Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan


Posts Recomendados

  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

O Mais legal de reler o manga é perceber que o Reiner o Berthold e a Annie aparecem sempre juntos em todas as cenas, em alguns momentos enquanto os Titãs Colossal e Blindado são mencionados,esse autor puto planejou tudo !

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os autores bons têm sempre tudo planeado. Não é como alguns que mudam de ideias a cada vez ou entram em conflito com coisas que eles mesmos pré-estabeleceram /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que na época de inocência eu também Shipava eles ( naquela época já achava as atitudes dela com relação a ele estranhas agora então que sabemos mais sobre a personalidade dela fica ainda mais evidente que ao menos da parte dela rola um crushe), hoje em dia quero essa nariguda bem longe dele.

 

Domingo eu reli o arco politico e recomendo todos os planos, debates e conjecturas sociais e politicas mostrados ali se vê claramente tomando forma atualmente no manga, fica a impressão de que não foram usadas lá para vir a serem usadas agora. E também lembrei de vários pequenos detalhes que havia esquecido que podem vir a ter algum peso mais a frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só recentemente descobri que o Dot Pix foi baseado em uma pessoa real do exército japonês : https://en.wikipedia.org/wiki/Akiyama_Yoshifuru

 

E isso levou o Isayama ser ameaçado de morte por alguns fans Koreanos,aparentemente ele foi uma figura controversa por lá . (notícia mega velha mas eu não sabia) .

 

Terminei o arco político de novo,peguei vários detalhes que tinha perdido na primeira vez que li,realmente ver tudo de uma vez torna esse arco muito melhor,mas entendo que pra quem acompanhava o manga todo mês na época devia achar aquilo muito ruim,mesmo gostando do arco não quero que a terceira temporada do anime fique toda só nele,o anime já está muito atrás do manga,eles tem que chegar já no baú ,mas do modo que os caras enrolam duvido,pelo menos o passado da Ymir já adiantaram .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Alguém tem o link pra download das OSTs da segunda temporada de SNK?

 

E alguém sabe se tem o CD no Spotify?

 

Só procurar por Hiroyuki Sawano no spotify que tem os álbuns da 1ª e 2ª temporadas https://open.spotify.com/artist/0Riv2KnFcLZA3JSVryRg4y

 

--------------------------

 

Kd os spoiler???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, todos os Titâs reunidos no mesmo lugar,ironicamente só faltando Colossal,Armadura e Fêmea,fim do volume 25,tomara que o manga já termine agora no 26,eu amo essa história mas

acho que não tem muito pra onde ir depois dessa luta .

 

 

Acho possível ser revelado que o Armin comeu a Annie (no sentido canibalístico)já que nesse episódio foi mostrado que é possível comer em forma cristalizada como Eren planejava fazer com o Martelo de Guerra,seria até simbólico já que Annie passaria a estar reunida com os seus dois cruch, Armin/Berthold,então é só o Armadura (talvez Reiner ou Falco) aparecerem,com todos os 9 reunidos no mesmo lugar será possível o Eren causar uma ''fusão'' ao ativar a coordenada encostando no Zeke,assim tomando a forma da Titâ original Imir e assim dando sequência pra uma série de fleshbacks que mostrariam coisas como o significado do ''a dois mil anos'' do primeiro capítulo da série ,talvez com um último twist envolvendo viagem no tempo como é dado a entender no diálogo entre o coruja e o pai do Eren.

 

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Martelo de Guerra é bem apelão com essa capacidade de materializar vários tipos de armas. Gostei da ideia do cordão umbilical ao invés da usual localização na nuca.

Fiquei curioso com a galera da ilha colocando as luzes. Será que teremos Armin vindo com tudo como titã colossal num ataque aéreo?

Estranho a galera de Paradis ter feito armadilhas para os todos os titãs a serviço de Marley exceto o Zeck. Será que tá rolando uma aliança entre eles como muita gente tá teorizando? O cara traiu os próprios pais e não viraria aliado do povo da ilha sem um bom motivo. Só sei que quero o segundo round de Levi contra o Titã Bestial.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@morgoth

 

Duvido muito que o Armin ou o Eren tenha comido a Annie, ela está viva Isayama já disse que ela voltaria ( acho que não se referia a flashback's ) e tbm não iria perder tempo criando o pai dela so para dizer depois que ela foi comida por alguém. Agora independentemente disso Armin teve papel central no que aconteceu a ela.

