Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan


Posts Recomendados

Aquela raw coreana de todo mês. Nada de muito interessante, formação de facções dentro das muralhas e a nojentinha passando pelo processo de cair na realidade...

http://wasabisyrup.com/archives/A4ZAmtrLZB4

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

Capítulo me pareceu menos sem graça com a raw coreana,legal que deu pra entender tudo só pelas imagens sem precisar ler balão (será isso um sinal de evolução na arte do autor ?)

só fiquei triste que queria que esse manga acabasse logo mas pelo visto vem mais um volume ai depois de encerrar o 27 em Outubro .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shingeki no Kyojin = Episódio 06 & 07.

Muito bons esses últimos episódios. O episódio 6 foi um dos melhores episódios da temporada, pois passa a revelar muita coisa importante. E o 7 foi um episódio muitos bons bons e uma luta frenética muito bem animada.

Bom, eu lembro que fiquei perplexo ao saber que o Grisha Yeager massacrou uma família inteira, inclusive crianças de 12 e 10 anos para pegar o poder do Titã Primordial da Frieda. Aquele flashback rápido do Eren se transformando em titã e comendo o próprio pai causa horror também.

Esse episódio explicou que a família Ackerman era uma família de membros da guarda real do Rei e que o Rei acabou os temendo pois essa família é imune ao controle do Titã Primordial. Eventualmente, duas das principais famílias que apoiavam o Rei se rebelaram contra os ideias dele (a família Ackerman e o clã oriental) - Mikasa é fruto dessas duas famílias aliás- e por isso são perseguidos dentro das muralhas. Acho muito boa essa parte que o Levi pergunta se a Mikasa sentiu um poder eclodir dentro dela em algum momento de sua vida, pois todo Ackerman sente essa força despertar.

Os flashbacks entre Frieda e História serem revelados logo no episódio que também mostra que o Grisha a massacrou foi uma sacada muito boa. Gostei da direção aqui.. poderia falar de diversos pontos do episódio 7. Mas eu gostaria de destacar essa luta mega frenética do início do episódio, muito bem animada, contando com muitos efeitos, destroços e fluidez nos movimentos.

Essa cena em específico foi animada por Arifumi Imai, que é um dos animadores chefe da série Attack on Titan! É um animador de ponta, com grande habilidade, tendo animado muitas das melhores e principais cenas da série. Ele trabalhou em One Punch Man e Tales of the Zestiria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa "nova fase" do mangá de Shingeki pós guerra em Marley e pré guerra em Paradis ta me causando o mesmo frenesi que o arco político me causava. e eu particularmente considero isso muito bom pois diferente de pensar que o mangá já chegou em seu ápice e deveria acabar, penso que a trama ainda tem muita coisa produtiva a oferecer.

os recentes capítulos estão ótimos e da sua maneira preparando terreno pra explosão de uma nova etapa não somente para duelos e afins mas também para um novo conhecer de diversos personagens da história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3x08 E os gráficos de Play 2 atacam novamente =) /blee o titã do Rod todo zuado, o endurecimento saindo do pé do titã de ataque quando isso e coisa do martelo de guerra jesuis....to até com medo de quando começar a batalha de Shingashina e nos tivermos colossal-nuke e o bestial atirando pedras vai ser aquela maravilha....SQN!!!

 

Pelo nome dos próximos capítulos nos devemos ter algum filler nervoso vindo ai, pela ending mostrar Marcel e o trio RBA, chuto que nos teremos eles chegando nas muralhas.

Episode 9 - 壁の王 (Ruler of the Walls)
Episode 10 - 友人 (Friends)
Episode 11 - 傍観者」(Bystander)

─────────────────────
Episode 9 - Chapter 68
Episode 10 - Chapter 69
Episode 11 - Chapter 71

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3x9 Cara quando eles deixam de lado os gráficos de play 2 as coisas ficam tão melhores....Semana que vem tem Uri amorzinho que podia ser o pai do Arminzinho :) *-* .

 

Saiu o titulo do episodio 12: Episode 12 - 奪還作戦の夜 (Night of the Battle to Retake the Wall)

(Episode 12 Title - Chapter 72)

Pieck waiffu e seu cargueiro vem ai

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que plano maluco para derrotarem o Rod Titã XD

 

Estou a ver que cada vez mais devem elaborar uns planos assim bem loucos para irem derrotando os titãs.

 

Gostei muito da parte em que Historia diz para o povo que é a nova Rainha. Ela está a ficar badass.

 

E Kenny sobreviveu e de alguma forma tem uma fórmula. Será para quê? A do titã era um líquido azulado/esbranquiçado, este é vermelho...

