Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan


Posts Recomendados

  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

Cuma?!?! não e ninguém novo....é o Berthold

 

Mas pareceu diferente. Se é ele, tá meio mudado visualmente XD

 

Parecia alguém mais escuro de pele e tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que até lendo o mangá quando os dois apareceram eu não tinha reconhecido de cara o Bertholdt também. o anime captou a essência XD

 

Bertholdt aliás extremamente lendário... Shingashina é toda dele!!! ansioso por tudo animado.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas gente ele so está cabeludo /olhos não ouve uma mudança tão drástica assim....com relação ao desenvolvimento dele em Shingashina foi interessante ele deixando de ser o garoto de vivia nervoso/suando e com medo para um cara que expressou e abraçou seu destino "vocês são todos amigos queridos, mas eu preciso mata-los", uma pena que tudo foi jogado no ralo no momento que ele estava para morrer a atitude dele foi bizonha, está certo que o Isayama depois explicou mas seila não consigo engolir para mim foi uma regressão severa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito boa essa decisão da produtora de parar, o anime nesse momento, Shingeki no Kyojin é um anime famoso pela sua animação. pois sempre apresenta cenas incrivelmente bem animadas na maioria de seus episódios. Entretanto, nessa temporada a produção estava muito rushada, esse episódio 11 foi um alerta disso, tudo mal acabado. Percebam o absurdo nesse episódio teve 3 diretores gerais, isso e péssimo. o certo pra produzir um episódio assim, e no máximo uma equipe que e chamada para produzi-lo.

Nos créditos do episódio foram creditados 3 diretores, 14 diretores de animação e 34 animadores. Isso é terrível. Em um episódio, apenas a equipe que é realmente necessária é chamada para produzi-lo. Ter 3 diretores em um episódio é algo absurdo, considerando que geralmente é apenas 1. Já imaginaram o problema que seria pra produzir um episódio que exigisse uma animação mais qualificada pra luta? E muito preocupante, terem usado 14 animadores pra corrigir a animação... As equipes estão tendo problemas com a coordenação do anime sem duvidas. Posso dizer que isso também ocorreu na primeira temporada... E acho que Abril é uma data, isenta ainda eles deveriam deixar a produção ser finalizada só em Julho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas gente ele so está cabeludo /olhos não ouve uma mudança tão drástica assim....

 

A mim pareceu-me que até a cor da pele estava diferente. Sendo alguém mais meio molato XD

 

Acho que erraram aí na animação.

 

 

Foi muito boa essa decisão da produtora de parar, o anime nesse momento, Shingeki no Kyojin é um anime famoso pela sua animação. pois sempre apresenta cenas incrivelmente bem animadas na maioria de seus episódios. Entretanto, nessa temporada a produção estava muito rushada, esse episódio 11 foi um alerta disso, tudo mal acabado. Percebam o absurdo nesse episódio teve 3 diretores gerais, isso e péssimo. o certo pra produzir um episódio assim, e no máximo uma equipe que e chamada para produzi-lo.

 

Nos créditos do episódio foram creditados 3 diretores, 14 diretores de animação e 34 animadores. Isso é terrível. Em um episódio, apenas a equipe que é realmente necessária é chamada para produzi-lo. Ter 3 diretores em um episódio é algo absurdo, considerando que geralmente é apenas 1. Já imaginaram o problema que seria pra produzir um episódio que exigisse uma animação mais qualificada pra luta? E muito preocupante, terem usado 14 animadores pra corrigir a animação... As equipes estão tendo problemas com a coordenação do anime sem duvidas. Posso dizer que isso também ocorreu na primeira temporada... E acho que Abril é uma data, isenta ainda eles deveriam deixar a produção ser finalizada só em Julho.

