Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

E agora q reparou nisso? Já dava pra ver desde a primeira imagem... '-'

Sim, porque ela tava maior.

 

Reunam seus esforços em ao invés de reclamar da minha cegueira em reunir fundos pra eu conquistar o sonho do óculos próprio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Aí enfraquece, hein? Todo mundo ter o mesmo design pra armadura dá não. Já tava relevando o estilo do cara em termos porque é série nova e etc, mas nessa repetição de design (se for mesmo tão escancarado pros principais) a palavra mais bonitinha é 'pouco inspirado' e a pior é 'totalmente nas coxas'.

 

O mais estranho é que o Umakoshi sabe fazer melhor. Em HCPC mesmo existindo semelhanças nas roupas para passar a sensação de um grupo, ainda assim cada um tinha lá um pouco de individualidade.

 

Mesmo assim, eu concordo. Não faz sentido colocar esse tipo de detalhe porque as armaduras não são como uniformes de Super sentai ou Pretty Cure. Elas não precisam seguir padrões e um dos seus conceitos-chave é que cada uma é única.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gemas no peito? Safiras de Odin Feelings.

 

As gemas não são lá uma novidade em SS, né:

 

http://sp270.fotolog.com/photo/9/30/91/saint_seiya_flog/1080620102_f.jpg

 

http://lh4.ggpht.com/_ONzevoEZ7NE/TEeA_971xXI/AAAAAAAAAEY/NjW7NFZEE7o/shakatest0aj.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas possuem o mesmo design básico:

 

A ombreira/gola unificada por cima da armadura ( todas com essa gola de tecido), com uma borda mais escura, idénticas em todos com apenas a diferença do simbolo na ponta da gola.

 

Uma pedra no peito, e as "escamas" abdominais com linhas coloridas descendo pelos limites esquerdo e direito do abdomen ( a de pegaso é vermelha, dragão é verde escura, ório é azul escura...).

 

Braços e pernas sem articulações com pedras nos joelhos e cotovelos ( a exceção fica por conta de Órion, que parece ter uma proteção no antebraço).

 

O elmo é único para cada uma delas e, por fim, cada um possui uma apetrecho próprio como o escudo, uma asinha aqui ou ali...

 

 

Enfim......... basicamente a grande diferença delas está nas cores. Será que, sendo tão iguais, elas terão sua forma em object ? Eu acho que não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho positivo essas armaduras terem uma forma padrão por um simples motivo: indentidade dos exércitos. Se essa característica (do formato da parte que reveste o peitoral em comum nas Cloth's) existe mesmo, então que sigam assim. É bom porque uniformiza mais as vestimentas de determinada classe ou que se aplica às outras também.

 

Agora se surgirem inimigos que sigam esse padrão, aí sim coisa vai para o lado da preguiça.

 

De qualquer maneira, é inferior ao formato que já conhecíamos. Mas, idependentemente se é bom ou não, ainda é uma proposta inovadora. Agora é torcer para que isso fique muito bom em movimento no vídeo e demais ângulos.

 

Acharia interessante se essa gema tivesse relação com a situação da armadura, que elas sejam algo mais que um adorno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharia interessante se essa gema tivesse relação com a situação da armadura, que elas sejam algo mais que um adorno.

 

Pra ficar parecendo Staryu/Starmie do Pokemon ? Que quando feridas ficavam piscando a gema ?

 

http://fc09.deviantart.net/fs36/i/2008/272/a/3/DEVID_by_Starmie_Society.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKK. Que não seja isso, pelo amor de Deus.

 

Quanto a padronização, embora realmente seja "interessante" a ideia, é desnecessária. Se você bate o olho em uma surplice você sabe que ela é uma surplice, o mesmo com as escamas. Kurumada deixou bem caracterizadas os tipos de vestimentas.

 

O lance é que essa pouca diferença baseada em cores ficou parecendo um power rangers da vida. Padrão do uniforme com uma coisa aqui e ali pra identificar, e a cor bem diferente entre os trajes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ficar parecendo Staryu/Starmie do Pokemon ? Que quando feridas ficavam piscando a gema ?