Ao que foi falado pela Isa recentemente o arco de Marley seria a preparação para o ato final, então sim devemos ter ainda mais um arco pela frente uns 16~20 caps.

 

 

@Cardian

 

Jean, Connie e Sasha dão a entender que uma parte do plano ainda vai ser posta em pratica, aquelas luzes não estão ali de enfeite provavelmente Armin está em um balão/dirigível e vai saltar de lá para fazer BOOM!! ( uma tremenda ironia ).

Zeke e dificil dizer oque realmente ele pensa, ele é a própria contradição mas uma coisa e certa ele está aprontando basta ver a cara da Pieck quando ele chega, ela inteligente do jeito que é deve estar se questionando do pq ela e Poriko terem sido jogados no buraco e ele não, sem contar que ele foi o ultimo o chegar e chega de um jeito de quem não quer nada. As próprias feições do povo da tropa tbm são bastantes ambíguas Jean fala com um certo desdem e o Levi olha com um certo nojo reprovação não como quem diz : agora eu te mato seu macaco nojento

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticias da Season 3:

Interview with SnK Animation Producer Nakatake Tetsuya (中武哲也)

  • The WIT Studio team is already producing season 3 action scenes under the guidance of Imai Arifumi, following the same production procedures as season 2
  • The studio also invited a very “prestigious director” to create storyboards for a “super spectacular episode.” The name of director has been kept secret for now. [@snknews team’s guess is that it will be the Levi vs. Kenny episode]
  • Isayama spoke with Araki Tetsuro (Chief Director) and Kobayashi Yasuko (Screenwriter), and he commented on a few points about the manga which he felt could be improved. Hence, the team will make those parts “easier for the audience to understand, while adding more depth to them”
  • Levi will be the highlight of season 3
  • Regarding the secrets behind “Krista = Historia”: season 3 will revolve around “humans” since there will be mostly “human vs human battles”

Note: Admittedly, the last point seems to hint that season 3 will be shorter than we previously expected, since going all the way to the ocean will involve far more than HvH battles.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@morgoth

 

Duvido muito que o Armin ou o Eren tenha comido a Annie, ela está viva Isayama já disse que ela voltaria ( acho que não se referia a flashback's ) e tbm não iria perder tempo criando o pai dela so para dizer depois que ela foi comida por alguém.

 

 

exato. inclusive não faz muito tempo que o pai da Annie reforçou a promessa que ela fez de que vai voltar! isso antes do discurso de Willy começar mais precisamente.

é nítido que o Isayama vai fazer ela voltar, mesmo porquê ele não para de dar pistas do que aconteceu com ela sem enfim chegar realmente lá, coisa que particularmente me deixa muito fora de mim haha

 

 

 

eu tô muito incrédulo com a Gabi, onde o Isayama quer chegar fazendo ela nutrir esse ódio todo passando por essas experiências... que curiosamente já presenciamos muito bem onde elas podem fazer alguém chegar. além disso, Reiner e Falco... cadê? seria coincidência que justamente quando Gabi (candidata a herdar o encouraçado) está com sede de luta, o atual portador do encouraçado, Reiner, esteja não só mentalmente mas também fisicamente debilitado?...

 

o ar da Pieck com isso tudo do Zeke me deixa muito questionado também, não sei... algo com certeza deve sair disso porquê ela inteligente como é não estaria assim por nada.

 

a maior surpresa do capítulo foi a portadora do martelo de guerra se proteger dentro do cristal, igual a Annie. surpreso também que aparentemente ela estava consciente de tudo acontecendo ao seu redor, inclusive de olhos abertos! será que Annie poderia alcançar isso também?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu sinceramente apesar de não gostar nada da Annie, espero um plot muito bom para faze-la lutar por Paradis ( vários motivos levam a crer que ela esta ajudando eles de forma ativa ) que seja muito alem do "Se vc não nos ajudar nos te matamos/ou matamos seu pai" ou arrependimento se for só isso vai cagar nela de vez já basta os quase 6 anos de cristal.

Gabi ou vai morrer ou vai ficar gravemente ferida, herdar o Blindado é que ela não vai.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...