 

Sinceramente, não vejo assim tantos erros... Acho que está a exagerar.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a WiT estúdios é conhecida pela qualidade dos seus animes ir caindo no decorrer da temporada, a melhor temporada no quesito animação foi a segunda ouve pequenos erros aqui e ali, mas ela conseguiu manter uma constante sempre, a primeira e a terceira temporadas tiveram momentos bons e ruins variava muito ate dentro do próprio episodio, já com relação a segunda cour da terceira temporada tem que ver quando vai começar os trabalhos de produção e acompanhar eles ( com a equipe na medida do possível sempre nos atualizando ) para assim termos como realmente dizer se será bem feito ou não.

 

A terceira temporada os trabalhos se não me engano começaram com 2 ou 3 meses de antecedência, e so a luta do esquadrão Levi x esquadrão anti-humanos demorou 2 meses para ser animada, imagina com as lutas que viram por ai com Shingashina confesso que se não começar em janeiro vou ficar muito preocupada.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode haver algumas quebras de qualidade aqui e ali, mas sinceramente nunca notei algo fosse assim tão grande como falha de animação, ou pelo menos não lembro. Por exemplo, acho que se pode considerar a situação recente de Berthold como mal feita, ao ponto de nem parecer ele. Mas outras situações similares ou piores não estou recordado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O editor do Isayama postou no tweeter que nos próximos meses teremos 3 grandes anúncios relacionados ao manga : https://twitter.com/shingekikyojin/status/1052920804839579648?s=21

1-Uma provável data direta para o fim do manga, ou a citação de que entramos no arco final.

2-Um novo Spin-off seja alguma historia alá Lost Girl sobre algum dos personagens, ou contanto a Great Titan War.

3-........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal do reddit chegou a cogitar hiato,mas tou torcendo pra ser anuncio do fim do manga mesmo que não aguento mais,quero saber o que o título do primeiro capítulo ''Pra você daqui a Dois Mil Anos'' significa,e não suportaria ter outro Berserk\Next Dimension .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

SnK nunca teve hiato, acho que não será agora que terá, a menos que o isayama esteja com algum problema....mas se não me falha a memoria já tem anos que ele não faz o manga sozinho, se for um problema de saudê ou de outra natureza ele pode ficar só cuidando da parte dos diálogos e narrativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

E saiu alguma das infos importantes, não sei qual a religião dos membros do fórum mas rezem, mas rezem bastante mesmo.....

 

 

Anunciada a produção de um Live Action americano de SnK!

O filme será produzido pela Warner Brothers, e o Diretor será Andy Muschietti, que também dirigiu "It - A coisa".

Na equipe de produção também temos David Heyman, que trabalhou nas séries "Harry Potter" e "Animais Fantásticos", Masi Oka, que trabalhou na série "Heroes" e no live action americano de Death Note, e Barbara Muschietti, irmã do diretor, que também trabalhou em "It - A Coisa" e em "Mama".

Ainda não tem data de estreia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Live-action de animes japoneses não resultam. Não sei porque teimam nisso.

 

O único que se saiu bem, foi o do Bleach que teve este ano. Conseguiram fazer um bom trabalho.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso parecer doido mas estou otimista,tem gente com currículo bom na produção quem sabe com esse e com o adiamento do Alita não tenhamos finalmente adaptações de respeito de animes em Hollywood .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai ser uma bomba!!! será o Live Action japonês com grife.

Com toda certeza iram tentar ocidentalizar o máximo possível descaracterizando muita coisa, prevejo coisas do nível do filme japonês, titã sangrando verde, personagens com visual completamente non-sense, e Levi caricaturado que vai passar o filme inteiro comendo maçã.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

VIRO FÃ SERVICE!!! ta muito previsível.

http://wasabisyrup.com/archives/m1l3bLQOzH8

 

Tava na cara que o Nicolo ia sentar a mão na nojentinha por causa da Sasha, ele era apaixonado por ela. Que os pais da Sasha não iriam querer vingança, me surpreendeu a Kaya tentar mata-la, agora vai ser aquela coisa choque mental/sofrência na Gabi ate ela mudar de lado ou pedir perdão ( sim vai acontecer ).

Nem vou comentar o lance do vinho....

Kiyome danadinha ainda vai enfiar a Mikasa debaixo do braço e levar para Hizuru.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...