 

O preview do próximo episódio deixou-me bem confuso sobre o que vai ser.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumblr_pf6j71cDy51w914szo1_1280.jpg

A preview of the September 24th episode of SnK (S3E10 or episode 47, “Friends”) from NHK shows that Hosoya Yoshimasa (Reiner), Hashizume Tomohisa (Bertholt), and Koyasu Takehito (Zeke/Beast Titan) will be part of the voice cast.

This appears to confirm that the Reiner + Bertholt vs. Zeke scene will be shown next week, as that scene’s manga chapter “A Dream I Once Had” (70)

tumblr_pf6j71cDy51w914szo2_1280.png

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

3x10 Me solta daqui que eu vou encher sua cabeça de merda, vou enfiar tanta merda no seu cranio que vai abrir um outro buraco na sua bunda. Kenny o filosofo -_-

Uri é amor e toda aquela conversa entre o Kenny e o Levi junto com outros fatores vai ter um peso muito importante mas a frente para o nascimento do Coconouts Boy o maior matador de Shingeki.

Meu novo Wallpaper e a cremosa de rainha *-* Historia>>>>All....

 

E finalmente ele apareceu um salve ao chefe de guerra Zeke.

hQwPtjC.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um episódio mais calmo, e centrado na história de Kenny e na coroação de Historia. Ela está cada vez mais badass.

 

E a cara de Levi ao saber que Kenny é seu tio? Ahah.

 

A cena final foi muito intrigante. Reiner e o outro perante o Titã peludo. Porque estariam a lutar? E quem é este Titã misterioso que já tinha dado as caras na segunda temporada? Muitas perguntas eheh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bad News: alguns fã japoneses que compram aquelas revistas sobre a programação de TV postaram no Twitter que após o episodio 12 o anime não constava mais na grade da NHK, hoje surgiu uma nova informação que a NHK colocou outro anime no horário que era de SnK, resumo da opera vem split cour por ai, se especula que o anime deve retornar em Janeiro.

 

@Nuno a treta entre Reiner/Berthold x Zeke se deve sobre ir ou não resgatar a nariguda, Reiner e Berthold queriam voltar as muralhas e tentar localiza-la, já Zeke ( que é o superior deles ) queria manter a missão principal recuperar a Coordenada.Isso foi falado na conversa deles.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho ótimo o split cour! que talvez isso sirva para revisarem a animação dos outros episódios. deus me free de Shiganshina com gráfico de Playstation.

 

além de que... por serem arcos com ritmos diferentes, possa ser melhor para o espectador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zackly virou farofa, mas a coisa mais importante da imagem e que finalmente teremos flashback da vila Rokago, a Pieck ser mandada para a ilha faz bastante sentido ela é esperta/astuta e sabe se controlar e ninguém conhece ela ali, estranho seria mandarem a topera-môr do Porko.... /pensa

 

Agora maldita seja a Annie :angry: ela ta seduzindo o Armin pelo cristal, fique longe dele nariguda maldita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio da semana visto. Então o pai de Eren veio de fora das muralhas e já vimos parte da sua história desde esse ponto. E também ficámos a saber mais daquele comandante que se tinha demitido do Reconhecimento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3x11 Essa conta ta errada sebastião, não fazem 20 anos que o carequinha lá conheceu o Grisha e sim 18 ( 13/5 ) , e no final Grisha voltou a sucumbir a loucura é triste perder de novo uma familia e ainda ter que amaldiçoar o filho é foda......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novas noticias no Twitter dão conta de que realmente vai acabar a primeira parte da temporada agora domingo, e que deve voltar ou em janeiro ou em 6 meses lá para a temporada de março/abril.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tentando resistir e ficar um tempo sem acompanhar esse manga mensalmente pra deixar pra ler um monte de uma vez,essa enrolação pra terminar o manga tá me deixando nervoso,basicamente só estão acontecendo coisas que só vão importar no futuro .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E começou Shingashina PORRA!!!!!!.

 

E meus amiguinhos que spoiler foi aquele no meio da endind..... já colocam a treta do Salva o Erwin ou Salva o Armin??me surpreendi tava achando que seria uma cena com o quadrupede e me colocam aquilo :rolleyes:

 

Visual Key da 2 parte da season 3.

44031573_1124129457746773_14572232833079

 

"On the other side of the walls...is the ocean. And on the other side of the ocean...is freedom. That's what I always believed...but I was wrong. It's enemies that are on the other side of the ocean. This is all exacly as I saw in my old man's memories...right? Those enemies on the other side of here...if we kill them all...does that mean...we'll be free?"

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio meio morno. O mais interessante foi a conversa de Erwin e Levi, e depois a cena logo antes do encerramento e o que surge no meio dele. Na primeira, teve alguém novo junto de Reiner. E quero só ver porque Levi e Mikasa estão a lutar entre si. Hum...

 

E que parte foi aquela da carne? Ahah XD.

 

Estou muito curioso com a retoma do ano que vem, pena ser só em Abril. As respostas que virão com o porão. Quero logo logo isso XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...