 

TOEI faça isso por favor!!!

 

Na verdade, não havia pensado assim. Vi algo como se quando armadura morresse ou algo do tipo. Assim, a idéia é tosca e ruim, mas nem é furo! Chamaríamos isso de brecha! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
De qualquer maneira, é inferior ao formato que já conhecíamos. Mas, idependentemente se é bom ou não, ainda é uma proposta inovadora. Agora é torcer para que isso fique muito bom em movimento no vídeo e demais ângulos.

Talvez fique ainda mais simples, algumas das poucas linhas podem sumir e tal. Isso pq é o tipo de traço q é usado em animações com muito movimento estilizado, q dá um bom dinamismo pras cenas de ação. O desenho costuma ficar feio, mas o resultado pode acabar sendo bem vantajoso.

 

O Spider já postou uns vídeos de lutas do anime precure (é isso, né?) lá com o qual o Umakoshi trabalha/trabalhou. Parece convincente.

 

Pegando outro anime, One Piece, por exemplo:

 

 

Enfim...

 

 

 

Acharia interessante se essa gema tivesse relação com a situação da armadura, que elas sejam algo mais que um adorno.

Mazquibosta, hein?! XP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ficar parecendo Staryu/Starmie do Pokemon ? Que quando feridas ficavam piscando a gema ?

 

http://fc09.deviantart.net/fs36/i/2008/272/a/3/DEVID_by_Starmie_Society.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/x07.gif

 

Since 1993

 

http://media.tumblr.com/tumblr_lv3eboDfqG1qcksup.png

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia citar o Ultraman, mas o Ogawara chegou primeiro.

 

Sinceridade, não espero que esse seja o propósito das gemas no peitoral das armaduras. Prefiro que sejam só decoração mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não existe nada mais japonês do que essas gemas, vocês mesmo citaram bons exemplos. Se colocassem, I won't give a fuck. Se alguns não gostam dessa idéia supimpa, vão assistir os OVA's da TMS, onde as Armaduras são respeitadas.

 

De repente estou começando a me incomodar um pouco com as luvas e as pernas. Casshernizou completamente...

 

http://i2.listal.com/image/839930/600full-casshern-sins-photo.jpg

(Se alguém disser que só agora comecei a me incomodar com isso eu mando à mèrde)

 

Então... vou supor outra idéia maravilhosa: se a estrutura/composição das Cloth's de Atena mudou, será que a morte de Mu tem a ver com isso? Sabemos que os Lêmures são escassos, mas dos que sabem consertar armadura mesmo só tinha o Mu, e Kiki nunca chegou a ser mestre, apenas um aprendiz. Então, acho que seremos apresentados a uma nova geração de pessoas que consertam as armaduras, ou podem ser até os próprios Lêmures, que meio que evoluíram as técnicas de construção e elaboração das vestimentas, deixando de lado o modo antigo/mitológico, que roteiristicamente bateria com os interesses da Empresa do Gatinho de dar uma nova roupagem a série.

 

Para mim daria um bom roteiro, com a própria Saori decidindo criar uma nova geração de Vestimentas.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como ficam as douradas?

 

Seiya com lenço de GENTLEMAN no pescoço? Ontem tinha parado pra olhar a imagem maior e só via algo branco esquisito atrás do Kouga, e como o banner do site da Toei dá um enquadramento diferente:

 

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/images/top_visual.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lêmures estão em escassez!

 

http://www.varbak.com/imagens/fotos-engra%C3%A7adas-de-l%C3%AAmures-nb19980.jpg

 

:P

 

 

 

Acho q esse troço branco aí é o Seiya segurando a capa, Shin. Agora ñ estou entendendo de onde/quem é aquele outro pano do lado esquerdo, ao lado do Orion e acima da Yuna.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa nova série parece bem interessane e legal parabéns aos Japoneses.

 

Já repararam que o muleque só consegue escrever isso?

 

PS: Eu sei que o Sanamo escreveu lêmures querendo dizer lemurianos, mas por Kurumada's sake, o nome correto é muviano!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...