Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Eu sei de todo o lance de androginia no Japão e também na série, mas eu acho que passou do nível modelo andrógino para modelo feminino, principalmente nas 3 primeiras imagens, com armadura disfarça um pouco.

 

Ou Kouga é uma garota e eu não sabia até agora? (Sem ironia)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é uma armadura, é uma fantasia de carnaval.

 

Fantasia não, parece roupa feita para o SP fashion wiki.

 

Quando o kouga tomar um golpe de um Gold a armadura não rachar, vai rasgar como seda.

 

Pelo menos o Kuoga a paisana está descente, não fica para trás do Seiya a paisana.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "armadura" parece ser feita de tecido mesmo. Fora a gola que muda de posição nas imagens, as pernas e braços não tem articulações ( eu sei que pode ser falta de detalhe gráfico, mas visto essa gola flexível que já emenda com a ombreira, que deveria ser sólida, eu acho que ela é toda mole mesmo...)

 

Quanto a aparência andrógena, de "armadura" eu achei pior, parece uma sailor moon, com aquelas luvas que vão até metade do braço e a meia calça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site tem uma seção Movie /pensa será algo ligado ao Omega? /Oo

Já que o Filme 3D tem seu próprio site...

Editado por Gui
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Movie certamente é onde colocarão pedaços de vídeos e tudo o mais.

 

Agora falando sério armadura de borracha é dose hein? No 1º desenho lá ficava parecendo que o traço tava estilizado daquela maneira pra passar movimento, se até numa ficha de personagens tá assim então aí é foda. Os braços sem detalhes também ficaram tosquinhos e o problema não é nem o Kouga ser mais andrógino que o Seiya e sim ter sido desenhado desmunhecando.

 

Mas ainda no aguardo da série em si antes de mais nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso não é uma armadura, é uma fantasia de carnaval.

 

Fantasia não, parece roupa feita para o SP fashion wiki

O modelo dá mesmo a entender a Prettycurização da série,porém vai lá olha o visual dos personagens no anime clássico fica mais parecendo uma série de super sentai (o que fica mais evidente com as armaduras "sem proteção" ver.2).

 

Já não bastasse os movimentos e poses dos personagens,tão lá o protagonista de vermelho,um azul/branco,rosa,outro verde/preto,etc-nos filmes até os inimigos passaram a explodir/evaporar depois de derrotados vide Guerreiros do Armageddon e Prólogo do céu [/)]

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais do desenho do Kouga. O Umakoshi é um ótimo artista. Infelizmente a mudança nas Armaduras não me agrada. Essas "luvas" e "meia-calça" não me agradaram. Se mantivessem os detalhes que o peitoral possui, acho que ficaria bem melhor...

 

Mas vejamos isso em uma animação e um bom enredo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas a título de comparação, o design da Cure Moonlight em HeartCatch PreCure (também do Umakoshi):

 

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100408200819/prettycure/images/8/80/Cure_Moonlight.jpghttp://images.wikia.com/prettycure/images/5/50/Chara05cn.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas a título de comparação, o design da Cure Moonlight em HeartCatch PreCure (também do Umakoshi):

 

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100408200819/prettycure/images/8/80/Cure_Moonlight.jpghttp://images.wikia.com/prettycure/images/5/50/Chara05cn.jpg

 

É a mesma coisa, sem tirar nem por.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão de consistência das armaduras sempre foi colocado como algo elástico e firme, algo mais duro que plástico. (A menos se você assistir Hades-Santuário ouvir o som de um balde de ferro quando o elmo de Gêmeos cai no chão).

 

Mas o desenho tá muito bom, esse traço é bem promissor e o cara é talentoso. Não me apego a questões de cores porque não quero entrar na "Caravana dos Eu-odeio-as-cores-da-Toei-no-anime".

 

A gola é o único detalhe que deixa a coisa de gosto duvidoso, não teve nada a ver, creio eu, que é a única parte da vestimenta que é realmente algo mais "tecido". Sabemos que as armaduras criam um tecido para revestir o corpo, será que esse é o caso? Bem, agora vamos chamar as vestimentas realmente de vestimentas, e não mais de armaduras..(yaaaay!) ... bem, até o Del Greco por as mãos em tudo isso.

 

Eu gostei, tô mais ansioso para o início desse anime.

 

Com relação aos boatos, Object é algo que eles não devem abrir mão. Podem guardar até dentro de uma Pokebola, mas que montem qualquer coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro até as armaduras das OVAS de LC do que das armaduras no anime clássico.

 

Ali realmente são armaduras.

 

A cena de Manigold tendo o peitoral da armadura amassado por Thanatos mostra que aquilo é de fato uma proteção e não uma alegoria de desfile de escola de samba.

 

Vou assistir omega, mas neste quesito das armaduras (roupas) foi Fail.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, não sei para que essa cisma com as cores usadas pela Toei. Eu nunca vi nada de ruim e acho que é muito melhor do que ter tido um anime em PB em plena época da tevê a cores.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As cores das armaduras nunca me foram um problema gráfico. Confesso que preferia o azul nas escamas ao invés do "laranja" e me assustei nos ovas quando vi os espectros, que eu imaginava todos negros, com vestimentas mais coloridas do que qualquer outra classe: Giganto de vermelho vinho, Myu de laranja, rocho, amarelo, verde....

