Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 5


Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provável que o esquema da Armadura de Cassiopeia venha sim. Também estou curioso para ver o das Armaduras de Prata de Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão, tomara que a editora permita que a Kuori publique

Cada página extra tem um custo, agora multiplica por 20.000

Eles tem que vender, então vão colocar personagens já conhecidos na capa porque sabem que atraem mais distraido do que 5 mulherzinhas de armadura. Também não concordo, mas fazer o que, c'est la vie.

Muito bonita a imagem! A colorização está excelente, o personagem me lembrou muito o Sisifo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Gente, não sei se este é o tópico para isso, mas achei o mais adequado.

 

Alguém que tenha assinado Saintia Shô já recebeu o volume 5 (ou sabe se ele ja foi enviado)? Estou perguntando porque estou receoso quanto aos recentes casos de roubo de carga no Rio, em especial o caso do roubo dos dois caminhões dos correios na semana passada em dois dias seguidos, e o fato de não ser dado um codigo de rastreamento do mangá. Estou completamente no escuro e nem mesmo sei como agir caso haja o furto/roubo da encomenda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, não sei se este é o tópico para isso, mas achei o mais adequado.

 

Alguém que tenha assinado Saintia Shô já recebeu o volume 5 (ou sabe se ele ja foi enviado)? Estou perguntando porque estou receoso quanto aos recentes casos de roubo de carga no Rio, em especial o caso do roubo dos dois caminhões dos correios na semana passada em dois dias seguidos, e o fato de não ser dado um codigo de rastreamento do mangá. Estou completamente no escuro e nem mesmo sei como agir caso haja o furto/roubo da encomenda.

curiosamente o meu acabou de chegar!

estou aqui lambendo o pôster do Afrodite *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem, acredito que logo chegue aí. Se demorar muito, entre em contato com a JBC. Dá para pedir indenização dos Correios em caso de furto ou atraso, mas sem o número de rastreio fica difícil. A JBC deveria guardar os comprovantes de postagem, mas não sei se fazem isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi que eles enviaram no dia 8. Estranhamente eu sempre recebo em dia. Vou aguardar durante a semana que vem.

 

Apenas uma pergunta, como ficou o nome da Erda? Eles mudaram?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas uma pergunta, como ficou o nome da Erda? Eles mudaram?

Mudaram sim, ficou Elda.

Eu não sei qual serviço dos Correios eles usam, se for Impresso, o prazo é uns 5 dias úteis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mudança com certeza foi pq Erda lembra outra coisa..........

 

Caso parecido foi em Inu-Yasha, onde Kagome virou Agome, Miroku virou Mirok e Naraku virou Narak.........

 

Não é tão extremo assim porque trocar o R pelo L em tradução japonesa é comum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...