Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

• Por favor, faça o login para responder
10873 respostas neste tópico

Lucas Teixeira

Lucas Teixeira

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.210 posts

Pelo que vi, esse anime não é focado nos fãs antigos, mas sim na mulecada de hoje, que curte traços mais leves e menos robustos, e animações mais ageis com histórias menos firulentas. Se fizer sucesso, servirá de combustivel para a série antiga, e combustivel para o novo filme, para os novos games, etc...

Se com mulecada você quis dizer de 0 à 5 anos que se deixam envolver por qualquer coisa, aí tudo bem, mas mesmo eu não sendo da era manchete como vocês não estou gostando nada disso, eolha que tem muito anime novo que eu gosto muito mesmo.

Ele é um Cavaleiro de Ouro agora

Gosto cada vez menos disso, realmente transformaram Seiya num dourado. E ainda por cima de Sagitário... Isso é fanfic meu povo? Não duvido nada os outros bronzeboys fazerem parte da elite agora, sendo Shiryu cavaleiro de Libra e mestre de Ryuuhou.

Mas se esse aí for filho dele com a Shunrei, Me Gusta!

Editado por Lucas Teixeira, 06/02/2012 - 20:55.

LF Rocks!!!

LF Rocks!!!

General Marina

• Membros
  • 2.405 posts
Imagem Postada

Me lembrou as primeiras imagens do anuncio da Saga de Asgard com essa pose do novo Seiya. As armaduras estão legais, o que deve estar causando estranheza na galera talvez seja a colorização que elas tem. A colorização que dá esse aspecto infantil e simples, mas se analisar a armadura em si, elas são tão bem elaboradas quanto as armaduras de bronze iniciais do clássico.

Mr. Howndey Shooter

Mr. Howndey Shooter

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.570 posts
  • Interesses:...
Seiya de Sagitário???? Começou mal hein...

VISITANTE_WAN_*

VISITANTE_WAN_*
  • Visitante
Putz!! A coisa começa a tomar uma forma mais ampla e sinceramente estou começando a gostar bem mais... Pelo menos não são clones descarados (até o momento)...

Então Órion é Bronze! *_* Só falta Escudo e Cruzeiro do Sul - que provavelmente serão Bronze também *_*

A sinopse do primeiro episódio já é bem movimentado e trás um embate entre Seiya - agora Cavaleiro de Ouro de Sagitário, provavelmente - e Marte *_*!!

LF Rocks!!!

LF Rocks!!!

General Marina

• Membros
  • 2.405 posts
Também estou gostando, Wan.

Acho que vem coisa boa por ai. Vai ser muito legal ver Seiya e os demais sendo homenageados pelos garotos do novo anime a cada lembrança do passado, com um traço atual e inédito. Capitulos semanais, e que se forem sucesso, durarão semanas e semanas de material inédito. E quem sabe la na frente, isso nos renda uma série semanal realmente focada nos personagens clássicos.

Té...

Té...

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 898 posts
  • Interesses:.

A TV-Asahi está com um hotsite sobre a série. http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/

Infos novas

Seiya
Cavaleiro lendário que protegeu Atena do mal no passado. Ele é um Cavaleiro de Ouro agora.

Saori Kido (Deusa Atena)
A deusa da Terra que tem a missão de proteger todos os seres vivos. É a mãe adotiva de Kouga na série.

Yuna
Confirmada como Amazona de Águia (Aquila), o outro site havia escrito errado. 14 anos.

Soma de Lionet
14 anos.

Ryuuhou de Dragão
12 anos.

Eden de Orion
15 anos.

Haruto de Lobo
Descendente de ninjas e o 'cabeça' do grupo, 13 anos.

Marte (Mars)
Descrito literalmente como "o guerreiro do planeta Marte" (pelo jeito, se bobear possa não ser relacionado a Ares mesmo).

Esperando por Shiryu de libra, Shun de Peixes, Ikki de Leão e Hyoga de Aquario *3*.

