Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 5


Posts Recomendados

Eu adoraria caso houvesse um remake do clássico, mas utilizando ao mesmo tempo os fatos apresentados no mangá da Kuori. Imaginem, rever o anime clássico em alta qualidade, seguindo o mangá a risca e com os eventos que Saintia Shô nos traz? Seria incrível. Pena que não vai rolar.

 

Acho que o mais interessante seria deixar os complementos ao Clássico no próprio anime do Saintia Sho mesmo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provável que o esquema da Armadura de Cassiopeia venha sim. Também estou curioso para ver o das Armaduras de Prata de Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão, tomara que a editora permita que a Kuori publique

Cada página extra tem um custo, agora multiplica por 20.000

Eles tem que vender, então vão colocar personagens já conhecidos na capa porque sabem que atraem mais distraido do que 5 mulherzinhas de armadura. Também não concordo, mas fazer o que, c'est la vie.

Eu não. Saintia Shô se encaixa tão bem com o mangá original que nem parece um spin-off feito por outra pessoa. Hoje em dia não leio um sem lembrar do outro e de como se complementam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não. Saintia Shô se encaixa tão bem com o mangá original que nem parece um spin-off feito por outra pessoa. Hoje em dia não leio um sem lembrar do outro e de como se complementam.

 

Mas aí, se caso houvesse mesmo um anime de Saintia, sem esses momentos (já que ficaria estranho repetirem nos 2 animes), tiraria bastante da graça da série...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nesse caso não seria um anime de Saintia propriamente falando e sim um remake do clássico utilizando esses elementos, como se fossem uma obra só. Adoraria a ideia. E seria mais facil de ambientar os fãs nos acontecimentos da obra da Kuori com relação ao que conhecemos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nesse caso não seria um anime de Saintia propriamente falando e sim um remake do clássico utilizando esses elementos, como se fossem uma obra só. Adoraria a ideia. E seria mais facil de ambientar os fãs nos acontecimentos da obra da Kuori com relação ao que conhecemos.

 

Ah, então você está querendo dizer que queria que fizessem somente um anime (união de remake do Clássico + Saintia)? Sei lá, viu...

Não acha que seria melhor Saintia ter o seu anime próprio? Pra mim ficaria estranho / bagunçado misturar tudo numa coisa só... meio que perderia a identidade, na minha opinião.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não perderia a identidade não. As Saintias não estão tendo um bom destaque mesmo no mangá quando este começa a se entrelaçar com o clássico, então não haveria disputa de foco entre os grupos de protagonistas. Eu acharia interessante. Mas não vai rolar, nem isso que eu falei e nem um anime de Shô. Seria meu sonho caso qualquer uma das alternativas desse certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não perderia a identidade não. As Saintias não estão tendo um bom destaque mesmo no mangá quando este começa a se entrelaçar com o clássico, então não haveria disputa de foco entre os grupos de protagonistas. Eu acharia interessante. Mas não vai rolar, nem isso que eu falei e nem um anime de Shô. Seria meu sonho caso qualquer uma das alternativas desse certo.

 

Acredito que toda a trama da Shoko misturada com a dos Bronze Boys meio que ''confundiria'' e bagunçaria as coisas, entende? Ainda mais que no início do mangá dá pra notar claramente que ela é a personagem principal da história.

Mas, sei lá...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso eu que nessas revistas o mangá tem que ir muito mal mesmo para serem cancelados. Diferente da Jump. Até hoje não me conformo com o cancelamento de Hungry Joker.

Realmente, na Shonen Jump eles cancelam obras sem dó nem piedade e não dão a mínima se a obra tem qualidade ou não, isso ocorre pela incessante busca para achar mangás de sucesso a curto prazo, infelizmente isso resulta no descarte de muitas obras com potencial mas que não engrenaram logo de início, foi o caso de Hungry Joker que além da fraca repercussão dos encadernados, a nível Jump, o mangá também constantemente alcançava posições pífias no table of contents o que acabou acarretando no seu cancelamento.

 

Os editores da Jump observaram no talento do mangaká de Hungry Joker que ele já até voltou para a revista com uma nova obra, que por sinal está chamando a atenção de muita gente e vem surpreendendo positivamente.

