Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Por que você vê como um conflito com o mesopheta?

A história do Ionia, ele tem mais de 500 anos sem efeito colateral algum de idade e pahs. Ta certo que o bixo era praticamente um gigante e ficou de estatura normal com o tempo.

Mas o Dohko tinha aquela postura de Yoda dele e tals, e sempre interpretei que isso era efeito colateral da técnica

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

 

As lutas foram boas, mas para ser honesto, eu tive a sensação que Apsu caiu meio que de para-quedas na história. Longe de ser ruim, mas não iria longe ao ponto de achar melhor que Saga no final das Doze Casas, a revelação de Poseidon e Sorento em Asgard e Kanon em Poseidon.

Também achei que Apsu surgiu muito repentinamente, já que praticamente nada tinha sido esmiuçado dele antes. Quanto aos outros finais de arco do clássico, sendo honesto, não acho o de Asgard ou até mesmo de Poseidon grande coisa. São bons, mas nunca me empolgaram como o de Omega.

 

Realmente sua lembrança ao final das Doze Casas foi bem oportuna, toda sequência de episódios é realmente bem empolgante. Coloco-os no mesmo nível, analisando melhor.

Toda a batalha final de Poseidon é superior..........

Sua opinião, da mesma forma que a minha diverge da sua.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o final da saga de Poseidon é perfeito, não tem como comparar com qq coisa em Omerda. O embate contra Poseidon, a forma como o deus devolvia todos os golpes, os bronzeboys vestindo as armaduras de ouro juntos pela primeira vez, a trilha sonora épica. KougaxApsu teve uma ótima animação, e um traço diferenciado, além da boa trilha sonora, mas para por ai. Para o nivel omerda foi um otimo episódio até.

Eu juro, tentei ver Omega esses dias, e simplesmente não dá. As doze casas até que tem algum (pequeno) atrativo, mas até chegar lá é um amontoado de lixo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história do Ionia, ele tem mais de 500 anos sem efeito colateral algum de idade e pahs. Ta certo que o bixo era praticamente um gigante e ficou de estatura normal com o tempo.

Mas o Dohko tinha aquela postura de Yoda dele e tals, e sempre interpretei que isso era efeito colateral da técnica

 

Nunca foi dito que Ionia usou o misopheta-menos. Ele sobreviveu na raça mesmo, como Shion, Itia de Libra em Lost Canvas, e os velhos gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de elogiar os capítulos do Umakoshi. São belíssimos! Uma pena que ela só tenha feito o pior arco do Omega. Imagino que alguns dos capítulos do arco de Pallas ficariam ótimos nas mãos dele.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TOEI Animation comparou a Liga da Justiça com o time de protagonistas de Ômega no Twitter:

 

b51f53661377503.png

 

https://twitter.com/ToeiAnimation/status/931651954668863488

 

PS: Postando aqui só para os haters dizerem que Ômega matou algum dublador ou que é responsável pelas críticas ou "fracasso" na bilheteria do filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Toei mostrando que tem a sua própria liga de heróis para salvar o planeta.

 

Esta vendo Oga, e esse povo fica falando mal da Toei........................ hihihihihahahaha.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toei tá tentando jogar verde pra ver se a DC topa fazer crossover? lol

 

Enfim, estranho eles usarem uma imagem de CDZ pra comparar com a Liga. Pensei que fariam algo mais caprichado, tipo fazer uma montagem de vários animes que sejam de sua propriedade e dizer que é a Liga deles.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TOEI Animation comparou a Liga da Justiça com o time de protagonistas de Ômega no Twitter:

 

b51f53661377503.png

 

https://twitter.com/ToeiAnimation/status/931651954668863488

 

PS: Postando aqui só para os haters dizerem que Ômega matou algum dublador ou que é responsável pelas críticas ou "fracasso" na bilheteria do filme.

Como sempre Ômega sendo o veículo animado de Saint Seiya mais relevante que os outros

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TOEI Animation comparou a Liga da Justiça com o time de protagonistas de Ômega no Twitter:

 

b51f53661377503.png

 

https://twitter.com/ToeiAnimation/status/931651954668863488

 

PS: Postando aqui só para os haters dizerem que Ômega matou algum dublador ou que é responsável pelas críticas ou "fracasso" na bilheteria do filme.

 

 

A página dela no Facebook fez a mesma coisa, só que com os cavaleiros de bronze clássicos.

VI tbm a postagem do Face. Acho que a do face é o que eu esperava da Liga, e a do twitter a realidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...