VISITANTE_WAN_*

VISITANTE_WAN_*
  • Visitante
O interessante é que NÓS CRESCEMOS e a série ganhou mangá para nossa faixa etária - EPISODE.G. Se gostamos ou não são outros quinhentos. Para valorizar o público feminino e os adeptos do "MUNDO COLORIDO" veio THE LOST CANVAS e NEXT DIMENSION para os fãs do Kurumada e da série classica. SAINT SEIYA OMEGA veio justamente para o publico de 1986/1994: jovens, com cede de histórias de batalhas interessantes, personagens carismáticos e NOVOS. Porra, vendo por esse prisma - após o impacto inicial - é FODA!!!

Shun de Peixes? Shun é de Virgem ;-)

Mas eu APOSTO que Shiryu deixou de ser Cavaleiro e foi viver uma vida normal com a Shunrei! Hyoga morreu e Ikki não quis subir só pra ser do contra.

Rodrigo Shin

Rodrigo Shin

WUBBA LUBBA DUB DUB

• Membros
  • 4.445 posts

A sinopse do primeiro episódio já é bem movimentado e trás um embate entre Seiya - agora Cavaleiro de Ouro de Sagitário, provavelmente - e Marte *_*!!

Realmente, fui dar uma olhada lá e tem uma sinopse do 1º episódio.

O bebê em questão que na 1ª página pensei que ia ser Atena na verdade é o próprio Kouga, Saori está cuidando dele quando Marte aparece e Seiya com a armadura de Sagitário o intercepta. Parece que Marte está atrás de Kouga, que é um bebê misterioso que acharam nas cercanias do Santuário.

Sanamo

Sanamo

Starlight Powder

• Membros
  • 3.483 posts
Tão dizendo por aí que não é o Seiya de Sagitário... parece que é o Seiya com a Armadura Divina. As pessoas falam dele como uma 'lenda' ou coisa parecida. Kouga é bem diferente de Seiya. Ou seja, esse anime não irá seguir o conceito de Pégaso com a mesma fuça. O que será que aconteceu com Seiya?

Bom, eu também tô gostando do rumo das coisas. Principalmente porque acho que a "Galera do Bem" que será formada com os personagens dessa imagem! Mesmo o traço soando infantil, acho que isso será determinado mais pela trama.

Não sei porque mas sinto o cheio de animação de altíssima qualidade. Parece que a Toei vai investir mesmo nisso, fecha logo transmissão de TV, nem é por PPV. É um projeto ambicioso.

Editado por Sanamo, 06/02/2012 - 21:18.

Mr. Howndey Shooter

Mr. Howndey Shooter

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.570 posts
  • Interesses:...
Pelo visto, essa série se passa alguns anos no futuro após a luta contra Hades. Será que ND conta como prequel dessa série? Seiya terminará ND sendo nomeado cavaleiro de sagitário? Aliás, como recuperaram a armadura de sagitário? o.O

Muitos mistérios :P

Sinceramente, preferia que essa série fosse totalmente independente... se passando em um passado distante, com cavaleiros totalmente novos e sem nenhuma ligação direta com o original.

LF Rocks!!!

LF Rocks!!!

General Marina

• Membros
  • 2.405 posts
E nem precisa saber sobre qual tema será o próximo jogo pra PS3 de CDZ hehehe. E vai invadir os portateis da Nitendo, vai reviver as lendárias épocas dos torneios pokemons rs... E quer saber? Eu quero é mais, se é coisa nova, to curtindo.

R. Deschain

R. Deschain

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.137 posts
Só dos protagonistas desse anime não ser os dourados e não ter Hades já fizeram ele ganhar pontos comigo. Vamos ver como vai ser. Quem sabe é bom...

Editado por R. Deschain, 06/02/2012 - 21:25.

Gui

Gui

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 343 posts
UAU *u*
Que venha Abril to louco para ver essa nova versão que com certeza poderá ganhar um mangá coisa bem comum XP
Agora resta saber se vai rolar alguma citação em relação as batalhas do Céu e do Tempo que antecede essa nova serie XP
E como será que estará o Santuário em geral XP

fiduma

fiduma

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 434 posts
  • Interesses:CDZ \o/
Pô, o nome do Ryuuhou, traduzido do japa pelo google tradutor ficou bacana. LIU BANG.

