Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Os últimos três posts são mesmo deste tópico???? Assim vocês me confundem. Kkkkk

 

Gostei muito da equipe de dublagem da segunda temporada. Há vozes bem conhecidas e estou curiosa para ouvir a entonação que os profissionais envolvidos atribuíram aos nossos estimados pallasites.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

Não achei a abertura brasileira ruim. A japonesa é melhor, indiscutivelmente, mas até gostei da versão nacional. Assistindo a opening me deu até uma saudade da época em que a geral malhava Ômega a vontade, mas agarrava na net em pleno sabadão só para ver o que iria rolar. Bem ou mal, a galera no Face enlouquecia (e aqui no fórum também :a: )

 

No mais, ansiosa mesmo para ver o Philippe Maia dublando o Titan. Pena que não vazou uma cena sequer da dublagem até agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei a abertura brasileira ruim. A japonesa é melhor, indiscutivelmente, mas até gostei da versão nacional. Assistindo a opening me deu até uma saudade da época em que a geral malhava Ômega a vontade, mas agarrava na net em pleno sabadão só para ver o que iria rolar. Bem ou mal, a galera no Face enlouquecia (e aqui no fórum também :a: )

 

No mais, ansiosa mesmo para ver o Philippe Maia dublando o Titan. Pena que não vazou uma cena sequer da dublagem até agora.

Na verdade já tem sim https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1397662847021906/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesar, que legal, não sabia que já tinham vazado imagens. Valeu pelo link.

 

A voz da dubladora encaixa direitinho com a Pallas. E Bigbear, eu amo a voz do Sam Winchester, acho que combina com o perfil do Titan, mas a cena é pequena, vamos ver as outras nuances que o Philippe dará ao personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bigbear, que legal!!!!! A voz do Subaru ficou show, deu a ele um ar menos moleque. É muito diferente do dublador japonês, mas ficou ótima. Só não gostei muito, a princípio, do Europa. Podem rir de mim, mas me bateu a maior saudade de Ômega, KKKKKKK.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bigbear, que legal!!!!! A voz do Subaru ficou show, deu a ele um ar menos moleque. É muito diferente do dublador japonês, mas ficou ótima. Só não gostei muito, a princípio, do Europa. Podem rir de mim, mas me bateu a maior saudade de Ômega, KKKKKKK.

 

A voz do Europa é a mesma do Capitão América, ficou muito estranha (apesar do personagem ser estranho, mas ficou esquisito mesmo kkkkk).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

capas brasileiras da segunda box de DVD's e Blu-Rays da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega. ao todo, neste segundo lançamento, serão mais 9 episódios divididos em 3 discos de DVDs e em 1 disco apenas de Blu-Ray. o lançamento deverá ocorrer em Novembro de 2017.

 

confira a lista de episódios:

 

- Episódio 61: A invasão da Palaestra!

- Episódio 62: A determinação de Gembu!

- Episódio 63: A decisão de Atena!

- Episódio 64: A perigosa estrada para Pallasbelda!

- Episódio 65: O punho do Pégaso e o escudo do Dragão!

- Episódio 66: Os heróis sem nome!

- Episódio 67: O extraordinário cosmo de Subaru!

- Episódio 68: O encontro no campo de batalha!

- Episódio 69: Tempestade de chamas!

 

 

- Episódio 69: Tempestade de chamas!

 

omega2temporada_lanc_2_1.jpg

 

omega2temporada_lanc_2_2.jpg

 

omega2temporada_lanc_2_3.jpg

 

omega2temporada_lanc_2_4.jpg

 

omega2temporada_lanc_2_5.jpg

 

fonte: CavZodíaco

link: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/09/2017/omega-2-temporada-confira-em-primeira-mao-as-capas-brasileiras-da-segunda-box-de-dvds-e-blu-rays-da-segunda-temporada-do-anime

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou louca para assistir os episódios dublados. Tenho certeza que os profissionais envolvidos fizeram um ótimo trabalho, além disso, esse lançamento reúne episódios que gosto bastante. Curto muito, nesta fase, a interação entre Subaru e Haruto e a invasão inicial a Pallasbelda. O episódio do escudo do dragão também é muito bacana.

 

Quanto as capas, nenhuma me agradou. A que tem o Seiya em destaque ficou bem ruinzinha. Olhem a cara do Titan! Não se faz isso com um divo. A melhor ainda é a que reúne os três bronzeboys.

 

Estava reparando, esqueceram da Yuna, coitada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Considerando a data da última postagem, não vejo problema em post duplo, então vamos ao que interessa.

 

Assisti ao primeiro capítulo da Saga de Pallas dublado. Fiquei muito satisfeita ao constatar o excelente trabalho dos profissionais envolvidos. A dublagem brasileira confere um ar diferenciado ao anime e expressa, nas falas dos personagens, traços marcantes da personalidade de cada um.

 

O Caio Guarnieri consegue me fazer gostar mais do Kouga e dá um banho no dublador japonês. Quanto ao Subaru (preferia que a sílaba tônica fosse a última, de certa forma minha mente registrou assim), que grata surpresa o tom mais adolescente atribuído ao personagem pelo Alex Minei. Deixou o cavaleiro de aço menos infantil.

 

Pallas e Kiki estão sensacionais, aliás como gosto do ariano de Ômega e como a voz do Gabriel combinou com a seriedade do sucessor de Mu. Quem diria que aquele molequinho se tornaria um gold de primeira categoria.

 

Titan dispensa comentários (quem é divo é divo e ponto). Apesar de estranhar um pouco, por estar muito acostumada com a voz mais grave do dublador original, a dublagem brasileira ficou muito boa e só o deixou ainda mais galã.

 

Também destaco que é muito legal ouvir o Seiya com uma voz adulta. Já havíamos conferido esse ar maduro na saga anterior, mas quanto mais ouço, mais me agrada.

 

Devo ser muito omeguete mesmo (e daí? Oras...), curti demais. Vale a pena acompanhar a versão brasileira da segunda temporada. Conforme for assistindo os episódios, ampliarei os comentários.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...