Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 5


Posts Recomendados

Achei o card da Marin com as Saintias o mais belo dos cards, é sempre bom ver as artes da Kuori.

 

E até que enfim a Kuori lembrou que as Saintias existem e espero que ela se recorde que o mangá se chama Saintia Shô. T_T

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provável que o esquema da Armadura de Cassiopeia venha sim. Também estou curioso para ver o das Armaduras de Prata de Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão, tomara que a editora permita que a Kuori publique

Cada página extra tem um custo, agora multiplica por 20.000

Eles tem que vender, então vão colocar personagens já conhecidos na capa porque sabem que atraem mais distraido do que 5 mulherzinhas de armadura. Também não concordo, mas fazer o que, c'est la vie.

Shoko de v2! Muito legal. A Armadura é muito semelhante a primeira versão, mas olhando atentamente, dá pra perceber que ela é um pouco mais encorpada e tem uns sutis detalhes que a diferenciam do traje anterior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo leva a crer que teremos um poster com os Golds reunidos: https://twitter.com/cmk_k/status/599538981219401729

 

Seria épico!!!

 

Mas isso já foi confirmado na Champion Red do mês passado

http://www.cdz.com.br/forum/topic/9166-noticias-gerais/?p=375386

 

De novidade mesmo, se eu entendi direito, é que ela fala que a capa da Champion Red desse mês foi feita pelo Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não conseguir ver nenhuma diferença entre essa nova armadura da Shoko pra versão antiga. Acho que só pegando as duas armaduras na mesma imagem e observá-las com olhos de lince rs.

Tem sim. O cinturão da v2 é mais encorpado e o peitoral possui alguns novos detalhes bem sutis. A diferença mais notável é no braço esquerdo, onde a proteção deste na v2 é muito maior e mais abrangente que na primeira versão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom não, quero mais.

 

Meu Deus, Kuori! Ela fez um card mostrando todos os Cavaleiros de Prata que ela apresentou em seu mangá! Juan, Georg, Rigel, Mayura e Marin. Já é meu card favorito de todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prateados !!!!! Depois que li o mangá clássico eu aprendi a amar com força os prateados.

 

Quero mais, muito mais cards e mais prateados no mangá.

 

EDIT

 

O elmo da armadura de Cruzeiro do Sul é tão feio assim que a Kuori nunca o desenha? E é impressão minha ou a armadura de Pavão realmente não tem um elmo?

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, elmo as duas Armaduras devem ter. A questão é que a Kuori não os desenha por algum motivo. Depois que a FSE se instalou na franquia, todo mundo segue esse padrão pra deixar os cabelos esvoaçantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho super válido a valorização que a Shiori dá aos prateados, afinal da três classes do exército de Athena eles são os mais esquecidos nas franquias e at´mesmo na obra original.

Shiori??? /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

César sempre troca Shiori pela Kuori. Querido, uma é qualquer e a outra é rainha. Respectivamente. Beijos.

 

Mas é, brincadeiras e alfinetadas a parte, eu gosto do modo que a Kuori dá destaque aos Prateados. Ela apresentou cinco (um vindo do clássico, verdade), mas todos os seus inéditos apresentaram bem suas personalidades e possuem carisma. Gosto muito deles. E a utilização do Rigel em um card tão posterior à aparição dele no longínquo volume 3 dá a entender que provavelmente ele reaparecerá na trama. Ansioso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh Mal. Estava pensando na Shiori quando digitei kkkkk

Gustavo eu sei que Shiori é rainha hahahahha

Enfim, eu gostei muito do Rigel e gostaria que sua relação com Éris fosse mais trabalhada caso ele voltasse e alguns pontos misteriosos sobre os cavaleiros fantasmas explicados.
Mas caso ele não volte eu ficaria feliz porque a sua participação foi muito boa também.

De qualquer forma, eu que sou fã da Shiori fico feliz que tenhamos a Kuori agora que Shiori está deixando a franquia, porque só Okada e a esperança de ND não seriam suficientes para movimentar a franquia de mangás.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, só eu que estou botando uma ''fé danada'' (em termos de enredo) em Saintia Shô? É o que ultimamente, no universo Saint Seiya, mais está me chamando atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, só eu que estou botando uma ''fé danada'' (em termos de enredo) em Saintia Shô? É o que ultimamente, no universo Saint Seiya, mais está me chamando atenção.

Não é só você. Eu amo Saintia Shô e para mim é disparado o melhor produto que temos atualmente na franquia. É a única obra que me agrada e me empolga genuinamente.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que todos os sensatos (e não-haters) pensam assim. Saintia é o melhor mangá da franquia atualmente. A Kuori tem tudo pra fazer uma história aclamada e que renda uma anime sensacional. Boto fé em Saintia tbm.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Razoável. As vendas são bem regulares. Não chega nem no top 50, ao contrário de Next Dimension e Lost Canvas. Mas pelo menos se mantém acima de Assassin e HoH.

Razoável o suficiente para continuarem publicando o mangá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Razoável o suficiente para continuarem publicando o mangá?

Não entendo muito disso, mas o mangá possui vendas razoáveis desde o começo e estamos caminhando até o volume 6. Então acho que é suficiente sim.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito disso, mas o mangá possui vendas razoáveis desde o começo e estamos caminhando até o volume 6. Então acho que é suficiente sim.

 

Tomara que prossigam com a publicação até o fim. Gosto bastante do traço da Kuori, remete-me ao traço do clássico.

 

Mas sonhando alto aqui, já pensou que bacana seria um anime de Saintia Shô?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso eu que nessas revistas o mangá tem que ir muito mal mesmo para serem cancelados. Diferente da Jump. Até hoje não me conformo com o cancelamento de Hungry Joker.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria caso houvesse um remake do clássico, mas utilizando ao mesmo tempo os fatos apresentados no mangá da Kuori. Imaginem, rever o anime clássico em alta qualidade, seguindo o mangá a risca e com os eventos que Saintia Shô nos traz? Seria incrível. Pena que não vai rolar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...