VISITANTE_WAN_*

VISITANTE_WAN_*
  • Visitante
Comentários de Masami Kurumada

Uma nova página começou a ser escrita na estória de SAINT SEIYA.
Uma equipe jovem da TOEI Animation não fará ninguém perder sua paixão por Seiya, mobilizando forças para fazer do "SAINT SEIYA OMEGA"n provavelmente, o nascimento de um novo mundo de Seiya nunca antes visto.
Confio nessa nova nova equipe, todos eles tratam esse Seiya como um filho.
Como será o recém-nascido SAINT SEIYA realmente?
Enquanto neva assistirei com fervor.
Espero que mais esse novo trabalho original cresça...

---

Amazona de Bronze de Águia? COMO PODE?? Cagaram no pau nisso aí, produção...

Manilgold

Manilgold

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 969 posts
Gostei da parte de lembrar das lendas dos 5 jovens (esqueci, somente o seiya).

Mas acho que muitos buracos já no inicio!!!

Athena se deu uma misopheta menos para viver vários anos????

Que entidade maligna é essa? Marte, o deus da guerra (gostei, sempre mostra ele como o mais cruel deus)

Os outros bronze boys como velhotes ou mesmo mortos.

Queria ver o Ikki sendo o mestre de novo pegasus "kouga".

Orion sempre quis que este cavaleiro fosse um personagem principal!!!

E sinceramente o Seiya como uma lenda e ainda ativa na memórias dos cavaleiros novos é demais!!!

Acho que teremos Golds espalhados pelo mundo ensinando aos novos bronzeboys como batalhar!!!

Finess

Finess

They call me Finess

• Membros
  • 3.622 posts

Pelo visto, essa série se passa alguns anos no futuro após a luta contra Hades. Será que ND conta como prequel dessa série? Seiya terminará ND sendo nomeado cavaleiro de sagitário? Aliás, como recuperaram a armadura de sagitário? o.O

Muitos mistérios :P

Sinceramente, preferia que essa série fosse totalmente independente... se passando em um passado distante, com cavaleiros totalmente novos e sem nenhuma ligação direta com o original.

Eis aqui o local para continuidade:

Imagem Postada

Pelo menos inicialmente claro.

Omega por enquanto parece apenas uma piada de primeiro de abril. Mas, por estarem apostando muito em um publico que normalmente da resultado então pode ser que faça sucesso até com os americanos.

A sinopse do primeiro episodio lembra muito um certo capitulo de Naruto mas, como ja disseram anteriormente, só de não ser Hades ja é para levantar as mãos para o céu.

Manilgold

Manilgold

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 969 posts
tendo uma segunda percepção do assunto.

Isso não passará de pegadinha de 1º de abril!!!!!

Essa toei só quer faturar com a noticia e ver se vale a pena fazer o anime, se não ver nenhum retorno por parte dos japinhas, ela virá FOI TUDO UMA GRANDE BRINCADEIRA, com certeza a Toei fará dessa forma.

Mesmo que goste das histórias de CDZ clássico, LC, Ep G e ND só há duas histórias que interessam para os fãs e os que não são fãs é a bendita saga dos céus e tão guerra contra Ares onde athena liberou o uso de armas.

Vou aguardar, já que você são mais bem inteirados e informados do mundo saint seiya do que eu.

VISITANTE_WAN_*

VISITANTE_WAN_*
  • Visitante
Staff:

Original: Masami Kurumada
Produtores: (TV Asahi) Matsuhisa Tomoharu / (TOEI Animation) Gou Wakabayashi
Diretor da série: Morio Hatano
Desenho de Personagens/Diretor Chefe de Animação: Yoshihiko Umakoshi
Roteirista da série: Reiko Yoshida
Produção: TV Asahi/TOEI Animation

Curioso em relação ao cast. *-*

Té...

Té...

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 898 posts
Olha, eles lançarem uma imagem oficial, site oficial, nota no site da tv, e depois dizer que é brincadeira?...Acho que não!

Editado por Té..., 06/02/2012 - 22:40.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos