Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 5


Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provável que o esquema da Armadura de Cassiopeia venha sim. Também estou curioso para ver o das Armaduras de Prata de Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão, tomara que a editora permita que a Kuori publique

Cada página extra tem um custo, agora multiplica por 20.000

Eles tem que vender, então vão colocar personagens já conhecidos na capa porque sabem que atraem mais distraido do que 5 mulherzinhas de armadura. Também não concordo, mas fazer o que, c'est la vie.

Achei meio nada a ver o Saga na capa rs Apesar dele aparecer, ele não tem o destaque total do volume. Achava muito mais válido colocar as Saintias mesmo, mas enfim... Eu desde a primeira vez achei a imagem linda e ainda acho que ficou muito bonita como capa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez eu vou ter que concordar com quem gostou da capa: Qual é o problema com ela?

 

Eu achei muito bem feito, pode ser desenho já apresentado mas não deixa de ser um belo desenho pra capa, e não acho que "tenta" vender uma outra ideia pro mangá, até porque a Saori é personagem importante e presente na história, não é como se ela estivesse aí só pelo fanservice.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim das contas fica tudo por conta da percepção pessoal.

 

Eu curti bastante a "aura" passada pela imagem (termo tosco, mas não achei outro e acho que deu pra entender). O GF já a achou sem sal. E assim vamos.

 

Mas entendo os que criticaram por quererem imagens novas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo card! Ela usou o mesmo efeito que nas imagens do Afrodite, dividindo o cabelo do Saga em duas cores, só que dessa vez não fazendo referência ao mangá/anime e sim a dualidade do Cavaleiro de Gêmeos. Boa Kuori!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga loiro parece outra pessoa. Estou me acostumando bem com as cores do mangá clássico. Queria ver mais do Camus ruivo em Saintia Sho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro as cores do anime...acho o Camus ruivo muito estranho...

 

interessante é que pra alguns personagens Kuori começa o cabelo com as cores do mangá e termina com as do anime, vide as imagens do Afrodite e do Milo o mesmo vale pro saga nessa aí...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais flores devem ser usadas para representar o Saga? Fiquei curioso agora... Mas estou muito mais curioso para com os objects que serão apresentados.

 

EDIT

 

O que está chovendo na capa são cristais de gelo ou apenas vidro quebrado?

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Gostei bastante do card! Esse cabelo cinza azulado do Máscara da Morte em referência ao mangá/anime ficou ótimo. O visual da Erda ficou bastante legal também, embora tenha achado um pouco sensual demais... /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei o visual dela bem "provocante", o que curti bastante rs

 

Tonalidade da armadura prateada me agradou, simples e bonito . Já o Máscara da Morte, achei normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei o visual dela bem "provocante", o que curti bastante rs

 

Tonalidade da armadura prateada me agradou, simples e bonito . Já o Máscara da Morte, achei normal.

Danado /sex

 

E a Armadura de Cassiopeia de Saintia Shô é apresentada como Bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danado /sex

 

E a Armadura de Cassiopeia de Saintia Shô é apresentada como Bronze.

Hehe :P

 

Opa, erro meu! Sorry, me levei pela colorização! Mas curti de qualquer forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erda tem uma estilo rebelde sensusal. Não chega ao fanservice Shioristico, mas é da personagem.

 

Ficou muito bom esse card. Tomara que hajam outros e que o volume venha com objects.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erda tem uma estilo rebelde sensusal. Não chega ao fanservice Shioristico, mas é da personagem.

 

Ficou muito bom esse card. Tomara que hajam outros e que o volume venha com objects.

Certeza que trará o object de Cassiopeia no mínimo.

Talvez traga os objects dos cavaleiros de prata e/ou Mayura também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siiim, Kuori deve Orion, Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão. Cassiopéia é certo. Deve se assemelhar a Andromeda montada. Creio que não deva ser algo tão legal como foi Coroa Boreal.

 

Falta pouco pro volume sair.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siiim, Kuori deve Orion, Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão. Cassiopéia é certo. Deve se assemelhar a Andromeda montada. Creio que não deva ser algo tão legal como foi Coroa Boreal.

 

Falta pouco pro volume sair.

Fora o da Emony. Acho que Cassiopeia vai ser desse modo mesmo que você disse. O que sinceramente me agradaria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belíssimo card. Gostei demais da expressão das Saintias - em destaque a Shô, além da Marin. Até porque esse foi um dos momentos que mais me agradaram na série, o fato da Kuori explicar onde a Amazona de Águia estava e, além disso, mostrar o amadurecimento das protagonistas mais inexperientes em batalha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...