 

Armaduras reais possuíam muito mais alegorias e as orientais eram super coloridas. O que eu acho que tirou a sensação de realismo nas armaduras do anime clássico foi o fato de elas serem um colante. No mangá não era assim, mas no anime eles deixaram elas muito anatomicamente "perfeitas". Em Lost Canvas elas possuem as mesmas características do mangá, e voltaram a ficar boas. Basta ver uma imagem do Tenma de Next Dimension e vê como a armadura é muito mais substancial do que no anime. Passa a sensação de tridimensionalidade e "peso" a armadura.

 

A outra coisa era o brilho. No começo do anime classico, as armaduras possuíam aquela "textura" de metal espelhado ( dada pelas linhas pretas ), depois eles passaram a colori-las sem isso, a de Seiya virou um trajão branco, e perdeu realismo de novo.

 

Mas nada bateu esse roupa ai do Kouga. A luva comprida ( com essa maldita pedra no cotovelo) e a meia calça me intimidaram.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As cores das armaduras nunca me foram um problema gráfico. Confesso que preferia o azul nas escamas ao invés do "laranja" e me assustei nos ovas quando vi os espectros, que eu imaginava todos negros, com vestimentas mais coloridas do que qualquer outra classe: Giganto de vermelho vinho, Myu de laranja, rocho, amarelo, verde....

 

Armaduras reais possuíam muito mais alegorias e as orientais eram super coloridas. O que eu acho que tirou a sensação de realismo nas armaduras do anime clássico foi o fato de elas serem um colante. No mangá não era assim, mas no anime eles deixaram elas muito anatomicamente "perfeitas". Em Lost Canvas elas possuem as mesmas características do mangá, e voltaram a ficar boas. Basta ver uma imagem do Tenma de Next Dimension e vê como a armadura é muito mais substancial do que no anime. Passa a sensação de tridimensionalidade e "peso" a armadura.

 

A outra coisa era o brilho. No começo do anime classico, as armaduras possuíam aquela "textura" de metal espelhado ( dada pelas linhas pretas ), depois eles passaram a colori-las sem isso, a de Seiya virou um trajão branco, e perdeu realismo de novo.

 

Mas nada bateu esse roupa ai do Kouga. A luva comprida ( com essa maldita pedra no cotovelo) e a meia calça me intimidaram.

 

Sensato.

 

Deixa o WAN ver seu post afirmando que as armaduras das OVAS de LC são superiores as do Anime Clássico.

 

Que de fato o OVA de LC mostrou como deveria ser as armaduras do anime clássico. E não aquele colante que "teoricamente" se rachava e não tinha uma falha sequer ou articulação.

 

A morte de Hasgard para mim, não foi um furo, quando ele foi acertado pelas brechas em sua armadura, demonstra que possui articulação, ventilação ou pontos desprotegidos mesmos.

 

Não critica o Omega ao extremo pela roupa ao invés da armadura, mas acho que será mais fácil vender uma meia calça, luvas e uma camisa como assessórios para as crianças fazer um bonito COSPLAY.

 

Imaginem uma Cosplay de Sanamo Kouga.

 

 

EDIT: Se um dia animarem EpG, e forem fieis a proposta das armaduras do manga, teremos a melhor representação de uma armadura animada na história de CDZ.

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Toei tirou as imagens do Kouga de armadura do ar http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/ghostface.gif

 

Muito estranho, mas estou achando que fizeram isso porque elas foram reveladas antes do previsto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena não consegui ver a imagem da armadura. Mas pelo o que vi até agora não tenho gostado desse caracter design dos personagens. Continuo não achando que combina com CDZ. Espero que mude de opinião.

 

Se não me engano, os acontecimentos da luta contra Hades e o ND está acontecendo por volta do começo dos anos 90, não? Então, acho que esse omega deve acontecer cronologicamente nos dias atuais, visto que são quase vinte anos depois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar uma coisa, ali que eu me desapontei bonito mesmo descontando as manguinhas fashion:

http://ww3.sinaimg.cn/large/68179a4fjw1dqo5nsi4muj.jpg

 

A imagem tá maior, então só dar uma olhada no peitoral do Kouga e do Dragão.

 

Tem uma gema, cercada por uma linha escura que vai pelo peitoral que é segmentado feito escamas.

 

Agora bate o olho em Orion e vê que tá indo mais ou menos pelo mesmo caminho. E pela vista lateral da armadura de Águia tá a MESMA COISA.

 

Aí enfraquece, hein? Todo mundo ter o mesmo design pra armadura dá não. Já tava relevando o estilo do cara em termos porque é série nova e etc, mas nessa repetição de design (se for mesmo tão escancarado pros principais) a palavra mais bonitinha é 'pouco inspirado' e a pior é 'totalmente nas coxas'.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora q reparou nisso? Já dava pra ver desde a primeira imagem... '-'

 

Todas seguem esse msm designe. A do Lionet, q aí está cortada, tbm é assim.

 

http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201202062152_31323.jpg

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...