 

Com Saintia a história tende a ser diferente, já que a revista que é publicada não sofre pressão para achar obras de sucesso a todo momento e a todo custo, como ocorre em revistas mais famosas. Por isso, mesmo com a vendagem dos encadernados não venderem tanto dificilmente a obra será cancelada.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens do volume 5 de Saintia Shô:

 

 

 

11295562_1448696338773865_11108093270954

 

11168151_1448696355440530_77979233776192

 

11046777_1448696318773867_64691244684969

 

 

 

Fonte: Jorge Géminis

 

Parece que esse volume compilará do capítulo 17 ao 21, justificando o porque deste último ter menos páginas que o habitual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha esse traço, onde aperta para que essa mulher faça um reboot do clássico? *-*

Só agora reparei que ela manteve a cor do cabelo da Saori como é no anime enquanto os cabelos dos golds são como os do mangá. Tem algum desenho dela do Camus? Adoraria ver como ele ficaria ruivo com uma arte bacana.

 

Uma coisa que sempre tive dúvida também: a cor dos cabelos do Máscara da Morte. Eles são totalmente negros ou de um "preto meio grisalho"? (nessa imagem não sei se foi a luz ou a intenção foi realmente deixar com aspecto grisalho)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora reparei que ela manteve a cor do cabelo da Saori como é no anime enquanto os cabelos dos golds são como os do mangá. Tem algum desenho dela do Camus? Adoraria ver como ele ficaria ruivo com uma arte bacana.

Ela faz degradê as vezes usando as cores do mangá e do anime. Sobre o Camus, não. Ele só apareceu uma única vez no capítulo em que o Saga convoca os Cavaleiros de Ouro para se manterem alertas à invasão que Saori fará. Ele surge em um quadro só.

 

Uma coisa que sempre tive dúvida também: a cor dos cabelos do Máscara da Morte. Eles são totalmente negros ou de um "preto meio grisalho"? (nessa imagem não sei se foi a luz ou a intenção foi realmente deixar com aspecto grisalho)

Máscara da Morte tem cabelos acinzentados puxados para o grisalho.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Afrodite loiro másculo é a melhor coisa que já aconteceu com o personagem. Ponto pra Kuori. (e pro Kuru tbm por cria-lo loiro).

 

Então o capítulo encerra com o retorno do Saga maligno. Muito bom.

 

Aguardando os objects e mais novidades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que imagem linda desse MdM/Afrodite! *-*

 

Simplesmente babando aqui, Kuori mandou muito bem, um pôster ou uma camiseta com essa imagem cairia muito bem hehe

 

Essa imagem conseguiu ofuscar a capa totalmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algumas imagens do volume 5 (Por enquanto ninguém se habilitou a postar os objects):

 

 

 

11169591_1449223698721129_81233346618594

 

10845696_1449223618721137_33879535783779

 

11242425_1449223598721139_24781404471815

 

11164758_1449223585387807_91972750206063

 

11141375_1449223558721143_88006408937763

 

 

 

Fonte: Jorge Géminis.

 

Esquema da Armadura de Bronze de Cassiopeia:

 

http://i.imgur.com/374mhOz.jpg

 

Achei o ícone lindo, mas em compensação, cheio de detalhes que somem quando a Erda veste a Armadura. Mas ainda assim, belíssimo.

 

Fonte: SSPedia

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! E a gente, Gustavo, achando que ia seguir a linha Andromeda-Cefeu com a figura mitologica simples e de pé. Esse object superou e muito Coroa Boreal e ficou lindo. Mas comoz vcs disse há muitos detalhes e peças que somem com ela montada em Erda.

 

Se ninguem liberou nada dos outros prateados é porque não tem esquema ainda. Creio que a Kuori vai liberar os esquemas de Orion, Pavão, Cruzeiro do Sul e Escudo no momento em que eles tomarem maior destaque na historia. E isso esta perto com a invasão do Templo de Eris. Quem sabe no volume 6.

 

Agora que eu notei que Erda em uma gargantilha da armadura debaixo do lenço como tem Coroa Boreal.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, Will. Fiquei bobo quando vi, esperava algo bem simples e fiquei espantado com a riqueza de detalhes. Considero Cassiopeia como o ícone mais belo das Armaduras de Bronze das Saintias até aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que object lindo. Hahaha

Mas realmente, mais bonito quando nao vestido pela saintia.

 

 

mas gostei da pose da Erda, isso tenho gostado nos esquemas da Kuori, os personagens demonstram suas personalidades, nao ficando" retos"

 

Terei que esperar mais pelo esquema da Mayura :x

Espero que nao me decepcione, pois kuori mandando bem nas armaduras de bronze

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desenho da Armadura montada fez lembrar o que se via nos atlas celestiais como Inthronata, um título dado a Cassiopea como a Rainha sentada seminua que segurava uma pena, mas existe outras versões que explica que ela ficaria para sempre nos céus como uma rainha mal sentada por causa da sua ousadia.

 

Kuori superou-se bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...