates.

 

Agora o tornar Omega, ruim pode ser justamente este fato da evolução da armadura, ela parece já está em uma forma completa. Parece saber que o usuário é fortissímo, como se alma do pégaso mitologico trocasse de corpo mas ainda com o antigo pegáso vivo.

 

Como eles irão evoluir uma armadura completa? como vemos em omega.

 

Fica a pergunta aí no ar?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puta que pariu, mais uma vez cagaram no pau, Seiya de Sagitário????? Como a eguinha pocotó vai virar dourado, e a história das constelações, antes fosse Temma de sagitário, o fato que o Seiya é um moleque de merda

Oi?Se um cara que mata deuses na mão não pode,tu acha que um clone dele (com cabelo do Luffy) criado a leite com pera,com treinamento Naruto e tudo,e mesmo assim nem chegou perto disso pode?

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente se descabelando todo no Mundo de Gelo. =D

 

Assim como também tem gente que já não era fã da franquia, ''zuando geral'' (não que eu me importe bulhufas pra isso, mas enfim, foi só uma ''curiosidade'' minha).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marco Albiero e o Jerome Alquie poderiam ser contratados se / quando ND virasse anime, hein (se desde Hades Inferno ja tinha aquele estrangeiro, o tal de Guilheme alguma coisa, pq não?).

Freelancer, desenhou só um esboço que o Araki refinou em um único episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os trabalhos do Marcos Albiero são sempre muito fodas. Ficaria com muita vontade de assistir SS Ω se fosse desse nível de qualidade.

 

Marco Albiero e o Jerome Alquie poderiam ser contratados se / quando ND virasse anime, hein (se desde Hades Inferno ja tinha aquele estrangeiro, o tal de Guilheme alguma coisa, pq não?).

 

Pois é... Eu também sou muito fã dos trabalhos dos dois em particular.

 

 

Só espero uma coisa: Não criem uma nova categoria de armadura mais forte que Divina. Odiaria se no final da série aparecesse uma "Armadura de Diamente de Pégasus"

 

Agora novas armaduras são sempre bem vindas.

 

Concordo contigo. Seria esquisito (pra dizer o mínimo) se isso ocorresse.

 

Apesar do pessimismo, eu vou esperar pra ver como vai ser realmente essa série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...